Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 31
Nem tudo que parece é....


Notas iniciais do capítulo

Férias... agora tempo de sobra para me dedicar a terminar essa fic e embalar outra...
Vamos que Vamos tem muita coisa ainda p acontecer...

obs: Desculpa os erros pq n to na madruga e n conferi nada...apesar que conferindo tb eles não deixam de existir rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/31

Todos estão encantados com a cidade de Campos do Jordão e logo se dirigem para a casa dos avós paternos de Broadway...

No apartamento de Diego o clima está tenso entre Ludmila e a pessoa que acabara de chegar para desequilibra-la emocionalmente

POR LUDMILA:

–Vamos Diego me explica o que essa , essa ...coisa está fazendo aqui?

POR DIEGO:

–Calma lá em Ludmila, segura sua onda e vê como fala com minha irmã...

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Pode deixar maninho, essa aí eu sei colocar no lugar dela...

–Sempre foi assim, metida desde pequena, mesmo sabendo que o meu pai que sempre ajudou a mãe dela a viver essa vida de luxo...

POR DIEGO:

–Não briguem meninas, não gosto de ver duas primas se engalfinhando desse jeito, apesar de que isso acontece desde que nos entendemos por gente....

–Vocês são primas de sangue e vivem nessa briga que feio

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–É mano, não tenho culpa que ela me tira do sério.

–Já você que não é primo dela de sangue sempre se deram muito bem e pelo visto se dão até hoje hein?

–Você veio para Argentina saindo do seu país onde você tem uma vida de Rei só por causa do chamado dela imagina...

POR LUDMILA:

–Para você vê PRI MI NHA como eu não sou qualquer uma e você não é a única que consegue tudo que quer...

POR DIEGO:

–Acho que agora é hora em que as duas se abraçam para matar a saudade(fala isso rindo daquele jeito dele pirracento de ser)

POR LUDMILA:

–Sem humor negro Diego, por favor...

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–E aí priminha como anda minha tia querida?

–Tá conseguindo atuar como médica e ser bem sucedida sem a ajuda do meu pai?

–Pelo seu nariz mais empinado do que nunca, acho que sim né? (Diego só ri e se diverte com a situação)

POR LUDMILA:

–Eu prefiro não responder tá priminha...

–Diego eu não sei o que ela está fazendo aqui, mas te garanto que odiei você não ter me contado...

–Mais uma vez você me traiu, não sei se vou poder te perdoar dessa vez (faz cara de ódio e sai com raiva)

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–UÍ!! tchau prima manda lembranças pra titia viu....

POR DIEGO:

–Mora não faz isso!

–Não sei por que você a trata tão mal assim... desde pequena...

–Agora ela tá uma fera comigo e isso não é bom

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Fica tranquilo maninho, eu estou aqui, vim te ajudar e você não precisa de mais ninguém

–Piorou dessa daí...

–Não trato ela mal, a trato como merece ...

–Você fica ai tomando as dores da sua priminha postiça (os dois riem)

Ludmila sai bufando de ódio e fica querendo entender o porquê de Mora ter vindo, ela teme por sua presença, pois sabe que ela é seu pesadelo desde pequena...

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Agora me conta tudo maninho, que história é essa que você precisa da minha ajuda?

–Como é essa garota que fez o famoso Diego pegador se rendar a ela de tal ponto que faz a irmãzinha dele atravessar um continente para ajuda-lo a separa-la de outro garoto hein?

POR DIEGO:

–Calma aí, não é bem assim, eu não estou rendido a ninguém...

–O nome dela é Violetta é uma garota interessante, do tipo que desperta os caras por ser “inocente” de certo ponto, tem um pai que a trata como se fosse um bebezinho, mas que não faz meu tipo na verdade...

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Não acredito!

–Se não está afim de verdade por que está fazendo tanta questão de separa-la do cara que ela gosta e ainda me faz vir até aqui te ajudar?

POR DIEGO:

–Primeiramente porque você me conhece, ninguém dispensa o Diegão aqui desse jeito, ainda mais uma menina boba dessa...

–Depois eu quero acabar com a festinha do cara que está se achando para cima de mim e isso não pode ficar desse jeito

–E porque eu vim aqui cumprir essa missão e acabei não conseguindo executa-la direito e isso me deixa mal...

–Logo eu que sempre consigo o que quero não dá né?

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–AH agora entendi isso é orgulho ferido hein

–Só não vai me dizer que foi para isso que a Ludmila te chamou aqui??

–Ah faz sentido... ela quer separar o casal porque o cara não dá bola para ela e você veio se propor a isso e ainda por cima me chama para entrar nessa...

