Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 14
Almas gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que a parte em itálico corresponde ao passado.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/14

Sabe quando dizem que hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas? Eu me sentia assim, primeiro dia como Cheerio no ensino médio e ao lado das minhas melhores amigas, é acho que não tem como melhorar.

"Sant, preciso que vc chegue as 7hrs na escola amanhã.–Q"

Fazer parte das Cheerios significa acordar cedo e dar duro e eu já sabia disso, cheguei no colégio faltando 10 minutos para as sete e Quinn já estava lá com o uniforme vermelho se alongando com Frannie.

"Está esperando o que para colocar o uniforme e se juntar a nós Lopez?" Capitã Fabray falou e eu sai correndo para perto delas, peguei a caixa vermelha que tinha um Lopez escrito na lateral e fui para o vestiário. Existe uma diferença entre Frannie Fabray a loira divertida que zoa a Quinn comigo e a Capitã Fabray, a capitã é o demônio enquanto Frannie é um doce.

Voltei ao campo e fui me alongar ao lado de Quinn, depois de 5 minutos de alongamento as outras Cheerios começaram a chegar e foram correr ao redor do campo.

"Porque não estamos correndo com elas?" Perguntei para Quinn em voz baixa para a irmã dela não me ouvir, minha intenção nos treinos era passar despercebida por Frannie ou Sylvester.

"Porque não somos idiotas. Uma corrida antes dos exercícios vai aquecer o corpo mas não vai nos deixar fisicamente preparadas para o treino, alongar os músculos que é importante." Ela me respondeu e Frannie abriu um sorriso orgulhoso da irmã mais nova.

Frannie apitou do meu lado e todas as meninas se aglomeraram a nossa volta, inclusive Brittany que eu nem tinha visto chegar mas estava toda suada.

"Novatas, os treinos matinais são obrigatórios e começam pontualmente as 7hrs da manhã de segunda a sábado, o treino acaba as 7h40 e vocês tem 20 minutos para tomar banho e irem para suas aulas, treinadora Sylvester não tolera que usem o treino como desculpa para faltar qualquer atividade curricular obrigatória. Nos treinos matinais nós só praticamos saltos e formações sem a coreografia, por isso a capitã é quem fica responsável pelo treino. As 16h30 todas as líderes tem que estar no ginásio para um treino de segunda a sexta, a treinadora não tolera atrasos e se vocês prezam por seu lugar na equipe se alonguem direito antes de começar porque uma queda, não importa o motivo, e você está fora. Agora comecem formando filas para pular aquelas barras."

Eu sai correndo com Quinn e Brittany em meu encalço, por ser mais alta do que eu Britt me passou facilmente e foi a primeira a chegar nas barras. Começamos a fazer os exercícios como Frannie, Stacy e uma outra líder chamada America demonstravam.

–XX-

"Rápido Britt, ainda precisamos ir nos nossos armários pegar nosso material."

Eu já estava pronta e Quinn já tinha ido, mas Brittany pediu para eu espera-la e é claro que eu aceitei.

"Fica calma San, o seu material tá aqui." Ela abriu o armário do vestiário e tirou o meu livro de álgebra lá de dentro. "Só não sei qual o seu segundo horário, então só peguei esse livro mesmo."

"Tudo bem Britt."

Saímos do vestiário e fomos logo para a aula de álgebra e depois fui para a aula de química e Britt para a de história. Quando o sinal do intervalo bateu, uma Cheerio me puxou pelo braço até o pátio, pegou uma raspadinha e colocou na minha mão.

"Santana, venha até aqui." Frannie me gritou de uma mesa onde as outras Cheerios estavam sentadas, Brittany estava em pé ao lado de Frannie e Quinn estava sentada na ponta da mesa. "Você sabe que isso é como um trote e todas as Cheerios passam por isso, então eu vou te dar o nome de algum perdedor e você vai jogar isso nele." Eu assenti e as líderes começaram a dar risadinhas. "Você tem que acertar um tal de Jacob Ben Israel. Quinn você vai com ela, e já sabe quem é sua vítima."

