Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 15
A festa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo era pra sair na sexta, mas o pedido de casamento Brittana e o 6x02 de Glee acabaram com minhas estruturas, por isso o atraso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/15

Acordei com alguma coisa em cima da minha perna e então percebi que eu e Brittany tínhamos adormecido, olhei para o relógio da mesa de cabeceira e já passava das 19 horas.

"Britt-Britt acorda, temos que nos arrumar para a festa." Falei enquanto sacudia de leve o braço dela, que estava em cima da minha barriga, e ela começou a se mexer na cama e então abriu os olhos.

"Oi San." Ela abriu um sorriso e eu fiquei a olhando que nem uma boba, Brittany era a menina mais linda que eu já tinha visto na vida e quando ela estava acordando conseguia ficar mais linda ainda com aqueles olhos azuis clarinhos e a cara fofa de sono

"Finalmente, achei que teria que ir sozinha para a festa." A assombração loira entrou no quatro já pronta e eu me segurei para não rir da cara dela, a Fabray estava extremamente gay com aquela roupa.

"Uau Q, você está quente." Brittany falou sorrindo e Quinn ficou da cor de um pimentão.

"Valeu Britt." Ela sentou na cadeira da escrivaninha para fazer a maquiagem e Brittany levantou da cama dizendo que iria tomar banho.

Brittany começou a cantar uma música de A Bela e a Fera e eu coloquei minha roupa esticada em cima da cama junto com os sapatos.

"Santana, você sabe que a gente vai precisar proteger a Britt né? Vamos ter que ser muito cruéis com todos os perdedores da escola porque no ano que vem sem a Frannie pra colocar ordem naquelas vadias, elas vão cair com tudo em cima dela."

"Tudo bem Q, você sabe que eu não vou deixar ninguém encostar em um fio de cabelo da Britt."

"Eu sei." Ela levantou e foi até o espelho e depois voltou para a cadeira para terminar o que estava fazendo. "A Berry vai estar na festa hoje e nós somos as encarregadas de não deixar que ela entre."

"Sua irmã não está ficando muito obcecada em perseguir a Berry não?"

"Não foi ela dessa vez, bem foi, mas foi uma ordem do papai. Ele descobriu sobre a raspadinha e ele acha que Frannie está fazendo isso para proteger as pessoas das aberrações ou coisa do tipo, e ela quer agradar ele então a Rachel vai virar um alvo ambulante pelo resto do ano."

"Ser má com alguns perdedores porque o uniforme exige isso da gente é uma coisa Fabray, agora me meter nos assuntos da sua família e sacanear alguém só porque seu pai quer é outra totalmente diferente." Russel Fabray era a pessoa mais odiosa que eu já conheci em toda a minha vida e a minha vontade era de fazer exatamente o oposto do que ele queria, só para não dar a ele o gostinho de mandar em mim também.

"Eu sei San, mas eu não consigo fazer isso sozinha e eu preciso de você do meu lado, nós duas sabemos que Brittany nunca abriria a boca para zoar a Rachel. Por favor San, faça isso por mim." Eu ia me arrepender daquilo com toda a certeza, toda vez que eu fazia alguma coisa pra Quinn eu me arrependia depois, mas ela era minha melhor amiga e eu não ia deixa-la na mão.

"Com uma condição Fabray."

"O que você quiser Lopez." Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos, droga até as manias chatas dela eu to pegando.

"Nada de piadas com os pais gays dela. Nós podemos chamar ela de aberração e inventar mil apelidos maldosos, podemos dar banhos diários de raspadinha naquele nariz enorme dela, mas nós não vamos fazer piada da família dela." Quinn me olhou por um segundo e depois estendeu a mão pra mim sorrindo, apertamos as mãos e a porta do banheiro se abriu. "E você explica para a B."

Peguei minha roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido para que Quinn não perturbasse mais o meu juízo e depois de mais ou menos uma hora todas nós estávamos prontas para ir, meu pai ia nos dar uma carona e assim que entramos no carro ele começou a nos dar recomendações e falou umas 4 vezes no caminho até a casa de Matt para não bebermos do copo de ninguém e não aceitar bebidas de estranhos.

Quando descemos do carro escutamos a música alta e demos uma boa olhada na entrada da casa onde tinham alguns grupinhos conversando e nós encontramos algumas Cheerios e fomos falar com elas.

"Que bom que chegaram tem perdedores tentando entrar por todos os lados, parece até o apocalipse zumbi. Mandem todos eles para casa e depois podem aproveitar a festa." Ela saiu rebolando aquela bunda magra naquele pedaço de pano que ela chamava de vestido e Quinn respirou fundo do meu lado.

"Eu adoraria colocar-la no lugar dela, mas minha irmã não vem pra festa e ela é a segunda no comando."

"Vamos logo com isso Fabray, eu quero começar a beber logo."

