Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 18
Capítulo 18 A volta de Federico traz mudanças


Notas iniciais do capítulo

Meninas, já estou a mais de uma semana sem postar, primeiro peço desculpas e depois quero dizer que estava com muita saudade..
Parece que vocês não, só a Yonnaha que pediu que eu continuasse logo, agradeço pelo carinho
Estava sem pc, tô com problemas para postar direto como antes, mas não me abandonem por favor...
Ainda mais agora que começou a segunda temporada no Brasil vocês que ainda não tinham assistido vão entender melhor...
A segunda parte também já começou na Argentina e vocês não vão acreditar que muita coisa está parecida com o que eu fiz aqui na fic...
nossa parece que eu já tinha assistido antes, ou que eles estão entendendo o desejo das fãs de Violetta e essa segunda parte promete...
Pois bem vamos dar continuidade a nossa que tem muita coisa p rolar ainda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/18

Federico comprou o Studio???

Todos ficaram olhando com aquela cara de espanto, e mal podiam acreditar quando o Empresário falou o seu nome...

Tamanha a surpresa, Violetta não hesitou.

 POR VIOLETTA:

-Federico! O que faz aqui?

Federico muito feliz quer receber o abraço da galera, mas pelo susto apenas foi recepcionado pelo espanto e questionamento.

POR FEDERICO:

-Villu que saudades... não vem me dá um abraço?

-Gente vocês não gostaram de me ver, ou já se esqueceram de mim? O que houve?

POR ANTÔNIO:

-Seja bem vindo Federico!

-É que houve um engano e seu Empresário anunciou você como o novo dono do Studio, e isso nos assustou, porque o Studio não estava a venda...(ele ri inocente)

-Foi apenas um engano, venha cá rapaz deixa eu te dar um abraço

Antônio o abraçou e todos fizeram o mesmo, formou um aglomerado de gente em volta de Federico o abraçando...

Depois do abraço, agora quem ficou com a cara de espanto foi Federico que questionou

POR FEDERICO:

-Como assim gente?

-Eu realmente comprei o Studio e sou o novo dono, vocês não sabiam?

POR ANTÔNIO:

-Federico que historia é essa, como comprou o que não estava à venda?

-Eu sou o dono do Studio, não o vendi e não o venderei jamais....

Todos ficam estranhando aquela confusão

POR VIOLETTA:

-Federico explica isso tudo direito, porque nem o Antônio, e nem um de nós estamos entendendo nada...

POR FEDERICO:

-Eu é que não estou compreendendo

-Depois que eu ganhei o Reality, consegui gravar um Cd,, o pessoal do Yumix investiu na minha carreira e lá na Itália eu fiz muito sucesso...

- Eu não me esqueci de vocês, e sempre tive um sonho de voltar a vê-los, mas pelos compromissos, tudo ficava mais difícil...

-Foi quando eu fiquei sabendo que o Antônio estava passando por dificuldades financeiras e estava vendendo o Studio

-Fiquei preocupado com todos, porque sei como isso tudo aqui é importante para todos vocês, como é para mim também, que cheguei aonde cheguei graças a esse Studio

-Pedi ao meu Empresário que entrasse em contato e fizesse uma proposta de compra, o Antônio concordou e aqui estou eu

Todos ficam boquiabertos e acreditam que Antônio fez mesmo isso, e ele não acredita no que ouve.

POR ANTÔNIO:

-Que maluquice é essa, rapaz?

-Eu jamais fiz isso, ou se quer falei com seu Empresário, se isso não for um grande mal-entendido, eu vou dizer que é pura má-fé de algum de vocês dois, e eu espero que não seja você Federico

POR FEDERICO:

-Eu estou com o contrato de compra e venda com sua assinatura, dê uma olhada e me diga se é ou não sua...

Quando Antônio percebe que realmente aquela é assinatura dele, ele fica sem entender nada e com a forte emoção acaba desmaiando.

Todos os alunos que já estavam atordoados com tudo aquilo, se desesperam e Pablo tem a função de controlar os ânimos.

A cada minuto ninguém entende nada, a confusão é geral, e Jackie fica muito satisfeita com o resultado...

Federico está confuso, ele não esperava uma recepção daquelas.

Pablo em meio aos problemas, consegue ver a atitude suspeita de Jackie e desconfia...

