Legend Of Dark escrita por Legend of dark


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Suas frágeis, recolhidas asas
Estão apenas cansadas
Do puro céu azul
Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém
Não tem problema sorrir pra si mesmo

Esta sensação de solidão está
Tentando me tomar,
Uma única vela ainda queima por dentro
Não deve haver um candelabro
Caro em um lugar como esse
Enquanto conseguirmos nadar
Livremente em nossos sonhos
Não precisaremos mais daquele céu
Mesmo que não consiga
Esquecer o passado
Eu ainda estarei lá para
Te encontrar amanhã

Suas frágeis, recolhidas asas
Estão apenas cansadas
Do puro céu azul
Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém
Não tem problema sorrir pra si mesmo

Nestes tempos mudando,
Feridas em breve transformar-se em cicatrizes
Sem esperar para que isso aconteça,
Você é tão bonito e tão fugaz?

Orações arrepiam no sol,
Como vestígios de baixo que vieram soltos
É bom em não pensar em amar alguém, como sendo muito para você neste momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395305/chapter/1

A muito tempo atrás a humanidade sofreu o ataque de um terrível homem cujo nome era Amazura Kenpa. Cruel e incapaz de sentir sentimentos com o próximo ou aos demais a sua volta, esse homem temível levá-la as pessoas angústia e sofrimento. Um jovem destinado a salvar a humanidade do infame Kenpa adquiriu um poder incrível. Com o término da luta o rapaz criou um exercito nomeado Guerreiros da Morte, grupo composto por 15 guerreiros, incluindo genereais e recrutas.Porme o mau também criou seu exercito , composto pelos death weak , follow dark  e os superiores dark reaper. porem a calma e paz acabou no mundo e o mal esta preste a atacar novamente , e assim começa a historia.

#100 anos depois#

Kin:-Onishan!!!(Gritou)

Lira:-Hay Ki-Shan (Gritou)

Kin:-Oque é isso na minha comida??!! (Gritou)

"Lira que estava lavando a losa largou os pratos que estavam la e começou a correr até seus cabelos curtos não balançavam muito , e seus olhos de um tom verde fitavam seu irmão , até a chegada do local assim falou"

Lira:-Aonde esta ki-Kun , esse tal negocio verde ?

Kin:- Bem aqui olha , é muito estranho "Apontava para o negocio verde"

Lira:-Seu besta isso é alface "Ficava inconformada de correr até la por nada"

Kin:-Serio que isso é alface ? parece mais uma meleca de nariz

Lira:-Ei Ki-Kun não fale mal da minha comida seu besta "Socou a cabeça de seu irmão"

Kin:-Aiiiiiiii! Descupa "Passava uma de suas mãos em seus cabelos escuros e arrepiados"

Lira:-Rum (Falava com um tom serio)

"Em questão de segundos aparece mais alguém no local"

Mia:-Vocês não tem jeito mesmo hein (falava com um tom rude)

Kin:-Mia vem aqui e ve se isso não parece uma meleca

"Sem presa mia irmã de kin anda até o local , seus cabelos um pouco mais longos do que de lira , balançavam em e batiam es suas costas enquanto ela(mia) andava"

Mia:-É mesmo (ficou surpresa) isso parece mesmo uma meleca li-shan (apontava o dedo com sua cara de surpresa para a tal coisa verde , que na verdade era apenas um alface)

Lira:- Parem de falar mal de minha comida!!! "Levantou um punho , seus olhos ficaram com chamas por dentro , sua cara ficou com uma aparência raivosa"

Mia e kin:- desculpe lira (deram um sorriso sem jeito)

Lira:-Rum , é melhor mesmo 

"De repente aparece mais alguém ao lado de kin"

Hayato:-YOOOO!! Kin-Kun (Gritou)

"Ao mesmo momento que Hayato pai de kin grita , escorrega da cadeira aonde estava sentado para comer sua comida , caindo no chão , porem rapidamente kin levanta com seu punho ja formado , e ao levantar coloca seu olha para o homem que gritou em sua orelha com uma cara raivosa"

Kin:-Oque pensa que esta fazendo velhote!! ? (Gritou)

Hayato:- De dando animo para um novo dia!! (Gritou)

Kin:-Animo.. você quase me matou de susto!! (Gritou)

Hayato:- Você que é muito fraco como uma menininha!! (Gritou)

Kin:-Não sou Não!! (Gritou)

Hayato:-É sim!! (Gritou)

Lira e mei:-Tem como para vocês dois!!? (Gritaram)

Hayato e Kin:-Desculpe "Os dois abaixaram a cabeça como derrotados"

