Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 12
Capítulo 12- Arrumo uma inimiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/12

  Estavámos indo para lá quando de repente uma garota trombou com tudo comigo, estava de costas e fui jogada no chão por causa do impulso e da forma que fui surpreendida.
  Me virei tossindo e a garota que estava caída ao meu lado me olhou como se a culpa fosse minha, as meninas me ajudaram a levantar, meu pulso começou a doer devido ao impulso de tentar me segurar para não bater com a cara no chão.
  - Porque é que você não olha por onde anda ? - Ela falou exaltada e eu soltei um breve riso.
  - Quem trombou em quem mesmo ? Com certeza não fui eu. - As meninas deram risada.
  - Você se acha não é filhinha de Hades... ? - Ela me olhou com desdém.
  Então notei em sua mão, ela carregava o pedaço da pedra, o pedaço que devia estar com Guilherme.
  - Espera ! Isso não é seu. - Andresa disse apontando para o pedaço.
  - Ah é ? Como é que você sabe que não ? 
  - Porque elas são minhas amigas, agora devolva isso agora Van antes que eu perca toda a minha paciência com você. - Guilherme apareceu atrás dela sério, nunca o vi tão sério.
  - Você se acha não é ? Só porque é líder do chalé não quer dizer que pode mandar na gente sabia ? 
  Guilherme era líder de seu chalé, está explicado da onde vem todo seu talento com liderança e comandar.
  - Eu não mando em vocês, mas as minhas coisas pertencem a mim, não dei permissão alguma para que mexa nelas. Quer saber, Lana guarda para mim ? Seu chalé é só você e é livre de idiotas.
  Gui pegou a força das mãos dela e me entregou o pedaço dando um breve sorriso para mim, um daqueles seus sorrisos fofinhos.
  - Guilherme ! Isso é injusto !   
  - Para que você queria isso ? - Ela pareceu pensar e então foi embora com uma crise chingamentos e de frescura deixada para trás.
  - Lana, a gente vai indo na frente. - Elas saíram dando risadas e eu sorri para Gui uma pouco sem graça.
  - Bem... Vai conversar com Quíron ?
  - É... Temos que achar as outras 5 metades. - Afirmei.
  - Como vai o pulso ?
  Eu lhe mostrei o curativo dando de ombros.
  - Doi um pouco mas, eu só ignoro a dor. 
  - Foi muito bem... Quer dizer, você é mais valente do que pensa. - Eu sorri, sua timidez era uma gracinha. 
  - O que é que esta aprontando ? Esta com graxa na camiseta. 
  Ele sorriu e assentiu.
  - Estou trabalhando, acho que finalmente descobri uma arma para mim. 
  - Isso é muito bom, de verdade. - Disse empolgada. - E o que é esta tal arma misteriosa ?
  Ele negou com a cabeça.
  - Talvez outra hora, primeiro tenho que ver se realmente vai dar certo. E aí eu te conto.
  Eu sorri.
  - Quero ser a primeira a saber.
  Ele deu risada como se eu tivesse contado uma piada.
  - É claro que vai ser a primeira a saber.
  Trocamos um olhar intenso mas meio timido.
  " E aí ? Beijaram ? " Perguntaram as meninas juntas em minha mente e eu dei risada, Gui me olhou meio confuso.
  - São só as meninas. - Expliquei. - Agora eu tenho que ir.
  - Estará na fogueira hoje a noite ? - Eu assenti.
  - Chegarei um pouquinho atrasada mas eu estarei, nos vemos lá. - Pisquei para ele e subi correndo colina acima.
  " Você beijou ele ? Ele te beijou ? E aí como foi ? " - Tatiane falou empolgada em minha mente.
  " Vocês me atrapalharam sabiam ? Não, ninguém beijou ninguém. Agora sosseguem que já estou chegando ai. "  - Todas bufaram juntas em minha cabeça e não pude evitar o riso.
  Eram malucas mas elas eram as minhas amigas, nada nem ninguém mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.