Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 8
Capítulo 8- Filhos dos 3 Grandes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/8

  Acordei com o sol batendo em meu rosto, Guilherme não estava mais abraçado a mim. Ele estava em pé conversando com Tatiane que sorriu ao me ver acordando.
  - Tenho que dizer que você esta com a aparência de quem morreu e esqueceu de se deitar. 
  Tati e Gui deram risada mas eu só sorri.
  - Poxa, então acho que estou com a aparência que deveria ter não é ? 
  Nós três caímos na risada, Ju e Andresa não estavam mais ali. Me levantei e fui até o espelho ajeitar meu cabelo da melhor forma que poderia, suas pontas estavam enroladas porque o molhei ontem no chuveiro com Guilherme.
  - Cadê o pessoal ? 
  - Estão todos se arrumando para partir. - Tati respondeu com um sorriso enorme no rosto.
  Eu fui até os dois pegando minha mochila e não pude evitar sorrir com malicia.
  - Então parece que a noite foi boa para você não é senhorita filha de Zeus ? 
  Ela deixou o queixo cair e bateu em meu ombro enquanto nós três ríamos.
  - Não sou assim okay ? Quem é que foi que passou a noite com quem aqui ? Não fui eu, não é senhorita filha de Hades ? - Eu sorri deixando minha bochecha corar e Gui também.
  - Em minha legítima defesa eu posso afirmar que tive um sonho mais do que macabro e Guilherme fez o que qualquer melhor amigo faria por sua melhor amiga. - Dei de ombros.
  - É exatamente o que ela disse. Aliás, o que foi que você sonhou de tão ruim ? 
  Eu engoli em seco e desviei o olhar de Guilherme.
  - Ollie e Halastor conversavam sobre o ciclo. Descobri algumas coisas sobre mim, mas... Eu prefiro conversar sobre isso mais tarde as falas e as imagens ainda estão muito frescas em minha mente. É doloroso... 
  - Ainda o ama não é ? - Guilherme perguntou inocentemente.
  - Não importa, ele nunca mais vai tocar em mim. 
  Tatiane assentiu.
  - É isso aí amiga, as vezes seu verdadeiro amor pode estar do seu lado sabia ? - Ela deu risada sozinha e eu e Gui trocamos olhares confusos sem entender. 
  O prédio tremeu e ouvimos uma espécie de rosnado, era exatamente um rosnado de leão.
  - Leão ? - Gui perguntou confuso.
  - Leões normais não rosnam tão alto assim. - Deduzi.
  " Precisamos de vocês Tatiane e Lana, estamos com o Leão de Neméia aqui embaixo. Corram ! " - Andresa falou eu nossas mentes.
  Eu e Tati nos olhamose saímos correndo escada abaixo, Gui nem questionou simplesmente nos seguiu até o estacionamento.
  O animal era enorme e tinha uma pele dourada que brilhava de forma maravilhosa. Eu gostaria muito de ter aquela pele mas não seria tão simples tirá-la dele. Fiquei imaginando pedir amigavelmente para ele mas assim que Andresa tentou espetá-lo com sua faca notei o quão fantástica ela era, a faca entortou assim que entrou em contato com a pele do leão. Ele era impenetrável, não havia como vencer essa coisa estavámos despreparados.
  - Como se mata essa coisa ? - Perguntou Tatiane para mim e para Guilherme mas tanto Gui quanto eu demos de ombros sem entender.
  Nathalia avançou no leão e ele ia bater nela com a pata mas ela desviou perfeitamente, agora entendia porque ela era filha de Deus da Guerra, parecia conhecer cada movimento perfeitamente, teria muita vantagem em uma luta com um humano e mais ainda em uma luta com um semi deus.
  O leão olhou para mim e foi como se ele tivesse encontrado o seu alimento preferido, já sabia exatamente o porque. Meu cheiro para os monstros era atrativo, mais do que o cheiro de filhos de Zeus e de filhos de Poseidon. Quando eles morriam eles acabavam indo para o submundo também e de alguma forma queriam vingança de Hades, como eu tinha o cheiro de morte eles acreditavam que eu sou Hades. Mas tudo bem, essa é a minha vida e eu sou a garota mais sortuda do mundo. Tirei a espada do dedo enjuriada e respirei fundo.
  - Parece que vou ter que domar esse felino. 
