Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 5
Gerra de Comida


Notas iniciais do capítulo

Ok eu preciso falar duas coisas:

Primeiro: eu peço mil desculpas por demorar tanto tempo para postar o cap, eu passei a semana inteira ocupada, com a despedida da minha madrinha pro NY, e isso foi duas vezes! Lições de casa não são desculpas, eu NUNCA faço de qual quer jeito e ainda tiro nota boa na media (cagada), e também eu tenho uma redação de dois metros para fazer! Então SORRY.

Segundo: Eu amei de verdade escrever esse cap, acho que esse é um dos motivos da minha demora, eu caprichei e espero do fundo do meu coração de vocês gostem!

Bem é isso, e eu queria dedicar essa capitulo a minha LINDA "Directioner Potterhead" que recomendou a Fic, serio! Eu A-M-E-I sua recomendação, ela é PER-FECT - Leroy bombando *-*

Agora sim, boa leitura minha bruxinhas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Era a... Giih, óbvio, só uma louca doente para acordar uma pessoa desse jeito! Vou mata-la, guarde minhas palavras.

– Caramba o que foi sua doente – falo pegando o travesseiro e dando com ele na cara dela a fazendo parar e me encarar brava.

– onde você tava de noite? – ela me pergunta levantando uma sobrancelha, não queria falar para ela sobre o meu “encontro” com Fred, e do quase beijo, não mesmo, queria é esquecer isso!

– nenhum lugar, só aqui dormindo, até uma louca me acordar com um travesseiro! – falo sínica.

– chata, mas eu sei que você não estava aqui, pois seus sapatos estão imundos de terra! – ela exclamou mostrando a língua, saco, ok eu falo para ela...

– é que... Eu fui entregar uma carta para minha mãe, que avia esquecido, mas ei eu encontrei Fred no caminho, e ficamos conversando por um tempo, ou melhor... Um longo tempo!

– iiii, to vendo que você fez mais um amigo que não vai agradar Draco – ela disse com um sorrisinho malicioso.

– danasse o Malfoy – digo me lembrando do que ele me avia dito ontem, idiota, como ele poderia pensar assim de mim... Eu nunca mais vou olhar para a cara dele por falar nisso!

– vish o que aconteceu em? – ela me pergunta levantando as sobrancelhas.

– nada, apenas uma discutição por como ele é ciumento e idiota, ele é tão besta que por sua culpa me estressou ontem... – não, eu definitivamente estou morrendo de raiva daquele egocêntrico!

Narradora P. V. O

Draco Malfoy estava deitado na cama de seu dormitório, já arrumado para descer, só que não estava muito a fim de descer, ele queria ficar ali, onde ninguém poderia o atormentar, ou nem mesmo para agradá-lo, ele simplesmente não queria sair daquela posição, por ele mesmo morreria ali, até que seu amigo Zabini adentrar seu quarto.

– hey cara, vamos descer vai? – ele fala dando um leve tapa no pé do Malfoy e sentando ao seu lado, já Draco continuava a encarar o teto sem expressar a mínima reação ao amigo.

– vamos cara! O que você tem em? – ele fala tentando entender a situação do amigo.

– é ela! – Blaise era o único amigo em que draco confiava o suficiente para contar sobre Bea, entre Goyle, Crabbe e Pansy, ele era o único, ele sabia de tudo que draco sentia, e até que ele se dava muito bem com Bea, mas não se falavam muito.

– o que foi agora em Malfoy? – Zabini pergunta, mesmo já estava cheio dessas desilusões do amigo, queria que ele fosse logo falar com a garota se assim fosse o desejo dele.

– Nós brigamos... Novamente, eu não aguento mais isso, por que ela não pode me entender e ficar comigo? Por que tudo tem que ser tão difícil? – Draco pergunta finalmente sentando e encarando Blaise.

– tudo é difícil cara, irão ter dias em que você vai ficar assim, parado com a mínima vontade de sair da cama, e outros que seu maior desejo seria abraçar o amor de sua vida e nunca mais se soltar de mesma – Blaise responde, vamos combinar que ele filosofou! – mas o principal é você nunca desistir do que acredita, sonhe alto e veja, se você a ama corra atrás, mas se você acha que seria perda de tempo não o faça, mas lembre-se de que independente da escolha que você faça ela será eterna! – Blaise fala se levantando da cama do amigo e indo em direção a porta.

– Zabini! – Draco o chamo e correndo até si – o que você faria? – ele pergunta.

