Legend Of Dark escrita por Legend of dark


Capítulo 2
Guerreiros da morte


Notas iniciais do capítulo

Suas frágeis, recolhidas asas
Estão apenas cansadas
Do puro céu azul
Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém
Não tem problema sorrir pra si mesmo

Esta sensação de solidão está
Tentando me tomar,
Uma única vela ainda queima por dentro
Não deve haver um candelabro
Caro em um lugar como esse
Enquanto conseguirmos nadar
Livremente em nossos sonhos
Não precisaremos mais daquele céu
Mesmo que não consiga
Esquecer o passado
Eu ainda estarei lá para
Te encontrar amanhã

Suas frágeis, recolhidas asas
Estão apenas cansadas
Do puro céu azul
Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém
Não tem problema sorrir pra si mesmo

Nestes tempos mudando,
Feridas em breve transformar-se em cicatrizes
Sem esperar para que isso aconteça,
Você é tão bonito e tão fugaz?

Orações arrepiam no sol,
Como vestígios de baixo que vieram soltos
É bom em não pensar em amar alguém, como sendo muito para você neste momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395305/chapter/2

–--------------------------------Continuação--------------------------------- Amazura:-Que tal nos conversamos mais? (Perguntou com o mesmo tom sombrio amazura)

Mei:-Me perdoe mais tenho que ir para casa , já estou atrasada (Sorria enquanto falava) Amazura:-Tudo bem , não vou te obrigar a nada (Deu um sorriso sombrio apos terminar a fala) "Logo apos amazura acabar a fala mei sai correndo do local , seus cabelos longos e rosas balançavam enquanto corria , porem mei deu uma leve olhada para traz e pensou"

Mei:>>Que homem estranho

–-------------Enquanto isso kin e kai--------------------

Kai:- Kin oque sera isso , é extremamente forte(falava gaguejando pela pressão)

Kin:-Eu também não sei (falava do mesmo modo de kin) "apos a fala de kin e kai surge um monstro totalmente diferente de tudo que os dois já teriam visto.., o monstro continha uma calda mais ou menos grande , seu rosto era como a de uma cobra porem mais grande , seu corpo era como de um lagarto , sua pele era totalmente branca , suas unhas avermelhadas , e não tinha nariz so dois pequenos buracos em seu rosto"

Kai:-Meu deus oque é isso ? (falava sobre pressão)

Kin:-Eu não faço a minia ideia (falava do mesmo jeito que kai) "De repente surge alguém sobre eles , um rapaz com uma capa branca , porem o resto de sua roupa , era totalmente preta , seus cabelo era azul escuro , e no seu quadril se encontrava uma espece de espada dentro de sua bainha , logo apos o tal homem desconhecido passar por cima de kin e kai , o homem pousa sobre o solo levemente , e retira de sua bainha seu florete (espada) e apunhala fortemente com seus dois palmos"

Homem:-Ei monstrinho , que tal deixar esses garotos em paz e encarar uma pessoa de verdade? "Ao falar tal coisa o monstro começou a pirar de raiva , e rapidamente partiu em direção de seu rival (o homem) , monstro em questão de segundos como um raio , apareceu na frente do tal garoto , porem o garoto de um modo desconhecido viu a ação do monstro e rapidamente deu lhe um corte profundo no estomago"

Homem:-Vejo que é só aparência mesmo (sorria enquanto falava) "logo apos falar isso o monstro ainda não morto porem muito exausto partiu novamente , para cima de seu rival , porem agora mais lento por causa do corte.., o homem sem muitas dificuldades velozmente apareceu atras do monstro e com um giro de 180 graus deu mais um corte porem na costela de seu rival e o corte mais profundo do que o anterior, apos tal coisa o monstro cai no chão sangrando , e provavelmente morto"

Homem:-Vou dar uma olhadinha " o tal homem se aproxima do monstro , deixando seu rosto um pouco perto dele , porem percebe que o monstro esta totalmente morto e sem nenhuma pressa levanta seu rosto , e anda até os jovens (kin e kai)"

Kin:-Oque foi isso ? (falava assustado)

Kai:-Eu não fasso a minia ideia (falava ao mesmo tom de kin) "De repente o homem se aproxima em uma velocidade incrível assim chegando na frente de kai e kin que estavam proximos um do outro e fala" Homem:-Ola qual é o nome de vocês dois ? (perguntava com um sorriso gentil no rosto)

Kai:-Eu me chamo kai

Kin:- E eu kin

Homem:-Ola kai e kin , eu me chamo Hisashi Shimori , e sou do guerreiros da morte (sorria enquanto falava) prazer em conhecê-los "Ao falar tal coisa o garoto de cabelos azulados , moveu um de seus palmos até sua cabeça encostando o dedo em seu cabelo , e rapidamente o tirando como se fosse um gesto de amizade"

Kin:-Eu nunca ouvi falar de guerreiros da morte Isso realmente existe ?

