Legend Of Dark escrita por Legend of dark


Capítulo 3
O mundo superior


Notas iniciais do capítulo

Suas frágeis, recolhidas asas
Estão apenas cansadas
Do puro céu azul
Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém
Não tem problema sorrir pra si mesmo

Esta sensação de solidão está
Tentando me tomar,
Uma única vela ainda queima por dentro
Não deve haver um candelabro
Caro em um lugar como esse
Enquanto conseguirmos nadar
Livremente em nossos sonhos
Não precisaremos mais daquele céu
Mesmo que não consiga
Esquecer o passado
Eu ainda estarei lá para
Te encontrar amanhã

Suas frágeis, recolhidas asas
Estão apenas cansadas
Do puro céu azul
Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém
Não tem problema sorrir pra si mesmo

Nestes tempos mudando,
Feridas em breve transformar-se em cicatrizes
Sem esperar para que isso aconteça,
Você é tão bonito e tão fugaz?

Orações arrepiam no sol,
Como vestígios de baixo que vieram soltos
É bom em não pensar em amar alguém, como sendo muito para você neste momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395305/chapter/3

–--------------------------Continuação---------------------------------

Kin:-Haaaah! Que horas deve ser agora? "Logo apos falar isso kin levantou de sua cama,e foi ver que horas são,ao ver descobriu que já era 8:30,e ele teria que estar na escola as 9:00,rapidamente o garoto veste suas roupas,e logo desce correndo as escadas,para comer seu café da manhã,assim encontrando,suas irmãs,e seu pai"

Lira:-Yoo Oni-shan,Dormiu bem ? (Perguntava com um sorriso no rosto)

Kin:-Mais ou menos,Ontem passei por coisas meio estranhas,mais nada de mais (Sorriu ao falar a ultima frase)

Lira:-Tudo bem,(Sorriu) Eu também sonhei com coisas estranhas,Eu sonhei que você e o papai estavam vestido de mulheres,Estavam com vestidos curtos,E batom e maquiagem "Ficava imaginando tal coisa",mais até que imaginando agora você vestido de mulher fica bem engraçado (Depois de falar isso começou a dar risada"

Kin:-Isso não tem graça li-shan (Falava com o aspecto de sua cara nervoso,e com sua voz também nervoso) "De repente surge alguém na cozinha"

Mei:-Ola a vocês dois "Falava com sono,esfregava ambos palmos nos seus olhos,tentando retirar o sono"

Kin:-Ola mal humoradinha-shan

Lira:-Porque esta tão mal humorada,Dormiu bem essa noite ?

Mei:-Mais ou menos,Tive sonhos bizarros,com o ki-shan e o papai vestidos de mulher

Lira:-Eu também tive,mais pra min foram mais engraçados do que estranhos "Riu ao falar tal coisa"

Kin:-Que tal mudarmos de assunto hein? "De repente surge alguém na cozinha junto com kin,lira e mei"

Hayato:-YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,KIN-KUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Gritou extremamente alto no ouvido de kin, e logo apos isso kin cai no chão bruscamente,porem levanta,com seu punho levantado e seus olhos com chamas dentro), a kin você esta atrasado para a escola

Kin:-é verdade droga,até quem fim você foi util para alguma coisa em velhote (Sorriu) até mais "Apos falar isso kin pega suas coisas,e rapidamente corre para fora de sua casa e continua correndo,porem em curso de sua escolha,hayato corre atras de kin,até a porta de sua casa porem para quando chega nela e fala"

Hayato:-Seu... quando voltar pra casa você vai ver!! (Gritava com raiva)

Kin:-Até mais velhoteeee,li-shan, e mei-shan (gritou com um sorriso no rosto)

Mei e lira:-Até ki-shan (Gritavam com um sorriso no rosto)

#Na escola#

Kai:-Yo kin-shan

Kin:-Yo kai-sama "De repente surge uma garota pequena de cabelos escuros porem longos até seus cotovelos,olhos verdes e pele branca,que chega falando"

Dwan:-Yooo! Kin e Kai-shan (Deu um sorriso ao falar tal coisa)

Kai:-Y..y...y..o (falava gaguejando por estar com vergonha)

Kin:-Yo baixinha.. já esta melhor de seu resfriado? (Sorriu)

Dwan:-Sim sim já estou bem melhor (Sorriu) "De repente surge mais alguém que aparentava ser Mei,com seus cabelos avermelhados seus olhos com um tom escuro, e chegava falando"

Mei:-Yoo kai dwan e kin-shan (Sorria e falava ao mesmo tempo)

Kai dwan e kin:-Yoo mei-sama (Sorriam) 

Kin:-Kai,aquilo que aconteceu ontem foi realmente verdade? 