  A espada se formou em minha mão e o animal veio correndo em minha direção, empurrei imediatamente Gui e Tati para que não fossem atingidos nem por ele e nem por mim. Então eu me joguei no chão e ele passou por cima de mim, tentei cortar sua barriga com minha espada mas não adiantou nada foi como bater ferro no ferro, até faíscas saíram da pele do animal. Me levantei e estralei os dedos.
  - Andresa, como eu mato essa coisa ? 
  Ela estava pensando mas eu não tinha muito tempo com o bicho porque ele já estava virando e vinha me atacar novamente.
  - Se não se importa estou com problemas aqui, tem como pensar mais rápido Andresa ? 
  - Esta bem... Precisa usar em um lugar que ele não tem pele. 
  - O que ?! Isso não esta ajudando. - Ele ia voltar mas envoquei minhas caveiras no momento certo e elas começaram a atacar de uma forma inútil.
  Brian e tatiane vieram ao meu lado como se possuíssem alguma ideia.
  - Metal é condutor de eletricidade, Gui teve uma excelente ideia. - Informou Tati. - Brian molhará o animal enquanto eu lançarei nele uma corrente elétrica mas precisamos de um tempo de distração para isso, deixaremos isso por sua conta, consegue ? 
  Eu assenti.
  - Distrair é comigo mesma. 
  Abri a rachadura no chão que engoliu novamente as caveiras que estavam sendo massacradas pelo animal e ele voltou a prestar atenção em mim. Eu me distanciei dos dois e provoquei chamando o animal para mim mas Juliane e Andresa fizeram algum barulho que lhe chamou a atenção. Se ele chegasse perto delas não haveria tempo o suficiente para que elas fugissem, então eu corri, nunca corri tão rápido quanto agora. Ele ia lhes dar uma patada com aquelas unhas poderia tê-las partido ao meio. Eu me enfiei na frente delas e esperei a dor mas não senti nada. Quando abri meus olhos notei uma parede vermelha bem a minha frente e na frente das meninas que a olhavam maravilhadas.
  - Você é demais Lana ! - Elogiou Andresa.
  Então a parede desapareceu, aquilo era um campo de força já havia visto eles em algum livro do Acampamento. Em um livro que falava dos castigos do submundo, era aquelas paredes das trevas o castigo mais leve que o submundo possuía. Pessoas que descumpriam as ordens ficavam presas dentro de quatro delas até o término do período do castigo. É impossível rachar estas paredes nem mesmo Tatiane com sua descarga elétrica obteria sucesso neste processo.
  Uma onda de água se ergueu e eu consegui virar o leão para o outro lado quando a água finalmente o atingiu ele rugiu reclamando e não consegui desviar nem me proteger a tempo, ele atingiu meu braço com suas unhas mortíferas e eu senti minha pulsação na hora. Três cortes enormes se afloraram no meu pulso para cima, sangue estava saindo muito rápido não iria demorar para que eu perdesse a conciência. 
  Consegui notar o animal sendo atingido por um raio do céu e em seguida ele chorou alto e saiu correndo para a floresta que tinha ali, todos sabíamos que ele não ia muito longe dali.
  Todo mundo veio até mim preocupados e eu segurei meu pulso tentando manter o sangue ali dentro mas sentir a minha pulsação estava me deixando horrorizada.
  - Um filho de Apolo seria bem útil agora. 
  Tentou brincar Rodrigo mas acho que nenhum de nós queríamos um filho de Apolo ali, porque afinal o único que conhecíamos era Ollie e Halastor.
  - Eu tenho algum conhecimento em medicina, só preciso pensar. Alguém tem curativos ? - Perguntou Andresa vindo até o meu braço.
  Brian retirou uma bolsa completa de curativos e entregou a Andresa.
  - Quando se é um semi deus todo cuidado é pouco sabiam ? - Todos riram até mesmo eu.
  - Eu tenho que parar o sangramento, mas... É muito aberto.
  Andresa iria começar a chorar, Ju e Tati também mas Guilherme veio até mim com uma garrafinha.
  - Não vou deixar ela assim, julguem se quiser mas ninguém aqui sabe como curá-la então só há uma chance. Toma isso Lana, mas não tome muito pode morrer se exagerar.
  Eu peguei a garrafa e soube de cara que se tratava de néctar a bebida dos deuses. Bebi, o gosto era maravilhoso e tentador demais, a vontade era de virar a garrafa toda mas tinha que me manter conciente. A dor diminuia a cada gole que eu dava e o sangramento parecia começar a parar. 