–Tô fora!

–Nem morta vou ajudar a Ludmila nessa, se o cara não quis ela é porque ele é sensato, e sabe que se livrou de uma bruxa

POR DIEGO:

–Na verdade eu entrei nessa para ajudar a Ludmila sim, mas agora não é mais por ela e chame como quiser, orgulho ferido, dor de cotovelo ... eu não ligo

–Só não me diz que não vai me ajudar porque eu não vou suportar...

–Lembre-se que como você mesmo disse, atravessou o continente para me ajudar, não pode dar para trás agora

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Eu sei, só que vou estar ajudando indiretamente a Ludmila e ela vai ficar se achando ainda mais...

POR DIEGO:

–Quanto a isso pode ficar tranquila, o cara não vai ficar com a Ludmila em hipótese alguma

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Como você pode ter tanta certeza disso?

POR DIEGO:

–É porque eles foram namorados no passado durante anos e terminaram justamente porque a Ludmila resolveu dar em cima do carinha que gostava da Violetta e que a Violetta gostava, um rolo assim...

–Acontece que o Leon para não ficar por baixo acabou tentando conquistar a Violetta para se vingar e nesse interim eles se apaixonaram de verdade e agora não se desgrudam por nada...

–Ele detesta a Ludmila e ela é vista por todos como uma “vilã” entendeu?

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

– Muito confuso tudo isso, tá igual novela Mexicana...

–Quem é Leon?

POR DIEGO:

–É o namorado da Violetta, o cara que você vai ter que conquistar com esse seu charme incrível igual ao do seu irmão...

–Que por sinal é mexicano (rsrsrs)

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Interessante!

–Quer dizer que ele era o namorado da Ludmila?

–Ele a trocou por essa tal de Violetta que é menina que te deu um fora?

POE DIEGO:

–Não queria olhar por esse ângulo, mas é isso mesmo

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Só mais uma pergunta, você sabe me dizer se a Ludmila gosta dele ainda,, ou a raiva dela é só da Violetta?

POR DIEGO:

–Eu tinha minhas duvidas quanto a isso porque aquela lá só gosta dela mesmo, mas por incrível que pareça ela é sim louquinha por ele, só não dá o braço a torcer

–E claro odeia a Violetta por isso e por outras coisas mais...

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Entendo!

–E aqui só tinha gente incompetente que não puderam ajudar vocês nisso

POR DIEGO:

–A galara aqui é muito “boazinha”, são todos muito “amiguinhos” é por isso...

–Até a ex-namorada do Leon não se propôs a separa-lo da Violetta

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Aff esse tal de Leon deve ser um horror de feio e chato então, porque nem a ex-namorada ligou em perdê-lo

–Apesar de que não tô entendendo é mais nada, que rolo é esse de tantas ex-namoradas...

–Esse povo aqui de bonzinhos não tem é nada, são muito ousados pro meu gosto

POR DIEGO:

–Aiai

–Desde quando você é moralista?

–E não subestima o Leon não viu, ele tem uma carinha de santo, de bom moço, vai se preparando que não vai ser fácil ganhar ele não

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Você que está me subestimando, parece que não conhece a irmã que tem...

–Eu consigo tudo que eu quero e esse aí cai aos meus pés à hora que eu quiser...

–Eu é que tenho que analisar se vale a pena, e já percebo que não vou suporta-lo

POR DIEGO:

–É somos mesmo irmãos, você e eu somos muito parecidos (risos)

–Mesmo sendo só por parte de mãe, o gênio é o mesmo

POR MORA (IRMÃ DE DIEGO):

–Nem fala isso hein, o papai até morre do coração, porque ele às vezes parece gostar mais de você que não é filho dele do que de mim que sou...

POR DIEGO:

–Ele vai ser meu pai para sempre independente de não ser de sangue...

–Tudo que sou devo a ele (os dois se abraçam forte)

*****

No Brasil, quando todos chegaram à casa dos avós de Broadway se surpreenderam com a casa no alto da montanha na Vila Porã, com uma vista incrível e foi àquela animação, casa cheia...

O clima meio pesado ainda entre Violetta, Federico, Fran.

Broadway resolve levar a galera para conhecer a cidade e todos saem pelas ruas da cidade

POR LEON:

–Que lugar perfeito é esse hein Broadway, parece que estamos na Europa...

–Ótimo para namorar também (todos riem)

Eles resolvem saborear uma iguaria Fondue de churros num lugar incrível que mistura a tradição suíça e espanhola em uma cidade de São Paulo, chamado Barito Gourmet.

