Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 17
Família


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, nem demorei tanto com esse capítulo vai. Pra ser sincera, eu escrevi ele a bastante tempo, mas tava sem tempo para digitar por causa da faculdade e tal.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/17

"Amor" Santana ouviu o chamado e fui até a sala encontrar sua esposa entrando em casa com Valerie em pé ao lado dela.

"Oi linda." Deu um beijo em Britt-Britt e abaixou para falar com a filha mais nova. "Oi princesa mais linda." Abriu os braços e Valerie se jogou em cima da latina arrancando risadas gostosas de Brittany e da filha.

Valeria iria fazer 3 anos na próxima semana e o casal estava planejando uma pequena reunião no apartamento, só para família e amigos mais próximos. Há pouco tempo Valeria havia começado a se aventurar em algumas palavras e já estava andando pela casa e as vezes até correndo, para a preocupação sem fim de Brittany que vivia correndo atrás da filha.

Santana colocou a filha no chão e ela foi correndo para o quarto de brinquedo e Brittany deu sinal de ir atrás da filha, mas a latina a segurou pelo braço e a puxou para sentar com ela no sofá.

"Sant eu estava pensando hoje, está na horade colocar a Valerie na creche." Brittany estava encostada na esposa e seus dedos brincavam com a manga da camisa da latina.

"Não Britt, é muito cedo ainda." Santana falou fazendo biquinho e pegou a mão da esposa para fazer carinho. Ela detestava esse momento em que as crianças começavam a crescer e Brittany ficava querendo colocar as crianças em creches.

"Não faça isso de novo Santana." Brittany falou se referindo a vez em que tiveram essa conversa a alguns anos atrás tratando-se de Cory e a latina bateu o pé até convencer a esposa a deixar o filho ficar mais um ano em casa. "É normal eles irem para a escolinha, conhecer novas pessoas, aprender coisas novas."

"Brittany a única coisa que eles fazem é ficar desenhando e dormindo, o dia todo." Santana falou séria e olhou para a esposa que a olhou com calma. "Essas creches são para crianças que não tem como quem passar o dia porque os pais não tem como ficar em casa, nós podemos nos dar a esse luxo Britt, funcionou até agora do jeitinho que está, então pra que mudar?"

A loira olhou para ela séria e Santana abaixou a cabeça, ela não conseguiu encarar a loira com a mesma feracidade que encarava as outras pessoas, Brittany sempre a tinha onde ela queria.

"Nós podemos começar a procurar." Santana sugeriu mas Brittany continuou séria.

"Santana eu te conheço melhor do que qualquer pessoa, você tá arrumando desculpa para fazer ela ficar em casa por mais tempo." Brittany olhou para ela séria e Santana ficou com cara de criança que é pega fazendo besteira.

"MAMA" A conversa foi interrompida por um grito e as duas saíram correndo da sala em direção ao quarto de brincar onde a filha mais nova estava. Quando chegaram no quarto, Valeria estava sentada perto da parede com um monte de canetinhas e um pacote de giz de cera espalhados na sua frente e a parede a sua frente estava cheia de rabisco e desenhos.

"Tá vendo Britt? Ela tá fazendo exatamente o que faria na creche dentro de casa." Santana apontou para a parede rindo e Brittany riu com ela.

"Pinta mama." Valerie apontou para a parede e segurou uma canetinha azul no alto.

"Pode pintar princesa." Santana falou depois de trocar um olhar com a esposa e ela assentir rindo.

"Você mama." Valerie ficou em pé e estendeu a canetinha para a mãe que sorriu e foi com ela até a parede e fez um rabisco, a loira mais nova bateu palminhas animadas e depois voltou a pintar a parede.

Depois de Valerie pintar todas as partes que ela alcançava da parede ela puxou a calça da mãe e pediu para ir pro colo, Santana pegou ela e a segurou em um braço enquanto pintava com o outro e Brittany rapidamente tirou uma foto dessa cena fofa entre mãe e filha. Santana fazia desenhos aleatórios e arriscava a desenhar alguns olhos e bocas enquanto Valerie fazia vários riscos sem dó das canetinhas ou da parede. A brincadeira só acabou quando a parede chegou ao final, Valerie desceu do colo da mãe e guardou todas as canetinhas e giz dentro da caixa e Santana aproveitou que estava com o braço livre para tirar uma foto daquilo e mandar para seus pais.

