Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 13
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Milagre? Não! Ilusão de ótica? Também não!
É capítulo novo mesmo, não tenho ideia se ainda existe alguém acompanhando essa fic, se existe então permita-me pedir desculpas pela cachorragem que eu fiz ficando mais de um ano sem postar. Então, eu estava sem inspiração e eu odeio escrever quando isso acontece porque sempre sai capítulo bosta e essa fic é o meu xodó, jamais colocaria um capítulo bosta aqui porque meus leitores lindos merecem só o meu melhor.
Aproveitem o capítulo, eu juro que vou tentar escrever mais para que não aconteça mais isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/13

O prédio do McKinley High School não era impressionante ou algo do tipo, mas a sensação de estar no ensino médio já era o suficiente para causar euforia em todos os freshmans. Meu papa decidiu me levar no primeiro dia para pegar meus horários e dar uma olhada no treino das Cheerios para ver se entrar para o pelotão não iria me prejudicar. Meu horário podia ser considerado terrível, eu teria que fazer inglês, espanhol, álgebra, geometria, biologia, química, física, historia, geografia, educação física e saúde, e como eletiva eu entraria para a torcida o que me renderia muitos créditos para a faculdade.

"Hija eu preciso ir, você pegou tudo?" Meu pai me perguntou pela milésima vez desde que saímos da secretaria, ainda faltavam 20 minutos para o sinal tocar e alguns alunos já estavam começando a chegar.

"Sim papa e você já pode ir, eu sou freshman e não tem nada mais humilhante do que ficar andando com o pai pela escola." Meu pai balançou a cabeça e deu um sorriso. Essa era a magia do meu pai, ele entendia como a hierarquia escolar funcionava e se pudesse evitar me fazer passar por situações vergonhosas, ele evitava.

"Estou indo hija, você fica me devendo um beijo. Tchau, tenha um bom dia e juízo ein Santana."

Depois que meu pai saiu eu comecei a procurar o armário 287 que seria o meu pelo resto do ano, graças a Deus ele ficava perto da saída e na parte de cima, não seria nem um pouco legal ficar abaixada para pegar minhas coisas usando aquela saia das Cheerios. Peguei meu livro de inglês e o de geografia já que seriam minhas primeiras aulas antes do intervalo e aproveitei para pregar algumas fotos, uma minha e de Britt, uma da Trindade Profana e uma com meus pais e minha abuela.

"Santana." Virei e dei de cara com Quinn e seus pais, o sorriso em meu rosto morreu na hora só de olhar para a cara de Russel Fabray.

"Olá Sr e Sra Fabray, oi Quinn." Os Fabray acenaram com a cabeça e Quinn sorriu para mim, a mãe dela perguntou se eu também faria teste para a torcida e eu assenti e ela começou a nos contar que ela tinha feito parte da torcida quando mais jovens e engatamos no assunto.

"Judy, vamos embora." Russel falou e nós três olhamos para ele enquanto ele olhava fixamente para a porta de entrada. Hiram e Leroy Berry estavam entrando na escola com Rachel no meio deles, eles três estavam sorrindo e os dois homens tinham os braços ao redor da filha enquanto ela falava alguma coisa, eles pareciam uma familia feliz como qualquer outra para mim, mas é claro que o homofóbico número 1 de Lima não pensava como eu. "Eu ainda não aceito esse absurdo, essa menina deveria ser proibida de estudar junto com as crianças normais."

Fechei minha cara na hora e eu percebi que Quinn estava constrangida com toda a situação, mas é claro que ela não falaria nada.

"Eu não quero você perto dessa menina Quinn, se algum professor tentar te colocar junto com ela para algum trabalho ou exercício você peça para ir a diretoria e explique ao Figgins que eu não admito essa aberração perto de você. Nos vemos em casa." E dito isso ele saiu andando com a Sra Fabray praticamente correndo atrás dele, Quinn deu um suspiro longo e ficou encarando os Berry.

"Eles não são aberrações Quinn. Rachel se veste mal e consegue ser bem chata, mas eles são uma familia como outra qualquer, você consegue ver isso não consegue?" Ela assentiu e continuou olhando para os Berry enquanto eles entravam na secretaria.

"Quinn." Uma voz interrompeu o momento e pela primeira vez eu fiquei feliz de ver o bonecão do posto, pelo menos o momento esquisito ia passar e eu ainda ir poder me divertir um pouco as custas de Quinn.

"Ola Finn." Pelo tom de voz dela, ela parecia estar cumprimentando o carrasco dela, mas é claro que o namorado bobalhão não percebeu isso e tratou logo de colar a boca na dela, coitada.