Hayato:-A kin vc esta atrasado para a escola

Kin:- Droga é mesmo "em questão de segundos kin arruma suas coisas e as guar da em sua mochila , assim correu até a saída de sua casa e continuou correndo até a escola , porem antes de ficar muito longe do local o tal garoto (kin) grita para sua família"

Kin:-Até mais!! (Gritou)

Lira mei Hayato:- Até mais!! (Gritaram)

#Ao chegar na escola#

Suda:-YOOOOOOOOOO!! Kin-Shan (Gritou)

Kin:-Yo suda (Falou com desprezo)

"Depois que Kin falou tal coisa a suda , suda abaixa sua cabeça e fica no canto como um rejeitado"

"Junto com suda tinha mais um amigo deles que logo apos aquele acontecimento vou falar com kin"

Yan:-Yo Kin (Sorriu enquanto falava)

Kin:- Yo Yan (Sorriu também)

Kin:- Você quer algum dinheiro Yan ?

Yan:- Haan(Ficou com cara de taxo) você acha que sempre que vou falar com você é por dinheiro , eu também sou um cara legal

Kin:- A sim acredito nisso (sarcasmo) então vai querer quanto ?

Yan:- Ok você me pegou (Sorriu sem jeito) uns 20 reais talvez "Ao falar tal coisa yan estende seu palmatori em direção de kin com ele aberto como se ja estive-se pronto para pegar o dinheiro"

Kin:-Oque ta achando que sou bolsa família!!? (Gritou com o aspecto de sua cara nervoso)

Yan:- Não é que... (falava sem jeito)

"De repente surge mais alguém interrompendo Yan"

Kai:-Que tal vocês pararem de encher o saco do kin um pouco hein ?

Kin:- Kai não vem dar uma de bom mocinho não

Kai:-Eu bom mocinho (Falava nervoso) venho te ajudar e você nem agradece "Deixou sua mão em uma forma de punho , e a levantou deixando em direção de kin com o aspecto de seu rosto nervoso"

Kin:- Você é um baka mesmo (Falou um com de como estive caçoando kai e dando risada)

Kai:-Seu... (falava nervoso)

"De repente surge mais duas pessoas interrompendo kai "

Mei:-Yooo! Kin-kun (Sorria enquanto falava)

Kin:-Y..o.o Mei-Shan (O tal falava com vergonha e também gaguejando)

"Depois de mei falar a garota que estava ao lado dela também fala"

Lin:-Porque esta gaguejando kin-kun ?

Kin:-A não é nada só entrou um negocio na minha garganta

Lin:-Sei (Sarcasmo) garganta acredito nisso

Kin:-é verdade! (Falou com um tom mais alto de voz)

"Ao mesmo tempo que kin falou aquilo o sinal bate" "Tiriririririn"

"Correria no corredor"

Kai:-Melhor irmos para a sala

Mei:-Verdade vamos

#Na sala de aula#

Kai:-Kin porque você sempre gagueja quando esta perto da mei?

Kin:-Pelo mesmo motivo que você gagueja quando esta perto da dwan (Deu um sorriso maléfico quando falou isso , esfregava suas mãos também)

Kai:-Seu...

"De repente entra alguém na sala atrapalhando a fala de kai"

Harato:-CHEGUEI SEUS PESTINHAS!! (Gritou)

Sala:-O professor Harato chegou vamos vamos sentar.

Harato:-Hm... vejo que vocês já sabem que quando estou na sala é pra ficar calado.

#Algumas horas se passaram#

Kin:>> isso nunca vai acabar .. esse professor chato .. isso aqui parece mais o inferno alem da escola

"Kin virou seu rosto e começou a olhar pela janela , o vento que passava batia em seu rosto levando seu cabelo escuro para o lado ao contrario , seus olhos azulados refletiam com o sol os deixando brilhantes como o mar , até que o garoto ouve algo , e ao ouvir isso ele se aproxima do vidro colocando sua orelha nele , então o garoto pode ouvir claramente"

Voz:-Se prepare para guerra

"Ao ouvir isso kin vai para traz rapidamente , assim sua mesa balançava fazendo barulho"

"Harato percebeu o barulho e virou rapidamente gritando"

Harato:-QUEM FEZ ESSE BARULHO !!!! (Gritou)

Sala:-...............

Harato:-É MELHOR NÃO OUVIR NOVAMENTE!!! (Gritou)

Sala:-Hay

"Kin percebe um rosto se aproximando pelo seu lado"

Kai:-Você também ouvi né kin (Sussurrou para kin)

"Kin se assusta com kai mais logo responde"

Kin:-Hay (Sussurrou)

Kai:-Oque sera que era aquilo (Sussurrou)

Kin:-Eu também não sei (Sussurrou)

"Harato percebe uma conversa baixinha"

Harato:- ESTOU OUVINDO CONVERSA AI ATRAS!!! (Gritou)

Sala:.................

