O Diário De Myrella Cullen escrita por bss_bells


Capítulo 4
Seth


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
amanha é meu aniversario, mereço rewiens?
enjoy"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395235/chapter/4

O Diário De Myrella Cullen – POV Myrella


Assim que chegamos a Forks, eu fui para meu quarto arrumar minhas coisas. Depois de terminar tudo fui tomar um banho. Coloquei uma roupa um pouco mais leve, já que fazia calor. Mas, é claro, estava nublado.

Fui para a sala e encontrei Nessie e Jacob se agarrando. De novo. Argh, eles não têm o que fazer? Fui até lá e me joguei em cima deles.

Myrella! – Renesmee reclamou.

– Querida prima, o dia está lindo não é mesmo? – perguntei inocente.

– Saia de cima de mim! – ela reclamou de novo.

– Prontinho! – me joguei em cima do colo do Jake, arrancando risadas dele e de todos que estavam na porta vendo o que eu tinha aprontado.

– MYRELLA! – ela gritou.

– Okey, okey! – sai de cima do Jake com um sorriso malicioso – Podem se agarrar de novo! Eu vou para a reserva!

– Hey, quer carona? – tio Jazz, meu padrinho, perguntou.

– Pode ser. Eu duvido que mamãe vá me deixar ir de moto. – dei de ombros e minha mãe arregalou os olhos.

– Myrella Hale McCarthy Cullen! – ela quase rosnou – Como assim ir de moto?

– Pergunte ao papai! – gritei, já saindo de casa.

Entrei no carro da tia Lice e tio Jazz me levou até a reserva. Ele me avisou que voltaria para me buscar dali a duas horas e saiu, me dando um beijo na testa. Fui até a praia mais próxima e me sentei na areia. Um garoto chegou perto e olhou em meus olhos.

Nossa! Que garoto... Uau. Ah, ele tem a tatuagem da matilha. Ele veio até mim olhando-me como... Como o Jake olha para a Nessie! Oh my God! Não, não e não! Isso não pode ter acontecido comigo! Mas, se bem que ele parece ser legal e é lindo... Myrella! Acorda! Você não pode se apaixonar!

– Olá! Qual seu nome? – ele disse quando estava perto o suficiente.

– Myrella Cullen. – respondi fria. Não posso me apaixonar.

– Você não é... Vampira certo? – ele perguntou receoso.

– Não. – disse e ele pareceu aliviado – Ainda.

– Meu nome é Seth. – ele disse, sentando-se ao meu lado.

– Imaginei. Você é da matilha do Jake.

– É. Eu sou. – ele riu, sua risada tão boa de se ouvir... PARE AGORA MESMO!

– Bom... Você gosta do que? – ele tentou puxar assunto.

– Eu já sei que você sofreu um impriting por mim. – disse e ele arregalou os olhos.

– Como? – ele disse, parecia sufocado.

– Você está me olhando como o Jake olha para a Nessie.

– Ah, entendi. – ele suspirou – Eu não quero que ache que está obrigada a ficar comigo, nem nada parecido. Eu vou ser tudo o que você precisar.

– Okey... – disse – No momento eu preciso de alguém que vá comigo pular do penhasco. – disse, séria.

– O QUÊ!? – ele gritou, ficando de pé num pulo e me encarando.

Não aguentei, comecei a gargalhar da cara de susto dele. E depois que ele me olhou indignado eu comecei a rolar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Myrella Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.