– bem... Eu não sei dizer, não sou eu que estou apaixonado, mas se estivesse no seu caso, não desistiria dela e faria a escolha certa... Vá atrás dela! – ele responde calmo, desce as escadas de caracol e passa pela passagem da sala comunal rumo ao Salão Principal.

Malfoy segue caminho ao mesmo destino pensando em como faria para pedir desculpas para Bea que nesse momento estava comendo com Giih e Pansy, sua nova amiga.

– Pansy! Kkkk para de tacar pasta de amendoim em mim chata kkk – Bea disse em meio aos risos.

– não isso é engraçado! – Pansy exclama tacando mais pasta de amendoim na cara da moça.

– ok se é assim! – bea não gostava de pasta de amendoim, as achavam extremamente doces ao seu paladar, mas para sua sorte, avia descoberto que Pansy odiava geleia de morango, mesma que Bea usava em seu pão, então, esperta como era Bea coloca um pouco de geleia de morango na ponta da colher, Pansy percebendo no que isso iria dar se abaixa rapidamente e sem querer a geleia acerta a cara de um certo Malfoy apaixonado.

– OMG! – bea exclama fazendo um pequeno ‘o’ com a boca.

– não sei por que você fez isso, mas vai pagar – draco avisa pegando um pouco de mouse de maracujá e tacando no rosto de bea que fica totalmente suja de mouse e toda melada.

– á é assim? – ela pergunta pegando um copo de suco de abobora qualquer e tacando na cara de Draco.

– Meu suco Beatice! – exclama Giih pegando o de Bea e tacando na cara dela, bea não fica irritada, pelo contrario, ela acaba achando isso divertido, e assim que começou a guerra de comida, draco tacando um bea, bea tacando em Draco, em Pansy Giih, ai foi uma confusão, até que Blaise se pronuncia.

– Ainda bem que eu não fui atingido! – ele avisa alegre.

– a é? – pergunta draco, e antes que Zabini respondesse Draco leva as mãos uma torta de limão e taca na cara de Blaise, que começou a rir e para de repende encarando Draco com um olhar assassino pegando mais uma torta e tacando na cara de Draco, e agora estavam os cinco, todos do salão já estavam os vendo e rindo, até mesmo os professores, ou melhor, só Dumbledore.

– professor? Já não esta na hora de pararmos isso? – pergunta Minerva intrigada com aquela bagunça.

– kkk, ok você está certa, pode ir lá você mesma – Dumbledore respondo compreensivo, Minerva levanta de sua cadeira e vai até o centro da confusão, quando se aproxima de Giih, Zabini taca uma torta em Giih que rapidamente se abaixa fazendo a torta acertar a cara de Minerva, fazendo todos os alunos fazerem um ‘o’ com a boa, Zabini percebendo o erro disfarça e se senta na cadeira.

– Todos vocês, na minha sala agora – exige Minerva mantendo a calma, mas dava para perceber que mesma estava vermelha de raiva, chegando em sua sala todos estavam quietos.

– sentisse – ela pede, depois parando e pensando.

– quer saber, é melhor ficarem em pé – ela corrige o pedido anterior, eles apenas concordaram e ficaram um ao lado do outro encarando a professora que pegava um guardanapo e limpava seu rosto, enquanto isso Snape adentra o recinto.

– me chamou professora? – ele pergunta.

– sim professor – ela responde terminando de limpar seu rosto.

– quando ela fez isso? Quer dizer, ela esteve esse tempo todo com a gente e totalmente quieta! – Zabini sussurra o questionamento no ouvido de Draco, ainda bem que ninguém ouviu, Draco apenas olhou para Blaise e concordou com a cabeça, rapidamente voltando a encarar a professora.

– muito bem, vocês tem gravidade do que fizeram? – ela inicia o sermão, Bea não estava com saco para isso, pode acreditar, tava quase voando na garganta e Minerva, mas com o respeito que ela tem com mesma não o fez, mas queria.

– bom Snape, o que decide? Qual será o castigo? – minerva pergunta curiosa no fim do sermão.

– uma semana de detenção, em duplas! – ele anuncia – limpando as salas de aula! – ele finaliza, mas ninguém ousou pronunciar um pio.

–e quais serão as duplas? E um irá ficar só! – Minerva pergunta intrigada.

– Zabini e Chaparro – ele fala a primeira dupla.

– Malfoy e Ross – a segunda.

– e Parkinson você irá ficar com um outro menino que está de detenção! – ele fala.

– é... Senhor, que menino? – Pansy pergunta curiosa.

– o Senhor...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, continuo com 8 comentários ou cinco comentários e 1 recomendação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.