Ele dispensa a todos para que possam conversar melhor com Federico, entender o que estava acontecendo e promete que depois faz um comunicado explicando tudo

Todos ficam nas especulações e não conseguem ir embora mesmo porque, eles querem falar com Federico...

Ficam todos sentados a frente do Studio esperando alguma novidade

Violetta fica olhando meio estranho para Cami que não entende, e Leon ao perceber o clima já desconfia o motivo, então ele convida para saírem dali os casais

POR LEON:

-Galera ficarmos aqui parados só aumentam a tensão e a ansiedade...

-Essa conversa vai demorar e se mantermos os ânimos agitados não vamos conseguir ajudar ninguém... Vamos dar uma volta esfriar a cabeça?

POR MAXI:

-Eu concordo

POR BROADWAY:

-Eu Também

POR ANDRÉ:

-Eu não estou entendendo nada já tem uma hora, sair daqui para que mesmo Leon?

-Se os ânimos estão agitados, passear agora vai agita-los ainda mais...

Todos olham com cara de crítica para André

POR VIOLETTA :

-Não sei meu amor se é boa ideia sair daqui...

POR CAMILA:

AH eu acho sim ótima ideia Leon, vamos relaxar porque esses dias muita doideira está acontecendo nesse Studio....

-Nunca vi tanto problema num inicio de ano como esses, ainda são 9/3/13 e já passamos por tudo isso, esse ano sim tá mais agitado que os neurônios do André

POR ANDRÉ:

-E agora isso é bom? Eu é que nunca vi tantos apitos...(hã? esse é pirado rs)

Violetta não gosta de ver a animação de Cami e muda de ideia

POR VIOLETTA:

-Vamos galera, vamos com o Leon que é melhor mesmo...

Francesca não expressa nenhuma reação parece estar no mundo da Lua

POR MARCO:

-Vamos meu amor, você ouviu?

POR FRAN:

-HÃ... O que? Que foi?

POR MARCO:

-Vamos dar uma volta para ver se esfriamos a cabeça...

-Você não ouviu o que o Leon falou?

POR FRAN:

-O que ele falou?

-Tá! Tudo bem vamos...

Marco fica olhando aquele jeito mais avoado de Fran do que o normal, mas pensa que é devido aos acontecimentos.

Leon fica preocupado como o comportamento de Violetta em relação à Camila e planeja resolver a situação.

Ludmila e Diego veem a turma saindo juntos, principalmente por ver Naty muito feliz com Maxi e fazendo parte do grupo de Violetta, Ludmila decide continuar aliada com Diego

POR LUDMILA:

-Dieguito, eu resolvi te perdoar por todas as suas incompetências, a desfeita que me fez aquele dia...

-Eu entendo que é difícil para você ser apaixonado por mim desde criança e eu nunca te dar bola, chegar aqui e ainda levar um chute de uma menininha sem sal, mosca morta... e ainda não ter muito talento...

-Por isso eu vou relevar tudo e pode começar a dar pulos de alegria, porque eu aceito você como meu ajudante de volta

Diego fica ouvindo tudo com aquela sarcástica dele, e tira sarro da Cara de Ludmila rindo muito

POR DIEGO:

-Que piada Ludmila, eu nem pedi perdão, e muito menos para voltar ser seu o que quer que seja...

-Agora quero andar por conta própria, não preciso de você...

-Você não acabou de dizer que eu sou imprestável e sem talento...

-Me esquece

-Diego já vai...

Ele fala isso, dá um selinho nela e sai

Ludmila fica esperneando, mas no fundo tá ficando doidinha por esse jeito malandro de Diego trata-la.

Leon teve a ideia de conduzir a todos para os Bosques de Palermo (Os Bosques de Palermo é a mais importante área verde da cidade de Buenos Aires. A área de lazer mais popular entre os habitantes locais.) um lugar lindo e calmo, onde poderiam aproveitar para curtir entre casais.

Na verdade Leon também ficou um pouco inseguro ao ver Federico de volta, porque da outra vez que ele esteve na cidade se interessou por Violetta, eles estavam tão bem para outro perturbar a paz, já que Diego não o colocava mais medo...

Apesar de estarem num lugar encantador, os únicos que se contagiaram com o local foi o Maxi e a Naty, o Marco e o Broadway...

