Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 16
Capítulo 16 Muitas revelações...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei dois dias sem computador...estava morrendo por não poder postar...
Quero agradecer que mesmo assim, continuei recebendo comentários e apoio...
Preciso de vocês para continuar nessa força... apoio total! Meninas vocês são 10
Vamos que vamos que tem muita coisa por vir... vou me dedicar para terminar essa fic logo, pois já estou com ideia pra uma nova que eu sei que vocês vão amar ainda mais...aguardem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/16

Leon está tão feliz com Violetta, que ele não quer arriscar arrumar um problema com ela logo agora, então ele resolver não contar que Lara se trocou em sua frente...

POR LEON:

-Foi melhor do que eu imaginava... A Lara aceitou numa boa, e desejou que fossemos felizes juntos...

POR VIOLETTA:

-Como assim? Aceitou numa boa? Isso tem alguma coisa errada Leon...

-Temos que tomar cuidado... ela deve querer fazer alguma coisa para nos separar...

POR LEON:

- Não meu amor... ela não vai fazer nada disso... a Lara é uma boa pessoa, é madura e entende as coisas....

Violetta fica enciumada ao ouvir isso, mas se controla e pergunta

-Não sei não... ela não tentou nada?, te beijar?, que você mudasse de ideia? Ou alguma coisa assim?...

Leon fica sem jeito e pensa no que aconteceu, mas ele fala para si mesmo que aquilo não foi uma tentativa de segurá-lo, mas sim foi espontâneo por eles terem sido namorados... Então ele afasta a ideia e responde

POR LEON:

-Claro que não!...

-Ela ficou um pouco triste sim, mas disse que já esperava que isso acontecesse dia ou menos dia...

-Era inegável para todos o nosso amor, e que nos acertaríamos de qualquer jeito, a Lara não estava enganada...

Violetta ainda desconfiada engole aquilo e prefere se conformar...

POR VILETTA:

-Se você me diz isso, eu acredito...

-Muito boazinha a Lara, por isso você ficou com ela né?

POR LEON:

-É verdade ela é muito legal, espero que ela encontre alguém que goste dela de verdade do mesmo jeito que eu gosto de você, ela merece...

-E não precisa se preocupar não... está tudo resolvido entre nós...

-E por sinal o Diego vai ficar de boa?

-Ou será que vai querer ficar te perseguindo como sempre?

POR VIOLETTA:

-Ah ele foi o primeiro que soube que eu queria ficar com você e só com você...

-Se me perseguir vai perder o tempo dele, dessa vez tudo vai ser diferente...

-Não estou mais bobinha que me deixo levar e não sei o que quer... pelo contrário estou certa do que quero: QUERO VOCÊ

Leon pensa alto

POR LEON:

-É a segunda vez que ouço isso hoje que engraçado...

POR VIOLETTA:

-Por quê? Ouviu isso mais, aonde?

Leon percebe que falou bobagem e disfarça

POR LEON:

-Agora eu escuto coisas como essa a cada minuto... você realmente está me mimando muito e me deixando mau acostumado com tanto amor...

Violetta ri encantada e continua

POR VIOLETTA:

-Vá se acostumando sim, porque agora eu não pretendo parar de declarar o que eu sinto por você a cada segundo, para quem quiser ouvir...

-Estou feliz como nunca...(e o beija com todo amor)

POR LEON:

-Eu também... não quero que isso acabe jamais...

POR VIOLETTA:

-Agora vamos á um lugar resolver outro problema...

POR LEON:

-Aonde? Problema? Nem me fale nisso..

Violetta ri e sai o puxando

POR VIOLETTA:

-Vamos passear no shopping e ver se compramos um celular para você, porque querer falar com você e não poder é horrível...

Leon brinca e empaca

POR LEON:

-Ah não vou não!!

-Se eu comprar um celular agora, você vai querer ficar me ligando de 1 em  minuto...(fala isso com um sorriso lindo e debochado)

Violetta faz bico e cruza os braços

POR VIOLETTA:

-Ah é assim?

-Saiba que eu vou comprar e não vou te ligar uma só vez...

Leon a puxa com toda empolgação e a abraça

POR LEON:

-Eu estou brincando sua boba

Violetta abre um sorrisão encantador

POR VIOLETTA:

-Eu é que estou brincando seu lindo...