"Finnleia pare com isso, tem pessoas ao seu redor." Eu reclamei enojada com a cena e ele me olhou com aquela cara de paspalho de sempre.

"Ola para você também Santana, você precisa de um namorado sabia?"
"Se eu não estivesse bem humorada eu arrancaria seus olhos, mas hoje é seu dia de sorte Hudson, só não exagera."

Ele deu de ombros e puxou Quinn para que ela ficasse encostada na barriga dele, isso até devia ser agradável, ter sempre uma almofada a sua disposição.

"Santana, olha isso." Quinn chamou minha atenção para algo que estava acontecendo atrás de mim e me virei. Brittany estava entrando na escola com o uniforme das Cheerios e algumas pessoas simplesmente saiam do caminho dela enquanto alguns veteranos populares a cumprimentavam, eu precisava de um uniforme desse urgentemente.

"Finn, você poderia desencostar do meu armário?" Ela pediu com educação e eu abri um sorriso do tamanho do mundo quando vi que o armário dela era ao lado do meu. "Olá meninas, ansiosas para o primeiro dia?"

"Sim Britt, as aulas parecem ser muito interessantes e ainda teremos as Cheerios. Tenho um bom pressentimento desses próximos quatro anos." Quinn falou e Finn concordou com ela.

"Britt, seu armario é do lado do meu." Falei sorrindo e ela deu pulinhos e jogou os braços no meu pescoço.

"Isso é ótimo San, estaremos juntas o tempo todos."

"Qual a primeira aula de vocês?" Finn perguntou e Britt foi até o armário ver o papel que ela tinha pregado lá.

"A minha é inglês." Quinn respondeu e eu sorri para ela. "Não me diga que a sua também?" Ela perguntou para mim e eu assenti.

"A minha também." Britt falou e nós duas sorrimos.

"Ótimo, terei quem me faça companhia e quem me dê cola em inglês. Ótimo começo de ano." Falei sorrindo e Quinn revirou os olhos, ainda vou arrancar esses olhos verdes dela para que ela pare com essa mania irritante.

"Eu tenho Biologia agora." Finn falou apesar de ninguém ter perguntando e eu dei de ombros.

O sinal tocou e nos separamos da baleia para irmos para a sala, tinha alguns lugares vazios no frente e duas carteiras vazias no fundo, eu praticamente corri para lá e Britt me seguiu enquanto Quinn, como a boa nerd que é, sentou na primeira carteira e já tirou o caderno da mochila.

Demorou 20 minutos no máximo para o professor chegar e a primeira aula do nosso ensino médio começar, e eu demorei 40 minutos para ficar entediada e começar a desenhar no meu caderno e depois nas mãos da Britt.

–XX-

O resto do dia estava se passou tranquilamente, eu tive geografia com Puck que ficou a aula inteira tentando passar a mão na minha perna e só parou quando dei um soco no 'amigo' dele, depois tive historia sozinha e física com Rachel Berry, mas não sentamos perto uma da outra. E agora estava com Britt indo para a aula de saúde, eu sabia que Quinn e Finn também estariam nessa aula e provavelmente alguns outros freshmans, quando chegamos no terceiro andar vimos uma rodinha de populares e um menino puxou Britt para o meio deles então eu fui atrás. Quando consegui ver o que estava acontecendo vi Artie no meio de todos aqueles populares, eles empurravam a cadeira dele para a frente e para trás o jogando para vários lados e as meninas das Cheerios riam, aquilo fez o meu sangue ferver, mesmo não tendo mais contato com ele, eu sei o quanto Artie sofreu quando ficou na cadeira de rodas e ele já foi meu amigo então aquilo me incomodava. Uma menina deu um copo na mão de Britt e falou para ela fazer as honras, eu não entendi o que ela quis dizer e Brittany também não.

"Você é a nova Cheerio, provou seu talento para a Sylvester e agora tem que provar seu valor para a gente." A garota ruiva falou e eu entendi o que ela quis dizer. Brittany era popular e Artie era um nerd na cadeira de rodas, ela tinha que fazer o que todo popular faz com um nerd, humilhar ele. "Dê um banho nele." O sorriso dela parecia perverso até mesmo para mim, eu sabia que Brittany nunca jogaria o que quer que estivesse naquele copo em cima do Artie, ela gostava dele de verdade e nunca faria isso.

"Eu não posso fazer isso, eu conheço ele desde que eu era pequena." Britt falou baixinho e os populares começaram a rir dela, ela estava começando a ficar assustada e aqueles idiotas rindo dela foi a gota d'água. Entrei na roda e tomei o copo da mão de Brittany, era raspadinha e eu sabia que aquilo quando caia no olho ardia como o inferno. Os populares olharam para mim e Brittany sorriu para mim, eu sabia que ela ia ficar com raiva mas eu precisava fazer isso porque alguém ia tomar um banho, se não fosse ele então seria ela e eu nunca deixaria eles fazerem isso.