"Vamos almoçar meu amor?" Brittany perguntou para a filha mais nova e ela saiu correndo mais uma vez e dessa vez a loira foi atrás da filha enquanto Santana ria das duas.

–XX-

"O que aconteceu nesse quarto?" Quinn perguntou assim que entrou no quarto de brinquedos da casa da latina.

"Minha filha é uma artista e decidiu pintar a parede." Santana falou rindo e entrou no quarto com a loira.

"Ela fez aquilo?" Quinn perguntou apontando para um desenho de uma boca.

"Não, esse ai fui eu que fiz. Ela pediu para eu pintar também e você sabe que eu não nego nada para a minha princesa." Quinn assentiu e se sentou ao lado da esposa que estava sendo a boneca da loirinha.

"Q, você pode ficar de olho no Charlie?" Rachel falou assim que a esposa sentou ao seu lado e Quinn assentiu.

"Berry o quarto não é assim tão grande, eu sei que ele parece ser para você, mas você pode ficar de olho no Charlie daqui." Santana falou rindo e Rachel abriu a boca para responder, mas foi impedida por um projetinho de loira que parou na frente dela para passar a maquiagem de alguma boneca na morena.

"Eu ainda não acredito que vocês deixaram ela pintar as paredes." Rachel falou assim que Valerie parou de brincar de boneca com ela.

"Eu achei legal, nós deviamos fazer isso com o Charlie também." Quinn falou sorrindo e Rachel fechou a cara para ela.

"Nem pense nisso Fabray, ninguém vai pintar as paredes daquela casa." Rachel falou e Quinn deu de ombros fazendo Santana rir e chamar ela de cachorrinha domada.

"Vamos sair daqui antes que Valerie decida nos usar na próxima brincadeira." Quinn falou e Santana assentiu deixando Rachel tomando conta de Charlie e Cory que estavam brincando de carrinho em um canto e Valerie que estava brincando com bloquinhos de montar.

Santana e Quinn foram até a cozinha pegar algo para beber e fazer companhia para Brittany, que estava cozinhando, mas não demorou muito para a loira as expulsar de lá dizendo que elas só atrapalhavam. Foram para sala assistir televisão, mas Quinn depois de um tempo começou a ficar entediada e inquieta, o que incomodou a latina.

"Tá com formiga no rabo Fabray?" Santana perguntou rindo e Quinn mostrou o dedo do meio para ela.

"Eu estou entediada, e preciso te contar uma coisa." Quinn falou séria olhando para a latina.

"Vai me dizer que tá grávida?" Santana falou rindo e Quinn balançou a cabeça.

"Você é idiota assim mesmo ou tá só se fazendo Lopez?" Quinn perguntou rindo e Santana mostrou o dedo do meio para ela. "Eu vou a Lima esse fim de semana S." Santana parou de rir e olhou para a loira séria e arqueou a sobrancelha no melhor estilho Quinn Fabray. "Não adianta me olhar com essa cara, a Beth tem um evento na escola e Shelby me pediu para ir." Ela falou triste e olhando para baixo.

"Tudo bem Q." Santana colocou a mão no ombro da loira e deu um leve apertão, ela sabia que Beth mexia com sua amiga e a loira ficava chateada de não poder fazer parte da vida da filha mais velha. "Você só tem que domar uma mini fera sabe, loira de olhos azuis e que vai fazer aniversário no final de semana."

"Eu sei, eu venho aqui no domingo dar um beijo nela e trazer um presente especial." Quinn falou com um sorriso diabólico no rosto e Santana apertou com força o ombro dela, o que fez ela dar um gritinho e Brittany saiu correndo da cozinha para ver o que tinha acontecido.

"Será que as duas crianças podem se comportar?" Ela falou rindo e Santana fez cara de inocente e apontou para a loira ao lado dela, Brittany riu da esposa e foi até ela lhe dar um beijo antes de voltar para a cozinha.

