Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 7
Capítulo 7- Fusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/7

  Elas pararam o abraço e sentaram no colchão de ar que estava ali me olhando, cada uma delas segurava uma de minhas mãos.
  - No fim estava certa Andresa, é muito inteligente sabia ? 
  Ela sorriu mas não estava orgulhosa, com toda essa coisa nem mesmo ela poderia estar orgulhosa com isso.
  - Preferia estar errada, não queria isso.
  - Mas sobre o que Ollie disse de vocês terem passado a noite junto é realmente sério ? - Eu assenti com biquinho para Juliane.
  - Eu pensei que eu o amava, era realmente como se houvesse outra pessoa dentro de mim. 
  - Não precisa se explicar amiga. - Ju sorriu para mim.
  - Queria tanto que fosse com quem eu amo sabe ? - Lamentei. - Mas quem vive de passado é museu não é mesmo ? - As duas deram risada mas assentiram.
  - É isso aí amiga, tem que ser forte. O tom avermelhado voltou a desaparecer. 
  Eu assenti para Juliane.
  - Acha que conseguirá dormir em paz ? 
  Eu dei de ombros, Andresa tinha razão. Nós semi deuses não temos sonhos e isso é sempre horrível, ver cenas reais que geralmente vão assombrar a sua mente pelo resto de sua vida. 
  - Odeio sonhar com coisas do mal que na verdade não são SÓ sonhos sabiam ?
  As duas riram, entendiam muito bem pelo que eu passava porque todas nós também passavámos.
  - Porque acham que conseguimos nos comunicar pela mente ? - Perguntei inocentemente.
  - Eu não sei, mas nós ouvimos sua conversa com Artémis. 
  Eu assenti para Andresa.
  - Ela disse que eu sou tão poderosa quanto o próprio Hades e tenho que assumir que isso me assusta sabiam ? 
  - As coisas irão acontecer no momento certo. Não deve forçar seus poderes Lana. 
  Andresa sorriu para mim e foi como se por algum motivo eu sentisse nela o encanto de Juliane, franzi o cenho e a olhei melhor. Ela estava sim usando o encanto de Juliane eu me afastei imediatamente e ela me encarou confusa.
  - O que foi Lana ? 
  - Você... Esta com o encantamento de Juliane. Eu pude sentir em mim agora. 
  As duas arregalaram os olhos para mim e Guilherme saiu do banheiro estava com a mesma roupa mas estava mais cansado.
  - Como assim ? Ela pegou o meu poder ? - Eu balancei a cabeça confusa.
  - Não... Use-o em mim, tente me convencer de algo Juliane. E depois você Andresa.
  Olhei bem firme para Juliane e Guilherme se sentou do meu lado confuso.
  - Ham... Eu acho melhor fazer isso com Guilherme, é que eu sou melhor com os meninos. Você deixa Gui ? - Ele deu de ombros.
  - Só não me faça fazer algo desagradável okay ?  
  Ela assentiu e começou a pensar.
  - Guilherme, tire a regata. - Ela olhou bem fundo em seus olhos e ele pareceu ficar um tempo ali parado mas uns 5 segundos depois ele arrancou a camisa imediatamente despertando do transe.
  Ele olhou para si mesmo e sua bochecha corou vestindo imediatamente a camisa, nós três demos risada.
  - Agora é sua vez Andresa.
  Ela assentiu para mim e Guilherme olhou para ela a espera de sua ordem. 
  - Conte para a gente qual é seu maior medo ? 
  Ele pareceu buscar na mente, como se estivesse selecionando tudo que ele tinha medo. Só então percebi que mesmo Guilherme demonstrando ser um líder mais do que perfeito e corajoso ele poderia ter vários e vários medos, mas escondia isso para mostrar sua força.
  - Perder aqueles que amo.
  - Lana tem razão, eu estou conseguindo persuadir também. Isso é o máximo ! Agora entendo porque sempre discutiu comigo que seu poder era melhor ! - As duas bateram uma na palma da mão da outra.
  - Porque não tenta Lana ? - Ju se virou para mim mas eu abanei as mãos indicando que não iria tentar.
  - Vocês falam persuasão mas isso é quase como hipnotizar não acham ? - Brinquei. - Agora vou dormir, eu estou com sono e mais cedo ou mais tarde eu vou ter que domir não posso fugir dos sonhos.
  - Estaremos aqui a noite inteira. 
  Eu sorri para Andresa e assenti, mas ela sabia muito bem que isso não era o bastante.
  Deitei em meu colchão de ar e me aconcheguei debaixo da coberta me permitindo dormir.

