Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 3
Capítulo 3- Briga de casal ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/3

Estava arrumando minha mochila para irmos e então Ollie entrou no chalé sorrindo para mim e eu lhe retribui o sorriso.
  - E então como foi ? 
  - É... 
  Ele fez careta, estava sério isso não era um bom sinal. 
  - O que isso quer dizer ?
  - Que não foi nada bom. 
  Ele veio até mim e me beijou com intensidade. Eu tentei me soltar mas ele parecia estar tentando me prender com seu encatamento, coisa que ele jurou que jamais usaria comigo em hipótese alguma.
  Eu o empurrei com força e com raiva para longe de mim e o encarei brava e com raiva.
  - Ollie, o que foi que deu em você ? 
  Ele fechou os olhos com força e balançou a cabeça.
  - Desculpe...
  - Prometeu nunca mais usar isso em mim. 
  - Eu sei, desculpe. - O encarei desconfiada.
  - Queria me convencer de algo não é ? Que droga Ollie ! Sabe que odeio quando faz isso. 
  Fui até minha mochila e a coloquei nas costas. Ia embora mas ele segurou meu braço com força.
  - Lana, não vá. 
  - Porque eu deveria não ir ? - Ollie estava realmente me preocupando.
  - Nada que eu disser vai te convencer não é mesmo ? 
  - Porque esta agindo assim ? Eu não estou entendendo nada Ollie. 
  Ele acariciou meu rosto e me deu um selinho demorado, parecia com uma despedida.
  - Não podemos ficar juntos Lana. Quanto mais cedo souber disso menos sofrerá. - Eu neguei e ele ia embora mas eu entrei na sua frente.
  - O que esta havendo ? Não... me ama ? 
  Ele respirou fundo.
  - Não torne mais dificil do que já é para nós dois Lana. Estou fazendo isso só por você e por mais ninguém, e sim, eu te amo. 
  Meu sangue ferveu.
  - Ótima maneira de me fazer "feliz". Quer saber Ollie ? Dane-se.
  Abri a porta e sai revoltada por ela, estava com raiva queria bater nele mas me segurei. Cheguei na colina o mais rápido possível e não me permiti chorar nem mesmo uma lágrima saiu de meus olhos.
  As meninas conversavam empolgadas e eu cheguei no círculo que elas estavam, imediatamente todas elas olharam para mim como se soubessem exatamente o que havia acontecido.
  - Brigou com Ollie. - Afirmou Juliane e nós quatro demos risada.
  - O que foi que aconteceu Lana ? - Tati perguntou arregassando as mangas da camisa como se fosse bater nele.
  - Eu não faço a minima ideia. Ele chegou no quarto e me beijou tentando usar o encantamento dele, estava querendo me forçar a fazer alguma coisa. Eu dei uma bronca nele e depois ele disse que era melhor que ficassémos separados e um monte de coisas que não fazem sentido nenhum para mim. Mas como eu disse para ele: Dane-se.
  Todas elas bateram palmas e eu sorri.
  - Esses meninos estão muito abusados, alguma maldição deve estar caindo sobre o sexo masculino neste acampamento. - Tati fez careta.
  - Você e o Rodrigo ? Aconteceu alguma coisa ? - Perguntou Andresa.
  - Ele sumiu da face da Terra. Não sei onde ele foi parar e não deu mais nenhuma informação estou muito brava com ele por isso. Odeio quando desaparece assim, parece querer me evitar e isso me deixa com tanta raiva...
  - É parece que todas nós estamos no mesmo barco. - Afirmou Andresa rindo.
  - E enquanto ao Gui ? Você pensou sobre ? - Ela assentiu.
  - O Guilherme é o homem mais romântico e fofo que eu já conheci, mas aconteceu alguma coisa. Não estamos mais apaixonados um pelo o outro. Talvez, nunca estivemos. 
  Andresa fez biquinho.
  - A gente sente muito Andresa. - Lamentou Tati.
  - Gente, relacionamentos vão e vem o que importa é que nós quatro seremos sempre amigas não é ? - Sorrimos e nos abraçamos todas juntas com o comentário de Juliane. 
  - Pessoal, preciso de vocês focadas okay ? - A voz de Ollie fez com que parassémos o abraço. 
  Guilherme chegou junto com ele, não estava inchado então deduzi que estava tudo bem com ele assim como com Andresa.
  Quíron estava junto deles também, mas o que mais me chamava a atenção era a forma que Ollie se comportava. Nunca foi de querer ser um líder, primeiro tentou me persuadir e convencer, depois terminou o nosso lance e nem cheguei a contar o fato de sua seriedade coisa que Ollie nunca foi.
  " Essa tensão vai continuar até o fim da missão ? " - A voz de Ju falou dentro de minha mente, não só a minha na mente de todas nós.
  Nós olhamos imediatamente para Ju e todas arregalamos os olhos.
  " Como é que ouvimos você ? " - Pensei e então todas ouviram novamente.
  " Espera, a conexão não foi quebrada ? " - Perguntou Tati também por pensamento e estavámos entrando cada vez mais em estado de choque.
  - Meninas ? O que foi ? Pela cara de vocês parece que estão vendo o Hades em pessoa. - Brincou Ollie e depois ele abanou as mãos se lembrando que Hades era o meu pai.
  - Estamos... Conversando pela mente. - Expliquei e Quíron nos encarou perplexo.
  - Mas a conexão foi quebrada... - Mumurou Gui.
  - Isso é péssimo ! Temos que ir o mais rápido possível Quíron. - Ollie informou.
  - Espera ! Se você sabe o que esta havendo deve contar para a gente não acha Ollie ? - O olhei com raiva.
  - Vocês saberem ou não, isso não vai mudar nada. 
  " Uau ! Ele voltou a ser o idiota que a gente conhecia. " - pensou Andresa e nós quatro demos risada.
  - Vocês quatro acham engraçadinho, mas a vida de vocês corre mais perigo agora do que nunca correrá. Então, parem de me exigir explicações e confiem em mim. - Ollie estava nervoso pude sentir em sua voz e isso me deixou ainda mais confusa, ele estava escondendo alguma coisa, alguma coisa para poder me proteger. - Agora vamos logo.
  - Mas, falta o motorista. - Justificou Andresa.
  - Não vão com ele, disponibilizei a vocês pegasos que os guiarão até onde seu líder, Ollie lhes levar. Vocês são seis e os pegasos são três, são educados então não precisam se preocupar.
  Eu estremeci, acho que ninguém sabia que esses animais não gostam de filhos de Hades. Juntos subimos a colina e ali estavam os pegásos, um branco e dois pretos. 
  - Eu vou com a Lana. - Ofereceu-se Andresa.
  " Preciso conversar com você a sós. " - Ela disse só em minha mente excluindo as meninas.
  - Exatamente, eu vou com Andresa porque ela sabe guiar esses animais e eu não. 
  Ninguém discutiu, o que me aliviou muito.
  - Então eu vou com Guilherme. - Ofereceu-se Ju.
  - Então, acho que terei que ir com Ollie. - Tati bufou e ele sorriu torto.
  Juntos todos nós fomos até os pegasos e montamos em um dos pretos. Não demorou para que começassémos nossa jornada e qualquer vestigio de medo que eu tinha antes tinha acabado de ser deixado para trás neste vôo maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.