-Vou ligar sim para você, só que não de 1 em 1 minuto, e sim de 5 em 5 segundos (os dois riem e se beijam muito por todo o rosto)

Violetta e Leon vão para o Shopping e lá é uma diversão pura, eles entram nas lojas brincando, pirraçando um ao outro, vão tomar sorvete e melam o outro, tiram fotos, se beijam na escada rolante... Curtem como nunca, fazem um passeio maravilhoso (que vontade de ver essa cena... seria incrível hein?)

Enquanto isso Jackie fala ao telefone com a pessoa misteriosa

POR JACKIE:

-Oi eu queria dizer que mudei de ideia, eu pensei melhor...

-Não tem porque ajudar a levantar esse Studio se não tem mais jeito para ele mesmo...

-Eu pensei no meu tio, mas realmente o melhor a fazer é vendê-lo

POR PESSOA MISTERIOSA:

-E o que te fez mudar de ideia?

-Você me disse que era para eu esquecer que você não ia me ajudar a vender esse Studio... mudou de ideia do nada?

-E agora como vai conseguir fazer isso?

POR JACKIE:

-Não importa porque eu mudei de ideia assim só vi que realmente é uma boa oportunidade para todos, inclusive para meu tio...

-Eu sei que ele não vai querer de primeira, mas eu sei como conseguir, fique tranquilo

POR PESSOA MISTERIOSA:

-Ok eu vou aguardar...

-Assim que conseguir a assinatura do contrato de compra e venda, você me avisa

POR JACKIE:

-Pode deixar eu aviso imediatamente

POR PENSAMNETO DE JACKIE:

“ AGORA EU QUERO VER PABLO... VOCÊ VAI TER TODO TEMPO DO MUNDO PARA CUIDAR DA SUA AMIGUINHA ANGIE...VÃO FICAR SEM EMPREGO MESMO...RSRS”

Ela faz isso com a cara de mal e um sorrisinho sarcástico...

Na casa de Germán ele quer explicações

POR GERMÁN:

-Esmeralda me fala que história é essa que você e a Jade são amigas e ficaram de passeio enquanto eu estava no hospital...

-Isso é verdade?

-Eu confesso que achei mesmo estranho a aproximação de vocês

POR ESMERALDA:

-Germán eu não posso acredita que você vai dar ouvidos as intrigas da Angie...

-Você não percebeu que ela falou um monte de besteiras aqui porque ficou com ciúmes e despeito quando você falou que vamos nos casar?

Germán fica todo cheio por ouvir que Angie está com ciúmes dele...

POR GERMÁN:

-É eu sei que ela tem ciúmes, mas não tem motivos para isso...

-Ela tem um lugar que ninguém pode substituir

Esmeralda fica irada e exaltada pergunta

POR ESMERALDA:

-Como assim? Você fala isso desse jeito tão tranquilo?

Germán percebe que se empolgou demais e remenda

POR GERMÁN:

-Não falei nada demais... ela tem um lugar que ninguém pode substituir que é de minha cunhada, tia da Violetta...

-Só isso...

-E eu não quero ficar discutindo com você por causa da Angie, da Jade, do Ramalho ou de quem quer que seja

Esmeralda ri e relaxa

POR ESMERALDA:

-Do Ramalho? Aí é demais...

Germán ri e vê que se saiu muito bem

Pablo e Angie estão conversando e ele avisa que terminou com Jackie

POR ANGIE:

-Pablo você terminou com a Jackie por minha causa, eu não queria que isso tivesse acontecido...

POR PABLO:

-Que eu saiba você nem gostava que eu estivesse com ela, que discurso é esse agora

Ela ri e confessa

POR ANGIE:

-É verdade, não sei o porquê, mas acho que tem alguma coisa errada com ela...

-Eu pensei que era ciúmes porque você estava com ela...

Pablo ao ouvir isso a interrompe

POR PABLO:

-CIÚME? Por que teria ciúmes de mim?

Angie meio sem graça e daquele jeito dela atrapalhada tenta explicar

POR ANGIE:

-Bom, é que... você é meu amigo... e depois de ficarmos juntos eu acho que é estranho te ver com o outro...

POR PABLO:

-E para mim é fácil ver você com as crises com o Germán e até se envolvendo com o Geremias que acabou sendo o mesmo Germán...ai muito confuso...

-Você é muito confusa, não sabe o que quer, não toma uma postura...