Kai:-Sim foi, quando cheguei em casa um homem com a mesma roupa da quele garoto estava sentado conversando com meus pais,e logo apos isso ele me perguntou se eu iria aceitar se tornar um guerreiro da morte, e eu aceitei.

Kin:-Eu também "De repente mei e dwan se intrometem na conversa"

Dwan:-Então vocês realmente aceitaram (Falava com um tom serio) isso não ira ser brincadeira.

Mei:-Pra que todo esse ar serio dwan-shan eu também aceitei nem por isso estou tão preocupada.

Kin:-Sim,já que todos nos aceitamos não terá problema se nos protegermos..., mais que tal um juramento hein ?

Kai:-Que tipo de juramento ?

Kin:-Se você deixa-se eu terminar de falar eu poderia explicar (Falava com um tom de voz mais alto) 

Kai:-Tudo bem desculpa 

Kin:-Vamos prometer uma coisa,nunca iremos abandonar nossos amigos,ou deixar um companheiro para trás,e sempre lutar pela vida de nosso amigos,oque vocês acham "Apos falar tal coisa,kin estende seu palmar (ambos) a frente da roda que se formava com dwan kai mei e kin e pediu para que se seus companheiros concorda-sem coloca-sem seu palmo sobre o de kin como um gesto de lealdade,e logo apos isso kai dwan e mei colocam seus palmos sobre o de kin e falam juntos"

Kin,kai,dwan e mei:-VAMOS LUTAR JUNTOS!! (Falam em um tom mais alto de voz) "Logo apos isso o sinal da aula bate e todos vão para sua sala,porem kin kai mei e dwan eram da mesma sala,por ironia do destino então mesmo indo para sua sala continuavam juntos,Porem o professor Harato entrar na sala acabando com a conversa de todos,mais ele estava diferente,e fala apos entrar"

Harato:-Alunos,ontem eu tive o melhor dia da minha vida, eu sai com a mulher mais linda de todas,e hoje estou de bom humor,sempre fui rude com vocês então hoje deixarei vocês ficarem de conversa a aula toda enquanto converso com minha amada (Falava com um tom sereno) "Apos falar isso grupos em toda sala se formavam,e os outros amigos de kin dwan mei e kai como Lin,Yan e etc faltaram na quele dia por algum motivo,então,Mei dwan kai e kin se juntaram no canto da sala e ficaram conversando,até que surge alguém na janela,que aparentava ser   hisashi,mais ele estava andando sobre o vento como se estive-se andando sobre o solo normalmente,e cada vez se aproximando mais,até chegar na frente do vidro da escola,assim dando para perceber que era realmente hisashi"

Kai:-Como esta andando no vento ? (Falava com os olhos esbugalhados)

Hisashi:-Aaah isso não é nada (Sorriu) é uma técnica fácil de se aprender,talvez no seu primeiro dia eles te ensinem isso " O garoto estranho Hisashi que praticamente sempre estava sorrindo,de cabelos azulados,e olhos escuros falava normalmente porem ninguém o notava por algum motivo"

Kin:-Hisashi,porque motivo só agente consegue te ver?

Hisashi:-Simples,Todo guerreiro da morte carrega com ele um amuleto que pode ser guardado aonde quiser,esse amuleto serve para os humanos não sentirem nossa presença e nem nos ouvirem, porem a visão de um light consegue nos ver e o ouvi de um light consegue nos ouvir,mesmo usando esse amuleto.

Dwan:-Oque é um light mesmo ? (Deu um sorriso besta)

Hisashi:-Light é uma raça, com a mistura de um humano e a mistura de um ser superior como um anjo e etc.

Kai:-Mais mudando de assunto,oque você esta fazendo aqui ?

Hisashi:-Eu vim dar a noticia a vocês.., A partir de hoje vocês vão para o mundo superior,e ficaram la quanto tempo for preciso,para se tornarem fortes e maduros.

Mei:-Mais e a escola?e a nossa família ?, eu sei que nossos pais sabem,porem o kin tem suas irmãzinhas e elas não sabem, e eu não quero repetir de ano

Hisashi:-Calma calma "Coçava a cabeça sem jeito" é óbvio que nos pensamos nisso tudo,deixaremos clones de vocês,que agem como vocês,gostam do mesmos gostos de vocês,tem o mesmos sentimentos que vocês e etc.

Kai:-Interessante..então logo apos nos sairmos da escola teremos que ir para o mundo superior?

