Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 16
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Olha quem teve a cara de pau de voltar!!!
Então, mais uma vez desculpa por ter sumido e feito todo mundo pensar que abandonei a fic. Isso não vai acontecer, nunca, independente do quanto eu demore a postar, essa fic NÃO será abandonada.
A partir desse capítulo nós teremos as coisas acontecendo na linha do tempo de Glee, com algumas mudanças aqui e ali nos acontecimentos. Mas eu preciso saber o que vocês gostariam que acontecesse com Faberry nessa fase escolar delas, querem elas inimigas igual em Glee ou querem elas mais próximas? A fic é nossa, e quanto mais vocês participam, mais eu posso fazer para agradar aos leitores.
Lembrando que quando o texto está em itálico é porque se trata da memória da Santana.
É isso, aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/16

Depois daquela festa idiota, onde eu não me lembrava boa parte do que tinha acontecido, eu e Puck começamos a ficar com mais frequência e ele e Britt ficavam algumas vezes também, as coisas estavam meio estranhas entre nós duas até que eu decidi seguir o conselho da Fabray e parar de agir como Britt fosse minha propriedade. O resto do ano passou sem grandes mudanças, os perdedores sofriam na mão de Quinn e principalmente na minha, eu descontava neles todas as minhas frustrações e isso me dava uma sensação de controle sobre alguma coisa, o que já era uma grande mudança já que eu me sentia totalmente perdida dentro da minha própria vida, a única exceção era Rachel Berry que tinha virado propriedade da Barbie, ela era a única que torturava a anã e eu só acompanhava.

No momento nós estamos perto do campeonato nacional e a treinadora Sylvester estava pegando pesado conosco nos treinos e fora deles, uma menina foi expulsa do esquadrão porque estava comendo um sanduíche de pasta de amendoim e engordou 1 quilo, todas nós estávamos estressadas e Frannie só piorava as coisas nos infernizando a cada segundo do dia.

"Lopez traga essa bunda latina até aqui." Só falar no demônio que ele aparece e eu rapidamente a obedeci correndo até onde ela e Stacy estavam. "Lopez conheça a pessoa que você levantar na pirâmide." Quando Frannie apontou para a cadela com cabeça de ferrugem eu quase esqueci que ela era a capitã e soquei a cara dela, de jeito nenhum que essa vadia ia ficar em cima de mim.

As Cheerios novatas sempre ficavam na base da piramide para aprenderem como funciona a hierarquia no pelotão, nós teríamos duas pirâmides e no topo ficariam a capitã e Brittany por não ser mais novata como nós e por ser a melhor dançarina de todas as líderes. Quando a cabeça de fogo descobriu que perdeu o lugar dela para Britt ela ficou furiosa e tentou derrubar a minha garota lá de cima, por isso agora ela ficaria mais abaixo e em cima de mim.

"Lopez, Stewart e Fabray 1 venham até aqui." A treinadora gritou das arquibancadas e nós três fomos até ela. "Stewart você vai trocar de lugar com a Lopez por ter tentado derrubar a Pierce do topo da pirâmide, Lopez você vai segurar a Fabray 2 e ela vai ser o apoio para a Fabray 1."

"Isso quer dizer que a Quinn é a segunda no comando?" Frannie perguntou com um sorriso descarado no rosto e a treinadora assentiu. Eu olhei para a Barbie e ela estava com um sorriso babaca e enorme no rosto e Britt estava do lado dela a parabenizando. Stacy arregalou os olhos e foi atrás da treinadora que rapidamente mandou que todas nós voltássemos ao treino.

–XX-

"Anda logo lerdeza, a gente tem que comemorar." Eu falei enquanto batia na porta do reservado que Quinn estava usando, e ela saiu depois de mais cinco minutos.

"Dá pra acreditar que eu vou ser a capitã ano que vem?" Quinn estava repetindo isso que nem uma idiota desde colocamos o pé fora do ginásio.

"Isso ai Fabray, ano que vem nós seremos as líderes mais importantes do esquadrão. O McKinley vai ser nosso." Eu mal podia esperar para chegar o próximo ano, tudo seria diferente quando não precisássemos nos provar para mais ninguém.