Quinn levantou e Brittany fez menção de ir conosco mas Frannie segurou o braço dela e nos mandou sair, obedeci a ordem da capitã mesmo sem entender e sem querer deixar Brittany sozinha com aquele bando de garota babaca.

"Eu pedi para a Frannie segurar ela, não queria que ela me visse jogando um desses na cara da Berry." Quinn falou enquanto encarava o copo, ela parecia triste mas eu sabia que não era pelo trote em si e sim por ter que jogar o liquido em Rachel, apesar de não sermos amigas a pequena criatura da floresta não era assim tão ruim.

"Tudo pelo uniforme Q." Eu repeti minha frase do dia anterior e ela deu de ombros.

Quando entramos no refeitório fomos até a mesa dos jogadores onde Puck e Finn estavam sentados, se tinha alguém que sabia quem eram os perdedores da escola esse alguém eram os jogadores.

"Ei, vocês conhecem algum Jacob Ben Israel?" Os caras do time olharam para a gente e quando viram o que eu estava segurando abriram um sorriso.

"Vem comigo que eu te levo até ele." Um magrelo alto levantou da mesa e fomos com ele até uma mesa com um cara de óculos e cabelo afro ruivo e Rachel Berry.

"Perdedores, eu lhes desejo sorte." Um jogador que eu não fazia ideia de onde tinha surgido falou para os dois, Rachel levantou os olhos do papel que estava lendo e ficou olhando para mim e para Quinn com aqueles enormes olhos castanhos.

"Quinn, não olhe para ela ok? Só feche os olhos e faça." Eu sussurrei no ouvido da Fabray e me virei para a mesa novamente. "Você é o Jacob?" Perguntei para o garoto e ele assentiu nervoso. "Levanta." Mandei e o garoto fez, já devia tá se mijando nas calças.

"Anda logo latina." Virei o rosto e nossa que surpresa, Stacy estava parada logo ao meu lado e percebi que tinham muitos expectadores entre eles líderes e jogadores. Agora era o momento de provar que eu posso seu cruel.

Abri um sorriso maligno e mirei no peito do garoto, eu sabia que não ia acertar os olhos por causa do óculos então pelo menos causei algum dano na roupa.

"Cortesia das Cheerios esquisitão." Falei e dei dois passos para trás, Quinn me olhou com os olhos arregalados e eu fiz sinal para ela fazer logo o que tinha que fazer.

"Berry, sua vez."

"Se você acha que eu vou levantar para você me ridicularizar na frente de todo mundo, você está muito enganada Quinn."

"Meus amigos me chamam de Quinn, e eu não sou amiga de uma aberração como você. Então para você eu sou Fabray."

Rachel vacilou por um momento e Quinn aproveitou isso para puxar a Berry da cadeira e logo depois despejou todo o liquido do copo no rosto dela atingindo em cheio aqueles olhos enormes.

"Considere isso cortesia das pessoas normais aberração." Quinn falou e saiu andando, o garoto que eu acertei já não estava mais lá a muito tempo e todos do refeitório riam do que tinha acontecido com a menina judia filha do casal gay.

"Está aberta a temporada de caça aos perdedores e as Cheerios e os jogadores são os caçadores." Stacy estava em cima de uma mesa gritando mas eu a ignorei, Rachel que estava parada chorando finalmente saiu do refeitório para se limpar e o papel que ela estava lendo ficou em cima da mesa, eu o peguei e sai do refeitório logo depois.

–XX-

"Eu não precisava lembrar desse dia." Estávamos somente eu e Quinn no escritório dela naquele dia, ela estava com a cabeça apoiada nas mãos e eu tenho certeza de que a loira azeda estava chorando.

"Você sabia que seria inevitável lembrar algumas coisas ruins que fizemos, ou você acha que fiquei feliz em acertar um copo de raspadinha em um dos meus amigos de infância?"