Hisashi:-Sim,mais la é um lugar muito tranquilo,as pessoas são normais e boas,mais claro tem algumas pessoas ruins e chatas mais nada de mais... "De repente o sinal da escola bate" bom eu vou indo,espero vocês no mundo superior "Acenou para eles e logo apos sumiu num clarão de luz que se desfez em segundos"

Kin:-Bom então vamos né (Sorriu) tomara mesmo que esse mundo superior seja legal como ele falou

Kai:-É mais só da gente não precisar mais ir para a escola já é uma ótima noticia,isso aqui é pior que o inferno

Dwan:-Não é tão ruim assim,seu feioso "Kin e mei dão risada ao ouvir isso,e kai abaixa a cabeça como um rejeitado"

Kin:-Bom vamos descer logo #na saída da escola#

Kai:-Bom espero ver vocês la (Sorriu) Eu já vou indo estou com presa "Kai foi indo embora correndo,na frente de todos"

Mei:-Também vou indo minha casa é um pouco longe então tenho que me apresar "Mei também saiu em direção de sua casa"

Dwan:-Bom então vamos kin-san

Kin:-Vamos "Kin e dwan que são vizinhos foram correndo para suas casas,e ao chegar no local se despediram,kin falou que queria encontrar a dwan brevemente e ela respondeu eu também,então ao kin entrar em sua casa ele não veria ninguém,a casa estava totalmente vazia,ele foi olhar nos quartos e lembrou que suas irmãs estavam com uma semana de ferias por causa de um problema na escola e foram passar na casa de sua vó,porem ele não encontrava seu pai e nem o homem que estava com ele aquele dia,então ele foi abrir a porta para dar uma olhada la fora,porem ao tocar na maçaneta Hayato pai de kin abre a porta que bate na cara de kin derrubando ele no chão,e logo apos disso entra com o homem pisoteando kin cheio de compras.Logo apos saírem de cima de kin,ele levanta com uma cara furiosa e seu punho levantado e fala"

Kin:-Que droga é essa!! ?? você acaba de chegar em sua casa com varias compras de supermercado e sai pisoteando seu filho!! ?? e você hirano-sama,como um guerreiro da morte deveria sentir vergonha por ir comprar cosias com um velho feio como esse cara!! (gritava com ódio) "Hirano com a cabeça baixa envergonhado com o que fez fala para kin"

Hirano:-Me perdoe kin.... "Porem antes de Hirano terminar a frase Hayato se intromete,dando risada e fala"

Hayato:-Que mocinha kin fica chorando por pequenos pizinhos (falava dando risada)

Kin:-Seu... "Antes de kin terminar de falar um sinal toca do bolço de Hirano fazendo 'pin' 'pin' como um alarme de celular sinalizando que todas as outras pessoas que teriam que ir para o mundo superior já estavam indo e que só faltava ele,então Hirano com muita presa,retira de sua bainha sua espada apunhalando com ambos palmares,e ao mesmo tempo dando trés cortes dois com um formato de x e o outro como um corte ao centro do x, assim falou (Shirou tenshou) assim uma luz ofuscante cobriu o local abrindo um portal com um tamanho considerável,e um clone de kin era criado ao lado dele como seu substituto.Kin ficou surpreso ao ver tal coisa porem logo passou"

Hirano:-Bom não temos mais tempo a perder já esta na hora de nos irmos kin-sama

Kin:-Hay! "Logo apos falar isso Hirano e kin começaram a entrar no portal porem hayato chamou seu nome e disse"

Hayato:-Kin! Boa sorte não seja um covarde não quero ouvir ninguém vindo falar que meu filho apanha para menininhas honre sua mãe! (Gritou pois kin já estava longe).

Kin:-Pode deixar velhote!! (Gritou) "Logo apos essas falas o portal se fecha na visão de Hayato,e kin esta a percorrer um caminho totalmente luminoso ao lado de Hirano até vez uma luz no final do túnel e pensar"

Kin:>> Eu não sei oque me espera la,não sei se é uma coisa boa,não sei se é uma coisa ruim,mais espero que tudo que aconteceu até agora tenha valido a pena pois a verdade batalha começa a agora<< "De repente Hirano interrompe kin falando"

Hirano:-Kin estamos próximos,você esta pronto para isso ?

Kin:-Eu... Eu estou pronto,estou pronto mais do que nunca (Falava com firmeza)

—------------------------------------Continua---------------------------------------------




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera deu uma mudada na forma da ação,pois antigamente ficava tipo ex:

O cara falava ai eu dava um espaço
e vinha ação ex:

Hentai:-Ola manuazila

"De repente surge alguem na sala de star"

Agora é assim:

Hentai:-Ola manuazila "De repente surge alguem na sala de jantar"

Bom acho que foi só isso que mudei espero que tenham gostado fui :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.