Violetta estava dispersa preocupada com o que acontecera no Studio, mas estava feliz por estra com o Leon que fazia de tudo para ficarem juntos.

Cami estava sem graça pelos olhares de desconfiança de Violetta, e a situação enrolada com o Broadway.

Fran estava com pensamentos distantes, totalmente dispersa, foi quando as amigas resolveram se aproximar e perguntar o que estava acontecendo.

POR VIOLETTA:

-Fran o que houve? Desde que saímos do Studio você está assim, dispersa, não está ouvindo nada que falamos, nem parece que está conosco...

POR CAMILA:

-É verdade nunca te vi assim por tanto tempo, você brigou com o Marco outra vez?

POR FRAN:

-Não meninas, eu estou bem... na verdade, eu não sei nem como explicar...

-Me prometam que não vão pirar com o que eu vou dizer?

As duas balançam a cabeça afirmando o seu pedido.

-Bem eu ando meio esquisita esses dias, e achei que era por causa dos acontecimentos, foram muitas emoções, eu fiz 18 anos e comecei sentir necessidade de mudar minha vida...

Cami a interrompe

POR CAMILA:

-Tá, Tá, isso já percebemos, o que tem a ver com a sua distração?

POR VIOLETTA:

-Deixa ela falar Cami! (fala isso meio que sem paciência)

POR FRAN:

-É me deixa tentar desabafar porque eu estou muito confusa, agora entendo vocês meninas, com tanta indecisão...

-Quando eu tomei a coragem de beijar o Marco, fazer igual a Violetta... percebi que não senti nada de especial, e isso me deixou mal porque o Marco é muito legal, é o primeiro namorado que eu tive sério, porque o Tomás... é melhor não falar dele

-Mas na hora que eu vi o Federico entrar no Studio, meu coração acelerou de tal maneira, que eu pensei que estava tendo um infarto...

-Meu corpo estremeceu, fiquei sem forças, pensei que ia desmaiar, só tinha me sentido assim uma vez, quando eu era criança lá na Itália e me apaixonei por um garotinho, nós tínhamos um 5 anos, ele veio me deu um beijinho na boca eu fiquei dessa forma, mas logo ele saiu da escolinha e eu fiquei doente

-Gente eu não me lembrava disso até sentir novamente, e eu estou assim, só pensando no Federico e estou com vergonha do Marco, não sei o que eu faço

POR CAMILA:

-Fran pelo amor de Deus!

-Você conhece o Federico, nunca teve dessas coisas, não é justo isso com o Marco.

POR VIOLETTA:

-Nossa Cami você falar assim com nossa amiga, como se você nunca tivesse agido mal com ninguém...

POR FRAN:

-Meninas vocês não estão me ajudando, Cami você sabe muito bem que não conseguimos mandar no coração, controlar os sentimentos né?

POR VIOLETTA:

-Porque você está dizendo isso Fran?

-Você está gostando do Leon né Cami, eu já estou sabendo...

O clima entre elas fica tenso e uma olha sem graça para outra

Enquanto isso Leon aproveitou para conversar com Broadway e Marco para dar uma força no namoro deles...

Maxi e Naty se distanciaram da galera e foram curtir o local num clima de muito romance.

POR LEON:

-E aí meninos, o que acharam desse lugar? Lindo não é mesmo?

-Vocês deveriam fazer como o Maxi, puxar as namoradas de vocês e ir desfrutar desse lugar maravilhoso

Marco se anima

POR MARCO:

-Realmente esse lugar é incrível!

-A Fran tá um pouco esquisita, meio dispersa deve ser pela preocupação com o que aconteceu no Studio, às mulheres se deixam envolver mais com as coisas...

-Mas você tem razão eu vou convidá-la para curtir esse lugar, não adianta estarmos aqui e não aproveitarmos.

POR BROADWAY:

-No meu caso as coisas estão piores, eu e a Cami não conseguimos nos acertar direito, tem momentos que parece que ela gosta de mim e vamos voltar, já tem outros que parece que ela nem me suporta...

POR LEON:

-Mais um motivo para você ir lá e resolver essa situação de vez...

-Vocês não lembram minha historia com a Violetta, parecia que não ia dar certo nunca e hoje estamos muito felizes...