Me virei para Artie e ele não parecia com medo, ele não achava que eu pudesse fazer algo com ele, fechei os olhos e joguei todo o liquido do copo em cima dele. Todos começaram a rir e eu abri os olhos, graças a Deus não pegou no olho de Artie por causa do óculos, eu podia ver as lágrimas nos olhos dele e senti Brittany me olhando, eu nem precisava virar para saber que ela estava decepcionada.

"Vá se limpar." Me abaixei e peguei os livros que estavam no chão, joguei no colo dele e sai da frente dele para que a roda se abrisse, ele saiu andando e os populares começaram a sair de perto.

"Qual o seu nome?" A garota ruiva me perguntou e eu virei para encara-la.

"Santana Lopez."

"E o que te faz pensar que você pode se meter em assuntos das Cheerios?"

"Eu sou uma Cheerio Jr, treinei no middle school e provavelmente Sylvester vai me colocar no pelotão depois do treino de hoje." Ela me olhou com uma cara nada feliz e depois olhou para Brittany que tinha os olhos marejados.

"Você ainda não provou seu valor loira." Ela falou sorrindo e apareceu uma outra loira com copo na mão, eu gelei como se tivesse tomado um copo de raspadinha na cara.

"Ninguém tem que provar nada para você Stacy, você não é a capitã." Uma voz familiar surgiu bem atrás de mim e a ruiva se encolheu nos armários como se o capeta estivesse falando com ela, me virei e dei de cara com a Quinn 2.0 mais conhecida como Frannie Fabray.

"Nós não queremos perdedoras no pelotão Fabray." A ruiva falou mas ela já não estava mais tão confiante como antes.

"O que importa para o pelotão é o talento e isso Brittany tem até mais do que você. Pare de colocar as pessoas para fazer o seu trabalho sujo, e se eu souber que Santana ou Brittany sofreram um arranhão por sua causa, você vai sair do pelotão antes que você possa dizer Titans." Frannie era a pessoa mais divertida que eu já tinha conhecido, mas a Frannie capitã das Cheerios era a coisa mais aterrorizante do mundo, se Quinn conseguisse ser tão má como ela, então os próximos quatro anos seriam o paraíso ao lado dela.

Stacy e as outras cheerios que ainda estavam lá saíram de perto de nós e Brittany saiu andando mas Frannie a segurou pelo braço.

"Vocês perderam o começo da aula, é o primeiro dia e nenhum professor conhece vocês. Vamos, eu levo vocês até a sala." Ela saiu andando na frente e as poucas pessoas que ainda estava no corredor praticamente se jogavam no chão para não ficar no caminho dela. Eu quero muito ser Frannie Fabray quando eu crescer.

Quando chegamos na porta da sala, Frannie chamou o professor e explicou para ele que Sue Sylvester tinha nos prendido na sala dela para uma conversa e que pediu para a capitã nos levar até nossa sala, o professor nos deixou entrar e Brittany foi logo se sentar ao lado de Rachel e eu fui até o final da sala e me sentei do lado de um idiota de óculos qualquer.

No final da aula Quinn, Brittany e eu fomos para o ginásio já que hoje seria o teste definitivo para entrar nas Cheerios e era obrigatório que todas as meninas do pelotão assistissem. Britt foi se juntas as meninas de uniforme na arquibancada enquanto eu e Quinn fomos nos trocar.

"O que aconteceu entre você e Brittany?" Quinn perguntou assim que entramos no vestiário e eu contei toda a história para ela. "Eu entendo Santana, além da sua preocupação com ela tem também a pressão. Minha irmã não é considerada a capitã mais respeitada por ser boazinha com os perdedores, ela é cruel com eles assim como todas as Cheerios."

"Mas ela nos defendeu."

"Exato, porque você vai entrar pro pelotão e Brittany é parte dele e o pelotão é como a família dela, ela vai sempre defende-lo com unhas e dentes."

"Estou preocupada que aquelas garotas façam algo com a Britt."

"Não vão, mesmo a Britt mostrando que não tem maldade no coração, nenhuma delas é louca o suficiente de ir contra uma ordem da capitã. Mas veja pelo lado bom, você já mostrou o seu valor." Ela ficou séria na hora e eu tentei arquear a sobrancelha igual ela fazia.

"Que cara é essa?"

"Frannie já me contou em quem eu tenho que dar um banho."

"Por favor me diga que vai ser no Hudson." Ela sorriu e negou com a cabeça.

