Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 17
Capítulo 17 Não dá para acreditar...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que me mandam mensagem, recomendam e comentam essa fic...não me canso de agradecê-las...
Eu estou na correria, mas por ter ficado sem pc dois dias resolvi postar dois capítulos hoje...vocês merecem..
na medida do possível vou colocando as sugestões de vocês na historia tá...
Vamos continuar nessa força..
Conto com todas
Bjn!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/17

Jade conta tudo com uma nova versão

POR JADE:

–Germán você não acredita em mim, mas essa é a pura verdade...

–Eu fiquei sabendo do plano do Matias para te roubar depois de tudo que você me fez eu fiquei com raiva de você por isso não te avisei...

–Mas naquele dia que eu vi você na prisão, eu disse ao Matias que era para devolver o seu dinheiro ou eu ia contar tudo para você, não podia aceitar que ele fizesse isso com você meu amor

Esmeralda não aguenta ouvir aquilo e sem perceber confessa

POR ESMERALDA:

–Deixa de ser mentirosa que esse plano foi seu...

POR GERMÁN:

–Esmeralda quer dizer que isso é verdade?

–Eu não posso acreditar... como você foi capaz

Todos ali ficam atônitos

POR ESMERALDA:

–Não Germán eu quero dizer que isso é um plano dela para nos separar...

–Ela não aceita que perdeu você, ela tá falando isso porque sabe que nós vamos nos casar...

POR JADE:

–AH sua atrizinha de quinta categoria, não adianta mais querer negar, porque você acabou de se entregar...

–E depois dizem que eu que sou burra, não sei porque isso....

–A verdade é que o Matias a contratou para te roubar sim Germán...

–Se fosse verdade o que ela diz, que eu estou inventando isso por causa de ciúme de vocês dois, não faria sentido eu tê-la contratado, não é mesmo?

–Eu já disse que fiquei sabendo de tudo e não falei antes porque eu estava com despeito por você ter me deixado...

–Mas eu me arrependi logo, e dei chances para ela e para o Mati vir devolver seu dinheiro e falar a verdade, mas eles não fizeram isso , me subestimaram...

Angie que ouve a tudo começa a ligar os fatos e opina

POR ANGIE:

–AH deve ser por isso que eu sempre via a Esmeralda de conversinha com a Jade...

–Agora tudo está fazendo sentido

POR ESMERALDA:

–Você está se aproveitando da situação né sua sem sal

POR VIOLETTA:

–Eu não acredito nisso Esmeralda...

–Não fale assim com a Angie, ela é minha tia

POR GERMÁN:

–Leon meu filho, faz um favor para mim, tira a Violetta daqui, que esse assunto precisa ser resolvido e não quero que você minha filha participe disso

POR LEON:

–Vamos meu amor, vamos subir para seu quarto, se acalme um pouco e depois vemos no que tudo se resolveu...

POR VIOLETTA:

–Vamos mesmo... eu não estou suportando ouvir tanta coisa horrível como essas...

Violetta e Leon sobem para o quarto e lá ele faz o papel de sempre... Um excelente namorado atencioso e carinhoso... Conversam, se abraçam e se beijam muito...

Na sala a tensão está grande

POR ESMERALDA:

–Você me via direto com a Jade, Angie, porque ela é quem me contratou e quem ficava me controlando, mas que sempre esteve pronta para colocar tudo a perder como fez agora

POR GERMÁN:

–Esmeralda por que tudo isso? O que eu te fiz para você entrar na minha casa, na minha vida, me roubar?

–Eu queria me casar com você, como teve coragem para tanto?

–Se mostrou amiga da minha filha, trouxe até a sua para cá e eu a recebi com todo carinho....

Esmeralda fica desesperada

POR ESMERALDA:

–Germán me perdoa!!

–Eu fiz isso porque fui contratada, eu sou uma atriz e estava precisando de dinheiro

–Quando o Matias me falou do dinheiro eu não pensei em mais nada, eu não te conhecia...

–O que eu não sabia era que ia me apaixonar por você de verdade...