"É diferente Santana, aquele dia foi o dia que começou tudo. Toda a minha inimizade pela Rachel, todo aquele ódio que nós sentíamos começou ali. Esse foi o dia em que eu descobri que estava apaixonada e a perdi ao mesmo tempo." Arregalei meus olhos assim que ouvi a palavra apaixonada.

"Pera ai, como assim?"

"Na noite anterior a esse dia eu não consegui dormir nada Sant, eu fiquei pensando no quão decepcionada a Rachel ficaria comigo se eu fizesse o que a Frannie tinha mandado, mas eu sabia que não podia deixar de fazer porque senão eu ia ter que enfrentar meus pais e todas as Cheerios e eu sei lá porque no decorrer da noite eu cheguei a conclusão de que o que eu sentia pela Berry não era só simpatia, que o motivo de ficar nervosa perto dela não era receio de ir pro inferno porque os pais dela eram gays, eu era gay já naquele tempo só que eu não sabia. No dia seguinte, quando ela nos viu com os copos na mão e olhou para a gente, ela estava nos pedindo para não fazer aquilo com ela e quando eu chamei ela de aberração eu senti ela quebrando e eu me senti quebrando. Você não tem noção do quão horrível é fazer mal a pessoa que você ama Santana, você não tem ideia do quanto eu sofri e sofro até hoje por todos os erros que eu cometi com ela. Nada me causa mais arrependimento do que ter sido uma vadia com a Rach." E agora a loira tava em prantos sentada no sofá enquanto eu só olhava para ela sem ter o que dizer, eu sei que se fosse eu no lugar dela nunca ia conseguir passar por tudo isso.

"Você quer ficar sozinha?" Anos de amizade causam isso, eu sabia melhor do que ninguém que a Fabray odeio chorar na frente dos outros e que o negócio dela é ficar sozinha sofrendo até as coisas se acalmarem dentro dela e ela conseguir colocar para fora, mas por incrível que pareça dessa vez ela não queria isso.

"Eu estou bem S, é só que reviver isso traz de volta toda aquela dúvida e dor que eu senti e causei na Rach, ela é a mulher da minha vida Santana e as vezes eu fico pensando o que teria sido de mim se ela não fosse tão maravilhosa a ponto de me dar uma segunda chance, e se ela tivesse me virado as costas?"

"Isso não aconteceu Q e é isso que importa, você e a Berry tem uma família agora e são felizes juntas, apesar de tudo que aconteceu o amor de vocês venceu."

"É, você tá certa. Podemos continuar?" Ela levantou do sofá e voltou pra trás daquela câmera que eu odiava.

–XX-

No dia seguinte quando entramos no colégio todos pararam para nos ver, eu e Britt estavam com de dedos dados e Quinn andava na nossa frente com a cabeça erguida e abrindo caminho entre os alunos, apesar de não saberem nossos nomes as pessoas nos respeitavam só pelo uniforme que usávamos.

Rachel Berry estava parada no armário dela logo a frente, ela nos olhava e Britt sabia do que tinha acontecido no dia anterior e Frannie explicou para ela que andar com a Rachel estava proibido, então o sorriso que a menina judia lançou para a minha loira ficou perdido no ar e aquilo pareceu machuca-la mais do que a raspadinha do dia anterior.

"Olá meninas, esses são Matt e Mike e são parte do time como nós." Puck apareceu do nosso lado com um cara careca e um asiático do lado dele, os dois sorriram para nós e retribuímos.

"Meninas eu vou fazer uma festa lá em casa no fim de semana para toda a escola e adoraria que vocês fosse, Puck disse que vocês são amigas dele então são mais do que bem vindas." O careca falou e Brittany logo concordou em ir a tal festa.

"Vamos Quinn?" Perguntei a loira que estava abraçada com Finn e ela concordou. "Ótimo, então nós estaremos lá. Vai ter bebida nessa festa?"

"Claro que sim né Matt?" Puck respondeu por ele com um sorriso no rosto e o careca sorriu concordando.

