Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 11
Capítulo 11- Nosso Grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/11

  Chegamos no Acampamento e fomos muito bem recepcionados por todos mas eu preferi ir direto para o meu chalé. Era bom estar devolta ali, na verdade, era perfeitamente perfeito. Porém eu sabia que não ficaríamos mais de uma semana por aqui, logo sairiamos de novo atrás das pedras. Notei o porta retrato, era eu e Ollie. O encarei um pouco e retirei a foto dele encarando-a. 
  - Por quê Ollie ? - Murmurei. 
  Ollie, o malvado que desperta o meu pior lado e Guilherme o homem mais fofo que eu já conheci minha vida e o único que foi capaz de me fazer parar e não matar.
  Alguém bateu na porta e em seguida as meninas entraram todas sorridentes, eu sorri para elas de modo cairnhoso.
  - Hey ! E aí como vão ? - Perguntei de modo amigável.
  Todas elas se sentaram na cama a minha volta e eu peguei uns curativos para arrumar meu machucado no pulso. Havia remédios também, quem havia me dado o kit foi o próprio Quíron então não tinha porque desconfiar dele.
  - Todas estamos nos recuperando. - Comentou Tati.
  - Enfrentar seu pai daquele modo, foi loucura e você sabe disso não é ? - Eu sorri para Juliane e assenti.
  - Eu sei, mas pelo menos ganhei dois anos. Tempo necessário para enviar aqueles dois para o mundo do meu pai. Temos que falar com Quíron a respeito dessa coisa de pedaços da pedra, aliás sabem alguma coisa sobre ela ?
  Andresa assentiu e ela sabia que minha pergunta foi diretamente para ela.
  - Eu soube que uma pedra do mundo inferior. Um heroí filho de Hefestos a criou para ressucitar sua amada. Não sei como ela funciona, não sou boa em física e quimica mas com certeza Guilherme pode faze-la funcionar.
  - Por isso consegui senti-la... - Assenti para mim mesma.
  - Ei, queríamos lhe dizer que pode contar com a gente sempre que precisar okay ? - Tatiane sorriu de forma amigável e as duas a acompanharam.
  Só agora notei que elas se sentiam impotentes, não conseguiram fazer com que eu parasse, se dependesse delas eu teria matado Ollie e elas carregavam essa culpa, sinceramente até eu carregava essa culpa.
  - Meninas, eu sei que se sentem culpadas por não terem conseguido me parar mas a culpa não é de vocês. Entendam, eu não sei quem é essa outra pessoa que existe dentro de mim eu só sei que ela é dominada pelo ódio e raiva. Se tivesse mesmo ido em frente têem de entender que a culpa não seria de vocês, seria 100% minha.
  - Não coseguimos te ajudar, essa é nossa função. - Lamentou Juliane chateada.
  - Ei, vocês três são as minhas melhores amigas. Olhe para você Juliane, cada dia esta se tornando mais persusiva ninguém consegue escapar, é como se você hipnotizasse só de pensar. - Ela sorriu. - E você Andresa, sua inteligência é além do comum. Tudo que precisamos você possui, sem você não teríamos chegado tão longe, seus planos e estratégias que nos trouxeram até onde estamos. - Andresa assentiu agradecida. - Nem vou falar nada de você não é Tatiane ? Creio que é mais poderosa do que pensa assim como eu. Somos o grupo mais perfeito que eu já conheci, inteligência, persuasão e poder. 
  As meninas sorriram, havia conseguido alegrá-las.
  - Sabem de mais uma coisa, quando Artémis falou comigo ela disse que eu me daria bem com sua caçada mas que já tinha meus caminhos certos, não só no amor. Ela disse que eu mesma terei meu grupo. Seremos um grupo meninas, nem posso imaginar quando isso vai acontecer. A conexão empática feita em nós quatro na primavera era especial lembram-se ? 
  Elas assentiram animadas, seus olhinhos brilhavam com a ideia de sermos um grupo.
  - Então, estamos conectadas para sempre meninas. só que só restou para a gente os beneficios, não pode ter sido por acaso. Era o nosso destino, tudo aconteceu como se tivesse que ser. Nos conhecemos por acaso e esse acaso deu a gente essa chance de aproximação e agora vamos nesta guerra juntas até o final. 
  Todas sorriram e uma lágrima escorreu do meus olhos, elas riram e sorriram com ternura para mim.
  - O que ? Eu sou emotiva okay ? - Elas deram mais risadas. - Eu nunca tive ninguém, sempre fui sozinha, vaguei por muito tempo por aí antes de vim parar aqui. Não tem noção do quanto significam para mim.
  - Você também é muito para gente, Artémis tinha razão somos mesmo um grupo inseparável. - Andresa sorriu e todas nos abraçamos juntas.
  Quando acabamos o abraço elas me encararam com um sorriso malicioso no rosto e eu soube que começariam a falar de Ollie e Guilherme.
  - Esta bem... Esta bem, soltem a bomba de vocês.
  - Ouvimos o Guilherme, ouvimos o que ele lhe disse, o que esta pensando em fazer ? - Eu olhei para Tati e neguei com a cabeça, a verdade é que eu não sabia o que fazer.
  - Eu não sei meninas, eu não sei o que fazer. Gui é meu melhor amigo, nunca vou me perdoar se eu fizer alguma coisa que o machuque. Mas, quando dormimos juntos pela primeira vez eu me senti segura em seus braços. Também não podemos ignorar o fato de que ele foi o único capaz de me despertar ontem a noite. Mas eu tenho tanto medo do que isso pode significar entre nós dois, tenho medo de... Magoá-lo. 