POR JADE:

–Estão vendo aí, ela acabou de confessar que foi o Mati

POR ESMERALDA:

–Cala a boca Jade! Você sabe muito bem que você foi a mandante de tudo...

–Germán me perdoa!

–A Jade queria te deixar na pior, tudo porque você preferiu a Angie do que ela

–Eu só aceitei porque precisava de dinheiro...

POR GERMÁN:

–Eu não sei quem é pior...

–Se fosse só por isso, por que não me contou a verdade logo, já que diz que se apaixonou por mim de verdade?

POR ESMERALDA:

–Eu tive medo de você não me querer mais, não aceitar...

POR ANGIE:

–Eu nunca me enganei com você, sempre soube que não prestava

–Mas você conseguiu enganar o Germán e até a Violetta direitinho...

POR JADE:

–É verdade Angie querida, mas e você o que faz aqui, até onde eu sei você já tinha saído dessa casa

POR ANGIE:

–É sua amiguinha te manteve bem informada, mas eu tenho livre acesso a essa casa para sempre, ou vocês não sabem disso?

POR ESMERALDA:

–Tá vendo aí Jade, seu plano não adiantou mesmo

–Essa mulher sempre se infiltra aqui e fica correndo atrás do Germán...

POR JADE:

–Eu não sei do que vocês estão falando...

–Eu vim aqui para abrir os olhos do Germán, porque apesar de tudo que ele me fez, eu não poderia permitir que ele ficasse sendo refém de você e suas maldades Esmeralda.

–E eu me sinto mal pelo que o Mati meu irmão fez, mas não compactuei com ele...

–Quando ele soube que eu ia te contar tudo, ele foi embora do País e me deixou sozinha, na rua da amargura...

–Mas não me importo, porque eu não poderia aceitar isso Germán...

–Eu sei que você está decepcionado e confuso, mas jamais duvide do meu amor, eu vim aqui só por isso

POR ESMERALDA:

–Jade não adianta tantas mentiras, o Germán não vai acreditar em você...

POR GERMÁN:

–Eu acredito sim na Jade, ela não teria cabeça para bolar um plano como esses, e ela também não colocaria tudo a perder sabendo que eu não vou voltar para ela...

Jade já estava se alegrando por achar que sairia vitoriosa, mas a surpresa veio para todos

POR ESMERALDA:

–Não adiantou tudo isso, ele não ama você e não vai voltar para você nunca

POR JADE:

–Por que ele vai ficar com você por acaso?

Germán interrompe

POR GERMÁN:

–Eu não ficaria com nenhuma das duas...

–Meu coração sempre foi de se apaixonar por uma única mulher e para entrega-lo de verdade eu tenho que ter certeza

–Só amei uma mulher na vida que foi a Maria (Angie se constrange e Jade + Esmeralda se alegram por achar que ali era um corte em todas), mas por ironia do destino, me fez me apaixonar com a mesma intensidade pela irmã dela...

–Eu quis relutar, fugir, não aceitar... por medo, por preconceito, por tabu... por muitas coisas que não me levaria a lugar nenhum

–Mas hoje eu percebi que não daria para correr do que sinto por muito tempo...

–Essa loucura, esses enganos, esse tal plano que não me interessa saber quem é o autor, foi muito bom

–Te agradeço Jade independente dos verdadeiros motivos que te trouxeram aqui, e agradeço a você também Esmeralda... porque mesmo que tenha entrado aqui para me prejudicar, sem querer me uniu mais a minha filha e fez com que a mulher da minha vida reconhecesse que também me ama...

–E hoje eu estou livre para poder viver um amor de verdade...

Angie fica emocionada, e Jade e Esmeralda querem morrer de tanto ódio...

Germán continua

POR GERMÁN:

–Angie eu te amo, como jamais imaginei amar outra mulher em minha vida...

–Não me importa se você é irmã da minha ex-mulher, tia da minha filha, que seja estranho para todos que nos rodeia, o que importa é que você é tudo que eu mais preciso...