  Estava no que me pareceu um apartamento mas não sei direito se era mesmo um apartamento. Havia um homem sentado em uma poltrona vermelha viva com uma taça de champanhe a espera de alguém. Um sujeito entrou pela porta e eu pude ver que era Ollie.
  - Finalmente Ollie, fez o que devia ser feito ?
  - Ela descobriu. Isso facilitou bastante meu trabalho, teria de contar para ela de qualquer forma com a profecia que recebi não havia como prosseguir com essa fantasia. 
  Halastor sorriu orgulhoso.
  - E o ciclo ? Como ele vai ?
  - Logo estará completo. Ela esta completamente com raiva de mim, acha que eu também a forcei a me amar com esse encantamento de Apolo.
  - Não a forçou ? - Halastor pareceu surpreso.
  - Tudo foi real, mas ela nunca vai acreditar nisso então não faz diferença e a culpa disso é sua. 
  Então não era mentira, eu realmente havia sentido algo real por Ollie.
  - Não podemos nos prender a isso irmão. Mesmo porque sua mãe será libertada e você também quando finalmente reerguermos Cronos. 
  - Que diferença faz irmão ? Você já me tirou tudo não é ? Você me tirou até a Lana.  
  Halastor levantou exaltado e foi até ele puxando seu rosto.
  - Eu quero o seu bem Ollie, vai me abandonar e se virar contra mim por causa de uma garota ? Eu também sou apaixonado por ela, sabe muito bem disso. Seremos profissionais daqui para frente, combinado ? Nada de sentimentos interferindo, ou quer que eu faça o que fiz com você de novo ? Não gosto do que fiz mas se tiver que fazer de novo eu farei. 
  Halastor voltou a se afastar e Ollie o olhou com ódio mas assentiu.
  - Combinado. Mas se eu souber que outro cara dos seus soldadinhos tocou um dedo nela este estará morto. Você prometeu que não mexeria com ela. 
  - Relaxa irmão, no fim ela será sua. 
  Ollie não estava feliz era visível que na verdade estava acabado o que me confundiu ainda mais, mas notei que eles brindavam a minha condenação.
  
  Acordei sobressaltada e dei um grito. O suor frio escorria pela minha testa e eu desabei em uma crise interminável de choro. As meninas iriam vir me acudir mas Gui chegou primeiro, ele me abraçou com firmeza e eu chorei em seu peito. Ele fez um gesto e as meninas voltaram a se deitar nos deixando a sós.
  - Calma Lana, já acabou. 
  Eu enxuguei as lágrimas e Gui acariciou meu cabelo para tentar me manter calma.
  - Eu os vi Gui, Ollie e Halastor. 
  Ele me olhou e deu um breve sorriso.
  - Dorme Lana, você esta cansada. Amanhã falamos desses dois, agora você precisa de um descanso.
  Ele ia embora mas eu segurei seu braço e o puxei.
  - Não me deixa sozinha. Dorme comigo, por favor.
  Gui assentiu e deitou abraçado comigo, ali eu sabia que estava segura e tudo ficaria bem. Pude ouvir os risinhos baixos das meninas na outra cama, mas agora eu sabia que nada me afetaria, não nos braços de Guilherme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.