-Deve ser mau de família

Angie fica brava ao ouvir isso e começa a brigar

POR ANGIE:

-Não venha falar da minha família, você não sabe de nada para ficar falando essas coisas...

-Eu não sou confusa...

-E com o Germán tudo é muito complicado... eu me deixo levar, mas não quero mais isso para mim...

-Eu pensei que nesse momento você falaria, agiria diferente e não ficaria aí recriminando a mim e aminha família...

POR PABLO:

-Me desculpa Angie eu não quis agredir sua família, mas é que as coisas com vocês é assim tudo muito confuso...

-Eu já vi o tanto de problemas que rolou aqui no Studio por causa da Violetta, mas relevei por ser coisas de adolescentes...

-Mas você já é uma adulta... eles estão crescendo e você também precisa crescer...

-Porque muitas vezes age igual ou pior a eles...

-E você queria que eu fizesse ou falasse o que?

-Que terminei com a Jackie, agora vem Angie, eu te amo, vamos ficar juntos??

-É isso que você queria que eu fizesse?

-Saiba que essa era minha vontade... mas não! Já chega de tantos enganos...

-Eu sei que você não me ama...

POR ANGIE:

-Eu pensei que você me amasse, mas vejo que mais uma vez eu estou enganada...

POR PABLO:

-Não! Você não está enganada... eu amo você e muito ainda...

-Só que não posso ficar aceitando migalhas dos seus sentimentos, sendo que eu sei que você me ama muito, mas só como um amigo, um irmão...

-Eu ao contrario de você, terminei com a Jackie porque não ia adiantar ficar com ela se eu não a amo de verdade...

-Não seria justo com ela e nem comigo mesmo...

-P O S T U R A!!

-É isso que precisamos ter...agir de acordo com que queremos...

-Eu te quero, mas você não me quer... não podemos lutar contra isso, então vamos ser o que queremos e sabemos ser: amigos

-Agora você quer o Germán e eu sei que ele também quer você... e não ficam juntos por que?

-Porque os dois são teimosos, e lutam contra o que sente...

-Agora você vai perdê-lo... deixá-lo casar com outra porque...porque...

-Por que mesmo?

POR ANGIE:

-Pablo você não está ajudando... eu não entendo, diz que me ama e em incentiva a ficar com outro...

-Pede para eu ter postura quando você mesmo não tem de ficar comigo

POR PABLO:

-Isso é amor Angie... é querer ver o outro feliz, é reconhecer a vontade do outro...

-E isso também é ter postura... abrir mão de alguém que você sabe que não vai ser feliz ao meu lado e nem vai me fazer feliz...

-Isso seria um engano, seria machucar o outro desnecessariamente...

-Eu prefiro sofrer por não ficar com você, sabendo que foi verdadeiro e ainda poder ser seu amigo... do que ser egoísta, ficar ao seu lado só porque eu quero e depois de tudo não restar nem amizade...

Angie acha bonito a atitude de Pablo e o abraça forte

POR ANGIE:

-Ah porque eu não me apaixonei por você...seria tão mais fácil....

POR PABLO:

-Porque no coração a gente não manda... e na vida as coisas não são fáceis...

-Agora se eu fosse você eu lutaria sim pelo meu amor... porque esse amor vale a pena

POR ANGIE:

-Como você sabe?, ele vai se casar com uma mulher que ele nem conhece direito, depois de tudo que aconteceu ele simplesmente piorou todas as coisas...

-Isso é que vale a pena??

POR PABLO:

-Angie não se faz de boba, você sabe bem do que eu estou falando...

-E sabe bem que ele ama você, que o que ele está fazendo é bancando o orgulhoso, do mesmo jeito que você...dois crianças...

-E se continuarem desse jeito, aí sim não vão ficar juntos...

-Vá lá, tenha coragem... Tome uma atitude... do mesmo jeito que teve quando quis ficar com a sua sobrinha

Angie se enche de coragem... dá um abraço e um beijo na bochecha do amigo bem forte de gratidão e vai para casa de Germán...

Nesse interim, Matias que tinha ido morar no Brasil e deixado Jade para trás sozinha, resolve ir buscar a irmã e cobrar que Esmeralda termine o restante do Plano que era deixar Germán pobre e abandonado, volta e vai procurar Esmeralda.