–Nossa historia é meio louca, mas o que no amor não é?

–Fica comigo?, casa comigo? Volta para essa casa que é seu lugar?

POR JADE:

–Nossa Germán você gosta mesmo de pedir os outros em casamento... pena que não casa com nenhuma...

POR ESMERALDA:

–É você é um mentiroso, me pediu em casamento ontem e hoje já pede outra, na nossa cara

POR ANGIE:

–É verdade Germán... se tem alguma coisa que essas duas disseram e elas tem razão é isso

–Eu vim aqui hoje para não perder você e aproveitando a presença dessas duas, que por sinal já deveriam ter saído daqui, mas valeu pela oportunidade... eu vou deixar bem claro que essa é a ultima vez que você vai pedir alguém em casamento...

–Porque eu aceito sim o seu pedido... eu te amo muito e nada mais vai nos separar (ela pula em seu pescoço e o beija com todo amor, as duas ficam com cara de indignação...)

Depois do Love Germán faz o que é correto

POR GERMÁN:

–Agora se vocês me dão licença, como a mulher da minha vida já disse, não sei o que ainda fazem aqui...

–Se não têm mais nada para falar de importante, eu gostaria que as duas saíssem daqui e nunca mais voltem a pisar nessa casa...

–Eu fui claro?

Esmeralda sai bufando de ódio...

E Jade ainda quer contar conversa...

POR JADE:

–Mas Germán, é assim que me trata depois de tudo que eu fiz hoje, de te abrir os olhos...

POR GERMÁN:

–Tchau Jade!

POR ANGIE:

–Tchauzinho Jade querida...

Os dois riem e se abraçam


No quarto Violetta está apreensiva, andando de um lado para o outro, querendo descer e ver como as coisas estão...


Leon a controla, a conforta...

Angie e Germán procuram um jeito de falar com Violetta, mas não sabem como ela vai reagir...Os dois sobem ao quarto de Violetta e a encontra abraçada com Leon

POR GERMÁN:

–HAM HAM (tosse forçada)

–Eu não pedi para vocês dois subirem e ficar nessa agarração viu mocinhos

Eles se afastam e Leon fica meio sem jeito

POR LEON:

–Desculpas Sr Germán é que a Violetta estava muito nervosa com tudo isso...

POR VIOLETTA:

–É papai o senhor subiu aqui para brigar porque eu estou abraçada com meu namorado ou vai me dizer o que aconteceu?

POR ANGIE:

–Nós temos uma coisa para te contar Villu...

POR LEON:

–Se quiserem eu saio, é assunto de família...

POR VIOLETTA:

–Não quero que saia, fique comigo...

POR GERMÁN:

–É assunto sim de família, e você faz parte dela já, e pelo jeito que andam agarrados agora, vai fazer logo... pode ficar...

POR VIOLETTA:

–Papai eu quero saber, essa historia da Esmeralda é verdade? Ela que foi a causadora de todo mal que te aconteceu esses tempos? Te roubou? Como assim? E a Jade?

POR ANGIE:

–Calma Villu, seu pai vai explicar tudo, tem muita coisa que você vai ficar sabendo...

POR VIOLETTA:

–Angie e você, não estava zangada com o papai ? o que veio fazer no meio de tudo isso? Porque está aqui ajudando ele nessa conversa agora?

POR LEON:

–Meu amor, os deixe falar...

POR GERMÁN:

–Obrigado Leon!

–Filha parece que a Jade ou Matias , não sei bem, contrataram a Esmeralda que é uma atriz, para se aproximar de mim e me roubar, me deixar na pior...

POR VIOLETTA:

–Meu Deu como eles foram capazes de tanto...

Por Germán:

–Pois é, mas tudo bem, eu ainda vou responder ao processo e agora que sei que foi o Matias, vai ficar tudo bem, não temos mais com que nos preocupar...

–No fundo essa revelação da Jade foi muito boa para nós...

POR VIOLETTA:

–O senhor está nessa calma e me parece até feliz, não entendo como pode...