Nesse interim, Fran e Leon começam a conversar e a fazer vídeos no Vine, e Violetta sai um pouco do meio da galera por que avistou de longe algo que chamou atenção e Federico ao vê-la se afastar foi atrás dela para conversar

POR FEDERICO:

–Villu podemos conversar?

POR VIOLETTA:

–Olha Federico eu não estou gostando dessa situação entre nós, mas se não reconhecer que fez algo terrível comigo vai ser difícil nos entendermos...

POR FEDERICO:

–Sim você tem razão, me perdoa!

–Eu fui intrometido e sem noção, estou envergonhado

POR VIOLETTA:

–Tudo bem, só me prometa que não vai fazer algo assim nunca mais e que vai pedir perdão para o Leon, porque foi com ele que você vacilou

POR FEDERICO:

–Tudo bem, faço o que você quiser...

Nesse momento Leon deu pela falta de Violetta e Naty avisa que ela saiu e deveria estra com Federico que saiu atrás dela e ela vai em busca dos dois estranhando pelo fato deles estarem brigados

Tomás aproveita a saída de Leon e se aproxima de Francesca e dá uma crise de ciúme por vê-los tão grudados

POR TOMÁS:

–Nossa Fran, você e o Leon andam tão grudados que eu não sei como a Violetta não fica com ciúmes de vocês, nunca vi você com essa amizade toda com ele antes, alias com ninguém...

POR FRAN:

–Você não sabe de muita coisa ao meu respeito Tomás, nunca teve interesse mesmo...

–Eu e a Villu jamais brigaríamos por causa disso, você já deveria saber depois de tudo que aconteceu no passado

–Eu amo o Leon, somos amicíssimos, depois que ele e a Violetta se acertaram então ficamos ainda mais unidos, e não tem mal nenhum nisso...

–Alias não sei por que todo mundo agora resolveu achar que eu tô ficando com todos, o Marco entrou em crise comigo e o Federico, o Federico surtou em relação a mim e a você e agora vem você com essa historia entre eu e o Leon....

–Eu tô com cara de que? De assanhada?

–Só pode ser isso (sai com raiva)

POR TOMÁS:

–Não é isso Fran, me perdoa volta aqui...

Quando Leon vai se aproximando ele vê e ouve o que Federico e Violetta falavam

POR FEDERICO:

–Vamos ficar numa boa né?

POR VIOLETTA:

–Claro que sim não suportaria ficar brigada com você por muito tempo

POR FEDERICO:

–Eu também não, eu te amo tanto...

POR VIOLETTA:

–Também te amo muito e nem sei explicar o porquê te amo mais a cada dia...(os dois se abraçam bem forte e com muita ternura)

Leon que via tudo não se conteve e ficou enraivado por não entender nada, ele resolve voltar para junto da turma para esfriar a cabeça e quando ele já estava distante Violetta o avistou e percebeu que ele saiu com raiva e foi atrás dele.

No mesmo instante o celular de Leon toca e ele para pra atender

Ligação on

POR LARA:

–Oi Leon como está?

POR LEON:

–Estou bem, por que está me ligando aconteceu alguma coisa?

POR LARA:

–Aconteceu sim, esse cara que veio fechar negocio conosco sobre a Marca e o patrocínio é um insuportável, não estou me dando bem com ele e desse jeito não vou continuar...

–Tô ligando para avisar também que depositei a sua parte do dinheiro que ele pagou pela marca

POR LEON:

–Isso é bom...

–Calma aí Lara o que ele te fez? (Violetta se aproxima e para pra ouvir o que ele falava)

–Você não costuma agir assim é sempre tão sensata e compreensível...

–Vai largar tudo por bobagem? Aguenta mais um pouquinho tudo vai se resolver

POR LARA:

–Você tem razão, mas tá difícil viu, me desculpa tá te ligando para te encher com essas coisas, estragando sua viagem...

–Agora você está um turista de mão cheia hein só curtindo...

POR LEON:

–É, mas não é assim também não...

POR LARA:

–Não é? O que foi aconteceu alguma coisa?

–Você e a Violetta brigaram?

–Aí me desculpa de novo, não posso te perguntar essas coisas, mas pela sua voz parece que não está bem, eu te conheço

POR LEON:

–Não se desculpe, você não está perguntando nada demais e realmente me conhece bem...