Nós três começamos a circular pelo jardim e encontramos algumas pessoas que tinham tomado banho de raspadinha e fizemos eles irem para casa, tinham algumas meninas em grupo e eu não me lembrava de nenhum veterano zoando nenhuma delas, mas Quinn decidiu ir até elas então eu e Britt fomos atrás.

"Quem te deixou sair do mar Orca?" Fabray perguntou e a menina ficou encarando ela sem entender o que estava acontecendo, era uma baixinha de óculos um pouco acima do peso.

Todos que ouviram o que Quinn falou começaram a rir da menina, as amigas dela se afastaram e deixaram a menina sozinha para ser humilhada.

"Suas amigas perdedoras já foram, agora é a sua vez. Pode voltar pro seu habitat natural." Eu falei sorrindo e a menina saiu chorando.

Eu e Quinn batemos as mãos e viramos para entrar na festa quando vimos Rachel Berry entrando no gramado.

"Não comigo aqui." Quinn fechou a cara e foi andando na diração da anã empurrando todos que estavam na frente dela. "Aonde pensa que vai aberração?"

Rachel olhou para mim e depois para a loira que tinha falado com ela e passou do nosso lado e foi andando para a porta como se ninguém tivesse falado com ela.
Quinn virou como se o capeta tivesse passado por ela e puxou o braço da Berry. A essa altura do campeonato já estava todo mundo olhando para a gente, Stacy estava sorrindo como uma babaca com as amigas e alguns caras do time estava passando notas de mão em mão.

"Eu te fiz uma pergunta e quero uma resposta Hobbit."

"Eu fui convidada para a festa Fabray, não que isso seja da sua conta já que não é a sua casa."

Eu não acreditei no que meus olhos tinham visto, Rachel tinha rebatido a Fabray na frente de todo o pessoal da escola. Algumas pessoas riram da situação, e todos que estavam por perto pararam para ver a discussão entre a irmã da capitã das Cheerios e a perdedora filha de dois homens. Quinn fechou a cara e eu pudia jurar que ela ia dar na cara da Berry ali naquele momento, só se ouvia a música que vinha de dentro da casa porque as conversas todas pararam.

"Puck te convidou por pena, porque conhece seus pais e não quer que eles fiquem decepcionados por ter adotado uma perdedora como você. Essa festa é para as pessoas populares, aqueles que são alguém e você não é bem vinda aqui, você não passa de uma esquisitona com mania de grandeza mas que está fadada a ser uma ninguém pelos próximos quatro anos, você é uma excluída e é isso que você vai ser pra sempre. Insuportável como você é, ninguém nunca vai ser capaz de gostar de você, quem ia querer te ter por perto?"

Isso porque ela disse que não conseguiria sem mim, eu nem abri a boca e pelo sorriso estampado na cara dela, não foi problema nenhum humilhar a Berry sozinha na frente de todo mundo. Rachel não abaixou a cabeça para Quinn, só passou por todos nós correndo e virou a esquina. Depois que o show acabou todo mundo se dispersou e nós três entramos na festa, Quinn estava séria andando na nossa frente enquanto eu estava ao lado de Britt e ela parecia triste por ter presenciado toda aquela cena.

"Finalmente chegaram." Ouvimos a voz de Puck e depois de lutar um pouco ele conseguiu chegar onde nós estávamos e nos deu um abraço, obviamente o idiota estava bebendo enquanto eu tinha que expulsar os perdedores que ele convidou.

"Tire as mãos de cima da minha namorada Puckerman." Finnleia veio literalmente enrolando as pernas e tropeçando até a gente e prendeu Quinn em um abraço que eu esperava de verdade nunca receber.

"Finn, você está bêbado?" Quinn perguntou com aquela sobrancelha maldita arqueada e o idiota começou a rir.

"Boa sorte Q, eu vou pegar uma bebida."

Peguei a mão de Britt e comecei a procurar as bebidas, encontramos elas em uma mesa no meio da cozinha. Mike Chang estava parado ao lado da mesa conversando com uma menina magrela que eu não consegui ver a cara, ele acenou para a gente e logo depois voltou a atenção para a menina.

"O que você vai querer beber?" Perguntei no ouvido de Brittany, graças aquela música alta essa era única maneira de se comunicar.

"Alguma coisa doce." Ela respondeu e eu entreguei um copo com uma bebida que tinha chocolate dentro.

"Me espera ali na porta que eu vou pegar uma cerveja."

A geladeira estava lotada de cerveja e tinham duas garrafas maiores escondidas muito mal no canto da última prateleira, quando tirei a cara da geladeira dei de cara com Puck e seu bicho morto na cabeça.

"Que susto infeliz." Ele começou a rir e fez uma careta para a cerveja na minha mão.