POR GERMÁN:

–Então, o que eu e Angie queremos te falar, é que um pouco antes da Jade chegar e despejar todas essas informações, nós estávamos nos acertando...

–A Angie veio aqui dizer que me ama e não vive sem mim (fala isso brincando e pirraçando a Angie)

POR ANGIE:

–Germán deixa de ser convencido que não foi bem assim, a conversa aqui é seria.

(Violetta e Leon abrem um sorriso entendendo tudo)

POR GERMÁN:

–Tá bem, o que eu quero dizer...

Violetta os interrompe

POR VIOLETTA:

–Já sei, entendi tudo...

–Vocês dois resolveram crescer, parar de orgulho, de bobagens e agora vão ficar juntos é isso?

POR GERMÁN:

–Nossa Filha! você está bem madura mesmo hein...

–Eu e a Angie vamos nos casar

POR VIOLETTA:

–Eu já estou ficando recordista em ouvir meu pai falar que vai se casar...(fala isso tirando onda)

Angie sorri e Germán faz aquela cara de quem tá remedando a outra num estilo de brincadeira também...

Leon fica olhando tudo e rindo...

POR ANGIE:

–Eu acabei de falar isso para ele...

POR GERMÁN:

–Mas você falou também, que esse é meu ultimo pedido...

–Porque aceitou e agora vamos ficar juntos para sempre...

Violetta corre e os abraça num clima de família feliz de verdade...

Leon fica só admirando...

Germán pede que Angie venha nesse mesmo dia para casa dele e Leon se prontifica em ajudá-la a buscar suas coisas...

No caminho eles conversam e falam quanto estão felizes por terem se acertado com seus amores...

Todos estão bem feliz...

Na casa de Fran ela fica pensativa, e não esquece o momento em que teve coragem de beijar Marco daquela forma como nunca tinha feito antes... ela pensa na vida, no fato de estar morando sozinha, de ser maior de idade e ainda não ter vivido um amor de verdade como Violetta estava vivendo...

A falta do Luca seu irmão... do Restó, e até do Tomás ela se lembrou...se ainda gostava dele e por isso não se empolgou tanto com Marco...

Ela se acha infantil, e resolve mudar seu estilo, começa a olhar suas roupas e diz não querer mais nenhuma, seus laços de cabelo... ela vai mudar radicalmente...

Marco fica toda hora lembrando o beijo que Francesca te deu... sonhando... feliz...


Ludmila e Diego se encontram no apartamento dele para discutir os próximos passos para separar o Casal Leonetta, mas em meio as discussões e ideias mirabolantes, Diego naquele surto de ser o Rei, ser o Rei...ele dá um beijão em Ludmila que depois de ceder ao beijo o empurra e vai para cima dele para bater, mas ele a segura, a abraça forte e beija mais uma vez...


Depois ele pirraça

POR DIEGO:

–Ludmila me desculpa, eu prometo que essa foi a única e ultima vez que faço isso... Você não é tudo que eu pensava não...

–Prefiro a Violetta, que mesmo que não tenha me dado um beijo desses pra valer era bem melhor do que o seus...

Ludmila morde os lábios e o olho baixa de tanto ódio ao ouvir isso aos gritos e empurrões ela diz

POR LUDMILA:

–Seu imprestável!! Eu não vim aqui para isso, eu não mandsei você vir da Espanha para isso...

–Se vai ficar de palhaçada e não vai me ajudar me esquece...

–Eu tenho outros meios de conseguir o que eu quero, sem precisar de você...

–Ludmila já vai...

Ela saí com raiva, bufando, mas volta para dar o ultimo recado...

–E quer saber, você não sabe beijar... eu é que não beijei alguém como você, você forçou... eu não beijo assim hummmm (bateu a porta)

Diego fica rindo e satisfeito com o que tinha feito, mas lembra de que realmente Violetta não lhe tinha dado o gosto de um beijo de verdade e ainda o tinha chutado...Ele quer fazê-la pagar...