–Não sei mentir para você

POR LARA:

–Não sei o que aconteceu, mas sei que tudo vai se resolver, fica bem

–Não deixe que nada estrague esse momento que você está vivendo

POR LEON:

–Você tem razão, não vou mais continuar com isso

–Ligou na hora certa, que eu estava precisando ouvir algo para me ajudar a manter firme minha decisão

POR LARA:

–Que bom, então não vou mais fazer perguntas, não quero me meter na sua vida, em problemas...

–O bom de ter te ligado foi só que ajudei no fim, por que não tem nada ver te perturbar com minhas bobagens, quando chegar aqui nos falamos melhor...

–Não esqueça que semana que vem começa o campeonato e quero ver você dando o melhor de si hein

–Ainda sou aquele chata que pega no seu pé viu...(Leon abre um sorriso)

POR LEON:

–É eu sei, pode deixar vou dar o meu melhor e te recompensar

–Chegando aí conversamos melhor, tchau

Ligação off

Quando ele olha para trás Violetta já estava se segurando para não cair em lágrimas

–Violetta estava ai fazendo o que?

–Ouvindo minha conversa?

POR VIOLETTA:

–Sim, o tempo suficiente para descobrir o que você faz pelas minhas costas

POR LEON:

–AH agora sou eu que faço coisas pelas suas costas?

–Por que até onde eu sei você fez a maior confusão com Federico, não me deixou ir com você tentar resolver a situação...

–Me prometeu que ia me avisar se ele confessasse que gosta de você ainda, mas ao invés disso resolveu dizer que também o ama sei lá por que, dando mais expectativas para ele...

–E fica ai atrás de mim ouvindo minha conversa pelo telefone novamente depois de tudo que combinamos e ainda tirando conclusões erradas como sempre...

POR VIOLETTA:

–Não tenta reverter a situação Leon...

–Você sempre faz isso e eu sou uma boba e aceito...

–Vai me dizer que não estava falando com a Lara?

POR LEON:

–Sim eu falava com a Lara...

– Vai me dizer que eu não vi e ouvi o que o Federico falou para você que te ama e que você disse que também o ama e não sabe explicar o porquê o ama a cada dia mais?

POR VIOLETTA:

–Sim aconteceu isso mesmo

–Então por essa razão você que me garantiu que não teria mais crise de ciúme, que estava convicto do que tínhamos, ficou com raiva e para se vingar ligou para sua ex para afogar as magoas?

POR LEON:

–Violetta você está se ouvindo??

–Não tem cabimento uma coisa dessas, parece que não me conhece...

POR VIOLETTA:

–Eu não sei se te conheço você fala uma coisa e faz outra...

–Sempre foi assim, ou vai negar que começou a olhar para mim para se vingar da Ludmila e do Tomás...

POR LEON:

–Nossa você foi longe agora, pensei que já tinha superado isso, vai passar na minha cara coisas daquela época?

–Ai não vai prestar...

POR VIOLETTA:

–Você tem razão não preciso ir muito longe não...

–Vou falar o que eu acabei de ouvir:

” Você não costuma agir assim é sempre tão sensata e compreensível...

–Vai largar tudo por bobagem? Aguenta mais um pouquinho tudo vai se resolver”

POR LEON:

–E o que isso tem demais, você não sabe o contexto?

POR VIOLETTA:

–Ah é e isso tem algo demais?:

“-É, mas não é assim também não...

–Não se desculpe, você não está perguntando nada demais e realmente me conhece bem...

– Não sei mentir para você”

–Não é assim não o que?

–Não sabe mentir para ela, mas para mim você sabe né?

POR LEON:

– Violetta você sempre que fica com raiva perde a razão e fala coisas que estragam tudo...

POR VIOLETTA:

–Não precisa se fingir de ofendido não, por que eu já entendi que você prefere a Lara...

–Não foi isso que você falou?

“-Você tem razão, não vou mais continuar com isso

–Ligou na hora certa, que eu estava precisando ouvir algo para me ajudar a manter firme minha decisão

É eu sei, pode deixar vou dar o meu melhor e te recompensar

–Chegando aí conversamos melhor, tchau”

–Só faltou dizer meu amor, mas acho que já tinha percebido minha presença né?

Leon abaixa a cabeça e respira fundo...

–Agora eu entendo por que você é comportadinho pro meu lado...

–Achei que era cuidado seu, mas hoje eu vejo que é porque eu sou uma boba para você...

–Com a Lara você tem tudo né?

POR LEON:

–Já chega Violetta!

–Eu estava buscando não pilhar com você, mas você não se contém em pirar comigo...

