Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 29
No Brasil as coisas acontecem...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo sumiço, mas a vida realmente tá corrida...só posto fotos no face rapidinho e logo saio...faz tempo q não atualizo a fic...
Estou pretendo acabar ela semana q vem quando as aulas acabarem e já vou começar outra...
Não deixem de acompanhar
Saudades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/29

Diego amou o plano de Ludmila e os dois comemoram pela certeza de que esse será infalível...

Todos estão muito felizes com a recepção e o carinho da família do Broadway, e se surpreendem com a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

À noite na hora das acomodações, as meninas ficaram sem graça por querer ficarem todas juntas, mas Violetta aproveitou para conversar muito com Fran, e em especial sobre o que tá rolando com Federico.

Fran ficou zangada e logo pediu para irem dormir que ela estava cansada...

Violetta sem entender nada aceitou ir dormir...

Cami e Naty estão se entendendo muito bem, ficando mais amigas e falando sobre a vinda de sua mãe e a do pai do Maxi, como eles são uma figura...

No quarto de Tomás, Marco e Federico o clima é tenso eles não se falam direito, cada um com o celular na mão, na internet, outros ouvindo musica e de vez em quando se olham atravessados...

Já a animação é total no quarto de Broadway, onde ele, Leon, Maxi e André ficam fazendo palhaçadas, gravando vídeos bobos, e falando sobre a expectativa de cada um em relação às namoradas...

Broadway pergunta:

POR BROADWAY:

–Nossas namoradas estão bem aqui do nosso lado e nós vamos mesmo Dormir?

POR MAXI:

–O que você sugere então?

POR BROADWAY:

–Que façamos uma visitinha para elas surpresa o que acham?

POR ANDRÉ:

–Que isso, querem me excluir, só porque eu tô sozinho, não vale essa programaçãozinha de casais não (todos riem)

POR LEON:

–Vou dar razão ao André, Broadway você é maluco estamos na casa da sua família, seus pais podem achar ruim, temos que nos comportar...

POR MAXI:

–AH o Leon sempre é o certinho, santinho...

POR BROADWAY:

–É Leon não tem nada demais, meus pais não vão dizer nada não...

A mãe do Broadway adentra no mesmo instante ao quarto

POR IVETE (MÃE DO BROADWAY):

–Meninos eu sei que vocês estão eufóricos e tem bastante energia, mas vê se vão dormir, as meninas já foram se aquietar...

–O dia hoje foi longo e amanhã promete ser ainda mais, não gastem tudo num só dia

–Boa noite, durmam em paz e até amanhã

POR BROADWAY:

–Claro mãe, a senhora tem razão, até amanhã...

POR LEON:

–O que você dizia mesmo??

POR ANDRÉ:

–Essa foi boa, alguém teve pena de mim...

POR MAXI:

–Cala boca André, já basta o chato do Leon

POR BROADWAY:

–É meninos o jeito é irmos dormir (todos riem e vão dormir)

No outro dia pela manhã depois de um delicioso banquete de café da manhã onde todos comeram juntos e felizes as comidas típicas do Brasil, o pai do Broadway que é musico vai fazer uma apresentação num bar beira mar em Angra dos Reis um lugar lindo rodeado de ilhas, e todos o acompanham e ficam ainda mais maravilhados com o local e lá, o clima de romance é ainda maior...

POR CAMILA:

–Meu amor que lugar maravilhoso...

–Tudo aqui é perfeito

POR BROADAWAY:

–É sim, mas não tão perfeito como você, como estar com você aqui (os dois se beijam apaixonadamente)

POR MAXI:

–Se meu pai descobrir esse lugar ele se muda para cá na hora...

–Vou até ligar para ele vir

POR CAMILA:

–O que? Está louco?

–Deixe ele quieto, se não vai trazer minha mãe e estragar minha alegria

POR MAXI:

–Que horror Cami não é assim, eles são gente boa, não atrapalham em nada

POR NATY:

–É Cami eu concordo com o Maxi, eles não atrapalham nada, a não ser que seja mesmo você e o Broadway, porque eu e o Maxi não tem o que atrapalhar...

–Ele não me da atenção de qualquer jeito (Camila e Broadway sorri)

POR MAXI:

–Nossa meu amor que crise, eu vou te dar tanta, tanta, mas tanta atenção que você vai enjoar vem aqui vem...