Jade que está revoltada por estar sem o irmão e sem respostas de Esmeralda, não consegue ficar mais quieta e também resolve procurar Esmeralda

Matias chega à casa de Germán e por sorte (eles sempre tem essa sorte) dá de cara com Esmeralda que o impede de entrar e o puxa para fora para conversarem, e bem na hora, Jade também vem chegando...

Quando ela vê Mati e Esmeralda juntos, faz um escândalo, começa uma discussão e Esmeralda os chama para saírem dali para poderem conversar melhor e vão para a praça do outro lado da rua...

Nisso Angie chega e Germán já quer começar a brigar

POR GERMÁN:

-O que faz aqui? Eu pensei que tinha dito que não viria mais a essa casa assim sem ser convidada...

POR ANGIE:

-É você e eu temos dito muitas coisas nesses últimos tempos...

-E eu pensei em vir te dizer mais coisas ainda, que realmente importa...

POR GERMÁN:

-Se você voltou aqui para dizer mais desaforos por favor não continue, já basta os de hoje de manhã...

-Eu só não respondi a altura por causa da minha filha, porque ela não ia gostar...

POR ANGIE:

-Eu não vim brigar... é só o que temos feito a muito tempo...

-Eu vim te pedir uma coisa... não sei como fazer isso, mas sei que é preciso...

POR GERMÁN:

-AH logo vi você assim mansinha, amigável, só poderia estar querendo algo mesmo...

-Agora vou logo avisando que não sei se vou poder conceder o que me pedir...

POR ANGIE:

-Eu sei... é o risco que tenho que correr

-E resolvi corrê-lo...

-Eu vim te pedir para que não se case com a Esmeralda...

-Não vamos repetir o mesmo filme do passado, não percebe que tudo está acontecendo de novo?

POR GERMÁN:

-O que está dizendo?

-Acabou de afirmar que não queria brigar, agora me pede para não casar com a Esmeralda para não repetir o mesmo filme, ou seja, está se referindo a Jade, está novamente comparando as duas...

-O que você quer?

POR ANGIE:

- Não é nada disso..

-Eu quero dizer que mais uma vez, estamos agindo pelo orgulho e teimosia e nos distanciando ainda mais

POR GERMÁN:

-Agora é que eu não estou entendendo mais nada mesmo

-Você quer ficar próximo a mim? Vai assumir seus sentimentos?

POR ANGIE:

-Sim, eu vim aqui para isso...

-Não dá para negar mais, eu te amo e você sabe

-Não dá para fugir, não dá para resistir, não dá para mentir, omitir, não dá...

POR GERMÁN:

-E por que isso agora?

-Eu quis tanto que isso acontecesse, mas quanto mais eu queria, menos acontecia...

-Agora que sabe que vou me casar, você vem aqui e acha que pode mudar tudo?

-Não é bem por aí...

Angie não deixa que ele termine e o beija com todo amor, aqueles beijão e Germán meio que não acreditando naquilo, a puxa ainda mais forte para aqueles beijos de cinema...(queria ver essa cena mesmo)

Jade, Esmeralda e Matias não chegam a um acordo e a discussão ainda piora quando Esmeralda se rebela

POR ESMERALDA:

-Vocês não podem achar que são meus donos só porque eu trabalho para vocês, aliás, não trabalho mais...

-Se quer saber, eu estou fora desse plano maluco de vocês dois...

-O Germán me pediu em casamento e eu aceitei

Jade fica enlouquecida e parte para cima de Esmeralda para dar uma surra, mas Mati a contem

POR JADE:

-Mati Me solta! deixa eu quebrar a cara dessa traidora...

-Eu vou puxar esse cabelo desidratado e sem brilho dela...

POR MATIAS:

-Calma Jade! Pense em não estragar suas unhas...

POR JADE:

-É verdade, você tem razão meu irmão...

-Não posso quebrar minhas lindas unhas e colocar minha mão nesse cabelinho oleoso, pode me soltar...

-Eu vou fazer coisa melhor...

Esmeralda que já estava sem paciência com as atrapalhadas dos irmãos, e os subestimando pergunta

POR ESMERALDA:

-O que Jade tem melhor para fazer ir ao salão de belezas? Vá logo e me deixem em paz

POR JADE:

-Não sua atrizinha de 5° categoria

-Eu vou agora mesmo lá no Germán te desmascarar...

POR ESMERALDA:

-Ah você não vai ter coragem...

