Boarding Livinux escrita por Helaine Cristina Heck


Capítulo 2
Capítulo 2-A Perda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395442/chapter/2

Um novo dia,ainda estou com aquela coisa do internato na minha cabeça,também quem é que pode esquecer?Eu estava dormindo era umas 08:00 da manha,e todos na casa estavam dormindo,ouvi um ruido na escada,e acordei e fui ver,calcei meu sapato e fui ver oque estava acontecendo.Quando cheguei vi meus pais caídos no chão,e uma poça de sangue em volta deles,apavorada dei um berro e acordei toda a casa.Foi muito ruim pra mim perder meu pais não parei de chorar,para me acalmar minha tia Anastácia me deu um chá,quando estava prestes a beber-lo,a campainha tocou,e um garoto de olhos cor de mel,cabelos castanhos estava ao lado de fora,reparei em cada detalhe nele,suas vestes eram marrom,e seu sapato preto,ele tinha uma pele clara,da cor da neve,ele também não parou de olhar para mim,até meu irmão perguntar.


–Então quem é você?_Colin como sempre curioso,perguntou ao rapaz que estava ali parado.Foi quado o garoto desviou os olhos de mim para meu irmão e respondeu-o._


–Sou Antonio,o Sr.Charles me mandou aqui,já que seus pais não estão mais aqui,terei que leva-los para comprar seus materiais e objetos que iram necessitar em Boarding Livinux._Disse Antonio tirando um papel amassado de seu bolso e entregando-o para Colin.


Então fomos até nossos quartos para nos trocar,em seguida ele mandou que fizesse-mus nossas malas,terminarmos de fazer as malas estava me despedindo de meu quarto quando lembrei,de pegar a bolsinha com moedas e o livro que achei no escritório de meu pai.Colin e eu iriamos sentir saudades de tudo aquilo,e principalmente de nossos pais,então fomos até o escritório para ver se não esquecemos de nada,quando abri a gaveta da escrivaninha tinha uma carta que contia as tal palavras:"Querida Yasmin,Isabella e querido Colin,sabiamos que isso um dia iria acontecer,e depois que o senhor Charles esteve aqui em casa,soubemos que a Ordem iria nos procurar,então deixamos esta carta a vocês...Para você lembrar de nós querida Isabella,deixo a você um relicário,para colocar a foto de duas pessoas amadas,a você Colin,deixamos a você uma adaga,e enfim para você querida Yasmin,deixamos livros e uma pulseira com 5 pingentes,estão transparentes mais quando você achar verdadeiros amigos,ira ficar com a cor preferida deles.Assim nos dizemos Adeus a vocês..."Todos choramos ao ler a carta,Antonio entrou no escritório e falou que precisava-mus ir,então pegamos nossas coisa,peguei a carta e guardei,logo em seguida partimos para as compras.


Quando chegamos estava-mus numa rua aonde tinha varias lojas com letreiros chamativos,ele mandou irmos para uma loja com espessura pequena e feita de madeira,fomos até lá quando entramos não tinha ninguém,nenhuma alma viva ali,além de nós que claro.Isabella impaciente,começou a falar para ver se não tinha ninguém ali._


–Olá,tem alguém ai?_Na mesma hora uma moça de cabelos longos,lisos e ruivos com os olhos verdes claros,falou._


–Olá,nunca pensei que iria vê-los tão cedo..Fico feliz em conhece-los_Então a moça pegou 5 livros para cada um e falou_São 35 coins.tirei 35 moedas de dentro da pequena bolsa e entreguei a ela...Demoramos um pouco para sair da loja,pois a moça puxava muita conversa,quando ela mostrava foto de outros jovens em um livro enorme,velho e com capa de couro preto,Antonio entrou na loja se encostou na porta e falou._


–Que demora para comprar apenas 5 livros..._Pegamos nossos livros e quando estava-mus saindo falei para ele.


–Se a moça da loja ficar puxando conversa,e te mostra mais de 100 pessoas em um livro velho temos que demorar mesmo._Dei um sorriso faceiro e sai da loja,ele balançou a cabeça e correspondeu ao meu sorriso.


Logo depois fomos a uma loja para comprar os uniformes,quando chegamos não estava que nem a outra loja,essa estava mais cheia e o dono estava no balcão para atender qualquer um.Então estava-mus olhando as roupas que estavam expostas do lado de dentro da loja,então o dono da loja para chamar-nos disse.


–Hei,vocês três aqui venham aqui no balcão,irei atende-los.Ele acenou para nós,fomos até ele e então ele falou.-Procurando as vestes do colégio Boarding Livinux?_Ele ficou reparando no tamanho de nossos corpos,Antonio o respondeu.


–Sim,eles querem as vestes para o ano letivo.Por favor._Então o senhor tirou três vestes masculinas e colocou a frente de meu irmão,e pegou seis vestes femininas,três na minha frente e três na frente de Isabella.Ele então cobrou o preço das roupas.


–São 145 coins,por favor?_Retirei 145 moedas e entreguei a ele.Então pegamos as vestes que estavam dentro de caixas,e quando estava-mus saindo da loja o bom homem falou.


–Boa Sorte..._Depois disso fomos compra o essencial para o ano letivo,compramos cadernos,canetas e outras coisas,então estava-mus indo embora e Antonio apareceu com uma mochila preta e grande para Colin,e duas bolsas,uma era preta com detalhes de flores bege e estras decorando-a,já a outra era um azul celeste com uma rosa na bolsa,e no meio do botão um cristal,então ele entregou a bolsa preta a Isabella e a azul para mim.Mandou coloca os materiais dentro de bolsa e levar-mus as vestes na mão.Então do céu azul,saiu um hipogrifo linde e enorme então Antonio mandou subir-mus nele.E partimos para Boarding Livinux.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até a próxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boarding Livinux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.