Kai:-é isso é realmente verdade ?

Hisashi:-Sim isso é verdade , e como vocês acabaram de ver aquilo era um follow dark , a segunda raça mais forte do mundo exterior (continuava sorrindo enquanto falava tal coisas) , eu sou um guerreiro mandado do mundo superior para convocar vocês dois para se juntar a nos , do mundo superior Kin samamori e kai hatsuguya

Kin:D> Como ele sabe meu nome<< Kai:D> Essa cara é estranho

Kin:- Mais e nossas famílias amigos e parentes ?

Hisashi:-Calma calma , sua família já sabe de tudo , e por causa desse motivo vocês , e aquela sua amiguinha mei , ouviram aquilo

Kin:>> Mei ouviu aquilo ? , mais ela não aparentava ter ouvido nada de anormal , e nem visto<

Hisashi:-A e aquela menina doente chamada Dwan , ela também tem esse dom , de poder ouvir nos do mundo superior , e os do mundo exterior.

Kai:-Mais oque isso significa ? nossos parentes sabiam de isso até hoje e nunca contou para gente ? isso não faz sentido (falava com um tom mais nervoso , e seu rosto também demonstrava uma raiva)

Hisashi:- Ok Ok vou contar toda a historia para vocês fiquem calmos..., a 100 anos atras o mundo foi atacado por um homem perverso chamado amazura , porem nosso rei com seu poder foi capaz de derrotar amazura e libertar a humanidade do caus , mais o tempo foi passando e nosso rei foi envelhecendo então ele teve que criar os guerreiros da morte , porem os anos foram se passando e os guerreiros da morte também foram envelhecendo , e depois de alguns anos os guerreiros da morte eram trocados , e assim por diante.

Kin:-Oque isso tem haver com nossa família ?

Hisashi:-Isso não é óbvio ? o pai ou a mãe de vocês dois e daquelas meninas um dia foi um guerreiro da morte "Depois de hasashi falar tal coisa , kin e kai ficaram pensando se aquilo era realmente verdade e não apenas um sonho , se tudo aquilo teria acontecido mesmo ou era só uma ilusão , e se aquilo tudo fazia sentido algum"

Kin:-Como isso pode ser verdade ? e porque eles nunca contaram isso para nos ?

Hisashi:-Porque eles rejeitaram ser um guerreiro da morte.

Kin:-Mais porque ? isso não é uma obrigação ?

Hisashi:-Não não é , os guerreiros da morte convocam , pessoas que não são exatamente humanos , mais sim Demon light

Kai:-Demon Light oque é isso ?

Hasashi:-São humanos porem mais desenvolvidos , com uma capacidade maior de sabedoria , velocidade , força , agilidade , e com uma habilidade unica de um demon light , poder usar Hitsu

Kin:-Oque é Hitsu ?

Hisashi:-é uma espece de poder que você pode usar para ferir , seus inimigos , cada hitsu tem seu grau como 1Hitsu sendo o mais fraco , 2hitsu , sendo um pouco mais forte , e assim até chegar a 200.

Kai:-Agora as coisas estão fazendo um pouco mais de sentido, mais porque nossos pais não nos contaram isso ?

Hisashi:-Por medo , de vocês um dia se tornarem isso.

Kai:-Mais então se você se torna um guerreiro da morte , você não tem mais vida pró-pia e sua vida é levada para defender o mundo sempre ?

Hisashi:-é claro que não , só porque você se torna um guerreiro da morte você não vai poder ter namoradas , ou se casar , ou ter filhos e etc ? os guerreiros da morte são como os humanos normais , porem se o mundo for atacado , eles vão ter que dar sua pró-pia vida para defender.

Kin:- Entendo então são como os protetores da terra ... mais então quando nos vamos para casa , você vai ir falar com nossos pais ? sobre isso ?

Hisashi:- Eu não vou , porque já tem duas pessoas na casa de vocês falando com seus pais , e eles já sabem disso .

Kai:-Entendo, Mais sera obrigatório isso ? nos teremos que entrar para os guerreiros da morte de qualquer jeito ou maneira ?

Hisashi:-Como eu já falei , a escolha é de vocês , mais vou lembrar que , se vocês recusarem o mundo pode correr grande risco , assim você nos e seus parentes e toda o resto da humanidade vai acabar sendo morta.