Angie vai com suas coisas para casa de Germán novamente e os dois passam o tempo todo agarrados e relembrando o passado

POR GERMÁN:

–Eu não posso acreditar... que estamos aqui juntos, até que enfim felizes...

–Você se lembra de quando era pequena e corria pela casa?

–Deveria ter uns 7 para 8 anos, aí uma vez eu briguei com você para não fazer barulho porque a Violetta era bebe e você sentou ao meu lado e disse:

–Por que você é tão chato assim? Eu até pensei em me casar com você quando eu crescesse...

POR ANGIE:

–Meu Deus ! você se lembra disso? Foi a bronca que eu levei da mamãe que eu nunca esqueci...

–Você chamou a Maria e disse: -Vem ver o que sua irmãzinha tá falando, que vai casar comigo quando eu crescer....

–Ela riu muito e disse que isso não seria possível... só se ela não existisse...me abraçou forte e disse que eu ia encontrar alguém como o você... nossa! Como poderia ter esquecido disso...

POR GERMÁN:

–Você já estava no meu destino sempre...

–A angélica, sua mãe chegou e disse para você nunca mais repetir essa historia, porque ninguém nunca permitiria isso acontecer...

POR ANGIE:

–Falando nisso Germán...a mamãe realmente não vai aceitar isso... ela vai cumprir essa palavra agora

POR GERMÁN:

–Calma Angie... você era uma criança, eu tinha 18 anos, era tudo muito diferente

–Agora somos adultos, quase dezessete anos depois, ela não vai se lembrar dessa palavra...não vai se opor...

–Nós nos amamos e não temos culpa do que aconteceu...

–Eu sei que agi mal de ter sumido com a Violetta depois da morte da Maria, de ter afastado vocês, mas eu era muito novo, tinha responsabilidades de homem, mas minha cabeça ainda não tinha...

–Eu vivia ainda achando que tudo era musica, e quando pensei que a musica me roubou a Maria, quis sair desse universo das lembranças e proteger a Violetta desse mundo de desilusões... muitos erros...se eu voltasse no tempo não cometeria mais...

POR ANGIE:

–É meu amor, você tem que superar isso, tudo ficou no passado... e vamos enfrentar tudo junto pra uma nova vida...

POR GERMÁN:

–Com certeza, mas eu sei que muita coisa também foi devido ao meu pai ter me criado com a revolta de ter sido abandonado pela minha mãe quando eu era pequeno...

–Ele me ensinou que não poderíamos ser tão bobos, e com a Maria eu esqueci de todos os ensinamentos revoltosos dele, mas quando ela morreu eu resolvi seguir cada um...

–Acho que foi por isso que acabei me tornando frio, controlador e tudo de ruim que você sabe...

POR ANGIE:

–Eu não sei...por trás de toda sua marra eu sempre vi o homem maravilhoso que você é... você só se protege demais e não se permite viver a vida... quebrar a cara... se curar...

–Eu sou do mesmo jeito que você e muitas pessoas também são assim... mas o importante é saber recomeçar..

–E nós estamos aqui..

POR GERMÁN:

–Obrigada por estar comigo

–Eu te amo... ( e eles se Beijam muito...)

Naquele clima de cumplicidade, de lembranças do passado e de muito amor eles vão passar a primeira noite juntos... tudo muito especial


Violetta liga para Leon e os dois viram a madrugada naquele mel, só declarações de amor e quando desligam o celular, Violetta resolve escrever uma musica para homenagear o momento que eles estão vivendo...


Ela resolve passar para o papel tudo aquilo que ela chegou a conclusão e falou para ele no dia em que eles se acertaram...

Leon fica pensando que em 12 dias seria o aniversario de Violetta e que ele precisaria fazer alguma coisa para surpreendê-la, ele resolve escrever as palavras que ela disse para ele naquele dia que eles voltaram, para poder responder aquilo tudo á altura...

Todos dormem essa noite, cheios de ideias de coisas que estarão por vir...


No outro dia no Studio, todos levam um susto ao ver a Francesca completamente mudada... com roupas de mulher, descolada, cabelo sem laço, solto, maquiada...


