Boarding Livinux escrita por Helaine Cristina Heck


Capítulo 3
Capítulo 3-Novas Pessoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395442/chapter/3

Chegamos em Boarding Livinux,eu estava com muitas coisas para carregar,estava quase caindo com tudo aquilo,então apareceu três garotas,uma de cabelos longos e ruivos,olhos azuis,e a pele clara,a outra tinha cabelos loiros curtos,olhos castanhos e também era um pouco pálida,e a outro tinha cabelos castanhos escuros,olhos verdes e clara.O garoto que veio junto com elas tinha o cabelo pro lado loiro,olhos azuis, e tinha uma pele um pouco clara,eles me ajudaram a levar as malas até a porta do internato,então se apresentaram...A menina ruiva de olhos azuis se apresentou primeiro.

–Olá,meu nome é Katheryne Willians,também sou nova aqui..Ela se apresentou calmamente,com uma voz doce.

Então a segunda garota também se apresentou...

–Olá,eu sou Jezzy Drew._Ela falou pouca coisa,depois dela se apresentar veio a última das garotas.

–Olá,meu nome é Alex Hiven,você esta bem?Ela falou muito rápido,não deu para entender muita coisa,só até a parte Hiven,Então respondi a ela._Sim estou bem sim._O garoto estendeu a mão eu a apertei,e depois disso ele se apresentou...

–Olá,sou André,prazer em te conhecer._ele soltou minha mão e deu um sorriso.Eu os respondi.

–Prazer em conhece-los,meu nome é Yasmin Swan mais podem de chamar da Min.Obrigada por terem me ajudado,se não fosse por  vocês eu teria caído aqui na frente de todos.Nós ficamos conversando,depois de contar a história de cada um, veio o Vice-Diretor.Enquanto estava-mus indo até um campo de gramado vazio só com nove colunas e um objeto em cima perguntei para eles oque era aquilo.

–Oque viemos fazer aqui, e pra que servem aquelas colunas?_Katheryne começou a explicar.

–Está é a cerimonia aonde sabemos os nossos dons,em cada uma dessas colunas tem um objeto que reflete a um pode,como a coluna número dois,é uma corneta,que reflete ao dom dos Murfinos,que são jovens que conseguem hipnotizar a pessoas,tem um grito sonico. Então da esquerda para a direita foi indo um de casa vez, cada objeto brilhava e levitava quando a pessoa chegava perto,chegou minha vez nenhum dos objetos brilharam,dai eu olhei para todos que estavam ali presente,quando olhei para meu irmão todos os objetos brilharam eu cai no chão,como se fosse empurrada de cima,eu podia sentir meus sentimentos mais aguçados,minha cabeça parecia que iria explodir e sentia uma sede enorme,uma sede de sangue.Minha cabeça parou de doer, e então eu olhava para cada um podia ler oque pensavam,sentir oque eles sentiam apenas olhando para eles.Me queria devora-los mais ao mesmo tempo iria me sentir culpada por isso,então me controlei e voltei ao normal.Fui para o lado de meus amigos esperando tudo isso acabar,depois disso era pra pegar o horário e o número do quarto aonde eu iria ficar com a minha colega de quarto...Quando cheguei lá,minha colega de quarto era Ketheryne,arrumamos as coisas e logo fomos nos deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos 3 primeiros capítulos,irei mandar o 4 em breve!Beijos até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boarding Livinux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.