Harato:-Melhor assim

Kai:-Na saída conversamos sobre isso (Sussurrou para kin)

Kin:-Hay (Sussurrou)

"Mei percebe que kin e kai estão conversando"

Mei:>>Kin e kai conversando.. , isso é algo diferente

#Na saída#

Kai:-Kin!!(gritou pois kin estava um pouco longe)

"Kin percebeu o grito de kai e logo olhou para traz"

Kin:- Vem eu te espero!! (Gritou)

Kai:-Ja estou indo!! (Gritou)

"Kai chegou em kin"

Kai:-Ufa finalmente (falava exausto)

Kin:-Kai agora vamos para o assunto... você ouvi mesmo aquilo ?

Kai:-Sim eu ouvi ... mais acho que mais ninguém ouvi alem de noz dois

Kin:-Sim eu também percebi isso

"De repente se aproxima alguém ao lado de kin"

Mei:-Yoo kin (Sorriu enquanto falava)

Kin:-Y..o..o Mei(Sorriu porme com vergonha)

Mei:-Kin queria perguntar se você poderia fazer aquele trabalho comigo , ja que tem que ser feito com uma menina e um menino não vou poder fazer com a lin ,e nem com a dwan (falava com o dedo levantado como uma pessoa esperta , e sua boca em forma de um biquinho)

Kin:-Ha..a.ay (Sorriu ainda com vergonha)

"Kin ao mesmo tempo que fala , se lembra de algo"

Kin:-Por falar nisso aonde esta a dwan ? (perguntou com um pouco menos de vergonha)

Mei:-Ela estava doente hoje .. , mais amanha já vai voltar pra escola (falava sorrindo)

"Ao mesmo tempo que mei fala isso kin cutuca kai com uma cara de safado"

Kai:-Seu..

"De repente kin e kai sente um poder imenso indo para quele local , uma coisa que eles nunca tinham sentido , uma espece de poder espiritual , assim o corpo dos dois fica pesado como se tivesse uma rocha esmagando eles"

Kin:-Mei por favor saia daqui (falava gaguejando , pois estaria como se tivesse sendo pressionado por alguma coisa)

Mei:-Kin oque esta havendo (falava sem entender nada)

Kai:-Por favor Mei so escute o Kin (Falava do mesmo jeito que kin)

"Mei fez sim com a cabeça"

"Ao mesmo tempo que mei falou isso ela começou a correr saindo do local , e depois de tomar uma certa distancia ela olhou para traz e começou a pensar"

Mei:>>Porque sera que eles ficaram tão estranhos do nada ?.. sera que era por minha causa? (ficou assustada quando pensou nisso) Tomara que não

"Ao se distrair muito sem querer mei bate a cabeça em um poste em sua frente e cai no chão , e de repente surge alguém em sua frente com uma jaqueta preta que balançava para o lado conforme o vento batia , um chapéu que se mantia instável mesmo com o vento batendo nele e cobria sua cara"

Homem:-Você esta bem? (falava com uma voz sombria)

Mei:-Hay "Ao mesmo tempo que falou isso a mesma se levantou do chão batendo suas mãos em sua roupa para tirar a puera do chão"

Homem:-quer ajuda garota ? (Perguntava com o mesmo tom sombrio)

Mei:-Não obrigada já estou bem (sorriu enquanto falava)

"Ao olhar diretamente ao homem mei pensou"

Mei:>>Que cara mais estranho

Homem:-Posso saber seu nome jovem garota ? (Falava com o mesmo tom sombrio)

Mei:-Eu me chamo Mei sagani e o senhor (sorria enquanto falava)

Homem:-Eu me chamo amazura kenpa "Apos falar isso o mesmo tiral seu chapéu revelando seu rosto , seus cabelos loiros balançavam para o lado com o vento seu olhos de cor escura fitavam mei constante mente , seu sorriso estranho continuava em seu rosto , então o tal fala"

Amazura:-Que tal nos conversamos  mais? (falava com um tom perverso)

–------------------------------Continua--------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simbolos:

>>Assim siguinifica pensamente
>>Hoje kin esta estranho
#Assim siguinifica horas passadas# ex:

#Se passaram 3 horas#

"Assim siguinifica uma ação" ex:

"Da um soco em tal pessoa"

Kin:-E assim siguinifica uma fala ex:

Kai:-Ola kin como vai

Kin:-Vou bem e vc

Kai:-Também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.