Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 1
Mais um ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

A Fic dois de HP começou, eeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/1

Mais um ano em Hogwarts avia começado, e mais uma vez eu estava ao expresso Hogwarts a tal destino, estava na minha cabine, com o presente que ganhara de natal ano passado, meu novo celular, estava escutando Get Back da diva Demi (finge que já existia!), draco tava me encarando e se como fosse possível ele estava mais lindo que nos dois primeiros anos de escola!

- que foi draquinho? – eu pergunto tirando um dos fones.

- o que é isso ai? – ele aponta para o meu celular.

- a, é um celular, eu ganhei ele de natal ano passado, e minha mãe falou que era para eu trazer então eu trousse – eu disse gesticulando.

- e o que é isso na sua orelha? – ele pergunta ainda com cara de confuso.

- é o fone, ele impede que o som do meu celular sai para todos, com isso em meus ouvidos o som sai apenas lá! – eu respondo lhe entregando um dos fones, para que ele ouvisse a música.

- nossa, isso é estranho! – ele fala arregalando os olhos, me fazendo rir.

- só aqui, por que em meu outro mundo não, mas e ai, o que você achou da música? – eu pergunto ainda rindo.

- é legal! Ela também é bruxa? – ele me pergunta.

- olha para ser sincera não sei, só sei que ela é muito famosa e mesmo que fosse nunca falaria para a empresa – conclui.

- verdade – ele fala se rendendo e escutando a música comigo.

- gente, já podem ir se arrumando, está quase chegando – uma mulher abre a porta e nos avisa.

- ok, nós já estamos indo – Draco responde tirando o fone e pegando sua roupa em sua mala, após sua volta eu fui me trocar.

Draco P. V. O

Eu estava indo me trocar, e assim fiz, quando voltei foi a vez de Bea, como ela consegue ficar cada vez mais linda em? Ela estava com aquela blusa rosa que moldurava tão bem sua cintura, e aquele cabelo, extremamente longo e cacheado nas pontas, e com um castanho claro maravilhoso, eu estou louco por ela mas eu nunca vou falar isso para ela, ela é minha melhor amiga, não sei como seria isso, acho que ela não gosta desse jeito de mim, a lendo mais eu não sei como falar isso para ela, e aos meus pais, como eles reagiriam, tipo vou chegar a eles e falar “ei pais adivinha, minha melhor amiga é Sangue Ruim, e melhor ainda eu acho que estou apaixonado por ela!” não colaria, eles iriam me matar, tem que ter de um jeito mais fácil, tipo, ai sei lá, e eu tenho que contar que ela é minha melhor amiga algum dia, espero que não demore, e para completar eu não tive corajem de entregar a ela o bilhete que eu fiz no primeiro ano, seu cortado imediatamente dos meus pensamentos quando a dona de próprios adentra a cabine.

- e ai draquinho? – ela fala sentando ao meu lado.

- e ai o que? – eu pergunto.

- ai sei lá, só queria puxar assunto – ela diz fazendo biquinho e sentando a minha frente.

- a não vem cá – eu falo a puxando para meu colo e fazendo cócegas em sua barriga, ela odeia isso kkk, e ultima vez que eu fiz isso nela foi um dia antes de ir para casa das férias, ela me deu um soco, mas claro foi totalmente sem querer, ela ficou me pedindo desculpas o resto do dia inteiro, fofa, só em quando eu pensava nisso nem reparei que ela ainda estava se retorcendo em meu colo.

- PARAAAAAAAAAAA – ela me exigia.

- ok parei – parei assim que ela me pede.

- a, agora você para, antes no ultimo dia de aula você não parou quando eu pedi o resultado você já viu, ou melhor, sentiu! – ela fala colocando a mão na cintura.

- kkkk, ok você está certa – eu falo sorrindo e recebendo de volta um sorriso maravilho sem perceber eu estava a encarando feito um bobo em quanto ela ficava mexendo em seu particularmente estranho celular, até que ela levanta metade de seu corpo e com uma mão se apoia em minha perna esquerda, fazendo com que nossos rostos ficassem a menos de 15 cm um do outro, eu não consegui falar nada só queria poder beija-la, até que finalmente após uns 3 min. parado na sua frente com cara de idiota eu tomei uma atitude e quando finalmente eu iria efetuar meus pensamentos e beija-la o trem breca brutalmente fazendo com que eu não a beija-se e mesma perdesse o apoio em minha perna e cai-se no chão da cabine, ela começa a rir escandalosamente e me contagiando, enquanto e a ajudava levantar o vagão der repente fica frio e sombrio, Bea me encara com uma nítida expressão de medo, totalmente retribuída, quando escutamos um barulho que nos fez virarmos para trás, Bea estava me abraçando e me apertando quando uma  figura encapuzada passa na frente de nossa cabine, ela não adentra mesma, mas encara a porta, dando as costas e continuando seu caminho ao trem.

- o que era aquilo? – eu ouço a fraca e abafada voz de Bea me acordando do transe.

- presumo que seja um dementador, meu pai um dia me falou sobre eles, são das mais terríveis criaturas que habitam nosso mundo, eles sugam toda a sua felicidade até deixarem você com as suas piores lembranças, ou até pior, sugarem por completo suas almas – eu disse encarando a porta, e sentindo que a cada palavra que saia da minha boca Bea me apertava mais forte colocando sua cabeça encostada em meu peito.

- que horrível! – ela diz assustada – o que será que ele estava fazendo aqui? – ela me pergunta me encarando.

- deduzo que estejam atrás de Sirius Black – respondo a guiando para o banco, mas mesmo sentada ela não solta minha cintura.

- quem é esse – ela pergunta deitando no banco da cabine fazendo com que eu deitasse ao seu lado.

- ele é um dos mais perigosos bandidos que já existiu, e eles foi o único que conseguiu fugir de azkaban, você sabe sobre azkaban certo? – eu a pergunto, e presumo que ela saiba.

- sim, eu sei, e como ele conseguiu fugir de lá? – ele me pergunta curiosa – e por que ele foi para lá? – ela termina a pergunta.

- como ele conseguiu fugir de lá ainda é um mistério, mas ele foi para lá, pois ele é um grande partidário de VSQ (Você Sabe Quem), e mesmo não só matou um de seus melhores amigos como não se dando por satisfeito o destroçou, e assim foi para azkaban – eu concluo, Bea me encara preocupada.

- mas o que ele faria aqui no trem de Hogwarts? – ela me pergunta, e ta ai, eu não sei a resposta dessa pergunta.

- não faço a mínima ideia Bea – termino, ela apoia a cabeça em meu colo e assim ficamos até que o trem para novamente, mas dessa vez...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente, falem o que você acham e o que deve melhorar, ou se está bom assim, muito obrigado mesmo, a outra fic foi um prazer escrever e essa espero que também seja :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.