  Vi alguém, era uma alma pelo brilho que envolvia seu corpo pude notar isso. Uma garota, não sei ao exato sua idade mas ela parecia... A constelação que vi ontem a noite no céu. 
  - Tu irás conseguir, tens o apoio de muitos de teu mundo. 
  Então ela desapareceu e eu parei imediatamente com a garrafa e comecei a tossir. A questão é: Quem era a garota ? Ela com certeza era aquela constelação porque era idêntica a ela e se vestia de forma parecida com Artémis.
  Andresa envolveu meu braço em curativos imediatamente com medo de que voltasse a sangrar e ficassémos sem opções e então as meninas estremeceram quase que imediatamente, permiti que elas vissem o que eu acabei de ver neste momento e elas me encararam assustadas.
  - O que foi garotas ? - Perguntou Nathalia.
  - Você... Falou com o espirito de Zoe ? - Perguntou Juliane querendo uma confirmação.
  - Eu não chamaria de conversa, mas quem é Zoe ? - Olhei diretamente para Andresa, ela sempre ficava com o papel de explicar as coisas.
  - Uma caçadora de Artémis, morreu para salvar a vida da deusa há alguns anos atrás. 
  - Mas, não é novidade eu estar falando com gente morta então porque estão chocadas ? 
  Rodrigo, Brian e Nathália deram risada, não estavam acostumados a isso.
  - Zoe jamais falaria com alguém mesmo que seja por um segundo, ela tem alguns valores e é totalmente contra essa coisa de comunicação entre mortos e vivos. Não dá para entender porque veio até aqui só para dizer que esta do seu lado. 
  Eu me levantei e dei de ombros para o comentário de Juliane.
  - Assumam, não há como não gostar de mim. - Todos riram.
  - Esta bem, agora você esta se comportando como uma filha de Afrodite. - Disse Andresa e Ju a encarou brava.
  - Ei ! Eu sou filha de Afrodite okay ?
  - Então, viu só Lana ? É isso que você quer ? Ser igual a Juliane ? - Todos rimos até mesmo Juliane, mesmo que Andresa estivesse zuando com ela.
  - Acho melhor continuarmos não acham ? - Sugeriu Brian.
  - Primeiro quero saber do que se trata essa missão. - Exigiu Guilherme.
  - Quem é o líder de vocês agora ? - Perguntou Nathalia. 
  Imediatamente todas nós olhamos para Gui e ele sorriu brevemente para ela.
  - Acho que sou eu. 
  - Estamos atrás de tirar de Halastor o que ele procura. Há 12 pedaços espalhados pelo mundo de uma espécie de pedra, não sei o que a pedra faz mas é com isso que ele planeja ressucitar Cronos. Estamos atrás dos pedaços, cada pedaço leva a outro são charadas que originam a localização do outro. 
  - Já pegaram algum ? - Pegruntou Gui ao Brian que negou com a cabeça.
  - Nossa primeira missão era encontrar a filha de Hades só assim poderíamos ir atrás desses pedaços. - Eu sorri para Brian.
  - Então parece que podemos começar esta missão, mas não entendo porque precisam de mim ?
  - Na verdade não só de você, mas a profecia que recebemos dizia que precisavámos dos três filhos dos três grandes. Rodrigo nos disse que conseguia achar Tati e que você estaria com ela então só seguimos seus conselhos. 
  - De nada Brian. 
  - Esta bem, vamos logo. Para onde temos que ir ? - Andresa estava tão empolgada que não conseguia se conter.
  - Para o museu de antropologia do canadá, fica mais ou menos em Vancouver. Há um pedaço da pedra em um dos totens de lá, vai ser complicado pegar precisaremos de um bom plano para enganar os guardas ele é super vigiado. - Nathália suspirou como se odiasse ter trabalho.
  - Não temos tempo a perder, vamos todos nos pegasos. 
  Brian assoviou e eles apareceram menos o que Ollie usava, mas eu não queria montar naqueles animais de novo e eles também estavam relutantes comigo.
  - Bem, os pégasos não estão confortáveis com você Lana. - Explicou Brian envergonhado.
  - Fique tranquilo, conto com meu próprio meio de transporte.
  Meu espirito da tempestade apareceu ali, fazendo com que os três que não o viram antes assustassem. Mas eu montei nele sem dificuldade alguma e seguimos direto para o Canadá todos com os nervos a flor da pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.