-A Cami, eu já disse, é muito carente, precisa de alguém que de total atenção e esteja apoiando ela em tudo, na verdade toda mulher é assim (todos riem)

-Você tem que chegar chegando, tomando atitude e demostrando de vez o que sente, nós estamos crescidinhos, não dá mais para ficar nessa enrola, nesse namorico de antigamente, que parecíamos mais irmãos do que namorados...

-A maturidade chegou, as atitudes agora precisa ser do mesmo jeito, maduras.

POR BROADWAY:

-Nossa Leon, você está podendo hein, o mestre do amor (fala isso brincando e todos riem ainda mais)

-Mas você tem razão, vou tomar atitude diferente com a Cami...

-Até aqui eu agi muito mal, primeiro escondi as coisas para não arrumar problemas com ela, depois quis dar uma lição que piorou tudo...

-Agora vou lutar da forma correta por esse amor

POR MARCO:

-Você falou bonito agora, vamos surpreender de vez nossas namoradas...

POR LEON:

-É assim que se fala, vamos lá...

Nesse interim as meninas estão se desentendendo...

POR CAMILA:

-Violetta você falou tanto que a Fran era muito ciumenta, brigou tanto com o Leon pelo ciúme dele, agora não percebe que está pior do que eles:

POR VIOLETTA:

-Não muda de assunto, isso não é ciúme, eu só estou vendo as coisas e não quero que aconteça novamente. (Fran fica sem jeito)

-Não quero ficar mal com você e muito menos com o Leon

POR CAMILA:

-Você pode ficar despreocupada que não vai ter problemas com o Leon, ele te ama muito e não vai ter olhos para mais ninguém, muito menos para mim... (fala isso se sentindo pequena diante de Violetta)

Fran fica comovida com a situação de Cami e se preocupa com Violetta.

POR FRAN:

-Desculpa, eu não queria causar esse constrangimento para ninguém aqui...

-Villu, com certeza ainda que a Cami fosse tão apaixonada pelo Leon como eu achava que era pelo Tomás, não teria coragem de se meter no relacionamento de vocês dois para atrapalhar, assim como eu não tive, assim como você não teve quando ele estava comigo...

-Nós somos amigas, e eu achei que isso já estava bem claro entre nós...

POR CAMILA:

-Obrigada amiga! (fala agradecendo por defendê-la)

Violetta fica sem graça

POR FRAN:

-E a Cami está certa viu Villu, você está ficando muito ciumenta... eu entendo que você esteja vivendo um momento legal, único, especial com o Leon, mas não pode agir desse jeito...

-Ele é seu, e sempre vai ser, ninguém vai mudar isso, a não ser você mesma, que se continuar assim vai perdê-lo, como eu perdi o Tomás e você mesma me falou isso, como o Leon quase perdeu você ...

Violetta fica pensativa e sem resposta...

O clima ainda está tenso e os meninos chegam bem na hora para mudar a situação.

Broadway convida Cami para conversar a sós, e ela aproveita o momento para sair dali.

Leon chega abraçando Violetta por trás com aquela ternura que só ele tem.

Fran e Marco ficam meio que sem jeito, parecendo uns desconhecidos...

POR MARCO:

-Vamos sair um pouquinho também Fran, curtir esse lugar tão lindo que está combinando tanto com você, que é tão bela quanto tudo que há de mais belo nesse mundo...

Leon e Violetta ao ouvir isso fazem resenha do Tipo Uhhh que fofo! Como você falou bonito Marco...

Fran fica comovida com a dedicação de Marco em agradá-la, e resolve tentar ficar numa boa com ele, mesmo que seu coração não estava afim.

Leon e Violetta trocaram caricias, se abraçam muito, se beijam, mas Violetta está preocupada e muito curiosa com a situação de Federico no Studio e Leon fica temeroso...

POR LEON:

-Meu amor, eu trouxe você aqui em especial para ver se você se distraia um pouco até ver no que vai se resolver a conversa do Antônio e do Federico...

-Parece que não adiantou muito né?

POR VIOLETTA:

-Ai Leon me desculpe, esse lugar é incrível, está aqui com você é melhor ainda, mas não posso fingir que nada aconteceu, porque querendo ou não a situação é complicada, envolve duas pessoas que nós gostamos muito e eu principalmente....

