Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 6
Capítulo 6- Aliados e mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/6

Eles conversavam lá no quarto enquanto eu estava sentada no chão e encostada na banheira tentando raciocinar. Levantei e me olhei devagar no espelho, meus olhos estavam assumindo mesmo a coloração avermelhada novamente. Este era o ciclo a coloração representava o despertar da verdadeira filha de Hades dentro de mim, aquela garota sem sentimentos e sem dó dominada pelo desejo de matar.
  Guilherme bateu na porta e sorriu para mim na tentativa de tentar me melhorar e eu forcei um sorriso devolta.
  - Esta afim de conversar ?
  - Na verdade não, mas você é a minha única excessão. 
  Ele sorriu orgulhoso, entrou no banheiro e fechou a porta atrás dele passando a chave.
  - E aí ? Quem são nossos novos aliados ou inimidos que chegaram em péssima hora ? 
  Ele deu risada.
  - Eles são aliados. Nathalia filha de Ares, a filha de Ares mais calma que eu já conheci em toda a minha vida, Rodrigo namorado de Tati é filho de Hermes e Brian é filho de Poseidon.
  Franzi o cenho para o último.
  - Mas, não era para haver outro filho de um dos três grandes não é ? - Ele assentiu.
  - Parece que a história esta se repetindo e eu não gosto nada disso. - Eu assenti.
  - Eu também não. 
  Me encarei novamente no espelho descrente de tudo e de todos.
  - O que Ollie disse sobre vocês dois... Realmente ficaram da forma que ele disse ? 
  Aquelas palavras pareciam doer nele, mas elas não doíam mais nele do que em mim. Me apoiei com força na pia do banheiro e apertei minhas mãos nas beiradas dela.
  - Acho que era ! Ele tinha razão, eu sou duas pessoas Gui. Qualquer um que estiver comigo esta em perigo, não sei controlar meus poderes ainda e tenho a impressão de que eles não possuem limite algum. 
  Gui veio até mim e pegou minhas duas mãos soltando-as da pia, ele percebeu o quanto eu a apertava como se fosse a minha maior inimiga.
  - Não desconta na pia okay ? Ela não tem culpa disso não.
  Eu não pude evitar um breve riso.
  - Agora você vai tomar um banho e vai sair desse banheiro de cabeça erguida, sendo a Lana que eu conheço porque ela jamais desistiria de nada. Seu defeito é o amor e esta permitindo que ele a vença, não pode deixar que isso aconteça okay ? Tem que ser forte. Tem as garotas nessa e também tem a mim.
  Eu assenti forçando um sorriso sincero.
  - Tem razão. - Enchuguei o rosto.
  - Agora vai tomar um banho e esfria a cabeça. 
  Eu neguei.
  - Eu não vou tomar banho agora, não mesmo. 
  - Ah você vai sim ! Não vem com essa teimosia para cima de mim, senão vamos nós dois juntos tomar banho. 
  Eu dei risada.
  - O que ? Acha que é capaz de me controlar assim ? 
  - Tente fugir, então veremos quem é o melhor.
  Eu sorri com malicia, Gui sabia muito bem que eu adorava quando eu era desafiada. Ia correr para a porta mas ele foi mais rápido que eu e se colocou a minha frente.
  Os seus olhos com um tom mel maravilhoso estavam meio esverdeados com a luz forte que o banheiro tinha e os seus cabelos estavam um pouco mais escuros, mais ainda assim eram loiros.
  Ele me surpreendeu me pegando no colo e foi muito mais rápido que eu. Ligou o chuveiro do boxe e fechou a cortina me prendeu em volta do seus braço e me colocou em baixo dele. Me levou para o chuveiro porque estava mais perto e também porque a banheira daria muito mais trabalho.
  Eu consegui sair debaixo do chuveiro e o colocar em meu lugar, jogamos água um no outro mas já estavámos completamente molhados então começamos a rir feito dois malucos e nos sentamos um de frente com o outro ainda rindo.
  - Gui... 
  Ele me olhou atento com os olhos cheios de carinho.
  - Você é o melhor amigo que qualquer garota poderia ter sabia ? 
  - E você é a pior amiga sabia ? - Deixei o queixo cair e ele sorriu. - É mentira, você também é a melhor.
  - Sabe, você é tão corajoso e firme em suas escolhas e decisões e ao mesmo tempo é tão inocente como isso é possível ? - Ele deu de ombros.
  - Agora acho melhor nos enchugarmos, nem imagino o que eles vão pensar de nós dois saindo molhados sendo que eles ouviram o barulho do chuveiro ligado. - Eu dei risada e ele me acompanhou, realmente seria dificil de se explicar.
  - Veja o lado bom, as mochilas com roupas estão aqui.
  - Tem razão.
  Ele levantou e desligou o chuveiro e juntos saímos do boxe. Eu peguei a mochila dele e joguei para ele enquanto fuçava a minha em busca de alguma roupa que poderia ficar bem. Ele tirou a camisa e não pude deixar de notar algo em suas costas. 