"Se você estive aprontando alguma coisa, eu arranco seus dedos e sua língua Fabray, faço você ser passiva pelo resto da vida." Santana falou séria e Quinn começou a rir.

"Eu não tenho medo de você Santana." Quinn falou e Santana olhou para ela com sua melhor cara de assassina.

"Isso é porque você já é uma passivinha escandalosa, que vergonha de você Fabray. Que vergonha!"

"Vocês podem parar de implicar uma com a outra e me ajudar?" Brittany falou e rapidamente Santana levantou do sofá e foi até a esposa. "Q, vai chamar a Rach e lavar a mão das crianças para eles virem jantar." Brittany falou e a loira mais baixa assentiu e saiu para fazer o que a amiga tinha pedido. "E você" Brittany segurou o rosto de Santana com uma mão e aproximou o rosto das duas. "Coloca a mesa." A loira deu um beijo na latina e saiu rebolando para a cozinha deixando a morena desnorteada na sala por alguns segundos.

Brittany e Santana sentaram em um canto da mesa com Valerie no colo da loira e Cory na ponta ao lado da latina, Rachel e Quinn estavam sentadas em frente a elas e a morena segurava o filho no seu colo. Charlie estava fazendo birra para comer e bateu a mão no prato que acabou virando e a comida acertou a cara da mãe que estava segurando ele. Santana começou a rir, mas parou quando foi acertada na cara, quando ela virou viu a filha mais nova com as mãos sujas e rindo, Quinn começou a rir descontroladamente e Santana agarrou o macarrão que tinha no prato dela e jogou na loira. Charlie pegou o macarrão do prato de Quinn e jogou na cara de Cory que riu e jogou na cara de Quinn, o que fez Santana gritar que ele era um orgulho, Quinn encheu a mão para jogar em Brittany, mas a loira foi mais rápida e se esquivou, o que resultou em uma parede cheia de macarrão.

"Meu Deus Britt, desculpa." Quinn falou com a maior cara de bunda do mundo e Santana começou a rir da cara dela.

"Tudo bem Q, depois a gente limpa. Agora vamos comer." Brittany se levantou para limpar Charlie e Valerie, Santana e Quinn serviram todo mundo e quando Brittany voltou para a mesa todos comeram, deixando Valerie e Charlie bem longe da comida dessa vez.

–XX-

"Latina, loira e capitã na minha sala agora." Treinado Sylvester gritou ao final do treino da manhã e nós rapidamente obedecemos. "Eu gostaria de saber porque as minhas Cheerios não fizeram nada para aqueles perdedores desistirem de participar dessa loucura que Will Schuester está planejando."

A treinadora estava furiosa com Schuester porque ele decidiu reabrir o Glee Club e para completar o idiota do Finn decidiu se juntar aos perdedores e toda a escola estava achando que o Hudson estava jogando para o outro time. Quinn tentava se explicar com a treinadora, mas ela estava parecendo mais louca do que o normal.

"O que você acha S?" Quinn virou para me olhar e eu fiquei sem saber o que responder, mas não queria admitir para a loira azeda e para a treinadora que eu não estava prestando atenção, então eu concordei. "E você B?" Brittany sorriu e concordou feliz, o que fez eu começar a me questionar o que eu tinha concordado em fazer.

"Então está decidido, vocês vão entrar para esse grupinho e nós vamos destruir ele lá de dentro." Sylvester falou e nos mandou embora.

"Eu não acredito que concordei em entrar para essa merda desse clube." Eu falei quando alcançamos o armário.

“Você não sabia com o que estava concordando? Que tipo de idiota você é?” Ela perguntou rindo e eu mostrei meu dedo do meio para ela o que só fez a idiota rir mais ainda.

–XX-

“Não acredito que vocês vão entrar para o Glee.” A baleia estava dando ataque de pelanca depois que Quinn contou a novidade para ele.

“Você me obrigou a fazer isso Finn quando decidiu não sair dessa porra de clube, eu não vou deixar você ficar fazendo sabe-se lá o que junto com esses perdedores e acabar com a sua imagem e consequentemente com a minha.”