–Pessoal nos desculpe, mas vamos nos afastar porque agora eu e a Natalia vamos ficar muito tempo juntinho e só nós dois (ele fala isso a puxando)

POR NATY:

–Maxi espera aí... não precisa tanto ...ei (ela sai arrastada naquele clima de descontração)

Todos ficam rindo da situação...

POR FEDERICO:

–Tá aí, gostei!

–O Maxi é um cara sábio, não deixa que nada estrague o momento...

–Seria tão bom que todas as pessoas fossem assim, levasse tudo numa boa sem estresse, sem cara feia... (ele fala isso ironizando Francesca)

Quando Fran pensou em dá um piti, Tomás percebendo o clima intervém...

POR TOMÁS:

–Ei Fran, o que acha de irmos passear de pedalinho...

–Lembra que quando eu cheguei à Argentina, você me convidou dizendo que não tinha maneira melhor de sentir o lugar e se acostumar com ele...

Francesca sorri

POR FRAN:

–É verdade, eu me lembro, mas isso não tem nada ver, eu só falei aquilo porque queria te convidar para ir comigo (Tomás sorri)

POR TOMÁS:

–Nos divertimos muito aquele dia e então topa?

POR FRAN:

–Claro que sim, vamos relembrar os velhos e bons tempos (Os dois saem risonhos e não percebem o clima que ficou)

Violetta se mostra incomodada e não aprova a atitude da amiga

POR VIOLETTA:

–Nossa a Fran não tem jeito, ela não deveria ter feito isso

POR LEON:

–Por que meu amor, você se incomoda que ela e o Tomás fiquem juntos?

–Até onde eu sei ela foi muito apaixonada por ele, e ela não está mais com o Marco, qual o problema?

POR VIOLETTA:

–Não, não pense que eu tô com... (Leon interrompe)

POR LEON:

–Eu não estou pensando nada, só te fiz uma pergunta, relaxa...

POR VIOLETTA:

–Perdão, já ia começar de novo com medos e questionamentos desnecessário...

–Me alegra ver que você realmente está cumprindo com o que combinamos...

POR LEON:

–Eu sei o que temos, você me ama tanto que fica ai toda maluquinha com medo de eu pensar bobagens...

POR VIOLETTA:

–AH seu bobo, você está muito convencido...

POR LEON:

–Eu tenho culpa que você me deixou assim...(ele da um puxão nela e a beija)

POR VIOLETTA:

–É não tem jeito a cada segundo te amo mais...

POR LEON:

–Eu também...

–Agora você não me respondeu, qual o problema da Fran ficar com o Tomás?

POR VIOLETTA:

–Ele já a fez sofrer muito, sempre foi muito indeciso, sem postura...

–Teve a oportunidade de ficar com ela numa boa, mas preferiu até a Ludmila do que ela...

–Mas não é só por isso não... eu acho o Marco um cara legal, gosta dela de verdade, tem paciência com as suas maluquices...

–E pior, ela anda sem saber o que quer da vida, eu tenho percebido um climinha estranho entre ela e o Federico, eu acho que ele tá gostando dela, mas não quer dá o braço a torcer...

–Ela é bem provável que também esteja...

–Acho que ela precisa saber direito o que quer, para não se machucar e não magoas as pessoas que a ama, como o Marco, e até mesmo o próprio Tomás...

POR LEON:

–Você tem razão meu amor

–Olhando por esse lado, ela deve refletir direitinho se não vai acabar tendo os mesmos problemas que nós tivemos

POR VIOLETTA:

–Pois é, eu falo por experiência própria...

–Quase perdi a oportunidade de viver os melhores dias da minha vida ao seu lado

–Não quero que minha melhor amiga passe por isso...

POR LEON:

–Você faz bem em se preocupar, mas como aconteceu com você, teve que aprender sozinha

–Teve que tomar uma postura, eu sei que ela acompanhou tudo de perto e que conselhos nessas horas nem sempre funcionam...

–Nós devemos estar ao lado dela caso ela precise, mas infelizmente não podemos fazer nada, ela mesmo tem que descobrir o que sente, o que quer...

POR VIOLETTA:

–É verdade, fico mal por isso...