Marco fica ainda mais apaixonado e quer beijá-la, mas ela disfarçadamente se esquiva...

Leon chama Maxi e pede ajuda para fazer algo para Violetta no dia do aniversário dela, e Maxi sugere que ele componha uma musica e cante para ela, já que é o que os dois sabem fazer de melhor e mais gostam...

Leon ama a ideia e lembra do que escreveu...Maxi o ajuda colocando a melodia

POR LEON:

–Agora eu só preciso saber como vai ser a festa e a hora ideal para cantar a musica, eu conto mais uma vez com você Maxi...

POR MAXI:

–Pode deixar que eu te ajudo e eu estava pensando... já que você está bem amigo do pai dela...por que você não combina com ele que vai ajuda-lo a fazer toda a festa

POR LEON:

–Legal!

–Poderíamos fazer uma boate lá no Karaokê, ai você fica responsável pelo som, e quando me der um sinal eu vou lá e começo a cantar

POR MAXI:

–Fechou... eu tô contigo nessa

Os dois batem na mão naquele cumprimento de Brother e se abraçam

Violetta está encantada com o novo estilo de Fran e quer saber o que a levou a fazer aquilo, e saem a três amigas para conversar...

Ludmila e Diego se estranham e quando Ludmila queria ir atrás das meninas para ouvir a conversa delas, Gregório os chama e colocam para fazer os exercícios ...

Na sala do diretor, Antônio conta a novidade que Jackie conseguiu uma apresentação para o pessoal do Studio no Teatro, e Pablo questiona porque ela não falou com ele, sendo que ele é o Diretor

POR JACKIE:

–Devido às circunstâncias em que estávamos eu preferi falar diretamente com meu tio, que é o dono do Studio, algum problema?

POR PABLO:

–Não tem nenhum problema, só acho que profissionalmente eu deveria saber das coisas que se passam aqui, mas sem problemas...

POR JACKIE:

–O produtor desse novo espetáculo, logo logo vai vir aqui para entendermos melhor o show o que será feito...você será bem informado Pablo... fique tranquilo

Nesse momento o telefone dela toca e a pessoa Misteriosa diz que o Comprador do Studio está chegando para se apresentar(a cobra mau pode esperar para dar o bote final)

–Acabo de receber a o telefonema do produtor que avisou que vai chegar daqui a pouco para resolvermos tudo...

Na conversa das meninas, Fran abre o coração e diz que acha que vai terminar com o Marco, porque ele é mais novo que ela 1 ano, que ela não sentiu nada ao beijá-lo... as amigas se preocupa, mas diz que vai apoiá-la em qualquer decisão...

Violetta pede ajuda para compor a musica para o Leon, mas as meninas estão dispersar com tudo que está acontecendo (Fran com o problema com Marco e com a mudança de estilo, e Cami por não querer se envolver com a musica feita para o Leon), então elas a aconselha pedir ajuda a Maxi... Violetta ama a ideia e vai procura-lo

Maxi conversava com Leon e incentiva ele pedir ajuda para as amigas de Violetta

POR MAXI:

–Você deveria pedir ajuda para uma das meninas, que além de estarem sempre com a Violetta pode facilitar as coisas para nós...

–Acho melhor pedir a Cami, porque a Fran não consegue guardar segredos...ela é a melhor amiga da Villu, acho melhor não

Quando Violetta encontra Maxi, ele estava com Leon e resolveram mudar de assunto...

Os dois se abraçam. E Leon diz que precisa ir resolver umas coisas, conversar com o Pablo porque eles ainda não tiveram a tal conversa seria...

Violetta aproveita a oportunidade e pede para Maxi ajuda-la com a musica...

Maxi então resolve fazer uma surpresa para os dois, não conta para nenhum deles que o outro está fazendo uma musica e assim ele coloca a mesma letra e melodia, ou seja, os dois vão cantar a mesma musica sem saber... (nasce assim a musica Nuestro Camino) Esse maxi é um gênio .