"Eu tenho que ir pra aula agora meninas, podemos nos encontrar no intervalo e eu conto mais sobre a festa para vocês." Ele sugeriu e todas nós assentimos e fomos cada uma para sua sala.

–XX-

A semana correu tranquilamente e depois do treino de sábado Quinn decidiu me carregar para o shopping porque queria comprar roupa para a festa de Matt mais tarde. Matt era legal, gostava de música e cinema e ele conversava por horas com Brittany sobre qualquer bobagem que ela quisessem e Mike era um cara legal mas totalmente nerd então, obviamente que ele se deu bem com a Fabray de cara porque aquela loira de burra não tem nada.

"Santana eu to falando com você." Quinn me deu um tapa na cabeça e eu virei para ver o que ela queria.

"O que você quer loira azeda?" Ela estava segurando um vestido florido que ia até os joelhos na frente do corpo dela. "Eu ainda não entendi porque você está tão preocupada, é só uma festa. E se você quer parecer uma avó, então essa roupa está perfeita."

"Santana é a nossa primeira festa do ensino médio, nós somos populares agora e todos vão prestar atenção na gente. Nós não podemos errar, temos que causar boa impressão sempre."

"Uau, intensivo Frannie Fabray te ensinou isso?" Ela riu e assentiu. "Então se a capitã mandou, vamos causar uma boa impressão."

Sai andando atrás de uma roupa para mim e a Fabray começou a resmungar do meu lado que estávamos ali para achar algo para ela.

"Quinn larga esse vestido ai que o aniversário da minha mãe tá longe e vamos para alguma loja descente."

Depois de rodar um andar inteiro do shopping e discutir por meia hora com a Fabray de que o gosto dela era horrível eu finalmente achei um vestido pra mim e uma roupa pra ela, uma calça preta apertada e uma camisa azul de mangas curtas e botão. Fomos para minha casa e largamos as compras no meu quarto, Brittany logo estaria aqui para almoçarmos então fui tomar um banho.

Eu pretendia ficar com ela de novo essa noite, a ultima vez que nos beijamos rendeu um amasso maravilhoso na casa do Puck antes das aulas começarem e eu quero muito repetir, além da parte do amasso eu sinto saudades da minha Britt-Britt.

"Santana vai acabar com a água do planeta?" Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Quinn e murros na porta, eu ando passando muito tempo com essa assombração loira.

Sai do banheiro enrolada na toalha e Quinn e Britt estavam no meu quarto sentadas na minha cama, troquei de roupa na frente delas mesmo porque isso era normal para a gente desde que tínhamos 8 anos de idade, e depois fomos almoçar porque segundo Quinn ela estava com a fome de 300 mendigos, acho que a convivência com o Hudson não estava fazendo bem a ela.

"Meninas que bom ter você aqui, fazia muito tempo que não vinham almoçar com seus tios latinos." Meu pai falou assim que nos sentamos a mesa e depois disso começou a puxar uma série de assuntos nada haver e tivemos um almoço barulhento, como sempre era quando elas vinham aqui.

"Santana, me ajuda a tirar a mesa?" Minha mãe pediu e ela e meu pai trocaram um olhar e depois ele se levantou chamando as meninas para ver um filme na sala, tinha alguma coisa ai.Tirei a mesa com minha mãe e me encostei na pia ao lado dela enquanto ela lavava a louça do almoço.

"Que pasó mama?"

"Eu que te pergunto hija, o que está acontecendo entre você e a Britt? Ela não veio tanto aqui nas férias quanto costumava e agora você está sempre com a Quinn para cima e para baixo."

"Britt ficou muito ocupada no verão mama, mas está tudo bem entre nós ok? Continuamos melhores amigas." Falei sorrindo e ela assentiu.

"San, você não entendeu o que eu estava te perguntando." Minha mae me olhou e então eu consegui entender exatamente o que ela queria saber porque ela corou e eu provavelmente corei também.

