Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 8
Praticamente sem forças


Notas iniciais do capítulo

Uma capitulo que deixa você ligado até o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/8

Draco:

Fui para a minha mesa, logo que me sentei a Pansy veio me perguntar:

- O que foi isso, Draquinho? Você enlouqueceu?

- Não é da sua conta Pansy.

Ela ficou me olhando por um bom tempo, com aquele rosto de quem quer matar, nos tivemos um lance ano passado, mais acabou e ela não consegue entender.

- Como pode Draco me trair? Ainda mais com aquela sangue-ruim. - agora ela extrapolou, já não agüentava mais aquela menina. Percebi que meu amigo Blaise Zabini a cutucou para parar de falar.

- Primeiro não estamos juntos, então eu não posso te trair, e nunca mais a chame assim Pansy, nunca mais. A não ser é claro se quiser sofrer, muito. – me levantei e me sentei do outro lado da mesa.

Comi me levantei da mesa. Olhei para a mesa da Grifinória e não vi a Hermione nem a Weasly na mesa. Decidi deixa ela em paz por um tempo então fui para o meu quarto, estava um pouco cansando e nem sei o por que.

Ao chegar no meu quarto cai na cama e dormi e bom tempo.

Hermione:

Desde a hora em que sentei à mesa da Grifinória, todos mim perguntaram quando comecei a namorar com o Malfoy? , ou porque o Malfoy e um Sonserino. Logo resolvi sair da mesa.

- Gi, eu vou dar uma volta. – eu disse.

- Vou com você. – claro que ela iria, nunca iria me deixar sozinha naquele momento. Pois sei que muitos Sonserinos estão com vontade de me matar nesse exato momento.

Quando mim levantei percebi que o Ronald olhou para mim com cara de raiva, com uma vontade de gritar com migo no meio do salão comunal. Dei um Sorriso para ele, Não queria provocá-lo, mas não poderia perde esta chance de deixá-lo louco.

Durante a ida para o jardim, a Gi inicio um papo meio constrangedor, mas continuei a ouvir.

- Então. Você acha que Malfoy vai te pedir em namoro? – ela perguntou, como a minha amiga era curiosa.

- Não sei, não quero me esperançar muito, não quero me decepcionar.- e não queria mesmo, se me decepcionei com o Rony, é muito mais provável que eu acabe decepcionando com o Malfoy.

- Melhor mesmo, ele continua sendo o Malfoy. – ela concordou comigo. – Estou um pouco preocupada.

- Você não jantou muito bem ontem, e não comeu nada hoje. – ela respondeu, nossa achei que era algo serio.

- Não estou com fome. – disse e dei de ombros.

- Ok, mais promete que vai comer bem no jantar. –assenti. – Tenho que ir, Harry deve estar me procurando.

Ela mim deu um  beijo no rosto, e saio correndo subindo as escadas.

Peguei minha chave e abri a porta do meu quarto. Ao entrar quando eu iria trancar senti uma tontura que tive que me apoiar para não cair. Quando me soltei da mesa, achando que estava melhor senti um desconfortável dor. E tudo ficou preto, e cai na cama.

Draco:

Quando Acordei já era tarde, e fui da uma volta pelo castelo.

Enquanto estava descendo as escadas, vi o Weasly e o Potter, isso quer dizer que a Granger estava sozinha.

Fui para a ala dos monitores e bati na porta do seu quarto, ninguém atendeu, girei a maçaneta e percebi que esta aberta.

Assim que entrei vi uma cena horrível. Hermione caída na cama, desmaiada.

Entrei em desespero, o que havia acontecido. Porque ela estava desmaiada na Cama?

Fui até ela, e tentei acordá-la. Mais não se moveu. Então a peguei no colo e sai correndo para a ala hospitalar.

Todos me olhavam assustados mais nem liguei. Ao chegar lá madame Pomfrey que estava lendo um livro, pulou de sua cadeira e perguntou:

- O que ouve?

- Não sei, fui até seu quarto e a encontrei desmaiada na cama. – estava tremulo, não gostava de ver Hermione tão indefesa.

Me sentei, minhas pernas já não me agüentavam mais. Logo ouvi a porta se abrindo e vi Potter e a Weasley entrando desesperado.

- O que aconteceu? – Harry Potter perguntou.

- Não sei, fui até seu quarto e a encontrei assim. – respondi.

-Você tem alguma idéia do que pode ser. Porque não posso fazer nada sem saber. E só quem pode me dar autorização é Dumbledore e ele não está no castelo. – Madame Pomfrey dizia.

- Acho que sei... – a Weasley disse, olhei para ela. – Ela não anda comendo direito, ontem não jantou e hoje também não comeu nada, eu estava preocupada mais ela disse que só estava sem fome, então deixei de lado.

Deveria ser isto mesmo, Por isso que percebi que ela estava comendo muito pouco. Ela sempre estava alegre e forte que nem mim passou pela cabeça, Madame Pomfrey preparou uma poção e colocou em seus lábios sussurrando para ela beber.

Ela abriu os olhos e olhou para madame Pomfrey meio confusa. Parecendo que não sabia de nada.

- O que aconteceu? – ela pergunta, estava estampado em seu rosto que até para falar ela não agüentava, que estava sem forças.

- Você desmaiou. – Hermione tentou se levantar mais não conseguiu. – descanse criança, não tente se mover.

A mulher disse e foi levar o copo para a pia. Só vi Hermione Fechando os olhos e dormindo novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Acharam?