O Diário De Myrella Cullen escrita por bss_bells


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiieee
Obrigada Rosa Cullen por comentar, esse cap é pra vc ja que é por sua causa que eu estou postando essa fic
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395235/chapter/2

POV Myrella
Oi meu querido Diario.
Hoje fazem três anos que eu escrevo em você, não é mesmo?
Pelo menos eu não fico desesperada tendo que falar com alguém, e não saber com quem. Ah, mas você se lembra o porque de eu ter começado a escrever em você? Pois eu me lembro muito bem. Foi por causa da descoberta mais importante da minha vida. Minha familia é cmposta por vampiros. Isso, na época, me assustou um pouco. Mas hoje é a coisa mais legal do mundo.
Bom, tenho que parar de escrever. Estamos nos mudando para Forks, a cidade que a minha tia Bella e a minha prima Renesmee nasceram.
Assim que chegarmos lá eu te conto como é, ok?
Myrella.
Terminei de escrever em meu diário e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Prendi meu cabelo num coque e vesti uma roupa quente, afinal ainda sou humana. Desci as escadas e peguei um pedaço da rosca que Esme fez ontem. Comi enquanto ia até a sala, onde encontrei Nessie e Jacob se agarrando.
- Tio Eddie! - chamei-o que logo estava na minha frente.
- Não se agarrem aqui, crianças. - ele disse emburrado.
- Cara, eu não tenho 5 anos para ser chamado de criança. - Jake tacou uma almofada nele, que pegou no ar.
- E eu tenho mais de cem anos, portanto você é uma criança.
- Eu estou aqui! - pulei nas costas dele, o que fez todos rirem.
- Olha o bebezinhi da familia! - ele me jogou no sofá e começou a fazer cocegas.
- Já te tenho 14 anos. - disse quando ele parou para eu respirar.
- Bebê. - Jasper disse, pulando toda a escada.
- Porque você e a tia Lice não adotam uma criança, assim eu não vou ser mais caçula.
Ele riu e me puxou para o colo dele, afinal ele é meu padrinho.
- Eu não sei My. - ele fingiu pensar - Alice, que tal adotarmos uma garotinha de 16 anos?
Ele disse quando tia Lice desceu as escadas saltitando.
Fiz cara de indignação. E então dei a lingua para ele.
- É para adotar um bebê, e não alguém mais velha que eu.
Nisso já estavam quase todos na sala, só faltavam meus pais.
- Eles já vão descer. - tio Eddie respondeu ao meu pensamento.
- Ugh! - disse fingindo vomitar, e fui cumprimentar meus avós que desciam as escadas de mãos dadas.
- Bom dia meu anjo. - Esme me abraçou. Ela me proibira, aos 12 anos, de chama-la de avó. Segundo ela, sua aparencia não é de avó, apesar de sua idade.
- Bom dia. Quando vamos para Forks? - perguntei, quando vovô Carlisle me colocou nos seus ombros.
- Assim que seus pais descerem. - Esme disse.
- Nesse caso, vou colocar minhas coisas na mochilam
Fui para o meu quarto e peguei uma bolsa. Coloquei meus diarios dentro, assim como meu fone, meu celular, meu notebook e o livro que estou lendo agora. Tia Lice vai comprar roupas lá, e meus livros já estavam em caixas etiquetadas com a caligrafia perfeita de mamãe.
Desci com a mochila no ombro e me joguei no sofá.
- Nessie, quer jogar? - perguntei para minha prima, já com o controle na mão.
- Ugh! Não! Esse jogo é muito violento! - ela resmungou, sem desgrudar os olhos do celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Espero que gostem, e deixem rewiens falando o que acharam
Bjins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Myrella Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.