O Diário De Myrella Cullen escrita por bss_bells


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee dois caps por dia o/
Bom, tenho 3 leitores e só um comenta???
Achi que não hein u.u
Próximo só se pelo menos 2 comentarem
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395235/chapter/3

POV Myrella
Sinceramente? Renesmee é meio - totalmente - mimada. E frescurenta. Ela tem 20 anos, por que ainda age como se fosse uma adolescente? Eu coloquei um jogo muito fofinho, Disney Universe, exatamente porque eu pediria para ela jogar comigo, e ela nem desgruda da porcaria do celular!
Quando dei por mim, o controle já estava no chão e eu boquiaberta e paralisada olhando para ela, que ria para algo no celular.
- Myrella? - tio Eddie estava na minha frente.
Qual é, tio! Você ouviu tudo o que eu pensei!
- Tenha paciencia com a sua prima, se você tem uma idade mental mais avançada. - ele piscou para mim - Vamos, coloque algum jogo de carro que eu jogo com você.
Sai do meu transe e tirei o jogo, com cuidado para não riscar, e coloquei GTA.
Peguei o controle um e dei o segundo para meu tio. Jogamos até meu pai descer, com minha mãe ao lado. Fiz uma careta e finalizei o jogo.
- Myrella? - minha mãe disse, parecia surpresa - Que horas são?
- Já passa das dez. - levantei e fui guardar os controles e o jogo.
- Como assim? - sua voz subiu algumas oitavas.
- Vocês perderam a hora. - Esme saiu da cozinha com um prato de cookies.
Corri até ela e peguei o prato. Sentei no sofá e comecei a comer.
- Esme. - Nessie levantou os olhos do celular.
- Milagre! - gritei, colocando o prato no sofá e pulando com os braços para cima.
- Que isso Myrella? - ela desligou o celular e colocou no bolso.
- Outro milagre! - disse, olhando para o alto.
Então minha familia começou a rir, menos meus pais, que não estavam entendendo nada.
- O que foi? - Nessie repetiu.
- Tudo bem, chega meninas. - vovô Carlisle disse, entrando em casa - Todos para os carros.
Então peguei minha bolsa, que estava no sofá, e segui meu pai até o jipe. Mamãe foi na ferrari dela, tio Eddie no volvo, tia Lice e tio Jasper no porshe, tia Bella na ferrari dela, Esme e Carlisle na mercedez e Nessie e Jake na mercedez guardiam. Logo estavamos correndo na estrada, nos mudarimos de Spokane (também em Washington) para Forks, mas Carlisle não vai trabalhar lá, mas sim em Seattle com tia Bella, que fez faculdade de pediatria. Meus pais, tio Eddie, tio Jasper e tia Lice vão fazer faculdade em Seattle também, e eu e Nessie vamos estudar em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Esperoque tenham gostado :)
Bjins ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Myrella Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.