"Eu não estou apaixonada por ela mama, eu sou hétero ok? Na verdade eu estou ficando com o Puck." Não sei porque falei do Puck, mas eu não queria que minha família achasse que eu era gay, na verdade nem eu sei ainda o que eu sou.

"O Noah? Isso é ótimo Santana, vocês são amigos a tanto tempo que era de se esperar que algo acontecesse." Minha mãe abriu um sorriso tão grande para mim que eu me senti culpada por mentir para ela, ela parecia aliviada por saber que eu não estava mais com uma garota e sim com um garoto, mais um motivo para eu manter esse lance com a Britt só como uma amizade colorida. "Vai ficar com suas amigas hija."

Sai da cozinha e Quinn me encarava com uma cara feia enquanto meu pai estava alheio a qualquer coisa sentado no sofá.

"O que foi loira? Cara feia pra mim é fome, e você acabou de comer." Apesar da piadinha, ela continuou com a cara feia e depois me puxou para a escada.

"Vai falar com a Brittany." Ela falou e voltou para a sala e se sentou ao lado do meu pai como se nada tivesse acontecido, garota maluca.

Cheguei ao meu quarto e Britt estava sentada na minha cama com uma girafa de pelúcia que ela me deu quando eramos crianças no colo dela, eu não admitiria isso nem sob tortura, mas eu dormia com aquela girafa desde os 10 anos só porque tinha o cheiro dela.

"O que a docinho tem de tão interessante Britt-Britt?" Ela levantou o rosto e eu vi que ela estava chorando, praticamente corri para me sentar ao lado dela. "Ei B, o que foi?"

"Porque você não me contou que esta ficando com o Puck?" Que ótimo, ela tinha ouvido tudo e agora estava chorando por minha causa. "Eu sei que somos só amigas que dão sweet lady kisses de vez em quando, mas você é minha melhor amiga e achei que me contaria que está ficando com alguém, principalmente se esse alguém for o Puck."

"Britt, eu não estou ficando com ele ok? Eu menti para minha mãe, você não precisa saber o porque, só o que importa é que eu menti. Eu não seria capaz de esconder algo de você."

Ela sorriu e encostou a cabeça no meu ombro e eu passei meu braço ao redor dela, ela pegou a docinho, cheirou e sorriu.

"Tem o nosso cheiro San, o meu porque eu passei nela quando te dei e o seu porque você dorme com ela todo dia. É um cheiro bom." Ela cheirou a girafa de novo e eu sorri para ela, era um cheiro maravilhoso.

Nós nos deitamos na cama com docinho no nosso meio e eu fiquei fazendo carinho na cabeça da Britt por um tempo até Quinn entrar no quarto para pegar o celular, ela sorriu para a gente e logo saiu novamente.

"Sant, o que são almas gêmeas?"

"Tem um mito que minha mãe me ensinou que eu acho que explica. A muito tempo atrás quando os deuses do Olimpo reinavam na terra, o homem tinha quatro braços, quatro pernas, quatro olhos, dois narizes e tudo mais e então começaram a desafiar o poder dos deuses, Zeus ficou bravo com o homem e o partiu ao meio condenando os homens a procurar as outras metades de seus corpos e suas almas. Almas gêmeas seriam isso, quando as duas almas partidas se encontram e voltam a ser uma só."

"Eu acho que nós somos almas gêmeas San." Ela falou com aquele sorriso inocente lindo no rosto, os olhos azuis brilhando e eu me apaixonei de novo. Achei que fosse impossível me apaixonar pela Brittany mais do que eu já era, mas me enganei porque eu momentos como esse eu via que eu me apaixonava por ela mais e mais, todos os dias.

"Sim Britt-Britt, nós definitivamente somos almas gêmeas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se esse mito realmente existe ou se ele realmente se trata de almas gêmeas, mas achei ele bem gay e bem bonitinho e achei que seria interessante coloca-lo aqui.
Reviews são sempre bem vindos, até o próximo vlw flws