Leon encontra Camila e fala da ideia que teve...

Cami não aguenta aquela situação e confessa...

POR CAMILA:

–Leon eu não posso te ajudar...

–Eu estou apaixonada por você...

Ele fica estarrecido mas entende que aquilo não era de verdade

POR LEON:

–Cami você deve estar se confundindo...

–Não tem como estar apaixonada por mim...

–Ficamos próximos agora, antes éramos estranhos, distantes um do outro...

–O que está acontecendo é que você ficou muito sensível depois que terminou com o Broadway, ainda teve aquelas crise ano passado do reality, a pressão do Gregório...

–O fato de eu ter ficado ao seu lado, ter te ajudado, te confundiu...

–Lembra como você ficava mudando seu estilo quase todos os dias?

Cami está com vergonha e não sabe o que dizer

POR CAMILA:

–Sim de novo você com isso, já falamos sobre assunto...

POR LEON:

–Pois é aquilo ali era uma forma de fuga, de carência sua... por quere se encontrar...

–Você se cobra demais, e isso te faz assim meio maluquinha (ele aperta o nariz dela)

Cami sorri

–Você não pode estra apaixonada por mim, porque eu aprendia gostar muito de você, quero que seja minha amiga, e me ajude com a Violetta

POR CAMILA:

–Mas você já não está com ela?

POR LEON:

–Sim, mas eu digo em tudo que eu for fazer daqui para frente...

–Quero você no grupo dos que andam juntos sempre...

–Agora vem aqui...eu vou te dar um abraço e um beijo de amigo e você vai perceber que não sente nada por mim...

–O encantamento vai acabar por ver de perto que eu sou o sapo

Ela ri novamente e Leon faz o que disse, quando ele a abraça e lhe dá um beijo na bochecha, ela realmente percebe que ele tinha razão... ela não poderia estar apaixonada por ele...

Os dois riem naquele clima de cumplicidade e Violetta vinha se aproximando e viu tudo aquilo, ficou totalmente dominada pelo ciúme, mas se controlou...

Leon não viu que Violetta se aproximava, então chamou Cami para conversar em particular sobre o plano do aniversario de Violetta...

Violetta contava os segundos para tirar a limpo a historia com Cami... porque ela sabia que Leon não queria nada com ela, mas sabia que Cami estava gostando dele...

Antônio convoca a todos para uma reunião, achando que era para comunicar o espetáculo que fariam, e quando todos já estavam esperando o pronunciamento ele disse

POR ANTÔNIO:

–Meninos quero dar uma boa noticia a todos vocês , mas tenho que esperar uma pessoa chegar

De repente chega um homem e diz:

POR EMPRESARIO: (EDSON)

–Olá a todos, eu sou Edson... Empresário de uma grande estrela da Europa e que começou seu sucesso graças a esse Studio...

–E hoje eu tenho a honra de aprestá-lo como o novo dono do Studio 21, que se chamara daqui para frente como Studio On Beat, para todos vocês...

Todos olham com aquela cara de quem não está entendendo nada, perdidos...

Antônio pergunta de canto de boca para Pablo e Jackie o que significava aquilo

Pablo diz também não estar entendendo...

Jackie ri sarcasticamente e faz cara de inocente

Gregório já imagina tudo que Jackie aprontou... e ri com deboche baixo

O Empresário prossegue..

POR EMPRESARIO: (EDSON)

–Vem pra cá Federico...

Todos olham pasmos, não acreditam que Federico agora é o dono do Studio como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Como e porque ele comprou o Studio?
Quem era a pessoa misteriosa que fez isso?
E Jackie o que vai dizer para o Antônio?
Violetta vai brigar com Cami?
Cami realmente percebeu que não está apaixonada pelo Leon??
E Ludmila e Diego o que vão aprontar?
Jade e Esmeralda vão se dar por vencidas e ver Angie se casar com Germán?
E Fran e Marco o que vai acontecer?
Como vai ser a festa de aniversario de Violetta?
Não percam os próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: Um Novo Rumo A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.