Boarding Livinux escrita por Helaine Cristina Heck


Capítulo 1
Capítulo 1-Tudo Começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395442/chapter/1


Hoje dia 16 de Fevereiro,um dia comum de outono,estava-mus na sala de estar tomando o chá das cinco.Estava lá Eu,Colin,Isabella,Amélia,Tia Anastácia,papai e mamãe.


Estava-mus conversando sobre o colégio,na mesma hora,uma brisa gelada invadiu a sala e assim a campainha toca.Aparece um homem,com os cabelos castanhos,olhos verdes,ele logo fala.


–Boa Tarde,desculpa interromper o chá dos senhores,mais tenho um comunicado aos tal's,Yasmin Beatriz Swan,Colin Jones Swan e Isabella Gabriela Swan. Suas aulas começaram amanha e espero que já tenham comprado o material de vocês...._Com isso ficamos assustados um homem,que nunca vimos em toda nossa vida durante esses 14 anos.Então meus pais surpresos pela visita se levantaram do sofá,e logo foram abraça-lo.Mamãe falou ao homem ali na porta.


–Quanto tempo não o vemos?_Ele sem exita logo respondeu_Um bom tempo não?_Então todos que estavam ali presente sabiam quem era aquele senhor menos nós três. Colin, como sempre ficou curioso para saber quem era o tal,cujo conhecia todos._Desculpa,mais quem é ele mãe?_Quando mamãe começou a falar,nós três nos levantamos do sofá e fomos perto de nossos pais.Mamãe nós contou que ele era o antigo professor/diretor do internato aonde eles aviam estudado.Ela também falou que ainda não tinha-mus comprado os materiais.Então ele tirou uma bolsa pequena e nos entregou,falou que era para comprar o necessário pro ano letivo em Boarding Livinux. O homem já havia ido,e ficamos curiosos com esse tal internato então resolvemos pesquisar sobre ele na internet,não achamos nada então procurei em um dos livros de papai em seu escritório,Procurei em tudo com té canto,mais nem um dos livros falava sobre ele,então eu sentei na cadeira da escrivaninha de meu pai,e vi uma caveira em cima da estante achei muito bonita em tão fui vê-lá,quando puxei ela um livro preto saiu da estante,então o puxei e comecei a ler,lá estava o tão falado Boarding Livinux,Peguei o livro e levei até meu irmão e Isabella,começamos a ler,quando vimos era uma escola de mutantes,aqueles que tem dons muitos incríveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o 2 capítulo espero que tenham gostado.Até a próxima u.u !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boarding Livinux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.