  - Guilherme o que é isso ? 
  Eu fui até ele e passei a mão, era uma queimadura. Na verdade era a cicatriz de uma queimadura perto do ombro esquerdo.
  - Eu ganhei esta com o Ollie sabia ? Foi no acampamento no jogo da bandeira. Lembra que eu te disse que nos machucamos feio ? Então, esse foi o meu machucado. Ele quebrou as duas pernas com uma armadilha cruel que eu fiz para ele mas isso sarou enquanto ele colocou um explosivo em sua flecha e a atirou ao meu lado quando explodiu eu só tive tempo de me virar para proteger o rosto. A explosão foi tão intensa que conseguiu atravessar a armadura e atingir minha pele, carrego ela desde então, ele disse que não foi proposital que a flecha tinha sido trocada por uma dos filhos de Hefesto mas eu não acreditei. 
  Eu neguei inconformada.
  - Ei, quem fez isso foi Ollie e não você.
  - Se arrependimento matasse Guilherme eu juro que eu estaria morta, eu me entreguei de corpo e alma para ele e olha só a onde chegamos. 
  Ele veio até mim e me abraçou confortavelmente.
  - Lana, você achava que ele a amava e vice versa. Não foi um erro, foi um ato por amor e não tem culpa disso.
  - Eu queria que fosse especial, no momento foi mas agora eu só sinto raiva por ter me entregado a alguém como Ollie.
  - Você vai achar um HOMEM de verdade, alguém que realmente te mereça. Confie em mim.
  Sorri e voltei para a minha mochila, troquei o mais rápido possível a camisa e a calça, eu troquei por um short jeans. Guilherme colocou uma regata e uma calça jeans mais larga e juntos saimos do banheiro, lógico que todos nos olharam e pelo modo que as meninas sorriram para mim sabia muito bem o que elas estavam pensando porque podia ouvi-las em minha mente, mas na verdade eu estava com biquini. 
  " Vocês demoraram lá dentro heim ? " - Juliane falou.
  " A temperatura estava muito quente por lá ... ? " - Provocou Andresa e nós quatro caímos na risada deixando todos confusos.
  - Vocês poderiam parar por favor, não é nada do que estão pensando. Nunca tiveram nenhum melhor amigo por acaso ? - Elas todas riram.
  - Está bem, vamos lhe dar uma folga por enquanto. Toma, acho que jamais abandonaria isto. - Tati veio até mim e me entregou minha espada. 
  Eu sorri para ela agradecida e a transformei em anel novamente colocando-a no meu dedo indicador.
  - Acho que devo lhe apresentar, este é Rodrigo o meu namorado e Rodrigo esta é a famosa Lana.
  Rodrigo acenou sorridente.
  - Tatiane fala demais de você e as duas, mas elas eu já conhecia. É um prazer finalmente conhecer a filha de Hades que vem sendo muito falada por ai. 
  Eu dei de ombros.
  - A intenção era ser invisivel mas... Parece que não sou muito boa nisso.
  Todos deram um breve riso.
  - Eu sou filha de Ares, infelizmente deus da guerra, me chamo nathalia. 
  Eu sorri para Nathalia, ela era branquinha mas tinha os cabelos castanhos médios, nem claros e nem escuros. Usava óculos e tinha olhos também castanhos médios.
  - Eu sou Brian, filho de Poseidon. 
  Ele tinha o cabelo liso e um rosto de bonzinho mas era o que mais parecia um garoto dentre os meninos que eu conhecia em relação a aparência, tinha até mesmo uma breve barba crescendo. Mas pelo seu jeito de agir e tudo mais eu tenho certeza que seríamos bons amigos.
  - E então ? O que trouxe vocês até nós ? - Eles apontaram juntos para mim como resposta da pergunta de Juliane.
  - Eu ? - Apontei para mim mesma.
  - Nossa missão era encontrar a filha de Hades para que possamos prosseguir precisamos de você. - Justificou Brian.
  - Não vou prosseguir sem eles, são meus amigos. Também possuíamos uma missão um segundo antes de vocês aparecerem, agora estamos sem nenhuma. Só vou com vocês se aceitarem as meninas e Guilherme também. 
  Pensei que eles hesitariam mas me surpreenderam ao assentirem sem nem ao menos pensar.
  - Acho melhor todos nós descansarmos, teremos um longo dia pela frente amanhã. Assim que acordarmos daremos a vocês a noticia de qual é nossa missão, só informaremos que tem haver com Halastor. - Todos assentimos para Nathalia e eles foram embora, Tatiane foi junto com eles queria ficar junto de Rodrigo.
  Guilherme foi se ajeitar para dormir e deixou eu sozinha com Andresa e Juliane que imediatamente me olharam e me abraçaram apertado, as meninas se tornaram a partir deste momento, minhas irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.