–Vê se se acalma, eu vou voltar para junto da galera e se eu fosse você aproveitaria o ar puro e ia refletir na vida

–Vou tentar entender mais essa crise sua novamente

–E que você repense e se arrependa dessas barbaridades que falou, como sempre também... (ele sai deixando ela para trás)

Violetta começa a chorar e sai descontrolada sem rumo, Federico passa por ela, mas ela o afasta para que ele não a acompanhe...

Leon chega com cara de poucos amigos e Fran percebendo se aproxima

POR FRAN:

–O que aconteceu?

–Você estava tão feliz, cadê a Villu?

POR LEON:

–Ai Fran eu e a Violetta tivemos mais uma daquelas discussões feias

–Parece que não podemos ficar bem o tempo todo

POR FRAN:

–Todo casal se estranha, mas vocês estão no melhor momento de vocês juntos, o que aconteceu?

Nesse momento Federico se aproxima e pede para falar com Leon que hesita

POR LEON:

–Federico é melhor conversarmos depois

–Eu não estou bem para conversar com você de cabeça quente

POR FEDERICO:

–Eu vi o que rolou entre você e a Violetta e confesso que me assustei com o comportamento dela...

–Queria te explicar que...( FRAN O INTERROMPE)

POR FRAN:

–Você ouviu o Leon, depois vocês conversam...

–Dá para respeitar (ela puxa Leon e saem para conversar em separado)

Federico está perdido com tantos problemas e fica desolado

A galera estranha à saída e o comportamento dos meninos, mas se mantem distantes e curtindo o local...

Leon conta tudo detalhadamente para Fran que se surpreende e se preocupa com mais essa atitude de Villu

De repente começa a cair a maior chuva, um temporal e como a cidade é serrana, os ventos fortes assustam a todos e Broadway que estava com o carro do pai fica com medo e chama a todos para voltar para casa logo, já que a casa fica nas montanhas e o caminho para lá fica dificultoso nesse clima e começam a surgir informações que tem muitos pontos de alagamento pela cidade...

Surge então um dilema: Como voltar sem Violetta?

Todos ficam aflitos e preocupados e não podem se espalhar para procura-la devido à circunstancias...

Leon pede que todos voltem para a casa, se não os familiares de Broadway iam ficar muito preocupados.

POR LEON:

–Pessoal é melhor que vocês voltem para a casa e eu vou procurar a Violetta, se não todos lá vão ficar preocupados...

POR BROADWAY:

–Você tem razão que todos vão se preocupar se não voltarmos, mas se chegarmos sem você e a Violetta eles também vão se preocupar do mesmo jeito

POR FRAN:

–O Broadway está certo, e também não podemos ir, temos que te ajudar a procura-la que amigos seriamos se os deixasse para trás?

POR LEON:

–Fran eu sei que todos você são amigos de verdade, a questão agora não é essa...

–Se todos ficarmos aqui não vai adiantar porque não podemos nos separar, já pensou se mais um se perde?

–Temos que evitar alvoroços desnecessários, por que se todos sumir nesse temporal daqui a pouco vem a policia, os pais do Broadway se preocupam e por enquanto não aconteceu nada de grave...

–E nem vai acontecer...

–É só vocês voltarem seguros, e eu encontro a Violetta e depois damos um jeito de chegar até lá...

POR FEDERICO:

–Leon você não conhece a cidade como pensa que vai achar a Violetta fácil?

POR LEON:

–Ninguém aqui conhece só o Broadway e ele é quem tem que voltar correndo porque além de tudo está com o carro do pai dele....

–Se ficarmos aqui discutindo perdemos tempo de vocês voltarem logo e eu de achar a Violetta

POR MAXI:

–O Leon como sempre tem razão gente, é melhor irmos logo

–Vamos torcer que você encontre a Violetta

POR CAMILA:

–E quando encontra-la, o que vai fazer para chegar até lá já que é difícil a passagem de carro com essa água toda?

POR BROADWAY:

–Vichi!

–Falando nisso vamos logo mesmo pessoal porque eu não sou bom de passar pelas enxurradas de água...

POR LEON:

–Podem ir eu me viro, eu tenho dinheiro para qualquer necessidade...

–Eu só preciso encontrar a Violetta

POR BROADWAY:

–Eu vou dizer que vocês estão seguros no shopping Aspen Mall e você dá um jeito de me ligar para avisar que tá tudo bem viu...

Todos sobem angustiados e Leon fica meio desnorteado em meio aquele temporal, mas ele não se detém encara a chuva e sair sem destino à procura de Violetta

Violetta ia andando sem rumo quando começou o temporal. Ela se assustou, mas não soube como voltar já que estava andando sem analisar o caminho em meio sua crise...