"Frannie sabe que precisa agradar o papai para que ele pague a faculdade dela, então ela escolheu alguém que deixe meu pai satisfeito." Ela abaixou a cabeça e eu juro que escutei um clic na minha cabeça na hora.

"Essa não Quinn."

"Sim Santana, eu vou ter que fazer isso. Vou dar um banho de raspadinha em Rachel Berry."

"VAMOS SUAS MOLENGAS, PARA O GINÁSIO AGORA. A ÚLTIMA A CHEGAR LÁ ESTÁ CORTADA DA EQUIPE!" Sue Sylvester gritou da porta do vestiário e eu e Quinn saímos correndo, empurramos duas meninas que estavam na nossa frente e saltamos o banco para chegar na porta, passamos correndo por Sylvester e fomos as primeiras da fila que começava na frente de Frannie Fabray.

"Pronta irmãzinha?" Frannie perguntou e Quinn assentiu. Olhei para as arquibancadas e Brittany estava sorrindo para mim, o que me deixou confusa. "Eu conversei com ela e expliquei que o banho dos perdedores é algo que todas as Cheerios passam quando entram para o pelotão, eu abri uma exceção para ela, mas você ainda vai ter que dar um banho em alguém amanhã Santana."

"Ok, tudo pelo uniforme." Frannie sorriu e deu um tapinha no meu ombro.

"Muito bem Lopez, esse é o espírito."

Sylvester sentou em uma mesa ao lado de Stacy e chamou Frannie que se sentou do outro lado dela, fez um sinal para que Quinn fosse para frente e começasse sua apresentação. A música começou e Quinn dançou e deu algumas piruetas e saltos mortais pelo ginásio, ela era boa demais e era uma pena que ela só estivesse ali porque os pais dela a forçaram, se ela tivesse paixão por aquilo então ela seria a melhor líder de torcida a passar por aquela escola. Depois que Quinn terminou, Sylvester mandou que eu começasse a minha apresentação, eu fiz alguns movimentos que Brittany me ensinou e pulei algumas das barras que tinham no canto do ginásio, Sylvester me mandou parar e esperar ao lado de Quinn.

"Você foi bem San." Quinn falou enquanto me oferecia um copo d'água.

"Então porque ela me mandou parar?"

"Eu não sei, mas você passou com certeza." Ela falou sorrindo e voltou sua atenção para as outras performances.

Eu não sei se as meninas eram ruins demais ou se a treinadora era muito exigente, mas ela não deixava quase nenhuma garota chegar no refrão das músicas, teve uma que não conseguiu passar nem da introdução. Quando a fila acabou, só 3 meninas tinham se juntado a mim e a Quinn, Frannie saiu com uma lista na mão e Sylvester foi para o meio do ginásio.

"Esse ano foi medíocre, talvez o pior ano que eu já tenha visto em todos os meus anos como treinadora de torcida. Nenhum talento novo, mas como eu preciso de gente nova todo ano eu tive que aceitar as que foram menos piores. Se você forem piores do que foram hoje estão fora, se forem suspensas estão fora, se repetirem qualquer matéria estão fora também. Eu exijo perfeição das minhas lideres, por isso as que forem aprovadas vão receber um manual de comportamento e eu quero esse manual decorado para o próximo treino, as que desobedecerem qualquer regra minha estão fora." Ela desligou o megafone e saiu do ginásio com Stacy em seu encalço.

"Meninas, a lista está no quadro de avisos. Parabéns as que foram aceitas, podem pegar seus uniformes comigo amanhã antes da primeira aula." Frannie falou assim que entrou no ginásio e eu e Quinn nos levantamos na hora para ir ver a lista.

"Santana e Quinn, vocês foram aceitas." Ela falou antes que saissemos do ginásio e eu comecei a pular e gritar como uma louca, alguém se jogou contra mim e quando eu vi era Brittany, ela estava com um sorriso enorme no rosto.

"Eu disse que você ia conseguir San." Ela falou, me deu um beijo na bochecha e saiu do meu colo. "Parabéns Q." Ela se jogou em cima de Quinn também e nós duas começamos a rir. "Vamos comemorar."

"Vamos sim Britt, sorvete por minha conta. Mas antes eu preciso me trocar."

Nós três fomos para o vestiário e nos trocamos, Quinn não estava com uma cara muito boa mas não tinha como pensar nisso enquanto Brittany falava sem parar sobre as expectativas dela para esse ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é muita cara de pau mesmo pedir comentários depois de deixar a fic parada por tanto tempo, mas eu realmente preciso saber se ainda existe alguém para ler essa história e se tem alguma coisa que possa ser melhorada. Então, por favor comente. Podem me xingar, eu sei que eu mereço kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.