-Primeiro porque ele vai saber que você planejou tudo e vai te odiar (Matias concorda com ela)

-Depois ele não vai acreditar, ele quer casar comigo, sabe o que isso significa? Que eu já o conquistei e ele confia em mim...

-Ele não vai acreditar em você...

POR JADE:

-Você tem razão... acho que perdi essa parada e vou ser obrigada a ir embora para o Brasil com o Mati...

-Agora tenho que ir...

POR ESMERALDA:

-Aonde você vai? Vai aceitar assim numa boa?

POR JADE:

-Não tem outro jeito né queridinha...

-Vou para onde você falou que é uma ótima ideia: para o são de beleza

-Mati to indo e vê se não me deixa novamente para trás irmãozinho...

Jade sai com aquele jeitinho de bobinha dela, Matias e Jade ficam com aquela cara de quem não está entendendo nada, mas não acreditam que ela tenha ficado numa boa e Esmeralda corre para a casa de Germán...

Matias já prevendo o que estaria para acontecer...entendeu o recado da irmã que mandou ele voltar para o Brasil sem ela (foi isso que ela quis dizer...de burra não tem nada),e foi o que ele fez

Germán após o beijo fica louco para se acertar com Angie, mas se preocupa por causa de Esmeralda, e quando eles menos imaginam a campainha toca, um pouco sem jeitos, Germán sai para abrir a porta e vê Jade

POR GERMÁN:

-Jade o que faz aqui?

Ela entra como um furacão e fala

POR JADE:

-Vim de contar uma coisa muito importante

POR GERMÁN:

-O que está acontecendo que todo mundo resolveu vir aqui e me falar algo importante hoje?

-Não vai me dizer que me ama porque...

Ela o interrompe e diz

POR JADE:

-Isso não é novidade...

-Apesar dessa aí (Angie) está aqui com essa carinha sem sal dela eu vou falar assim mesmo

-É sobre a Esmeralda é que ela...

Esmeralda chega bem na hora e grita

POR ESMERALDA:

-Não Jade!...não faça isso...

Enquanto isso no Studio Marco e Fran, ainda estão se estranhando, magoados um com o outro e Cami incentiva a amiga mudar de atitude e ir falar com ele...

POR CAMILA:

-Fran hoje nós aprendemos com a Violetta como devemos agir quando gostamos de uma pessoa, então não fique ai com essa birra

POR FRAN:

-Se for assim, você também vai sair e agarrar o Leon? Por que está gostando dele não é?

Cami fica sem graça e rebate

POR CAMILA:

- Ai Fran como você é indelicada eu só estou querendo ajudar...

-É claro que não ia sair para agarrar o namorado da nossa amiga e eu já disse que estou até pensando em voltar com o Broadway

POR FRAN:

-Pra que? Você não gosta mais dele...

-Nós não temos sorte no amor amiga...

POR CAMILA:

-Eu até pode ser, mas você tem muita só que consegue estragar com as próprias mãos...

-Quer saber se eu fosse você ia lá e faria a mesma coisa que a Villu fez, mas como você não me da ouvidos, eu desisto

Cami sai e Fran fica pensativa e depois de analisar as circunstancias... resolve seguir o conselho da amiga...

Quando ela chega para falar com Marco, consegue pedir desculpas e o beija com coragem... mas ela não sente a mesma emoção que Violetta descreveu...

Marco, porém, ficou muito feliz e ainda mais apaixonado...

Maxi liga para Violetta e descobre que ela está no Shopping com Leon então ele resolve ir se encontrar com eles e convida Naty para ir junto...

Ficam os dois casais de amigos curtindo um passeio, saem de lá e vão para um lugar lindo que tem um lago e eles andam de pedalinho...

Curtem e conversam muito...

Naty acaba gostando mais de Violetta e se arrepende das vezes que ajudou Ludmila em suas maldades

Fran está preocupada, porque depois que beijou Marco não sentiu nenhuma empolgação, ela está em duvida se realmente gosta dele...

Ela conta para Cami à experiência frustrada, e Cami percebe que o beijo tem poder de revelar sentimentos...

POR PENSAMENETO DE CAMILA:

“MEU DEUS EU DEVERIA BEIJAR O LEON PARA SABER SE AMO ELE DE VERDADE...NÃO! NÃO, CAMILA VOCÊ ESTÁ DOIDA?...SE VOCÊ FIZER ISSO VAI PERDER A AMIZADE DA VIOLETTA PARA SEMPRE E ISSO VOCÊ NÃO QUER... E AINDA PODE PIORAR TUDO...FICAR AINDA MAIS APAIXONADA POR ELE...

