Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 9
Adormecida


Notas iniciais do capítulo

Um emociante capitulo que mistura romance,drama e ciumes ao mesmo tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/9

Hermione:

                Quando acordei, não consegui enxerga direito, mas percebi que havia alguém sentado na cadeira ao lado da minha cama. Quando vi, era o Malfoy, Tive um ótimo sono, quando eu havia acordado e madame Pomfrey me disse que tinha desmaiado me preocupei, mais logo voltei a dormir. A madame Pomfrey disse que ele tinha passado a noite acordado olhando para mim , pelo visto do olhar dela ela sentiu que o Malfoy estava estranho.

– Granger, já acordou? – Ele fala acordando.

– Acabei de acordar. - percebi que ele deveria saber a quanto tempo eu estava ali. – Faz quanto tempo que eu fiquei inconsciente?

- Você ficou dois dias e meio. – me surpreendi, para mim só pareceram horas. – Ficou surpresa?

Assenti. E olhei para onde Draco estava dormindo sentado.

-Você esta aqui desde quando?

-Desde que te trouxe aqui – mim surpreendi

- E suas aulas? , seus treinos de quadribol?

Mas ele e um Malfoy não se importam com ninguém. Acho que ele se importa com migo.

Não deu para acreditar que o Malfoy largou sua vida toda só para ficar me vendo  inconsciente isso era bem estranho.

Fiquei pensando nisso.

-Espera? Foi você que mim trouxe? – Fiquei curiosa e logo perguntei

-Sim, te encontrei no seu quarto em sua cama, tentei te acorda, mas você não ouvia, então percebi que você estava desmaiada, ai te trouxe aqui. – fiquei muito surpresa por ouvir isto saindo da boca do Malfoy.

-Quando posso sair daqui? – odeio ficar sem fazer nada na enfermaria.

-Logo, madame Pomfrey falou que se você estiver perfeitas ate o final do dia, você esta liberada. – respondeu ele - Então como você está?

-Muito bem.

- Estou bem mesmo Malfoy. – não sei o que da em mim, sempre que falo com ele não consigo falar se primeiro nome. – Você sabe o por que de eu ter desmaiado?

- Claro que sei. É por que você não tem comido, vive correndo. E perdeu suas energias. – ele parecia muito bravo comigo, até aumentou a voz.

- Há, deve ter sido isso mesmo. – tentei mudar de assunto, mais Draco não deixou.

- O que você estava pensando? – ele me perguntou.

- Só não estava conseguindo comer. Isso é crime? – agora eu também estava brava.

- Sim, é sim. – ele disse, olhando bem em meus olhos.

- Sim, é sim. – ele disse, olhando bem em meus olhos.

- Então é melhor você não ficar perto de uma criminosa, e que eu saiba. Você tem aula agora, então tchau. – eu estava quase cuspindo fogo de tão brava.

- Ok. – ele disse.

– Ok.

Ele se levantou, mim deu um beijo no rosto e saio pela porta.

Draco:

Quando sai da enfermaria, mim senti bravo, mas ao mesmo tempo feliz. Feliz por Hermione estar bem e bravo por ela não ter se alimentado e agora estar nessa condição.

  Fui ate meu quarto, troquei de roupa, escovei meus dentes peguei meus livros e sai correndo. Sabia que nem daria mais tempo para comer alguma coisa, eu deveria estar um pouco atrasado para a aula de Herbologia. Estava correndo quando senti uma mão em meu braço.

Virei-me e dei de cara com o Potter.

- O que foi Potter? – perguntei, com desdém.

-Só queria saber se a Hermione esta bem? – perguntou ele com um tom de duvida.

-Ela esta muito bem

-E ela será liberada quando? – Perguntou ele curioso

- Se ela estiver perfeita ate o final do dia

– Achei que ela ficaria dormindo por mais tempo, já que estava assim a três dias praticamente.

Dei de ombros.

- Depois das aulas eu vou ver como ela está. – ele disse.

- E eu ligo para o que você faz. – eu disse, com ciúmes de saber que ele iria ver a minha Hermione, e os dois provavelmente estariam sozinhos.

- Voltou a ser o Malfoy de sempre né? – ele disse, fiquei confuso. – Arrogante e chato.

Fiquei pensando um tempo sobre o que o Potter disse.

Eu não me achava chato? Eu era legal, e lindo. Todas as garotas de Hogwarts eram loucas por mim. Eram né?

Parei de pensa nisso e corri para a estufa de Herbologia, não poderia me atrasar outra vez.

Hermione:

Depois que Malfoy foi embora fiquei um tempo sozinha. Até que no primeiro tempo livre Harry veio me ver.

- Bom dia Mione. Como você ta? – ele me perguntou, vindo e me beijou na testa.

- Bem Harry. – eu disse pensativa. – Melhor do que nunca.

- Foi muita irresponsabilidade sua não comer Hermione. Esperava o que?- ele começou a me dar uma bronca mais não o deixei terminar.

- A não Harry, você também não. – ele não me entendeu, por isso completei. – Já bastava o Malfoy, agora não vem você também não.

- Pela primeira vez na vida eu concordo com o Malfoy. – eles só podia ter tirado o dia para me irritar, só podia ser.

- Por favor, não quero ouvir. – pedi.

- Ok, mais foi muita idiotice. Quando você daqui? – ele me perguntou.

- Acho que hoje a tarde. E a propósito, você não deveria estar com a Gina. – disse tentando fazer ele ir embora.

- Já entendi. Você não quer que seu melhor amigo esteja ao seu lado. Então eu vou, já que não me querem presentes. – ele disse, fingindo magoa.

- Você sabe que eu te amo Harry, só quero ficar sozinha. – eu disse.

Ele sorriu, me deu outro beijo na testa e se foi. Sorri.

Ele era demais, e nem dava para acreditar que ele passara por tantas coisas horríveis.

Enquanto pensava sobre o Harry, eu acabei dormindo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.