Kin:>> Então isso realmente é uma coisa seria<<

Hisashi:-Bom acho que já contei o bastante sobre as coisas para vocês dois , acho melhor vocês irem para a casa , um dos nossos estará esperando você e seu amigo na sua casa

Kin:- Eles também estarão na casa de mei e dwan ?

Hisashi:-Sim.... Nesse momento já devem estar la falando com os pais delas.

Kai:-Bom então acho melhor eu e você kin irmos indo.

Kin:-Sim , bom até um dia Hasashi

Hisashi:-Assim esperto "Logo apos hasashi falar tal coisa , kin e kai começam a correr em direção de sua casa , porem em uma certa parte do caminho kai pega outra direção da que kin estava indo pois sua casa ficava em outro bairro , e assim kai diz"

Kai:-Até mais Kin , espero que não faça burrada (Sorriu ao falar assim , e enquanto sorria acenava)

Kin:-O mesmo para você kai (Fazia o mesmos gestos de kai) "Depois de um bom tempo correndo , kin finalmente chega na porta de sua casa , mais antes de entrar ele pensa"

Kin:>> Se aquilo tudo for realmente verdade quando entrar na porta de dessa casa , terá um homem ou uma mulher com meu pai conversando sobre tal coisa<< " Logo em seguida de pensar tal coisa , kin abre sua porta levemente , e quando abre ela inteira kin ve um homem com a mesma roupa de hasashi sentando na mesa ao lado de seu pai conversando"

Hayato:-Vejo que você finalmente chegou Kin (Sorriu enquanto falava) esse ao meu lado , se chama hirano guia ele veio aqui para conversar um assunto muito serio como você

Hirano:-Kin vim aqui para falar sobre os guerreiros da morte

Kin:-Eu já sei sobre esses tals guerreiros da morte , já sei que o objetivo deles é proteger a terra do mundo inferior , já sei sobre o tal amazura , e já sei que você vai pedir para me tornar um guerreiro da morte.

Hirano:-Hm.. interessante , bom pelo menos isso já me poupa de ficar falando meia hora um assunto só , e então você vai se tornar um guerreiro da morte ? " Apos hirano falar isso kin fica um tempo parrado sem falar nada pensando , e depois de alguns minutos pensando sobre o assunto ele levanta da onde estava sentado pensando e diz"

Kin:-Sim eu vou me tornar um guerreiro da morte (falava tal cosia determinado)

Hirano:-Gostei dessa determinação garoto , acabei de receber uma informação dos outros 3 guerreiros da morte que foram ver seus amiguinhos , eles também aceitaram se tornar guerreiros da morte , vejo que esses anos teremos guerreiros extremamente fortes , e com muito potencial , e pelo menos você kin não ficara sozinho no mundo superior (deu uma leve risada ao falar isso) , bom já que aqui foi breve , vou indo , até mais (sorriu ao falar isso) "Depois de acabar de falar hirano estende uma de suas mãos ao céu então uma luz cobre a sala , e depois da luz sumir , hirano não esta mais no local"

Hayato:-Você fez uma boa escolha kin , vai seguir os passos de sua mãe

Kin:-Obrigado Velhote, Mais aonde estão Li e mi ?

Hayato:Elas foram dormir já são dez horas da noite , você ficou tão distraído com isso tudo que perdeu a noção do tempo seu burro!! (Gritou) "Ao falar isso hayato da um forte soco na cabe de kin fazendo ele cair para traz no chão , porem kin levanta rapidamente com seus punhos formado , com sua cara raivosa"

Kin:-Oque esta pensando que esta fazendo velhote !! (Gritou)

Hayato:-Não grite ou vai acordar sua irmãs!! (Gritou)

Kin:-Você também esta gritando seu burro!! (Gritou)

Hayato:-Então vamos parar!! (Gritou) "Apos isso hayato e kin se dão as costas com seus braços cruzados como se um estive-se rejeitando o outro , mais rapidamente hayato vira e diz"

Hayato:-Bom eu vou dormir , e é melhor você ir também , se não amanhã vai acabar perdendo o horário da escola.

Kin:-Tudo bem , Oyasuminasai velhote

Hayato:-Boa noite mocinha "Apos falar isso hayato e kin vão para seus quartos , apenas apagando as luzes que estavam acesas , e depois deitando em suas camas , hayato adormeceu rápido , porem kin pensou antes de dormir"

Kin:>> Bom agora que me responsabilizei com tal coisa , tenho que me afirmar nisso , mais tomara que esse tal mundo superior seja mais legal que a escola , apesar que qualquer coisa é melhor que a escola , bom mais melhor parar de pensar nisso e dormir , porque amanhã sera um longo dia"

–---------------------------Continua---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.