"Sério Santana? Cerveja? Achei que você gostasse de bebida de verdade." A primeira vez que bebi foi com aquele idiota e ele tinha me feito experimentar cerveja, tequila e vodka e apesar de gostar da vodka porque me deixava bêbada rápido, eu ainda preferia a cerveja.

"Vamos ver o que o machão está bebendo." Puxei o copo dele e dei um gole, o que quer que tivesse naquele copo queimou até meu cérebro. "O que diabos você está bebendo?" Abri minha cerveja e dei um gole nela, o alivio na minha garganta foi instantâneo.

"Eu não sei, misturei tudo que encontrei na mesa."

"Isso é nojento e que Deus tenha piedade do seu fígado Puckerman." Ele deu de ombros sorrindo e olhou ao redor.

"Cade a Brittany?" Olhei para a porta e ela não estava mais lá

"Não sei, mas acho melhor eu ir procurar por ela." Assim que eu sai de perto do Puck, duas meninas foram puxar assunto com ele.

Procurei por Brittany entre as pessoas que estavam dançando e me surpreendi quando vi Mike no meio de uma roda mostrando que era um ótimo dançarino, achei Quinn sentada junto do namorado idiota dela e dos amigos mais idiotas ainda e quando ela me viu veio correndo na minha direção.

"Procurando pela B?" Assenti e ela me puxou para a cozinha. "Ela foi lá pra fora." Nós passamos pela porta da cozinha e o quintal da casa estava muito mais agradável do que lá dentro, a música não estava tão alta o que tornava possível uma conversa normal.

No quintal tinham algumas mesas com cadeiras espalhadas e tinham alguns grupos de meninas bebendo encostados nas mesas e meninas sentadas conversando com copos vermelhos na mão. Nos cantos das casas onde tinham umas plantas mais altas tinham alguns casais se pegando e não consegui ver se Brittany estava entre algum deles. Eu e Quinn fomos até uma mesa que estava ao lado de uma árvore e nos sentamos ali, Quinn encostou a cabeça na mesa e eu continuei olhando ao redor para ver se achava Brittany.

"Santana eu não aguento mais..." Quinn foi interrompida por um gemido e nós duas começamos a rir. "Eu vou sair daqui."

"Eu vou ficar, aqui é confortável e eu não vou conseguir achar a Britt lá dentro mesmo."

Continuei bebendo minha cerveja e ouvindo a música até que Matt apareceu e se sentou ao meu lado, começamos a conversar e ele perguntou se eu queria mais uma cerveja, eu disse que sim e ele foi pegar pra mim. Depois que Matt voltou com a cerveja nós conversamos mais um pouco até uma garota aparecer e chamar por ele. Quando minha segunda cerveja estava quase abacando Stacy saiu de trás da árvore e quando me viu ela abriu um sorrisinho e saiu andando, virei para a árvore para ver com quem ela estava e minha cara foi no chão quando Brittany saiu de trás da árvore. Ela me viu e abriu um sorriso pra mim, eu levantei da cadeira e fui para dentro da casa. Fui até a sala procurar por Quinn e a vadia da Stacy estava sentada na mesma roda que ela, fui até lá e a puxei até a cozinha.

"O que aconteceu Santana?" Ela perguntou quando chegamos na cozinha, eu fui até a geladeira atrás de uma bebida de verdade.

"Brittany e Stacy estavam atrás daquela árvore, aquele gemido foi de uma das duas. Aquela vadia ruiva poderia ficar com qualquer pessoa e escolheu logo a minha garota." Eu gritava e algumas pessoas olhavam para mim mas eu não estava dando a mínima.

A garrafa que estava escondida era de tequila, abri a garrafa e dei um gole do gargalo mesmo. Quinn ficou me olhando como se eu fosse um ET e depois tirou a garrafa da minha mão, deu um gole também e me devolveu a garrafa.

"Santana não, a tequila era para o body shot." Puck apareceu na minha frente e tentou tirar a garrafa da minha mão mas eu coloquei ela atrás do meu corpo.

"Puck toma, compra outra garrafa." Quinn deu uma nota qualquer pra ele e me puxou para o lado de fora da casa. "Vamos dividir essa garrafa."

Quando chegamos no quintal eu vi que Brittany não estava em lugar nenhum por ali e deu graças a Deus por isso, fomos até a mesa onde estávamos sentadas antes e começamos a beber.

"Você não tem direito nenhum de ficar brava com ela Santana. Ela poderia ser sua namorada, mas você é idiota demais e escolheu seguir com essa amizade colorida. Você falou que não estava apaixonada por ela, falou que vocês poderiam ficar com outras pessoas, então não pode reclamar."

"Mas não com mulheres droga, se ela quiser ficar com alguma garota então ela tem que ficar comigo." Eu já estava chorando e a garrafa na minha mão já estava na metade, então falar ja tinha virado uma tarefa complicada.