Começa a busca desesperada dela para encontrar o pessoal e de Leon para encontra-la

No caminho de volta para casa o pessoal está aterrorizado com os grandes trovões e raios, a chuva, o vento forte e realmente muitas ruas alagadas e algumas queda de árvores...

Quando eles conseguem chegar ao alto da montanha e adentrar em casa todos já estavam aflitos

POR IVETE (MÃE DOP BROADWAY):

–Meu filho eu estava para ter um infarto que vocês não chegavam...

–Que temporal é esse que está lá fora, aqui dificilmente acontece isso dessa forma

–Estão faltando o casal Leon e Violetta, o que aconteceu?

Todos olham uns para os outros meio que sem saber o que fazer

POR BROADWAY:

–AH mãe fica tranquila, eles estão no Shopping Aspen Mall, sabe como é casal de namorado né?

–Por isso que demoramos um pouco, quando começou a chover pensamos em ir busca-los, aí depois eu falei com o Leon pelo celular e ele disse que estava tudo bem, que não era para nos preocupar

–Pediu para voltarmos logo para cá antes que vocês se preocupassem e a ida até lá para busca-los era perigosa e desnecessária já que eles estavam bem...

POR IVETE (MÃE DOP BROADWAY):

–Não é correto deixar os amigos para trás, mas se está tudo bem mesmo com eles, foi a decisão mais sábia...

–Quando a chuva passar vamos busca-los, ainda bem que estão no shopping lá estão seguros...

Todos fazem àquelas caras de ah claro(preocupados)

***

Enquanto isso na Argentina, Joaquim vê que Lara estava pensativa, um pouco triste e se aproxima para conversar

POR JOAQUIM:

–Lara o que aconteceu que você não está com aquela cara marrenta, parece que está triste?

POR LARA:

–Não vem com suas coisas, por favor, porque eu realmente não estou bem...

POR JOAQUIM:

–Desculpa ,não quero te deixar pior

–Me preocupei de verdade, mas parece que você nunca vai me dar uma chance de me aproximar de você amigavelmente... (Lara começa sorrir)

–Está rindo do que?

POR LARA:

–Não, não é nada

–É que me lembrei de algo engraçado...

POR JOAQUIM:

–Por que você não dá uma trégua e me conta para ver se eu dou risada também

POR LARA:

–É que foi assim que eu e o Leon começamos a...

POR JOAQUIM:

–A namorar?

POR LARA:

–Não, quer dizer sim

–Antes de namorarmos, aí depois acabamos namorando...

POR JOAQUIM:

–E pelo visto você ainda gosta dele né?

POR LARA:

–Não quero falar sobre isso com você acho que já te dei muita confiança...

POR JOAQUIM:

–Tá bem desculpe!

POR LARA:

–Não precisa me pedir desculpa... (ela ri novamente)

POR JOAQUIM:

–E o que foi agora?

–Lembrou do que?

POR LARA:

–É que agora eu falei igual ao Leon agora pouco comigo pelo telefone

POR JOAQUIM:

–Falou com ele agora, então vocês voltaram?

POR LARA:

–Claro que não!

–Ele tem namorada...

–só liguei para falar sobre as coisas referentes ao Motocross, somos parceiros da marca, falei sobre o dinheiro que você depositou...

–E eu não te devo satisfações

POR JOAQUIM:

–HUM deixa ver o que eu falo agora para você não lembrar do Leon e abrir um sorriso...

–Apesar de que seu sorriso é lindo...

POR LARA:

–Fica tranquilo que não tem nada mais que você possa fazer que venha lembrar o Leon...

POR JOAQUIM:

–Que bom!

–Não quero que lembre dele, inclusive vou fazer uma coisa que o Leon já pode até ter feito, mas não faz mais e espero que nunca mais faça...

POR LARA:

–Está doido, o que seria isso?

POR JOAQUIM:

–ISSO! (ele a puxa com todo ímpeto e lhe dá um mega beijão daqueles de cinema)

Do outro lado da cidade a vó de Federico Eva vai se encontrar com a pessoa que ela sempre fala ao telefone

POR EVA:

–Oi meu amor que saudades de você, quanto tempo

–Como anda minha sobrinha preferida do coração em Jackie

POR JACKIE:

–AH tia melhor agora que estamos juntas novamente...

–Tanto tempo distantes, a senhora sabe que a tenho como uma mãe, mesmo não sendo nada minha de sangue...

POR EVA:

–Eu sei minha querida, quando eu estava com seu tio Antônio você era pequena, tinha perdido sua mãe ai se apegou fácil comigo, seu pai te deixava com seu tio para poder trabalhar...