O CERTO MESMO É VOCÊ VOLTAR PARA O BROADWAY... ELE QUE GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE...AI QUE CONFUSÃO”

Fran percebe a desatenção de Cami e pergunta

POR FRAN:

-Cami você está aí? Ta me ouvindo??

-Oi volta para Terra...

POR CAMILA:

-AH desculpe Fran eu pensava umas bobagens aqui...

-Pode falar...

POR FRAN:

-Eu já falei a meia hora e você não ouviu nada..

POR CAMILA:

-Não! é claro que ouvi...

-Você deve ficar com o Marco, vocês são amam...

POR FRAN:

-Mas eu estou com o Marco...

-E o que eu disse foi... foi...deixa pra lá...

-Eu vou para casa, preciso pensar e você não está me ajudando...

-Até amanhã Cami...

Cami fica meio perdida e percebe que não foi uma boa companhia...

Broadway vem se aproximando e pede para conversar... ele abre o coração e pergunta se Camila quer voltar com ele...

Ela fica meio balançada e aceita porque não quer confusões com Violetta

Os dois voltam a namorar, ele super feliz e ela meio que sem graça...

A pessoa misteriosa liga para Jackie e diz que arrumou uma pessoa excelente para comprar o Studio, que enviaria o contrato com a assinatura do futuro comprador e Jackie teria só o trabalho de fazer Antônio assinar...

Jackie com um discurso que precisa de autorização para inscrever o pessoal do Studio para uma apresentação no Teatro, acaba conseguindo a assinatura de Antônio, que por confiar na sobrinha, não desconfia do seu plano Maquiavélico.

O futuro Comprador do Studio é uma pessoa que ficou muito famosa pela Europa, e que por incentivo de seu empresário, resolveu investir no Studio para alavancar ainda mais a sua carreira... ele está ansioso para chegar ao Studio e revelar as novidades...

Violetta resolve voltar para casa e Leon a acompanha...

Maxi e Naty continuam curtindo o passeio a sós

Quando Violetta chega em casa,  está aquele clima de tensão, pois Jade tem algo para dizer, (ela chegou bem na hora)

POR VIOLETTA:

-O que está acontecendo aqui?

POR JADE:

-Ah Villuzinha querida, como você está bonitinha hoje

-Entra, só faltava você mesmo...

-Eu vim contar uma coisa seria para seu pai, para todos vocês...

-Até para esse menininho bonitinho que está com você

-Ele é seu namorado? Germán... Você está permitindo a Villu namora?

POR VIOLETTA:

-Jade, não acredito que tenha nada de importante para falar, e a minha vida não é da sua conta...

POR GERMÁN:

-É você entrou aqui falando besteiras...

-A Esmeralda chegou e mandou você não dizer nada e vocês ficaram ai discutindo um monte de coisa que eu não entendi nada...

-Agora quer fazer o favor de explicar ou se retire daqui de vez...

POR ANGIE:

-Calma eu acredito que ela tenha algo importante sim para falar...

-Fala Jade...

POR ESMERALDA:

-Jade você não percebe que a Angie está torcendo para que você arrume uma confusão aqui nessa casa...(ela fala isso com aquela cara de raiva e tipo dizendo com o olhar para Jade que quem ganharia essa era a Angie)

Jade não se importa e diz

POR JADE:

-Não adianta Esmeralda eu vou contar sim o seu segredinho...

-Germán... A Esmeralda entrou aqui nessa casa, porque ela é uma atriz contratada pelo Matias para roubar seu dinheiro, te colar na prisão e te abandonar...

Angie olha assustada, mas entendendo tudo...

Violetta não acredita no que ouve e Leon segura suas mãos em apoio

POR ESMERALDA:

-O que você está dizendo sua louca...

-Não acreditem nessa mulher...

Germán está boquiaberto, mas se recusa a acreditar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer?
Será que Esmeralda vai conseguir reverter essa situação?...
Jade vai se safar?
Fran e Marco vão ficar juntos?
E Cami e Broadway o que vai acontecer com esse namoro?
Quem será o comprador do Studio?
Jackie vai ser desmascarada?
Não perca porque tem muita novidade vindo por ai...