Quinn tomou a garrafa da minha mão e bebeu mais um gole, depois ela virou pra mim e começou a rir da minha cara.

"Essa é a regra mais idiota que eu já vi em amizades coloridas, você inventou isso e é tão estúpido Santana."

"Não é uma regra Fabray, eu só pensei que..."

"E AI QUE TÁ O PROBLEMA." Ela pegou a garrafa e bebeu mais um gole. "Você pensa demais Santana, mas caso você não tenha percebido com a Britt as coisas nunca saem como você planeja. Se você não quer nada sério com ela, se não tá preparada pra ter nada sério com ela, então você não tem o menor direito de ficar brava com ela por viver a vida dela. Brittany não é sua propriedade, apesar de você estar apaixonada por ela."

"Cale a boca Fabray." Peguei a garrafa da mão dela e dei um gole. "Porque você está bebendo afinal?" Ela desviou o olhar e só pegou a garrafa da minha mão e deu um gole sem me olhar. "Ok, não me conta então."

Peguei a garrafa da mão dela e me levantei com um pouco de dificuldade, ela riu da minha cara e me empurrou e eu fui para dentro da casa. Quando cheguei na cozinha tinha uma menina de sutiã na mesa e vários caras ao redor dela enquanto um deles lambia a barriga dela, Puck estava com uma garrafa de tequila na mão e ria como um idiota.

"Aonde tem um quarto?" Perguntei no ouvido dele e ele me olhou rindo.

"Porque?"

"Eu quero brincar, mas não na frente de todo mundo." Levantei a garrafa que estava na minha mão para ele ver e abri um sorriso. Ele sorriu também e me puxou para a escada, nós dois subimos com dificuldade e eu tropecei assim que entrei no quarto, ele me ajudou a levantar e depois disso tudo ficou preto.

–XX-

"O que aconteceu depois?" Rachel perguntou quando eu fechei o caderno e eu olhei para ela.

"Ficou tudo preto, você é surda?"

"Não fale assim com ela Lopez." Fabray como sempre defendendo a Hobbit.

"Puck me contou depois de algum tempo que nós dois fizemos body shot um no outro e fumamos a maconha que tinha no bolso dele, depois ele disse que eu comecei a chorar e ele pra me consolar tirou minha virgindade."

"Você tá zoando que você perdeu sua virgindade nesse dia?" Quinn perguntou com os olhos arregalados e eu assenti dando de ombros.

"E pra onde a Britt foi?" Rachel perguntou enquanto Quinn ainda me encarava com os olhos arregalados.

"Ela ficou dançando com Stacy e as outras Cheerios a noite toda, depois Mike deixou ela em casa."

"Eu ainda não acredito que você perdeu sua virgindade assim."

"Eu estava tão bêbada que não consigo me lembrar de nada Quinn."

"Vocês todas perderam a virgindade com o Puck?" Rachel perguntou fazendo uma careta e eu comecei a rir.

"O Puck não é ruim de cama Berry, e sim nós todas perdemos com ele."

"Você disse que não lembrava." Rachel falou sorrindo e eu revirei os olhos pra ela, sim eu peguei a mania insuportável da Fabray.

"E não lembro, mas eu transei com o Puck até o meio do nosso Junior Year."

Quinn e Rachel fizeram cara de nojo e eu comecei a rir, como é possivel serem tão gays? Brittany estava na academia dando aula e Valerie estava com ela enquanto Cory estava na natação. Charlie foi ao parque com Leroy e Hiram e nós estávamos no apartamento da Fabray.

Meu celular tocou e era uma mensagem de Brittany dizendo que tinha terminado a aula e iria buscar o Cory na natação antes de ir para casa.

"Faberry é sempre um prazer estar com vocês, mas minha esposa e meus filhos estão indo pra casa, isso quer dizer que já deu de ficar aqui. Mandem um beijo para os Berry e para o meu afilhado."

Rachel me deu um abraço e Quinn me acompanhou até a porta, antes de eu sair ela puxou meu braço e me fez virar para ela.

"Você sabe se a Britt tava bêbada quando transou com o Puck pela primeira vez?"

"Não Fabray, pra que você quer saber isso?"

"Eu tive uma ideia pro livro, mas deixa pra lá."

"Você pode parando de perversão pra cima da minha Britt-Britt senão vai ficar tudo preto é pra você loira azeda." Quinn começou a rir e me deu um abraço.

"Também amo você Santana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, eu não quis fazer hot Pucktana pq além de desnecessário, eu sou péssima pra escrever hot. Falta pouco para a fic se igualar com o que aconteceu na série, ou seja, Brittana vai ficar nesse chove não molha mais um pouco. Mas vai valer a pena, porque elas vão CASAR. kkkkk
Deixem um review falando o que acharam do capítulo, da festa, do pedido de casamento da Santana e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.