–Antônio te levava para o teatro os locais de show e você dizia sempre que ia ser uma bailarina e acabou que se tornou essa linda mulher que baila como ninguém hein...

POR JACKIE:

–Devo tudo isso a senhora que sempre me deu amor e apoio...

–Até hoje não me conformo que o meu tio te deixou por....

–Ah me desculpa , não era minha intensão

POR EVA:

–Tudo bem querida...

–Você conhece minhas feridas por isso me ajuda tanto com minha volta por cima, minha justiça

POR JACKIE:

–Confesso que só te ajudei a fazer aquilo com meu tio de vender o Studio que ele tanto ama porque sei da sua historia e ele agiu mal com a senhora...

–E também porque é por uma causa nobre, um dia ele vai entender nossos motivos

POR EVA:

–Você foi um anjo em me ajudar com isso, realmente foi muita coragem de sua parte ficar do meu lado e não do seu tio de sangue...

POR JACKIE:

–É como eu falei tenho a senhora como uma mãe, por que é isso que sempre foi para mim, mesmo depois e tudo que aconteceu e da distância...

–Agora me conta como veio parar aqui, pensei que não viria tão cedo?

POR EVA:

–Minha filha Geovana veio para cá resolver as questões do meu neto, porque não adiantou de nada o esforço que eu fiz para dar o Studio para ele, acabou ficando por conta da minha filha

POR JACKIE:

–Mas é assim mesmo ele ainda é um garoto, depois que souber de tudo vai dar mais valor...

–Apesar de que a senhora acredita que ele acabou deixando tudo do jeito que estava e o tio Antônio continua a frente?

–Não adiantou muita coisa não...

POR EVA:

–É eu fiquei sabendo...

–Força do destino hein, mas isso tudo vai mudar quando eu contar tudo para ele...

–Ele está passeio com os coleguinhas do Studio para Rio de Janeiro, quando ele chegar eu vou terminar com a parte do plano...

POR JACKIE:

–Eu mal posso esperar para ver no que vai dar tudo isso...

–E o que mais a senhora disse que a precisar de mim?( Eva conta o que ela pretende ainda...)

De volta para Campos do Jordão em meio ao temporal, um raio cai bem perto de onde estava Violetta que leva um susto e desliza na lama e grita fazendo com que seu grito fosse ouvido por Leon

POR LEON:

–Violetta!

–Você está me ouvindo?

POR VIOLETTA:

–Sim

–Leon é você?

–Eu tô aqui...

Leon segue o som de sua voz e a encontra

POR LEON:

–Que bom que te encontrei você está bem? (Violetta meio emburrada ainda)

POR VIOLETTA:

–É estou sim...

–Cadê o pessoal?

–Quero sair daqui porque estou ficando com medo....

POR LEON:

–O pessoal voltou para casa

POR VIOLETTA:

–Você está de brincadeira né?

–De mau gosto por sinal nessa circunstancia

POR LEON:

–Não!

–Eu pedi que eles voltassem para que os familiares do Broadway não se preocupasse (Violetta o interrompe)

POR VIOLETTA:

–Espera aí Leon você é doido, ou tá com tanta raiva de mim que não pensou...

–Como pôde falar para eles irem embora e nos deixar aqui

POR LEON:

–Eu adoraria te explicar, mas vamos sair daqui porque não percebe que está perigoso, têm muitas árvores, os raios estão caindo aqui perto...

–Vou te dar chance também de agradecer e dizer muito obrigada Leon por apesar de tudo ficar para me encontrar e cuidar de mim...

POR VIOLETTA:

–AH é assim, você faz o que faz comigo, fica para me buscar e dar um de herói e espera que eu ainda agradeça?

–Quer mais o que?

–Que eu te chame de meu amor e finja que nada daquilo aconteceu?

POR LEON:

–Podemos discutir isso em outro lugar, por favor, ou vou ter que deixar você aqui sozinha nessa chuva e me arrepender de não ter ido junto com o pessoal?

POR VIOLETTA:

–Vai querer passar isso na minha cara agora?

–Também não estranharia se me deixasse aqui sozinha...(nesse momento cai outro raio perto de onde eles estavam e Violetta no susto pula em cima de Leon que a abraça)

POR LEON:

–Eu tô falando teimosa que devemos discutir isso em outro local...

–A vontade que eu tenho é de perder a paciência com você sabia?

–Pena que essa vontade não é maior do que a vontade que tenho de te beijar (ela que já estava com ela em seus braços a beija com todo amor, que apesar de estar com birra não resiste claro aos beijos do seu amado)

Assim eles se beijam apaixonadamente debaixo do temporal até que outro raio os assusta novamente eles saem correndo dali sem rumo...