POR LEON:

–E aí, vai ficar desanimada?

POR VIOLETTA:

–Eu amo demais a Fran, mas não vou deixar isso estragar nossa viagem...

–Quero que seja ainda mais perfeita que a dá Disney, que apesar de ser um lugar encantador, um sonho desde criança...

–Aqui não tem o papai para ficar surtando atrás de nós e é também um lugar encantador...

POR LEON:

–Que tal seguirmos o exemplo do Maxi, e sair daqui um pouquinho só nós dois para curtimos tudo isso

POR VIOLETTA:

–Ótima ideia, demorou para pedir (os dois saem agarradinhos para um lugar que parecia uma ilha deserta... Cheio de pedras grandes onde as ondas do mar batem sobre elas)

Eles sentam em uma dessas pedras grandes e ficam olhando para a água, conversam bastante, tiram fotos.

Depois eles descem e começam a correr beira mar, chutar água no outro, correr atrás do outro e se abraçar...

Leon a pega no colo e a beija muito

POR VIOLETTA:

–Me coloca no chão, por favor, assim não vale...

POR LEON:

–OK a senhora que manda (ele a coloca deitada na areia que fica na beirinha do mar, aonde a onda ainda chega bem rasinha... ele a desce lentamente e a beija deitados)

Naquele clima de romance, rolam pela água e acabam adentrando para o mar com roupa e tudo onde namoram ainda mais, o clima fica quente...

Violetta sai correndo deixando Leon para trás e se esconde atrás de uma pedra, ele fica agoniado sem entender o que estava acontecendo...

De repente ela sai por trás dele tapando seu olho, ele se vira a olha e tenta questionar

POR LEON:

–O que foi por que você saiu daqu...

Violetta coloca o dedo em sua boca o fazendo calar e o beija o encostando na pedra e colando seu corpo junto a ele...(os dois molhados)

Leon fica surpreso com a atitude dela, mas corresponde aos seus carinhos e tudo fica muito intenso, e ele se controla, respira fundo e a chama para voltar para perto do pessoal...

Violetta fica sem entender nada

POR VIOLETTA:

–O que foi meu amor?

–Por que você se afastou e quer voltar? Fiz alguma coisa de errado?

POR LEON:

–Não, pelo contrario tá tudo muito bom, mas eu que não quero fazer nada de errado...

POR VIOLETTA:

–E quem falou que você está fazendo algo errado, eu quero

–Eu estou feliz por estar assim aqui com você

POR LEON:

–Eu sei, mas temos que ir com calma, estamos longe de casa, não podemos agir só pelo impulso e emoção...

–Estamos juntos de verdade há pouco tempo e apesar de estarmos vivendo momentos incríveis como os que temos vivido, não podemos fazer algo que venhamos nos arrepender depois...

POR VIOLETTA:

–Você é único, qualquer outro não pensaria assim

POR LEON:

–Eu posso parecer um bobo, mas te amo de verdade e para mim nossa relação não é qualquer uma, é especial e tudo tem que ser especial também...

POR VIOLETTA:

–Você não é bobo, é perfeito...

–O melhor namorado, amigo, protetor que alguém poderia ter nessa vida

–Eu tenho muita sorte de ter te conhecido e ser sua namorada, sua eterna namorada (os dois se beijam ainda mais e logo voltam para encontrar o pessoal)

Quando eles iam se aproximando Cami e Broadway ficaram observando o jeito deles, molhados e logo imaginaram que a farra entre eles estava boa demais...

Logo em seguida todos foram se aproximando também, Maxi e Naty, Fran e Tomás.

A essa altura Marco, Federico e André estavam assistindo de perto a apresentação do pai de Broadway, onde se conheceram melhor e puderam vencer suas diferenças...

Marco abriu seu coração para Federico e disse o quanto gostava de Francesca e estava sofrendo sem ela, que não suportaria vê-la com outro tão cedo... Federico fica constrangido e promete ajuda-lo a não deixar Tomás reconquista-la...

Durante o passeio de pedalinho Fran e Tomás conversaram muito e ela pode perceber que não sente nada mais por Tomás, mas ele ficou encantado com o novo estilo de Fran e cogitou a ideia de pedir para os dois tentarem ficar juntos novamente, só que ele teve medo e resolveu investir mais nela...

