O Diário De Myrella Cullen escrita por bss_bells


Capítulo 5
Conversa e Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar antes, mas tive um bloqueio horrível. Só umas 2 fics minhas eu consegui escrever. Sinceramente, estou ficando louca com 7 fanfics nao terminadas + escola. Mas nao vou parar de postar em nenhuma, assim que conseguie vou postar. Desculpa mesmo mas meu bloqueio foi horrível, durou 2 meses.

oieeee
desculpa estar pequeno mas estou postando correndo serio mesmo
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395235/chapter/5

POV Myrella

                Quando eu finalmente consegui parar de rir, Seth me olhava indignado.

- Qual o seu problema? – ele disse de olhos fechados.

- Nenhum. – rolei os olhos – Até parece que faria algo do tipo antes de ser transformada.

- Myrella, quando vai acontecer... – ele não terminou a pergunta.

- Quando completar 18 anos. – suspirei.

                Ele parecia aliviado. Avaliei-o melhor. Cabelos desgrenhados, bagunçados e caindo nos olhos por conta do vento. Olhos castanhos escuros com um lindo brilho. Um sorriso aliviado apareceu em seus lábios, enquanto parecia me avaliar também.

- Olha, eu não tenho planos de me apaixonar. – avisei desviando o olhar.

- E por quê? – ele sentou-se, meio deitado, de lado.

- Tenho meus motivos. – murmurei, empurrando as lembranças para o fundo de minha mente.

- E nem por alguém que você pode ter certeza que não vai deixar com que nada te aconteça?

- Seth, já disse. Tenho meus motivos. – dessa vez eu falei alto, em um tom que não admitia discussão.

- Okey. Serei o que você precisar. – ele colocou a mão em meu queixo, forçando-me a olhar para ele.

- Eu preciso de colo. – murmurei.

                Ele aninhou-me em seu colo. Percebi que com ele poderia ser eu mesma. Estava frágil pelas lembranças do ocorrido terem invadido minha mente sem pedir permissão ou avisar. Ficamos assim por um bom tempo. Quando faltavam 15 minutos para meu tio vir me buscar, levantei de seu colo.

                Arrumei meu cabelo e minhas roupas. Coloquei um sorriso sarcástico em meus lábios e levantei. Ele olhava-me curioso, mas levantou-se também.

- Está tudo bem?

- Meu tio está vindo me buscar. – comecei a andar até o estacionamento perto da praia.

                Ele seguiu-me em silêncio. Assim que chegamos, segurou minhas mãos.

- Quando vai voltar?

- Não sei. – disse sincera – Eu ainda tenho muita coisa para fazer.

                A ideia de explorar a cidade de skate e de procurar um lugar legal para praticar arco e flecha invadiu minha mente.

- Tudo bem. – ele disse no mesmo momento em que seu nariz franzia em um claro sinal de que meu tio estava chegando. Deu-me um beijo na testa e desapareceu na floresta no momento em que o carro de minha tia, o porshe amarelo, ficava visível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Deixem rewiens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Myrella Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.