Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 2
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários no capitulo anterior, eu vou responder a todos e peço-lhes que comente nesse aqui também, bjs e até lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/2

Draco P. V. O

Mas dessa vez ele parou pois chagamos ao nosso destino, descemos do trem e Bea ainda estava abraçada a mim, que bom que ela está com medo, eu gosto disso :D.

Bea P. V. O

Serio aquela criatura das trevas tinha me deixado com muito medo, e se ela tivesse entrado em nossa cabine, e se algo de ruim acontecesse, só queria saber o porquê de Sirius Black ter entrado em um trem que ia a Hogwarts! O que ele quer em Hogwarts? Lá só tem crianças, isso é idiotice, o que crianças, proibidas de fazer magia fariam de mal a ele? Ai só deus pra entender esse coitado, só sei eu estava morrendo de medo e estava agarrado no braço do Draco, aquela historia que ele me contou só me deixava com mais medo.

- Ei Malfoy, Ross! – um menino com uma você bem conhecida nos chama, e parando ao nosso lado.

- fala ai Crabbe! O que você quer? – draco o cumprimenta.

- oi Bea – Crabbe me cumprimenta recebendo de volta apenas um sorriso falso de minha parte, eu de começo achava que ele seria legal, mas eu estava completamente enganada, ele é egocêntrico e idiota, não sei como draco o considera seu melhor amigo.

- vocês viram o que aconteceu com o Potter? – Crabbe disse rindo.

- com o Harry? O que aconteceu com ele? – eu pergunto preocupada imaginando que tenha sido aquele dementador babaca.

- a você nem imagina, aquela garotinha desmaiou no trem kkk – idiota penso – o dementador entrou no seu vagão e o atacou, e agora estão falando que ele desmaiou kkk, 10 pontos para o dementador! Kkk – ele diz rindo e fazendo com que draco também risse, eu só fique preocupada, será que ele está bem? Será que esse tal “ataque” machuca ou dói? Ai preciso estudar mais sobre os dementadores!

- será que o Harry está bem? – pergunto a Draco quando já aviamos chegado a carruagem, e estávamos indo à Hogwarts.

- sei lá e pouco me importa, e desde quando o bem-estar do Potter importa para você? – ele me pergunta mostrando nitidamente que o fato da minha preocupação com o Harry o incomoda completamente.

- dez do primeiro ano em que ficamos amigos, ficaria preocupada da mesma forma se o dementador tivesse atacado você ou qualquer outro dos meus amigos – respondo calmamente, mas essa resposta deixou Draco mais vermelho do que estava antes.

Draco P. V. O

Por que Bea está tão preocupada com o Potter? Eles mal se falam, e agora ela vem me dizer que ela só está assim porque ele é seu amigo? E que ela se preocupa tanto com ele quanto se preocuparia comigo? Eu sou mais amigo dela do que ele!

Está com ciúme!

A quando tempo consciência! Só um aviso, para com isso, não é ciúmes, eu gosto da Bea, mas eu não tenho ciúmes.

A tem sim assuma

Não assumo, agora para, é estranho discutir comigo mesmo.

Ta isso foi estranho até para mim, conversar comigo mesmo não é uma boa coisa, até nesse mundo quem fala sozinho é considerado um louco de primeira, mas pelo menos chegamos a Hogwarts e fomos em direção ao salão principal receber os novos alunos, acho que uns 5 vieram para Sonserina, 3 meninas e 2 meninos, 8 foram para Lufa-Lufa, 4 para a Corvinal e 10 para a Grifinoria, desperdício ir tantos para uma casa tão clichê como essa, metade deve ser sangues ruins, por mais que Bea seja sangue-ruim e tudo mais eu ainda não gosto de sangues ruins, Bea foi de longe a única exceção, perto dela eu não posso falar isso, mas eu acho a abominação da Granger e da Hosmer enojáveis, elas são um pecado, mas em honra e respeito a Bea eu tenho a obrigação de pelo menos ter um pingo de educação com elas, por mais que isso seja quase impossível, e outra que eu só tenho que ser educado assim quando elas falam comigo que é quase como uma coisa impossível.

Os novos alunos sentaram a mesa e o banquete fora servido, eu peguei uma maravilhosa de uma picanha, bacon, arroz, molho de carne, purê de batata e suco de abobora, tava muito com, quase dilatei meu estomago (credo isola isso é ruim, meu avô tem estomago dilatado e já fez uma cirurgia horrível) resumindo essa foi uma refeição maravilhosa, até que percebi que o Potter estava sentado logo atrás de Bea, o chamei e disse:

- ei Potter! É verdade o que estão dizendo? Quer dizer você desmaiou mesmo? – disse rindo, os meninos ao meu lado colocaram a mão na testa e imitaram-no desmaiando, o que é aumentou minha risada, mas Bea a minha frente me olhava indignada e revirava os olhos.

- deixa ele Draco – ele me chuta por de baixo da mesa me repreendendo.

- não enche Malfoy – Ron me responde virando o Potter de volta para frente.

- como ele soube? – escuto Potter cochichar um tanto alto.

- nem da bola – escuto a miss sangue ruim cochichar a resposta ao mesmo tom que o Potter, me viro para frente com a intenção de falar com Bea, mas me surpreendo ao ver que mesma não estava mais lá, olho para a porta para ver se ela avia saído, mas não, então olho para o outro lado e a vejo dando a volta e indo em direção a mesa da Grifinoria, me surpreendo novamente ao ver em que direção ela estava indo, ela estava indo falar com o Potter?

Bea P. V. O

Ai, as vezes o draco com segue ser tão infantil que me irrita, ele acabara de zombar de Harry e isso me deixou furiosa, então me levantei e dei a volta na mesa indo de encontro ao Harry, pedi licença e foi muito bem recebida por George Weasley que rapidamente me dou espaço para que eu senta-se :D, um dia no segundo ano eu e ele ficamos quase o dia inteiro conversando, foi um dia muito legal por sinal.

- ei Harry, não liga para o que Draco falou, ele foi totalmente idiota – disse me virando para ele, mesmo me olhou compreensivo e disse em resposta:

- não tudo bem, tudo que vem daquele ali nitidamente não me afeta – ele diz fazendo com que eu, Ron e Mione rissem.

Nós ficamos conversando mais um pouco e então o banquete sumira e nós nos direcionamos a nossos dormitórios, eu avia passado o caminho inteiro conversando com Harry, ele estava sendo super divertido, fazia tempo que eu não conversava com ele, mas quando cheguei ao salão comunal...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronta está ai meus bruxinhos favoritos, espero que tenham gostado de verdade, bom até o outro cap :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.