"Podemos ir tomar sorvete?" Brittany sugeriu e todas nós concordamos e fomos para o estacionamento onde estaria o recém ganhado carro da Fabray.

Quando chegamos na sorveteria vimos Puck e Finn sentados em uma mesa no canto e fomos até eles já que a Fabray ainda estava namorando o bonecão de posto. Mike e Matt chegaram logo depois e se juntaram a nós, contamos as novidades para os meninos e ficamos conversando sobre o ano que viria até os nossos sorvetes chegarem.

"Gente eu sei que vocês não falam com a Rachel, mas ela e os pais estão vindo pra cá e por favor não tratem ela mal." Puck falou causando surpresa em todo mundo da mesa, me virei para conferir e vi Rachel no meio de dois homens e vindo na nossa direção.

"Olá meninos." O homem mais alto e de óculos falou, ele tinha um sorriso simpático e usava um terno combinando com o óculos que era até engraçado. Todos cumprimentamos o homem e Quinn virou pedro do meu lado.

Brittany e Puck se levantaram, ele apertou a mão dos dois homens e deu um beijo na bochecha da anã, e Brittany abraçou as três pessoas que estavam em pé ao lado da nossa mesa, a anã ficou tão surpresa com a atitude de todo mundo que até ficou muda.

"Vocês são do time?" O homem baixinho de cabelo grisalho perguntou apontando para as jaquetas jogadas no canto da mesa e os meninos assentiram.

"Sim Sr. Hiram, e as meninas são das Cheerios." Puck falou para o homem e Brittany assentiu dando um sorriso para eles.

"Nós tentamos convencer a Rach a fazer o teste para as Cheerios, mas ela não quis." Hiram falou dando de ombros e todos olharam para Rachel que parecia muito constrangida com toda a situação.

"Talvez no ano que vem ela faça querido, ou talvez a estrelinha só não queira ser uma líder. O que eu aprecio porque eu detestaria ver minha filha nessas mini-saias que as líderes tem que usar." O homem mais alto falou e colocou a mão no ombro do marido, nós percebemos que Rachel era parecida com os dois pais, mas puxou a mania de falar em parágrafos do homem de óculos. Os dois se despediram, depois de nos chamar para visitar a casa deles em qualquer dia, e foram para uma mesa mais ao centro da sorveteria.

"Eu sei que vocês me odeiam, mas obrigada." Rachel falou e logo depois seguiu os pais dela antes que alguém da mesa pudesse falar alguma coisa.

"Quinn você está bem?" Finn perguntou enquanto se debruçava sobre a mesa pra tentar pegar a mão dela e a loira logo puxou a mão para o colo dela para evitar o contato, o que me fez rir muito internamente. Finn deu de ombros e voltou ao seu lugar normal e voltou a dar atenção ao que Mike estava falando. Quinn ficava olhando para a mesa dos Berry e eu vi a anã olhando para a nossa mesa, as duas ficaram se olhando por alguns segundos até que Quinn abaixou a cabeça e ficou olhando para as próprias mãos.

"Quinn vamos ao banheiro comigo?" Eu estava na ponta da mesa e a loira azeda estava do meu lado, então eu sai logo da mesa a arrastando comigo, quando chegamos nos banheiro eu fui até a pia e enchi a mão com água e logo depois joguei na cara dela.

"Porra Santana." Quinn deu um gritinho e pulou para longe de mim sacudindo o rosto.

"Finalmente acordou né Bela Adormecida?" Ela ficou me olhando por cinco segundos antes de pegar um papel para se secar.

"Eu te odeio Lopez."

"O sentimento é recíproco Fabray." Eu falei sorrindo e ela me deu um soco no braço. "Mas sério, o que foi aquilo Q? Você ficou encarando os Berry fixamente e depois rolou aquela troca de olhares com a Berry que não passou despercebida por mim."

A rainha do gelo ficou vermelha e eu comecei a rir, seja lá o que ela estava pensando naquela hora devia ser interessante pra fazer ela corar assim.

"Eu nunca tinha falado com eles sabe San, só cruzei com eles na rua algumas vezes e meus pais sempre estavam comigo, e eles sempre falam para nós não olharmos para eles e para não nos misturarmos com gente desse tipo porque senão nós vamos acabar nos contaminando. Só que os Berry parecem ser pessoas boas, legais e que gostam um do outro."

