Semideuses 2 escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 10
Capítulo 10- Conversa com o Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395420/chapter/10

  Estavámos indo novamente para casa quando um brilho quase nos cegou com sua intensidade. 
  - Sigam-me. - Alguém ordenou e por incrivel que pareça a ordem parecia vir de dentro desse brilho.
  Como meus amigos seguiram o brilho eu também guiei o Veloz para junto do brilho. Pousamos em cima do Empire States e a criatura imediatamente se desfez em fumaça me jogando com força no chão. Ela não gostava daquele lugar isso ficou bem evidente pela forma que ela me arremessou para fora de si. 
  Só então notei que aquele era Apolo, não sei o que ouve com o brilho todo mas era o Deus ali na minha frente. 
  Me levantei o mais rápido possível do chão e bati meu shorts sujo. 
  Todos nós fizemos uma reverência e ele sacudiu as mãos indicando que a reverência não era necessária. Então entramos em um elevador com o símbolo do Olimpo e todos estavámos calados, estavámos sendo levados para o Olimpo quem seria maluco de falar alguma coisa ?
  " Uau ! Ele é muito bonito mesmo. "  - Disse Tatiane.
  " Porque será que estamos sendo levados para o Olimpo ? "  - Andresa perguntou exatamente o que eu queria saber.
  Quando o elevador de abriu fiquei maravilhada pela beleza daquele lugar, dava para ver tudo ali embaixo enquanto caminhavámos para o Olimpo. Ele parecia estar em construção mas era maravilhoso em sua divindade.
  Quando entramos no Olimpo a reação foi unânime, ficamos abismados, eles eram enormemente enormes. Apolo tinha nosso tamanho no momento mas aposto que era do tamanho deles. Todos os olhos caíram sobre nós e eu engoli em seco, Hades não estava ali mas podia notar uma cadeira para ele também com seu nome escrito em grego. Sabia ler grego antigo, é uma habilidade que todos os semi deuses possuem.
  - Lhe agradeço meu filho. - Disse Zeus ao Apolo que se manteve ali, soube que quando os deuses assumem suas formas divinas perto de humanos e semi deuses eles viram pó então por isso que Apolo manteve sua forma. - Eu gostaria de chamar, Lana filha de Hades, Tatiane filha de Zeus e Brian filho de Poseidon.
  Nós três demos três passos a frente para que ele conseguisse nos ver.
  Todos os deuses eram lindos da sua forma, até mesmo o próprio Hefestos que a própria Hera enchotou do Olimpo só porque ele era feio, parecia bonito aos meus olhos.
  - Há dois ou três anos atrás tínhamos a mesma situação que no momento, três filhos dos três grandes. Não queremos que a situação se repita... - Poseidon se levantou imediatamente com as palavras de Zeus.
  " Eles fazem os filhos depois ficam bravos com a gente, vai entender não é... " - As meninas seguraram o riso com meu pensamento e eu dei uma breve olhada para elas que tapavam todas suas bocas com o pensamento.
  - Não vamos ficar neste impasse novamente, Percy Jackson, Thalia Grace e Nico Di Angelo venceram a guerra por nós. Está pensando em eliminar um deles novamente meu irmão ? - Zeus o olhou com raiva.
  - Vão nos causar problemas irmão ! A garota, filha de Hades é poderosa demais ! - Ouve uma série de múrmurios entre os deuses.
  - Eu estou do lado de Zeus, as últimas crianças acabaram com a minha paciência. - Bufou Ares.
  Nathalia o olhou com desdém e desgosto, estava envergonhada de seu pai e não a culpava por isso.
  - Estou de desacordo a você meu marido. Matar Tatiane seria mais aplicado. - Hera propôs e Tati me olhou negando com a cabeça, estava segurando sua raiva.
  - Estou de desacordo a você Zeus, da última vez lhe apoiei dizendo que deveria ter matado a Percy Jackson mas não há como negar que o garoto merece minhas considerações. Mesmo que ele tenha ficado com a minha filha, uma união que eu desaprovo, ele foi valente e realmente salvou o Olimpo exatamente como Poseidon disse. - Ela lançou um olhar para Andresa como se a advertesse de algo. - Espero que Andresa não cometa o mesmo erro...
