O Diário De Myrella Cullen escrita por bss_bells


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e deixem rewiens
fic para Rosa Cullen, que me pediu para escreve-la :3
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395235/chapter/1

Myrella Lillian Hale McCarthy Cullen

Olá, meu nome é Myrella e eu tenho onze anos de idade. Como você já deve ter se perguntado, pelo nome que eu escrevi numa caligrafia ridícula no alto da página, eu sou filha de Rosalie e Emmett. Eu os amo, e estou decidida a não deixar que o que eu acabei de descobrir me influencie em nada. Absolutamente nada.

Mas aqui estou eu, tagarelando com um caderno como se ele fosse me responder a qualquer momento, mas tudo bem. Eu tenho esse direito. Acho que já chega de enrolação, está na hora de eu me apresentar adequadamente.

Meu nome é Myrella, tenho onze anos e meus pais são vampiros. E foi essa última informação que me fez sair correndo da sala e me trancar no quarto, pegando um dos muitos cadernos que minha tia Alice me deu durante minha vida, dizendo que eu deveria escrever um diário. E cá estou eu, escrevendo o diário. Se bem que não seja pelos motivos fúteis de muitas garotas por ai, mas sim um motivo desesperador. Você descobrir, depois de onze anos, que seus pais, alias toda a sua família, são vampiros enlouqueceria qualquer pessoa. Eu acho.

Eu não estou acreditando em mim mesma! murmurei.

Myrella, querida, deixe-me entrar para conversar com você. mamãe bateu na porta, pude ouvir sua insegurança.

Está aberta. respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos q leram, e deixem rewiens
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Myrella Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.