"Eles são pessoas boas Q, seu pai é que é um grande idiota por fazer isso com a sua cabeça. E a troca de olhares com a Berry?" Eu perguntei sorrindo e ela me encarou séria.

"Pode tirar o sorriso da cara Lopez, eu só me senti mal por ela por um segundo. Você viu o olhar dela para a gente? Por Deus, ela nos agradeceu por não termos destratado ela na frente do pai dela, nós não somos pessoas assim tão horríveis né S?"

"Nós não somos horríveis Q, mas a Berry conhece o nosso pior lado. Ela pode ser uma pessoa irritante, mas não merece todo o inferno que a gente faz ela passar. Ninguém merece na verdade, é uma droga que a gente tenha que fazer isso para garantir o respeito no esquadrão, mas é o preço que nós temos que pagar para sermos populares." Ela assentiu e nós saímos do banheiro.

Na nossa mesa só estava Finn e Brittany, os dois estavam conversando animadamente sobre alguma coisa e eu fiquei até preocupada com o que sairia dali. Rachel estava olhando para a gente novamente e eu tenho certeza que vi Quinn olhando para ela novamente.

"Cade todo mundo?" Perguntei enquanto me sentava ao lado da Britt-Britt. Ela pegou minha mão por baixo da mesa e deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu fiquei fazendo carinho na mão dela.

"Puck e Mike foram para casa e Matt está pagando a conta." Finn respondeu e Quinn arqueou a sobrancelha.

Matt voltou para a mesa e Quinn deu um tapa no braço dele perguntando quem mandou ele pagar a conta sem nos esperar e ela respondeu que era um presente para o top 3 das Cheerios, nós agradecemos a saímos da nossa mesa, passamos pelos Berry e todos acenaram para o casal antes de ir embora da sorveteria.

–XX-

O final do ano finalmente chegou, as Cheerios ganharam o campeonato nacional e nós fomos elogiadas pela treinadora Sylvester, o que todas consideraram uma prova de que milagres existem. Frannie se formou e estava se preparando para ir para Stanford estudar Medicina, Quinn assumiu o posto de capitã das líderes e eu virei a co-capitã já que a vadia ruiva também se formou. Brittany precisou de muita ajuda minha e da Fabray para passar de ano, mas deu tudo certo, nós entramos de férias e a loira azeda ia pra Califórnia com a família enquanto eu iria para o Porto Rico e Britt ficaria em Ohio com o pai.

"O que você pretende fazer nas férias?" Eu perguntei para Britt enquanto nós duas arrumávamos a minha mala.

"Eu vou ficar na casa do lago do meu pai, os Berry irão conosco e eu vou poder me divertir um com a Rach sem ninguém por perto." Ela falou sorrindo e foi até a minha escrivaninha pegar meu computador para colocar na mala.

"Isso é ótimo Britt, só não me troque pela Berry." Eu falei sorrindo e ela me abraçou.

"Você é minha melhor amiga Sant, não seja boba." Ela me deu um selinho e foi até a pilha de roupa que estava em cima da cadeira.

Depois de um tempo terminamos de arrumar a mala, eu desci e coloquei ela na sala junto com a mala do meu pai e voltei para o quarto onde Britt estava deitada na minha cama vendo algum programa bobo na televisão. Eu deitei na cama ao lado dela e ela me puxou para ficar deitada com a cabeça no ombro dela, ela estava rindo do programa e eu fiquei olhando para ela. Eu gostaria de poder congelar esses momentos para ficar assim nessa paz sempre, só vendo a minha Britt-Britt sorrindo, só assistindo a alegria dela vendo um programa bobo de TV.

"Eu te amo Britt-Britt." Em algum momento essas palavras saíram da minha boca sem nem ao menos eu perceber. Ela virou o rosto para mim e abriu um sorriso maior ainda.

"Eu também te amo Sant, vou sentir sua falta." Ela me deu mais um selinho e voltou a atenção para a televisão enquanto eu me apertei mais a ela e fechei os olhos aproveitando mais um pouco a companhia dela antes de ter que ir para o Porto Rico e ficar semanas longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham aproveitado, até coloquei um momento fofolete Brittana só pra galera ficar com menos raiva de mim kkkkk
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.