  - Eu estou de desacordo com você também meu pai. Me envergonho por Halastor, meu filho. Nós sabemos de todas suas atividades, mas a garota já os deteu duas vezes e quem sabe possa ajudar meu outro filho, Ollie. Eu acho que ela merece uma chance de confiança, não só ela como seus companheiros. 
  Eu sorri para Apolo como agradecimento, achei que Apolo era um Deus do estilo fútil mas estava totalmente enganada ao pensar isso, pude sentir o desgosto em sua voz quando ele pronunciou o nome do Halastor e o afeto ao pronunciar o nome do Ollie, só não entendia como ele queria que eu ajudasse o Ollie sendo que o próprio Ollie tinha escolhido isso.
  - Pai pela primeira vez estou do lado de meu irmão. Todos eles merecem uma chance para provarem seus valores, a garota Lana merece uma chance e automaticamente todos eles também, não pode condená-los assim. 
  - Eu estou com você Zeus, Nico Di Angelo só causa problemas a Hades e Persefone, quero o bem de minha filha. A garota é um símbolo de outra infidelidade de Hades para com minha filha, por mim ela deveria ser morta o mais rápido possível. - Demeter torceu o nariz.
  - A garota deve ficar viva. - Me surpreendi ao ouvir a defesa de Afrodite. - Não é bonita e não é meu estilo mas sua valentia a levará a algum lugar. Sem contar que ela esta envolvida em dois amores que podem acabar em tragédias maravilhosas ! - Os olhinhos dela brilharam e eu senti raiva mas me segurei, só havia me defendido porque queria um final triste para meus romances. 
  - Por mim essa raça poderia ser morta sempre que quisessem. - Gemeu Dionisio. - Larissa é tão chata quanto os outros. 
  - É Lana. - Exigi.
  - A garota e os outros dois também devem ser poupados, eles estão no meio de uma grande jornada e tenho a impressão que precisaremos deles em algum momento. - Hefestos sorriu para mim e em seguida olhou para Guilherme que não retribuiu seu sorriso.
  - Tambem concordo que os três devem ser mantidos vivos, não há motivos para matá-los, se vermos algo de errado e prejudicial que eles façam voltaremos a essa reunião e então puniremos a eles. - Hermes deu de ombros.
  Zeus respirou fundo e de repente o ar ficou frio, uma presença desagradável, não era desagrádavel para mim porque eu já havia acostumado mas todos ali tirando os deuses estremeceram. 
  Então lá estava o meu amado pai, Hades. Ele parecia irritado e estava muito sério. Dirigiu o olhar direto a mim e eu cruzei os braços dando de frente com ele e me levantando na hora.
  - Eu concordo com Zeus, sobre matar Lana. 
  Eu continuei encarando-o e dei um breve sorriso.
  - O submundo esta um caos, esta sedento pela divida que você deve pagar. 
  Dei de ombros.
  - Eu a paguei quem deixou Halastor fugir foi você. 
  Eu pensei que ele me insineraria com os olhos mas alguns deuses até riram com a minha resposta.
  - Não me desafie entendeu garota ?
  - Então não me cobre. - Dei de ombros indiferente, estava irritada com ele e o fato de estar no meio de vários deuses não mudava nada disso.
  - Te dou até os 18 anos para pagar essa divida. Logo fará 17, tem dois anos para pagá-la ou eu mesmo farei com que pague. - Assenti em concordância.    
  - Claro PAPAI. - Disse a palavra papai com tanto nojo que quase me arrependi. - Foi uma honra deuses, agora até... 
  Virei as costas e sai, deixei o meu pessoal rindo da forma como tratei Hades mas tenho certeza que não só meu pessoal como algum dos deuses também deram risada quando eu virei as costas da forma que fiz. Só queria chegar em casa e relaxar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.