Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 4
Um encontro só que não era um encontro!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demoraa gente, eu estava na despedida da minha madrinha e só pude voltar para casa as 23h, mas pelo menos eu já tava quase terminando o cap então foi rápido terminar hoje, bom está ai boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/4

Era o... Fred!

- A oi Fred! – o cumprimente o dando um abraço.

- oi Bea, em... Está perdida? – ele me pergunta.

- a não, eu só tinha ido ao corujal, precisava mandar uma carta a minha mãe!

- Mas há essa hora? Uma dama como você não pode ficar caminhando por aí sozinha! – ele exclama jogando as mãos para o alto como se estive indignado me causando um ataque de risos, mas ao perceber que eu estava rindo cada vez mais alto ele corre para tampar minha boca e fica olhando para os lados.

- ok, eu fico quieta – falo cruzando os braços e fazendo biquinho, é chato quando alguém coloca a mão na sua boca, pelo menos eu me sinto indefesa.

Fred P. V. O

Como eu gosto de ficar perto a Bea, ela é engraçada e sua risada é linda! Mas quando extrapola um pouquinho na altura no meio da noite quando já deveríamos estar na cama é ruim, então tapei a boca dela com as mãos e olhei para os lados para ver se ninguém tinha nos visto, e graças a Merlin ninguém nos viu.

- ok, eu fico quieta – ela fala cruzando os braços e fazendo biquinho.

- adoro o seu biquinho – falo tentando sussurrar, mas com o silencio da noite eu acho que ela deve ter escutado, pois ela avia dado um sorrisinho de canto e agora estava vermelha.

- ern... Bem... Vamos para o jardim, nenhum monitor vai ou jardim e nem o Filch, assim conversamos com calma e sem medo de sermos pegos – eu falo tentando disfarçar.

- ok, vamos – ela fala, eu a guio até o jardim e nós deitamos na grama, ficamos vendo as estrelas, montando desenhos e as contando, não sei por que a levei ali, geralmente ali é onde eu e George ficamos na madrugada planejando o que fazer para atazanar os professores, e como pregar peças nas pessoas, aquele era o nosso canto particular e eu a avia levado ali, sendo que eu nunca falei com ela direito, só uma vez, e foi uma longa e boa conversa, tipo as que eu dou com o George, por falar nele, era ele que eu estava procurando quando me trombei com a Bea.

- ei Fred, onde está o George? Sabe vocês vivem juntos, estranhei você não estarem com ele agora! – disse curiosa enquanto encarava o céu.

- não sei onde ele está tava atrás dele quando encontrei você – respondi apenas.

- que coisa rara, mas por que não continuou a procura-lo? – ela disse se apoiando em uma mão e olhando para mim, fico na mesma posição e passo a mão no cabelo dela.

- não sei, estava o procurando a 2 horas, imagino que se ele quisesse ser achado estaria em um lugar mais óbvio – só acho que não era esse o motivo para eu parar de procurar o George.

- hm – ela disse olhando para cima, mas ainda estava apoiada no braço esquerdo, ela... Ela estava... Não sei dizer exatamente, só sei que estava gostando!

- nunca tinha percebido como seus olhos são lindos – disse sem pensar, não era para ter saído ainda, ou melhor, nunca! Ela é... Aaaa!

- hahaha, obrigada – ela responde constrangida abaixando a cabeça e deixando uma mecha de cabelo cair em seu rosto, tirei a mecha que onde ela estava segurei o rosto dela, comecei a aproximar mais quebrando o mínimo de espaço em que restava, quando nós íamos finalmente nos beijar ela levanta apreçada me assustando.

Bea P. V. O

Ai meu deus o que eu estava prestes a fazer? Eu estou ficando louca é isso, só pode ser isso, eu estava prestes a beijar Fred, o gêmeo ruivo dos olhos maravilhosos, ta assumo que eles me encantam, mas eu não ficaria com ele, não mesmo, o que Draco pensaria de mim, eu não sou assim, não mesmo, nunquinha, levantei apressadamente e tentei formular uma boa desculpa para o fato feito e o ato quase ocorrido.

- her... – falo apontando para o castelo e coçando a testa, depois bato com uma mão na cocha e olho para cima tentando formular uma frase aceitável, por que boa eu tenho certeza que hoje não vai sair uma – Aa... Giih! – exclamei finalmente pensando em uma resposta – Desculpa a Giih deve estar preocupada comigo, alem do mais eu sumi né! Por 2 horas, e olha veja só já são meia noite – falo olhando para o pulso e eu estava sem meu relógio!

- como você sabe? Se nem ta com o relógio! – ele pergunta desconfiado, saco achei que ele não iria reparar! Pensa, pensa, pensa, já sei!

- eu sei ver ora pela lua! É olha ela está no meio – digo apontando para o céu – bom tenho que ir, beijos e até qualquer dia – falo dando as costa e o escuto me chamar no fundo, mas ignoro, bom já era tarde, fui para meu quarto e tentei dormir, mas não consegui, fiquei pensando no Draco, será que aviamos brigado de verdade agora? Será que ele estava mesmo bravo comigo? Eu não aguentaria, eu não estava namorando com Harry, eu ao menos gostava dele com esse pensamento! Ele era só meu melhor amigo, pois pensando bem, Draco não era meu melhor amigo... Era meu amor!

Giih P. V. O

- Ó Giih, eu não sei como não percebi como você era linda – o ouvi dizer.

- perfeita, acho que eu...

- eu o que meu amor? Pode falar – disse enquanto mesmo me segurava pelos braços.

- eu não sei como dizer, você é tão mais nova do que eu, tipo você tem quatorze anos e eu tenho dezesseis, somos muito diferentes, você é uma Sonserina e eu sou um Lufano, minha família trabalho no mistério e sua mão é batedora e seu pai é contador no mundo trouxa apesar de mesmo não ser um sangue-ruim, nada contra é claro, sua melhor amiga é sangue-ruim.... Mas Giih é pensando bem, no amor o muro mais alto pode ser derrubado com um sopro só para chegar ao amor de sua vida, então eu Cedrico Digori, digo na sua frente que te amo! – nós estávamos prestes a nos beijar quando sou acordada brutalmente por um travesseiro na minha cara, e quem me dava?... Era a...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso rápido, eu vou apagar o cronograma, ele mais me atrapalhou do que me ajudou kkk, mas ok!
CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.