Maxi e Naty agora são só sorrisos e abraços...

POR LEON:

–Galera nós curtimos muito essa escapulida aqui, mas seu pai Broadway estava para se apresentar e é injusto não o prestigiarmos

POR MAXI:

–Às vezes seu jeitinho certinho até que tem lógica, vamos mesmo pessoal o seu Tony é gente boa demais...

POR VIOLETTA:

–Nos recebeu tão bem, vamos prestigia-lo

POR BROADWAY:

–Valeu galera, vamos mesmo e podem se preparar que ele vai querer ver o que temos aprendido lá no Studio (risos)

Chegando ao bar dito e feito o pai de Broadway convidou a todos para cantar com ele, e eles cantaram Te fazer Feliz num clima de descontração maravilhoso...

No Hotel o pai de Maxi não para de azarar a mulheres, e Candelária dá um piti

POR CANDELÁRIA (MÃE DA CAMILA):

–Se for para ficar aqui trancada vendo o senhor se expondo ao ridículo desse jeito, eu prefiro voltar para casa

POR FACUNDO (PAI DO MAXI):

–Para com isso Cande, tá parecendo uma velha ranzinza, por que você não faz como eu, vai se divertir, arrumar um cara para você não ficar ai nessa chateação...

POR CANDELÁRIA:

–Eu não sou dessas, mas saiba que tem razão...

–Sou jovem ainda, não tenho filho pequeno, sou livre e desimpedida...

–Vou passear pela praia e o senhor pode ficar aqui mofando nesse Hotel

POR FACUNDO (PAI DO MAXI):

–Agora cuidado viu, como você é assim desagradável, para não arrumar alguém que queira só tirar onda com você...

POR CANDELÁRIA (MÃE DA CAMILA):

–Não se preocupe sei me virar sou bem grandinha (ela sai o deixando com cara de quem não tá acreditando naquilo)

Na Argentina a obra no Studio começou e Gregório não para um minuto de dar pitaco no que dever ser feito e assim ele, Marotti e Pablo vivem em guerra (daquele jeito que só eles mesmo...)

Germán acompanha Geovana em tudo, não se desgrudam e ele até se esqueceu de ficar perturbando Violetta

POR ANGIE:

–É Germán, você anda muito ocupado esses últimos dias que até esqueceu sua filha, imagina a mim...

POR GERMÁN:

–Sem drama dona Angie, você era a primeira que me dizia que deveria confiar na minha filha e deixa-la em paz

–Tô seguindo seus conselhos ué, e também eu tenho certeza que minha filha tá numa boa, se comportando bem, ela é ajuizada e não vai fazer bobagens ainda que o Leon insista...

POR ANGIE:

–Bom ouvir você falar isso, pena que eu sei que é porque você tem mais com que se preocupar... (fala isso e sai com raiva)

Geovana vinha se aproximando e viu quando Angie saiu com cara de poucos amigos...

POR GEOVANA:

–Algum problema com a Angie?

POR GERMÁN:

–Nada não ela deve estar de TPM, e também está sentindo muita falta da Violetta, tá sem trabalhar aí fica assim, não esquenta...

POR GEOVANA:

–Espero não te trazer problemas, agora mais do que nunca preciso da sua ajuda, eu tô tão perdida com tudo isso do Studio, se não fosse você eu nem sei o que seria...

–Meu filho Federico inventa as coisas dele, se manda para o Brasil para se divertir e eu aqui, ainda não parei nem para ligar para ele para conversar direito...

POR GERMÁN:

–Eu também, só aquele dia para saber se tinha ocorrido tudo bem na viagem, mas estou deixando minha filha respirar um pouco ela me cobrou a vida inteira por isso...

–E fica tranquila pode contar comigo sempre...( os dois se abraçam e Angie vê tudo de longe)

No Brasil já é noite e todos voltam de Angra dos Reis depois de um dia agitado e muito divertido.

A mãe do Broadway espera a todos com um jantar incrível e depois de tomarem banho, eles descem para jantar e a bagunça é garantida na mesa do Jantar tudo é motivo para graça, piada e musica... Os pais de Broadway são sensacionais, todos estão encantados com eles...

