Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 10
Rony Weasly


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Preparei com carinho este capitulo para vocês, se estiverem gostando do livro, por favor recomende.
faça um autor feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/10

Hermione:

Quando acordei novamente, a madame Pomfrey mim liberou pela tarde. O que me deixou muito feliz, odeio aquele lugar. Me levantei da cama e fui para meu quarto, hoje eu estava liberada de todos meus afazeres, principalmente de monitorar os alunos, uma coisa que me deixou triste porque sempre que eu ficava sozinha eu começava a pensar em Malfoy. Ficava um tempo pensando se eu estava ou não gostando dele, como fui mim apaixonar por o Malfoy. Eu não gostava mais de Rony, mais o que ele fez me magoou, e muito. Como ele pode, éramos amigos, e ele me pediu em namoro para me trair, sempre percebi que ele mim queria me pedir em namoro desde o quarto ano.

Ao chegar no meu quarto tomei um belo banho, toquei de roupa e fui andar um pouco pelo castelo. Não queria ficar presa no meu quarto.

Andei pelos corredores, fui ao salão comunal, não tinha muita gente fora de suas casas, depois fui para o jardin. Ao chegar lá me deitei na grama e fechei meus olhos.

Não sei o porque, mais algo me diz que tudo vai mudar, e eu não quero, sim eu queria que o Rony nunca tivesse me traído, que eu nunca tivesse olhado para o Malfoy de outro jeito.

Enquanto eu estava perdida em pensamentos ouço.

- Pelo jeito você melhorou. – uma voz vinda de cima de mim.

-Se você esta pensando que é o Malfoy, desculpa mais esta enganado. Já descobriu quem é? Não? Adivinha. Sim é o Rony.

Para estragar meu dia, vem o Rony.

-O que você deseja Ronald – perguntei sem menos olhar para a sua cara.

-Queria conversa com você, não posso? – perguntou ele mim fazendo de boba.

- Não, não pode – mim levantei e dei de ombros.

            Ele não deixou eu ir embora. Quando estava entrando no salão principal e grita.

- Hermione, sei que te magoei, mais eu te amo, Mione. – ele disse quase me fez acreditar. Quase. – Não consigo viver sem você.

Não consegui ficar só ouvindo isto, me virei cheguei perto dele e falei.

-Claro que consegue Rony Weasley. Se não conseguisse não teria ficado com aquela idiota da Cho Chang.

-Sei que errei, as pessoas erram, você erra. Eu erro – diz ele.

-Não quero sofrer com os erros dos outros

- Isto tudo por causa do Malfoy! Não é?

-Você não tem nada a ver com minha vida e a do Malfoy- falei com muita raiva

Logo sai arrasada, entrei no salão Comunal e encontrei a Gina.

-O que foi que aconteceu Mione? Porque esta cara? – Pergunta ele preocupada.

-Eu esta no jardim, o Ronald veio conversa comigo.

-Ele lhe fez alguma coisa?- Fala ela com um tom de raiva.

-Não, Desculpa Gi , não quero conversa agora.

Voltei para o meu quarto arrasada, não queria ter essa conversa, pois sabia que eu ficaria assim no final.

Deitei um pouco na minha cama, mas logo ouço batidas na porta. Era o Malfoy.

-O que você quer Malfoy? – Perguntei com um pouco brava.

-Granger eu não fiz nada, dessa vez não fui eu. – não entendi. – Você não esta mal humorada por minha culpa não né?

Ele acha que eu estou brava com ele.

-Desculpa, não e com você – Respondi a ele com um tom mais suave.

-Então e com quem? – Perguntou ele curioso

Se eu disser que era por causa do Rony ele queria saber o que ele fez iria atrás do Ronald.

- Não te interessa. O que você veio fazer aqui então? – perguntei.

-Soube que você saiu da enfermaria. E vim avisar que já é a hora do jantar. E que você vai comer. – ele disse, num tom autoritário.

Dei de ombros e fechei a porta em sua cara.

- Abre essa porta já Hermione Granger. – ele gritou do outro lado.

- Não quero comer.

- Se você não for comigo agora eu derrubo essa porta. – não ele não faria isso, ou faria? – Um..., dos...

Antes do três eu abri a porta, ele poderia mesmo arrombar, e não queria meu quarto sem porta, ele sorriu e me arrastou para o salão comunal.

Quando estava indo para o salão comunal, vi a Gina na porta esperando por o Harry. E percebi que o Malfoy estava indo falar com ela.

-Weasley, Ela não quer comer de novo – Ele disse apontando para mim.

Draco entrou no salão e foi para a sonserina. Deixando-me com uma Gina raivosa.

- Como assim você não quer comer? – ele me perguntou.

-Estou em fome.

-A senhorita vai comer sim - Diz ela parecendo minha mãe.

Dei de ombros e entrei com a minha amiga, sentamos bem longe de Rony, ela percebeu que eu estava mal pelo idiota do irmão dela.

Comi até que muito, claro porque a Gina me obrigou. Levantei-me sem dizer nada e fui até o corujal.

Quando cheguei, pensei em escrever uma carta para os meus pais, e avisar o que esta acontecendo.

Mamãe e papai.

Ando muito ocupada, por isso que não escrevi na semana passada.Estou passando por muitas coisas agora.

Adivinha? Rony e eu terminamos. Aquele idiota me traiu, com uma idiota da corvinal. Mais eu não ligo, meus amigos estão me ajudando.

Não quero que vocês se preocupem. Provavelmente o professor Dumbledore avise vocês mais tarde, por isso quero contar antes. Essa semana eu acabei desmaiando, não se preocupem, é que eu não tinha comido direito. Já estou bem melhor.

Estou morrendo de saudades, respondam logo.

De sua filha: Hermione Granger.

Dei a carta a coruja, e vi a ela desaparecer durante a neblina do céu de Hogwarts.

Eu estava mesmo com saudades de meus pais, queria ter o colo da minha mãe.

Fui até o meu quarto peguei minha roupa de monitora, mesmo não sendo meu turno hoje e sim do Malfoy sai com propósito de monitorar para ocupar a minha mente. Me deparei com o Malfoy.

- Oi Malfoy. – ele estava olhando para o nada. Nem deve ter percebido a minha aproximação.

- Granger? O que esta fazendo aqui? – ele perguntou.

- Vim monitorar.

- Nem, você deve descansar. - ele me disse, a cada dia  que passa o Malfoy esta parecendo meu pai.

- Não quero. Já descansei muito.

Quando ele iria dizer que é melhor eu voltar e dormir eu disse:

-Eu sei que você me adora, e esta preocupada comigo e isso e aquilo mais eu estou bem. – ironia.

Por mais que incrível que pareça, ele não mim corrigiu. Ele acabou aceitando e ficamos até as dez da noite monitorando juntos. E não brigamos, só conversamos.

- É impressão minha ou você esta meio triste? – ele perguntou.

Disse que não com a cabeça.

- O que esta te deixando triste? – ele insistiu.

- Estou com saudades da minha família. – ele percebeu que não era isso, então continuei. – E o Rony veio falar comigo hoje.

            Ele olhou descontente para mim.

- Esse Weasley não tem noção. Você acabou de sair da enfermaria e ele vem te aborrecer.

Olhei em seus olhos e percebi que ele esta muito preocupado com migo, e com muita raiva do Weasly.

Draco:

Aquele garoto era retardado? Hermione mal saiu da enfermaria e ele já vem atormentar ela. Ficou olhando em meus olhos por um tempo, e estava na cara o que ela precisava.

Cheguei mais perto e a abracei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam?

Recomendem .... Agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.