Então quer dizer que a Fabray forçou a gente a entrar para aquela porra de clube para ficar de olho no Hudson, ela só podia tá de brincadeira comigo mesmo, ela não dá a mínima para esse namorado idiota dela e agora quer entrar nesse clube de perdedores pra ficar de olho nele? Isso não faz o menor sentido, tem coisa ai e eu vou fazer essa loira me contar o que é ou não me chamo Santana Lopez.

“Chega Finn, não adianta bater o pézinho ou fazer bico. Te vejo no Glee.” Quinn falou em voz alta encerrando a discussão com o saco de batatas e saiu me puxando pelo corredor com um sorrisinho debochado na cara.

“Posso saber porque você quer ficar de olho no Hudson?” Nós duas tinhamos aula de física juntas e eu aproveitei isso para tentar descobrir o que a loira azeda tava armando.

“Ele é meu namorado Santana e eu não vou deixar a Berry tirar ele de mim.” Ela falou batucando os dedos na cadeira e mexendo os pés.

“Ah Quinn vamos lá, você não se importa com o Finn. Afinal de contar, tá com ciúmes dele ou da Berry?” Eu perguntei rindo e o professor entrou sendo seguido pelo assunto da conversa, Rachel Berry.

“Cala essa boca Santana.” Quinn virou para frente e começou a anotar as coisas que o professor estava falando, vez ou outra ela olhava para a Berry e depois colocava a mão na barriga.

–XX-

Além de ter que entrar naquela porra de clube ridículo, ainda tivemos que participar de uma audição na frente nos perdedores que se diziam membro do coral, o clube tinha cinco pessoas e a Berry já hajia como se fossem campeões mundiais das competições de coral. Quinn sentou na frente quase no colo do Hudson de tão perto dele que ela estava, e o idiota não parava de olhar para Rachel e ela olhava para ele o tempo todo também e a loira azeda ficava mais irritada a cada segundo que se passava. Eu e Brittany estavámos sentadas no fundo da sala de mãos dadas e conversamos e rimos de tudo e de todos, eu me diverti mais com o triângulo Quinn x Finn x Rachel do que com o professor de espanhol cantando rap e aqueles perdedores cantando músicas que ninguém dava a mínima. No meio do ensaio Berry levantou para cantar e depois começou a discutir com um magrelo afemininado sobre Brodway, quem discute sobre Brodway em pleno 2009? Eu vou matar a Fabray por ter me colocado no meio desse bando de malucos.

“Finalmente, achei que não fosse acabar nunca.” Eu levantei correndo assim que o Schuester liberou o grupo e Quinn levantou e veio atrás de mim.

“Nós nem precisamos fazer nada para acabar com esse clube, ele vai se destruir sozinho com a Berry no comando.”Quinn falou e eu franzi a testa para ela, mesmo com todas as humilhações com a anã, ela nunca foi de falar mal dela e até se sentia mal por tudo que a gente fazia com a hobbit. “Vocês vão querer carona?”

“Claro Fabray, tá perguntando se macaco quer banana.”Eu respondi arrancando risadas dela e de Britt-Britt e fomos andando para o carro da loira rindo e zoando os perdedores do Glee Club.

No caminho para a casa de Britt-Britt, nós cantamos junto com as músicas do rádio e ríamos das imitações que Britt fazia dos cantores, Quinn ria conosco e cantava junto em algumas músicas, mas ela estava claramente incomodada com alguma coisa.

“O que está acontecendo Fabray?” Perguntei assim que Brittany saiu do carro e Quinn deu partida no carro em silêncio. Ela ignorou minha pergunta e continuou dirigindo o que me fez dar um tapa na cabeça dela.

“Porra Santana, não se bate no motorista. Idiota.” Quinn gritou comigo e apertou o volante.

“Que porra está acontecendo com você Quinn?” Perguntei novamente e coloquei a mão em cima da mão esquerda dela que estava com os nós brancos de tanto apertar o volante.

