Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 3
Ghost Of You


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta bem legal (espero), agradeço aos comentários e eu estou muito feliz com eles, e dedico esse cap a todos vocês que leem essa fic, bem no finalzinho eu coloque uma letra de música, trés parágrafos, a música Ghost Of You da Selena Gomez, coloquei por que estou múito viciada nessa música e achei que seria legal fazer isso, então ok, vamos a historia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/3

Foi surpreendida por uma “coisa” pulando em cima de mim, quase me estrangulando, e com certeza eu sei quem é...

- Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiih – só podia ser ela, e do mesmo jeito em que ela me esmagara com seu abraço e a retribui com o meu.

- BEA MINHAS COSTELA – ela reclamava, pois eu era mais forte que ela.

- pronto parei – eu disse a soltando.

- ai que saudades de você pequena – ela disse ma guiando para o sofá se sentando ao meu lado.

- eu também Giih, e ai como foi suas férias? – a perguntei e mesma começou a falar, depois ela perguntou da minha e assim eu disse como ela foi, foi uma conversa muito longa, e as pessoas começaram a sair do salão e foi ai que eu percebi que o Draco não estava mais lá, eu não falei com ele dez do meu ataque com ele na mesa do jantar hoje, acho que vou procura-lo.

- Giih você sabe onde está o Draco? – perguntei a ela com a esperança de que ela soube-se.

- não, não sei não, não o vi hoje! – ela me respondeu.

- ok – respondo me levantando – acho que vou procura-lo.

- Ok vai lá – ela me diz e assim eu fui procura-lo, mas onde, foi ai que eu me lembrei no que ele me disse uma vez, que se eu estiver o procurando é para em primeiro ver se ele estava na torre de astronomia, depois no quarto dele, ele disse isso ano passado, dois dias antes de uma cobra do tamanho de sei lá o que atacar e me petrificar, ainda bem que eu estava com o meu celular e só vi o reflexo dele atrás de mim, soube que se eu tive-se olhado bem no olho dele eu teria morrido, mas graças a deus eu não olhei e estou aqui hoje, e Harry tinha o matado, com a ajuda de Ron e Mione, mas mione também avia sido petrificada, então ela não entrou na camará, e o monstro avia levado uma aluna para a camará, Gina a irmã de Ron, ai isso é uma longa, corajosa, insana e novamente longa historia, mas enquanto pensava nisso foi subindo para a torre, e graças a deus encontrei Draco parado e olhando a magnífica paisagem que aquela visão dava, dei dois passo tentando não emitir ruídos e claro essa foi uma missão impossível, pisei em pedaço de madeira solta e ela rangeu fazendo Draco olhar para mim.

- a, é você – ele diz com uma voz seria e totalmente sem graça.

- sim sou eu – respondo no mesmo tom.

- o que você quer? – ele pergunta grosso.

- nossa! Falar com você grosso – eu respondo me irritando.

- Fala o que? – ele pergunta serio, e nesse maravilhoso dialogo, ele não olhou para mim uma sequer vez, me fazendo entender que ele esta mal.

- eu Draco o que foi? – pergunto passando a mão em sua cabeça e mesmo desvia me fazendo estranhar.

- não é nada, só me deixe só – ele me pede ainda serio.

- não, não ‘vou de deixar só – respondo imitando sua voz.

- Você vai me falar agora o quê que você tem! – o ordeno severa.

- o Harry! Você e o Harry! Você disse que se preocupa comigo do mesmo jeito que se preocupa com ele, sendo que eu sou seu melhor amigo, mais amigo que ele, e você deveria se importar mais comigo do que com ele, você sabe que eu não gosto dele, nem de todos aqueles seus amigos da Grifinoria, você sabe disso, e não se importa com isso, pois hoje no jantar foi lá falar com eles – ele diz se virando para mim e aumentando o tom de voz a cada palavra.

- você ta assim comigo por que eu fui falar com eles hoje, qual o seu problema? E mais, você sabe que eu não gosto do Crabbe e nem do Goyle e mesmo assim fica os chamando para falar conosco a cada segundo, você também não se importa, então por que eu importaria? – perguntei me exaltando e começando a gritar também!

- eu que te faço essa pergunta, você que não se importou primeiro – ele grita, fazendo com que me exalte mais e fique com cada palavra mais indignada.

- e parece que aquele garoto, idiota, egocêntrico, hipócrita e metido que conheci no trem no primeiro ano não mudou! – gritei quase chorando e virando de costas em direção a porta, me retirei sem escutar uma só palavra vinda do ser incompetente atrás de mim, não tinha nada a perder se continua-se meu destino ao quarto.

Turn my back to the door

Feel so much better now

Don't even try anymore

Nothing left to lose

E uma estranha voz me dizia a não olhar para trás naquele momento.

There's a voice that's in the air

Saying 'don't look back nowhere'

There's a voice that's always there

Eu não estava me sentindo bem com isso, não estava me sentindo à mesma, só queria pensar nesse tempo, não estava pronta para falar com ele novamente, isso era difícil, ele me magoara falando daquela maneira, isso me partia, mas não! Eu ainda estava inteira apesar de fora de foco.

And I'll never be quite the same

As I was before this

Part of you still remains

Though it's out of focus

Ele é apenas mais uma pessoa que me magoara, como um lugar que eu fui e não irei mais voltar, pois ele não me irá me magoar novamente.

You're just somewhere that I've been

And I won't go back again

You're just somewhere that I've been

Bem, agora o que eu deveria fazer? Eu só me deitei peguei minha varinha e comecei a fazer bolhas de sabão coloridas, nelas eu consegui fazer passar algumas lembranças felizes que avia vivido, e em uma boa parte de eu estava com minha mãe, e na outra parte com Draco, MINHA MÃE, me lembrei que avia a prometido que escreveria assim que chegasse em Hogwarts, então peguei um pergaminho e uma pena, a afundei no potinho de tinta e comecei a escrever:

Querida mãe

Lhe escrevo essa carta com o intuito de te avisar que estou perfeitamente bem, apesar de dementadores invadirem nosso trem e quase terem adentrado minha cabine, fora isso estou bem, a me esqueci que você não sabe o que são dementadores, são criaturas que invadem nossa privacidade e simplesmente sugam suas lembranças felizes, e se essas criaturas não forem paradas a tempo, pode se dizer que essa pessoa tenha sua alma sugada, mas graças a deus eu não tive esse destino, e sim eu comi bem, não estou com frio e nem com fome, eles cuidam bem dos alunos aqui sim :D, bem, é isso, até a próxima carta mama!

De sua querida filia Beatice

Após terminas de escrever a carta desci as escadas, passei pela passagem e estava a caminho do corujal quando me esbarro em uma pessoa, mas não era um professor, um munitor ou muito menos o senhor Filch, era o...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto :D
COMENTEM MINIMO 6 :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.