  As três sorriram uma para a outra.
  - Devemos contar a ela ? - Perguntou Juliane para Andresa que fez um gesto de sim com as mãos.
  - Contar o que ? 
  - Eu, Andresa e Tatiane saímos durante o verão. A intenção era lhe fazer uma surpresa mas achamos documentos de um filho de Hades de mais de 100 anos atrás. Deu um trabalho danado pega-lo, o monstro perseguiu a gente até o matarmos. O documento contava a história deste garoto e agora faz sentido, ele tinha uma espécie de sósia dentro de si. Assim como você ele era amoroso e não tinha nenhuma característica má, só que quando era dominado por raiva ou ódio seus olhos se avermelhavam e ele se tornava esse sósia. Ele saia totalmente do controle, ele matou muitos por isso até achar uma garota, a sua garota. Então a sua garota, uma filha de Afrodite por sinal, pegou ele sendo dominado por esse "sósia" e ela pediu que ele parasse. Foi exatamente como Guilherme fez com você, ele acordou do transe da raiva e agiu exatamente como você. Não sabemos se a história é real, mas lá explicava que a garota era capaz de pará-lo porque ela era o amor de sua vida. 
  - Vocês acham que o Gui... Ele é minha "alma gêmea" ? - Todas deram de ombros.
  - Não fazemos a minima ideia se a história é real, mas se assemelha demais com você. E também a forma como ele foi capaz de pará-la, não foi normal... Conta para a gente, o que foi que sentiu quando o ouviu ? - Eu encarei Andresa e coloquei a mão no coração.
  - Eu não sei explicar mas era como se meu coração estivesse sendo apertado e então eu dei uma piscada mais lenta e tudo voltou ao normal, voltei a minha conciência. Só sei que eu estava totalmente fora do controle e ele me ajudou.
  Elas fizeram um coro de : " OWNNN ".
  - Mas meninas eu não posso maguá-lo, não posso perder a amizade dele se tivessem noção do quanto eu gosto dele como amigo...  
  - Olha para o que esta falando amiga, ainda quer que acreditemos que o que sente por ele é só amizade ? - Dei risada, Juliane tinha razão.
  - Eu sinto como se eu ficasse com ele eu estivesse condenando-o. E também tem o Ollie, eu ainda não sei direito o que sinto pelos dois. Ollie alega que não foi ilusão mas eu tenho certeza que foi, mas e se ele tiver razão ? Será que amo Ollie ou Guilherme afinal ? Sem contar que eu vejo algo nos olhos do Ollie, talvez seja minha cabeça ou algo a mais está acontecendo com ele. 
  - Eu voto no Gui. - Andresa ergueu a mão e as meninas junto e eu não pude evitar o riso.
  - O que fariam no meu lugar ? 
  - Simples, rápido e fácil. Eu me entregaria, está na cara que sente algo por ele também. Guilherme é o garoto mais fofo que eu conheço, ele é mais fofo até que meu namorado. - Todas nós rimos com o comentário de tati.
  - Estou com a Tati, está na cara que sentem algo muito maior do que amizade. Ollie é passado, o cara fez tudo que há de ruim com você. - Juliane deu de ombros.
  - Elas tem razão lana, Ollie só atrapalhou vocês dois. Se ele não tivesse aparecido ano passado na primavera tenho certeza que teriam ficado juntos, não percebe ? Ele é seu encaiche perfeito. Lana, ele é o seu equilibrio. Isso ficou bem óbvio quando você recuou ao som da voz dele. 
   - Andresa, ele já namorou com você, não acha errado ? - Ela negou com a cabeça.
  - Eu e Gui não temos nada a ver, respeito muito ele mas como meu amigo. Não sei como conseguimos ter alguma coisa, ele é seu.
  Dei risada.
  - Olha depois da janta de hoje vamos fazer um fogueira lá no estreito de Long Island onde há uma leve camada de areia e o barulho do mar deixa tudo mais tranquilo. Gui, nós três, Rodrigo, Nathália e o... Brian. - Andresa suspirou depois do nome de Brian. - Estaremos todos lá, porque não vai lá ?
  Eu a encarei pensando se deveria ou não e mordi o lábio inferior.
  - Estarei lá. Só que, eu sou filha de um dos três grandes então fico na mesa sozinha o que acaba fazendo com que eu termine mais cedo. Vou vir me trocar no chalé e em seguida eu vou para lá,combinado ? - Todas elas assentiram e Tati concordou dizendo que faria o mesmo.
  - Seguirei suas dicas, agora acho melhor irmos falar com Quíron sobre os pedaços da pedra, temos que ir também. A equipe 1, Ro, Nathy e Brian já foram aceitos. Eles pegaram seis pedaços e nos resta cinco, mas precisamos da aprovação de Quíron. - Eu assenti desanimada para Juliane, ela tinha razão tínhamos que ir.
  Eu me levantei e peguei a foto de Ollie comigo a olhando novamente deu um breve sorriso.
  - O que vai fazer com a foto ? 
  Eu olhei para Juliane.
  - Jogar no lixo, exatamente como ele fez comigo. eu vou jogar Ollie no lixo, literalmente.
  Todas riram e eu rasguei a foto jogando-a no lixo que tinha no quarto.
  - Agora vamos ? - Todas assentiram desanimadas e juntas saímos do quarto a caminho da casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.