Leon faz aquela cara de interrogação que não sabe até aonde vai essa preocupação e questiona

POR LEON:

-É eu sei que você e o Federico ficaram muito amigos da outra vez que ele esteve aqui...

-E sei também que como é de se imaginar, ele também se encantou por você e antes que começamos a ter algum desentendimento quanto a isso eu quero saber se você realmente não sabia que ele viria para cá?

-Ele vai ficar em sua casa?

POR VIOLETTA:

-Não acredito que você está me falando isso?

-Tá vendo minha angustia e ainda acha que eu já sabia de tudo, Leon pelo amor de Deus não faz sentido...

-Eu não sei de nada, adoraria saber o que está acontecendo, e se ele realmente comprou o Studio, ele deve ter dinheiro o suficiente para não precisar ficar na minha casa.

-Não começa com o seu ciúme doentio

POR LEON:

-Me perdoa se me expressei mal, é claro que não vou começar com meu ciúme, e nem desconfio de você...

-É que estamos vivendo um momento tão maravilhoso juntos que eu não quero que nada atrapalhe, e para depois eu não ficar pensando bobagens achei melhor falar logo o que eu senti vontade de perguntar...

-Temos que ser abertos, sinceros um com o outro, em todo o momento, independente de qual assunto seja, para nunca mais nos desentendermos por besteiras

POR VIOLETTA:

-Você tem razão meu amor... eu não quero brigar com você por nadinha desse mundo, eu te amo mais que tudo, e nunca mais vou ficar em duvida ou permitir que alguém estrague o que estamos vivendo agora...

-Quero ficar com você para sempre!! E essa certeza você tem que ter, aí da mesma forma que você não se preocupa mais com o Diego, Tomás ou quem quer que seja... não se preocupe com o Federico porque ele é como um irmão para mim...

Os dois se abraçam e afastam todo problema que queria surgir entre eles... (pelo menos por enquanto rs)

Marco está totalmente apaixonado, encantado com o novo estilo da Fran e fica todo tempo a elogiando, acariciando, querendo beijá-la novamente daquela forma que para ele foi tudo de bom, mas Fran está distante, está ali com ele só por estar, ela luta para ficar numa boa, mas seu coração anda na contramão.

Cami está meio cabisbaixa com o mal estar que ficou entre ela e Violetta, e quase não dá atenção para o que Broadway está falando, mas ele sem saber o que estava acontecendo toma uma atitude inesperada e de repente a puxa com toda força, a debruçando em seus braços e a beija com todo amor e intensidade...

Maxi que olhava de longe o jeito estranho que os dois estavam meio que distantes, ao ver aquela reação de Broadway toma um susto e se preocupa coma reação que Cami vai ter...

POR MAXI:

-Naty você viu o que o Broadway fez? Acho que ele agarrou a Camila a força, eu vou lá ver o que foi isso...

POR NATY:

-Maxi por que essa preocupação? Você não tem nada que ficar se metendo na vida de ninguém e muito menos da Camila...

-Ou você ficou com ciúmes e queria estar lá no lugar dele? (fala isso com raiva)

POR MAXI:

-Não meu amor é porque eles estavam conversando, a Cami parecia distante, depois ele a agarra assim, eu estranhei, mas não encana nessa não

-Eu já te falei que a Cami é como uma irmã para mim, e eu estou muito feliz com você, e por sinal você tem razão ao invés de ficar olhando o que eles estão fazendo vou me preocupar com o que nós estamos fazendo...

Maxi também passa as mãos sobre a nuca de Naty bem lentamente e a beija com toda suavidade e ternura do mundo

POR NATY:

-É depois que inventaram esse negocio de: “é como uma irmã para mim”, os homens não têm desculpa melhor...

-Mas com esse beijo eu aceito as desculpas...(os dois riem e se beijam mais)

Enquanto isso no Studio Federico e Antônio conversam e tentam entender como aquele embaraço ocorreu

POR ANTÔNIO:

-Federico me explica que historia é essa de você comprar o Studio, quem te vendeu?

-Você falou que foi seu Empresário que fez a negociação, mas eu não consigo compreender, porque você tem esse contrato com minha assinatura, se eu jamais coloquei o Studio a venda...

-Deve ter uma explicação para isso

POR FEDERICO:

-Para mim essa situação é muito constrangedora, eu cheguei aqui pensando que tinha uma festa para comemorar esse momento, estava tão feliz por rever meus amigos

-E todos praticamente me viraram as costas por achar que eu estou mentindo, fraudando ou sei lá o que...