Maxi, Naty e André resolvem ir ao Hotel para falar com o pai dele, Broadway e Camila os acompanha para que ela também possa ver sua mãe...

Chegando lá Facundo estava cheio do Uísque, cantando as mulheres e quase arrumou uma confusão com o marido de uma delas, a sorte que Maxi chegou bem na hora para impedir...

Camila percebendo que sua mãe não estava no Hotel voltou para a casa de Broadway para se juntar com a turma...

Facundo resolveu sair e se divertir pelo Rio de janeiro e temendo maiores confusões André que estava sem namorada mesmo, resolveu ficar com Facundo para conhecer as gatinhas do Brasil melhor...

Maxi aproveitou para ficar namorando com Naty no quarto dele do Hotel, eles se divertiram muito, naquele clima de romance e tiveram uma noite incrível...

Na casa de Broadway, Federico e Marco resolvem jogar no Xbox e os dois se divertem, eles ficam a cada momento mais amigos e Francesca estranha.

A beira da piscina conversam Violetta, Leon, Francesca e Tomás...

Tomás está tentando de todas as formas se aproximar de Francesca, mas ela se esquiva...

Leon conversa bastante com Tomás e inacreditavelmente eles estão se dando muito bem, ficando super amigos...

Broadway e Camila chegam e vão para o quarto de Broadway namorar...

Francesca percebendo o clima de casais resolve ir se deitar e Tomás não querendo ficar entre Violetta e Leon também vai para o quarto onde estão os meninos, Marco e Federico, que nem dão bola para ele...( fica com aquela cara de pastel dele de sempre e vai ouvir musica no celular)

A beira da piscina Leon e Violetta é só love, eles nem percebem a hora passar namorando, naquele clima e quando já esta clareando, eles resolvem ir para os seus quartos

Quando Leon chega ao quarto de Broadway ele estava dormindo de conchinha com Camila. Ele para não acordá-los vai para o quarto dos meninos e deita com Tomás no chão...

Francesca ao ver Violetta entrando em ponta de pés dá um susto nela

POR FRAN:

–Bonito para sua cara hein Villu...

POR VIOLETTA:

–AÍ Fran quer me matar do coração?

–Pensei que estava dormindo

POR FRAN:

–Já dormi, acordei, dormi de novo, acordei e você nada...

POR VIOLETTA: (Com sorriso de orelha a orelha)

–Ah eu estava com meu amor e nem vi a hora passar...

POR FRAN:

–Eu sei, não é a primeira vez que isso acontece, falar em primeira vez....

POR VIOLETTA:

–Calma Fran fica tranquila, que não estou deixando você fora de nada...

–Eu estava só numa boa com meu amor... apesar de...

POR FRAN:

–Apesar de que menina, me fala...

–Você anda muito não sei não esses dias (Violetta sorri)

POR VIOLETTA:

–É verdade, mas como eu falei, nada demais infelizmente...

POR FRAN:

–Não Villu se diz felizmente, quem fala errado aqui sou eu...

POR VIOLETTA:

–Eu sei falei certo, infelizmente (Francesca dá um pulo em cima de Violetta)

POR FRAN:

–Que quer dizer menina?...

POR VIOLETTA:

–Que eu tenho o namorado mais bonito, encantador, respeitador, perfeito, envolvente, um príncipe que a cada dia me deixa mais louca por ele...

–E quando eu digo louca, é louca mesmo em todos os sentidos... (Francesca não acredita no que ouve e fica de boca aberta)

POR FRAN:

–Violetta!!

–Você tá pior do que eu pensava (mais risos entre as duas)

–Mas o que impediu de ir adiante?

POR VIOLETTA:

–A perfeição dele, não quer que as coisas entre nós seja de qualquer jeito ele disse...

–Que me ama, que o que temos é especial e tudo tem que ser especial a cada dia...

–Não façamos nada para nos arrependermos depois...(Francesca a interrompe aos gritinhos finos sufocados para não acordar o povo)

POR FRAN:

–Para, para, para

–Que fofo...

–Eu sempre gostei do Leon... sempre não, é mentira, ele era um chato e arrogante antes quando andava com a Ludmila...

–Você conseguiu o milagre de transformar essa pessoa no mais encantador dos garotos, como pôde??