É quando eles avistam a pousada La Villette e se refugiam por lá (um lugar lindo de luxo que coincidentemente era o local mais próximo que eles encontram para se refugiar),e como Leon tinha dinheiro custeou a hospedagem dos dois

POR VIOLETTA:

–Leon que lugar incrível, chique, como podemos ficar aqui?

POR LEON:

–Por sorte a Lara ligou e me avisou que depositou dinheiro para mim do patrocinador...

POR VIOLETTA:

–AH claro a Lara...

–Sorte mesmo, sempre ela, já tinha me esquecido...

POR LEON:

–Vai começar de novo?

POR VIOLETTA:

–Na verdade vou terminar, porque não pense que só porque me beijou aquela hora que eu estava vulnerável e com medo já resolvemos nossos problemas...

POR LEON:

–Ok minha nervosinha, vamos terminar de brigar no quarto de uma linda pousada luxuosa como essa em meio a um terrível temporal que desaba lá fora, onde nós estamos sozinho com o tempo de sobra para brigar...(ele fala isso a puxando pela mão)

POR VIOLETTA:

–Você é muito espertinho...

–Tá usando todos os seus argumentos , que por sinal são ótimos, para me fazer esquecer e agir como se nada tivesse acontecido não é?

POR LEON:

–Eu desisto

–Pode falar oque quer afinal você é ótima nisso também...

–É claro que não vou fingir que nada aconteceu, porque aconteceram coisas muito serias...

–Você como sempre agiu de forma inconsequente... (Violetta se altera novamente e começa a esbravejar...Leon faz aquela cara sínica dele e só escuta)

POR LEON:

–Sabe qual é o problema disso tudo?

–Você sempre pensa o pior de mim...

– E quer saber o que é pior ainda que tudo isso?

POR VIOLETTA:

–Não quero saber nada não

POR LEON:

–Pois é sem problemas eu digo mesmo assim:

–O pior de tudo é que eu te amo e não consigo ficar com raiva de você como você merece por falar esse tanto de bobagens para mim de forma reiterada...

Violetta fica cabisbaixa

–O que foi Violetta não tem argumentos contra isso?

–Fala aí arruma uma situação para nós dois...

–Fala que não me ama, ou que mesmo me amando prefere terminar tudo comigo, porque você definitivamente não consegue controlar seu ciúme bobo e infundado ao achar que eu tenho alguma coisa com a Lara sendo que nada me impede de estar com ela, mas eu prefiro estar com uma menina birrenta que só pensa mal de mim...

–Pode falar sou todo ouvidos ...

POR VIOLETTA:

–Odeio isso em você!

–Sempre me faz me sentir mal, envergonhada...

–Eu deveria mesmo falar isso para você, que não te amo e que não quero mais continuar essa relação problemática e que foi assim desde o inicio...

POR LEON:

–Então já está falando...

–Posso ouvir perfeitamente esse som que sai da sua boca

POR VIOLETTA:

–Que bom!

–Ouve também o som que sai do meu coração?

POR LEON:

–Ouço sim, mas vou deixar que você dê apalavra final...

POR VIOLETTA:

–Do que vai adiantar a minha boca que fala tanta bobagens dar uma palavra se o meu coração não fala, mas grita descontroladamente (Leon faz aquela cara de charme que dá vontade de arrancar um pedaço)

POR LEON:

–E??

POR VIOLETTA:

–Ah Leon não me tortura mais vai...

–Você sabe que não vivo sem você, bem que eu queria ser mais forte que isso, mas não sou...

–Você me ganha sempre, eu te amo, vou fazer o que?

–Não posso lutar contra isso...

POR LEON:

–É?

–Pois saiba que eu não quero lutar contra isso...

–O que você pode fazer é me dar esse bocão lindo que eu tanto amo e me beijar como só você sabe fazer...

Os dois se beijam loucamente e o clima de romance fica totalmente intenso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam desse capítulo??
Alguns mistérios estão sendo desvendados...
Será que a irmã do Diego vai conseguir separar esse casal que sempre consegue superar suas briguinhas bobas?
O que acharam da briga de Mora e Ludmila, o desenrolar dessa historia?
E da relação da vó de Federico com Jackie que foram as responsáveis pelo golpe da vendo do Studio??
Qual vai ser a reação de Federico?
Qual verdade ainda virá à tona?
Quero muitos comentários sobre tudo que rolou nesse capitulo hein...
BJIN!