POR PABLO:

-Calma Federico, também não é assim... os ânimos estão exaltados e não é para menos, já que as coisas aqui estão confusas

-Mas sei que tudo vai se resolver...

POR ANTÔNIO:

-É eu peço perdão se te acusei de algo, eu não sei o que está havendo, mas sei que você é um excelente rapaz, talentoso, e não tem motivos para fazer nenhum mal a nós

-Me perdoe!

POR FEDERICO:

-Tudo bem, eu entendo, isso aqui é tudo para você, e eu chego aqui assim, mas realmente tem que ter uma explicação, e quem vai me dar é você Ezequiel (Empresário de Federico)

POR EMPRESÁRIO DE FEDERICO (EZEQUIEL):

-Eu?

-O que posso dizer é que uma senhora me procurou, dizendo ser uma grande empresária Argentina, que tinha um excelente negocio, e se eu não estaria interessado em comprar o Studio.

-Fiz uma pesquisa sobre o Studio, descobri que era o mesmo que Federico estudou e ganhou o Reality, apresentei a proposta para ele

-Ele gostou e me autorizou a fazer a compra

-E estamos aqui

POR ANTÔNIO:

-Essa mulher falou o nome e o porquê não falar comigo pessoalmente?

POR EMPRESÁRIO DE FEDERICO (EZEQUIEL):

-Ela disse que era empresaria e tinha procuração para agir em nome do dono, e que a venda estava sendo feita somente por questões financeiras...

-Que no caso, o senhor, só estava vendendo por necessidade e por isso não queria tratar desse assunto pessoalmente, eu falei com o Federico e ele disse que realmente o senhor amava muito o Studio, e para vender deveria ser caso de muita necessidade, por isso ele quis comprar...

POR FERDERICO:

-Realmente foi só por isso...

 -Além de amar muito isso aqui, as pessoas que se tornaram tão importante para mim... eu não queria ver esse sonho acabar

-Pensei em continuar a incentivar talentos, que para mim foi uma grande ajuda, comprei para dar continuidade a esse lindo trabalho

POR PABLO:

-Antônio, quem poderia ter feito isso?

POR ANTÔNIO:

-Pablo eu não tenho a mínima ideia, mas essa pessoal foi muito má, se não fosse uma mulher, eu diria que era o Gregório...

POR PABLO:

-É bem a cara dele mesmo fazer essas coisas, mas nesse caso não tem como ser ele, porque ele jamais venderia esse lugar...

- Apesar de maluco, ele ama muito isso aqui, e não venderia de jeito nenhum, ainda mais para o Federico, que ele implicou desde o principio...

POR ANTÔNIO:

-Você tem razão Pablo...

-O senhor Ezequiel, não me falou o nome da mulher que se passou por minha empresária, sabe me dizer quem é?

POR EMPRESÁRIO DE FEDERICO (EZEQUIEL):

-Claro, está bem aí no contrato veja: Angélica Saramego.

Pablo e Antônio, não acreditam no que ouve e ficam paralisados.

Jackie está do lado de fora aflita querendo saber o que estava acontecendo, enquanto Beto na sua inocência tentava se aproximar dela daquele jeito todo atrapalhado.

Gregório fica andando de um lado para o outro e olhando para Jackie desconfiado, ele não poderia crer que além de Pablo que ele odiava, teria que suportar Federico agora no Studio.

Angie que já estava atrasada e não sabia de nada que se passava no Studio, quando ia saindo preocupada, o telefone toca e era uma mulher querendo falar com Germán. Ela fica enciumada e desconfiada por achar que poderia ser Esmeralda ou Jade com suas armações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como as coisas vão se resolver?
Quem é essa mulher que quer falar com Germán?
Como a mãe de Angie poderia ser a mulher que vendeu o Studio?
Ela era a pessoa misteriosa que falava com Jackie ao telefone?
Fran vai ficar numa boa com Marco?
E Cami e Broadway vão reatar o romance?
Tantas coisas estão por vir, continuem acompanhando, comentando e recomendando tá?
Parece que me esqueceram... rsrs
não me deixem viu.
BJIN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: Um Novo Rumo A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.