–Ensina para eu arrumar um parecido, rsrs

–A cada dia fico mais fã dele, por favor, Violetta vê se não estraga as coisas dessa vez...

POR VIOLETTA:

–Pode deixar amiga, se eu fizer isso você pode me matar porque eu não quero viver mais sem o Leon...

POR FRAN:

–Calma não é para tanto, vai com calma afobadinha...

POR VIOLETTA:

–É serio não posso nem pensar ficar sem ele mais, ai amiga eu tô nas nuvens...

POR FRAN:

–Eu estou imensamente feliz por você...

–Espero em breve viver um amor assim...

POR VIOLETTA:

–Falando nisso, eu tô percebendo o Tomás caidinho por você, e aí você vai querer ficar com ele?

POR FRAN:

–Que isso Villu, o tempo disso já passou...

–Como eu quis que ele me quisesse, mas ele queria você

–Quase cantei Como Quieres (rsrs)

–Agora já era, não sinto nada por ele, a não ser uma amizade, como se ele fosse o Luca, meu irmão...

POR VIOLETTA:

–Cuidado para não estar se enganando como eu fiz um dia, tô preocupada com você...

–Tem que deixar as coisas esclarecidas para ninguém sair machucado, como com o Marco, por exemplo...

–Não tem mais chance de vocês voltarem?

POR FRAN:

–Não!

–Ele é ótimo, gente boa, mas não existe química entre nós, não sei, quero outra coisa para mim...

POR VIOLETTA:

–Como, por exemplo, o Federico?

POR FRAN:

–De onde você tirou isso não fala bobagens...

POR VIOLETTA:

–Eu tenho percebido um clima tenso entre vocês...(Fran nem a deixa terminar)

POR FRAN:

–Você anda vendo coisas demais isso sim mocinha

–Vamos dormir que daqui a pouco todos estão se levantando e nós vamos estar morrendo de sono, dormindo até tarde nas casas dos outros...

–Boa noite, aliás, boa madrugada Violetta...

POR VIOLETTA:

–É pode correr, mas saiba que um dia vamos ter que falar sobre isso dona Francesca

–Boa noite (ela taca um travesseiro nela)

Ao amanhecer, todos se levantam para tomar café, menos Francesca Violetta e Leon que ainda estão baqueados por virarem a noite acordados...

O pai de Broadway convida a todos para conhecerem seus familiares que moram em São Paulo, para eles ficarem lá dois dias: 26 e 27 de março. E aproveitando o gancho a mãe dele quer ir também passar o feriado da páscoa com os pais dela na Bahia, já que eles ficam muito tempo sem se ver devido à vida corrida que eles têm por serem músicos...

Fica tudo decidido, e os meninos se alegram por poder conhecer mais dois estados do Brasil...

A festa vai ser grande...

Na Argentina a mãe de Geovana (avó de Federico) liga para ela para comunicar que iria passar o feriado da páscoa com ela na Itália, mas ela avisa que está na casa de um amigo na Argentina e não vai voltar a tempo...

Germán que ouvia a conversa interrompe

POR GERMÁN:

–Pode convidá-la para vir para cá, estamos sem nossos filhos mesmo, vamos ficar aqui só nós, é bom que ela te faz companhia...

Geovana tenta se esquivar, mas acaba aceitando a proposta de Germán e convida sua mãe para vir e ela meio sem querer aceitar, por odiar a Argentina, resolveu ir para não ficar sozinha e por estar com saudade da filha e do neto...

Na casa de Broadway depois da euforia pelo comunicado dos pais dele, Federico volta para o quarto e vê Leon ainda dormindo e fica esperando ele acordar...

Quando Leon mal desperta do sono Federico logo o surpreende

POR FEDERICO:

–Leon precisamos ter uma conversa seria...

Ele fica sem entender nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
O que a vó do Federico vai representar nisso tudo?
Como vai ser mais esse passeio para São Paulo e Bahia?
Gente com a correria da escola e ainda por cima Violetta ao vivo no Brasil eu estava igual uma louca querendo fotos vídeos informações por isso demorei tanto para postar, fora que a minha inspiração total está para a fic Jortini que eu tô começando a querer escrever...
Preciso do apoio e incentivo de vocês como sempre...
Comentem, divulgue e recomende tá...
BJIN!