“Não é nada S.” Ela falou ainda olhando para frente, eu pude ver ela engolindo em seco e quando paramos no sinal ela colocou a mão esquerda para baixo, bem perto da barriga.

“Eu te conheço desde que tinhamos 8 anos Quinn, eu sei dizer quando você está mentindo. Vamos lá.” Algumas lágrimas rolaram pelo rosto dela e a loira encostou o carro, ela encostou a cabeça no volante e colocou as mãos na barriga e começou a chorar bastante. “Quinn pelo amor de Deus, você pode compartilhar comigo.” Eu puxei ela para perto de mim e ela encostou a cabeça no meu peito ainda chorando.

“Eu tô grávida Santana.” Meu coração quase parou com as 4 palavras que saíram da boca dela, impossível a Quinn estar grávida sendo que ela não deu para o Hudson. Ela continuou chorando descontroladamente no meu colo e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela, eu conseguia imaginar o medo dela principalmente tendo o pai que ela tem.

“Quinn eu...”

“Não fala nada Santana, não pergunta nada. Por favor. Não conta pra ninguém San, eu preciso que você me prometa que ninguém vai saber.” Ela falou desesperada e eu assenti. Depois disso ela limpou os olhos e se ajeitou no banco do motorista e o caminho até minha casa foi preenchido somente com a música que tocava do rádio.

–XX-

“Valerie vem aqui.” Brittany gritava de algum lugar da casa e a uma menininha loira entrou correndo na sala só de calcinha e arrastando um urso panda de pelúcia junto com ela.

Quinn e Rachel riram da cena enquanto Santana se levantou para pegar a filha que fugiu dela e se escondeu atrás da loira que estava sentada na poltrona.

“Santana me ajuda.” Brittany gritou com a latina quando chegou na sala e as duas correram atrás da filha mais nova que acabou sendo capturada pela latina.

“Não mama, não.” Valerie começou a se debater no colo da mãe e depois de muito esforço o casal conseguiu arrumar a filha. “Eu quero o vestido de plincesa.” Valerie falou cruzando os bracinhos emburrada por estar de calça, casaco e gorro.

“Meu amor, nós vamos buscar o vovô e a vovó no aeroporto e vai estar frio na rua. Você pode colocar o vestido de princesa quando chegarmos em casa, tudo bem?” Brittany se abaixou para ajeitar alguma coisa na roupa da filha enquanto falava e a menina assentiu para a mãe.

“Seus pais chegam hoje?” Rachel perguntou quando Santana se sentou a frente de Quinn novamente e a latina assentiu.

“Então acho melhor nós irmos embora, eles vão chegar cansados de viagem e não queremos sobrecarregar eles San.” Quinn se levantou e a morena mais baixa concordou com a esposa. “Vou chamar o Char.” A loira foi buscar o filho que caiu de sono depois de brincar muito com Britt e Quinn e estava dormindo no quarto de Cory.

Os dois casais saíram da casa da latina e da loira com seus filhos e foram em direção a seus destinos, Brittany e Santana foram para o aeroporto e Rachel e Quinn foram para casa.

Depois de quase uma hora o casal conseguiu chegar no aeroporto, Cory estava impaciente para ver o avô e Valerie estava vendo desenho com uma chupeta na boca.

“Eles já chegaram mama?” Cory perguntou enquanto saia do carro e pegava a mão de Brittany.

“Eu não sei querido.” Santana respondeu e quando entraram no aeroporto o pequeno começou a passar o olho por todos os cantos em busca dos avôs.

“Achei eles.” Britt falou e apontou para onde os pais da latina estavam, Cory se soltou e saiu correndo na direção dos avôs. Brittany e Santana foram atrás de mãos dadas enquanto a latina levava a filha mais nova no colo e Santana sentiu o coração gelar quando viu quem estava sentada ao lado do pai.

“Finalmente meninas.” Maribel falou rindo quando a filha e a nora chegaram perto dela e se levantou para comprimentar a filha.

“O trânsito em NY é muito diferente do de Lima.” Brittany falou depois de abraçar a sogra e depois deu um beijo e um abraço no sogro. Valerie se encolheu no colo de Santana e a latina mais velha abriu um sorriso para a neta. “Ela está cansada, brincou com o Charlie a manhã toda.”

“Quinn e Rachel estavam lá? Porque não trouxeram elas?” O pai de Santana perguntou e Brittany assentiu explicando que Quinn imaginou que eles estariam cansados e engataram em uma conversa sobre serviço de bordo e saíram andando na frente com as malas e Cory fincado do lado do avô.

“Desculpe por não avisar querida.” Maribel falou baixinho para Santana quando todos já estavam afastados. “Ela não está se sentindo muito bem e por isso nós achamos melhor trazer ela para um especialista.” Santana assentiu e tirou a cadeirinha de Valerie para que coubesse todo mundo no carro.

“Cory cuidado para não machucar seu avô.” Santana falou quando o filho sentou no colo do avô e ele assentiu, ambos estavam entretidos em um papo sobre basquete e Cory estava pedindo ao avô para leva-lo a um jogo com seus amigos. O caminho até o restaurante foi preenchido com as histórias de Cory e Valeria que a loira contava para os sogros enquanto Santana dirigia em silêncio com a mão na perna da esposa o caminho todo.

“Aonde vocês querem ir?” Santana perguntou e os pais deram de ombros fazendo a latina mais nova bufar. “Ok então, Cory você escolhe.”

“Comida japonesa mama.” O menino falou animado e Santana assentiu rindo junto com o filho.

“Peixe cu não.” Valerie falou emburrada e Santana riu da filha.

“Querida, o certo é peixe cru e não cu.” Brittany corrigiu a filha que olhou para ela e assentiu.

“Peixe c-r-u não.” Valerie falou pausadamente e arrancou risadas de todos no carro.

“Nós podemos ir ao shopping e ai cada um como o que quiser.” Santana deu a ideia e Valerie gritou animada batendo palminhas, Cory concordou junto com os avós.

Quando chegaram no shopping rodaram um pouco por algumas lojas e depois foram para a praça de alimentação, Cory tentou convencer as mães a deixarem ele comer em um fast-food mas elas não deixaram. Santana e Brittany foram a um restaurante italiano, os pais da latina decidiram por um restaurante indiano e foram fazer seus pedidos.

“Abuela aonde você vai querer comer?” Cory perguntou deixando as duas mães de boca aberta. Alma Lopez olhou para o bisneto mais velho sem entender muito bem o que estava acontecendo. “Você gosta de comida japonesa?” Ele perguntou e a senhora assentiu, então o menino pegou a mão da bisa e saiu puxando ela para um restaurante japonês.

Depois que todos pegaram suas comidas sentaram-se numa grande mesa no canto da praça de alimentação do shopping, Santana e Brittany estava sentadas lado a lado com a filha mais nova entre elas comendo do prato da loira, Cory estava ao lado da bisabuela comendo da comida japonesa e os pais de Santana estavam na cabeceira da mesa. Alma Lopez observou a interação de Santana com a esposa e a filha mais nova enquanto o filho mais velho conversava com ela, a senhora não esperava ser bem recebida pelas crianças já que ela nunca tinha visto nenhum dos dois antes.

“Mama posso tomar um sorvete?” Cory pediu quando todos terminaram de comer e Santana olhou para Brittany antes de deixar, era uma coisa que as duas sempre faziam quando os filhos pediam algo.

“Pede um grande para dividir com a sua irmã.” Brittany falou e Cory assentiu.

“Molango.” Valerie falou quando o irmão levantou da mesa e o menino revirou os olhos para a irmã.

“Compra um pra você e um pra ela.” Santana falou e Cory assentiu. “Elas não conseguem concordar nem no sabor do sorvete Britt.” A latina falou para a esposa e as duas riram enquanto Valerie brincava com seu urso panda no colo da latina.

Depois que Cory e Valerie tomaram o sorvete e a loira limpou o rosto da filha mais nova que terminou o sorvete toda suja, os 7 finalmente puderam ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo não deve demorar muito, já tenho parte dele escrito. Espero que estejam gostando, obrigada a todos os leitores que acompanham.
Até o próximo!