Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 12
Experiências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/12

O último dia de férias é sempre ruim mas trás aquela expectativa de um ano novo pela frente, e apesar do ano anterior ter sido bom eu mal posso esperar para entrar no High School e colocar meu uniforme das Cheerios e finalmente me juntar a Brittany no plantel.

“Santana, você vai na festa do Puck?” Quinn estava sentada na minha frente na sorveteria se lambuzando com um sundae de chocolate enquanto esperávamos Brittany.

“Não sei, eu não to muito afim de olhar para ele agora.” Quinn olhou para mim e balançou a cabeça. Quando eu fiquei com ele na sétima serie e Quinn ficou com o bonecão do posto nós não esperávamos que aquilo fosse para frente. Mas para o azar de Quinn, os pais dela descobriram que ela estava saindo com Finn e como eles aprovavam aquele relacionamento para ela decidiram que eles deveriam namorar, e eu e Puck não éramos na verdade um casal já que nós ficávamos de vez em quando da mesma forma que eu fazia com a Brittany e isso tava dando certo até que os dois ficaram e agora eu sinto vontade de arrancar cada pelo daquele moicano maldito com uma pinça.

“San você tem que ir, eu não vou aguentar uma noite inteira sozinha com o Finn.” Nós duas rimos e ela voltou a tomar o sorvete dela. “Sério Santana, se você soubesse como eu me arrependo de ter ficado com ele naquele dia, onde eu estava com a porra da minha cabeça?”

“Eu te avisei loira azeda mas você não me escutou então bem feito.” Ela mostrou o dedo do meio e começamos a rir. Continuamos conversando até que o telefone dela acendeu em cima da mesa e mostrou o nome e a foto do Finn, ela revirou os olhos e rejeitou a chamada.

“Eu não sei mais o que fazer Santana, eu gosto dele como um amigo e aquele beijo era pra ter sido uma vez e ponto. Eu não quero mais sair com ele, mas se eu terminar com ele e meus pais descobrirem eles vão me encher de perguntas e ...”

“Oi gente.” Quinn foi interrompida pela chegada de Brittany e de um projeto de anã que estava junto com ela e atendia pelo nome de Rachel Berry. Eu e Quinn nos olhamos e ela abaixou a cabeça para continuar o sorvete dela.

“Oi Britt-Britt.” Levantei da cadeira e a puxei para um abraço, apesar dela ter ficado com Puck eu não conseguia ficar com raiva e eu sabia que aquilo era culpa minha. Ela deu um beijo na minha bochecha e foi abraçar Quinn. “Oi Berry.” Dei um aceno com a cabeça para a anã e me sentei novamente, Brittany sentou do meu lado e o único lugar que restou para o Oompa Loompa foi ao lado da Cinderela.

As meninas sentaram e começaram a falar sobre o novo ano letivo e sobre como estavam ansiosas para entrar no HS e a Berry começou a falar sobre as eletivas e sobre como elas eram importantes e a única pessoa que estava prestando atenção era Quinn porque eu estava muito ocupada fazendo trocando carinhos com Brittany por baixo da mesa.

“Ah não.” Quinn gemeu e abaixou a cabeça, eu olhei para trás preocupada e dei de cara com Finn, Puck e mais dois garotos da escola entrando na sorveteria. Eles olharam para gente e Puck abriu o típico sorrisinho safado dele e veio na nossa direção, eu apertei a mão de Brittany e virei para frente.

Rachel parou de falar e ficou olhando para os meninos, os olhos dela estavam focados em Finn que estava focado no sundae não acabado de Quinn e com a boca aberta igual um idiota.

“Olá meninas.” Puck sorriu e se apoiou na mesa forçando os músculos do braço e sorrindo para nós quatro. “Quem é a amiga de vocês?”

“Ela não é, ela é, amiga da Britt.” Quinn se engasgou e Rachel abaixou a cabeça. “O nome dela é Rachel Berry.”

“Olá Rachel, eu sou Noah Puckerman mas você pode me chamar de Puck.” Ele abriu um sorriso sedutor e estendeu a mão para a anã que estendeu a mão para ele e corou.

“Eu sou Rachel Berry, amiga da Britt como a Quinn falou e é bom te conhecer Noah.” Puck torceu o nariz para ela quando ela disse o nome dele e recolheu a mão. “Seu nome é muito bonito.”

“Obrigada, você é judia né?” Ela assentiu e Quinn olhou para mim com os olhos arregalados, Finn estava sentado ao lado dela tomando o sorvete dela e os dois amigos deles estavam em pé entre Puck e Finn. “Eu também sou.” Puck deu um sorriso normal e a menina abriu um sorriso mostrando todos os dentes e me assustando como sempre.

Finn terminou o sorvete de Quinn e limpou a boca na manga da camisa como o bom homem das cavernas que é e depois puxou o rosto da pobre coitada para tentar comer a língua dela também.

“Para com essa porra Finn, tem pessoas comendo ao redor e elas não precisam presenciar essa nojeira.” Eu falei de olhos fechados e com cara de nojo enquanto Puck e os meninos riam.

“Você só esta com inveja porque não tem ninguém para te beijar Santana.” Ele falou todo cheio de si e Quinn olhou para mim preocupada. Eu abri meu melhor sorriso debochado para ele e me joguei em cima da mesa para chegar perto do rosto dele.

“Você não tem ideia de quantas pessoas eu tenho para beijar imbecil, bem mais do que você.” Encostei na cadeira e peguei a mão de Brittany por baixo da mesa enquanto Puck me olhava sem entender e eu abriu um sorriso extremamente orgulhoso.

“Vamos para minha casa?” Puck perguntou antes que Finn pudesse falar mais alguma idiotice e os meninos assentiram. Brittany, eu e Quinn nos olhamos e depois olhamos para Rachel que parecia ansiosa.

“Você quer ir Rach?” Britt perguntou e ela assentiu muito empolgada fazendo eu e Quinn rirmos.

“Ótimo, vamos então.” Puck saiu andando com Finn e os meninos, Quinn deixou uma nota de 10 em cima da mesa e saimos de lá com Rachel Berry nos seguindo de perto.

Mandei uma mensagem aos meus pais avisando que iria para a casa do Puck e estaria em casa durante a noite e Quinn fez o mesmo. A casa dele não era muito longe da sorveteria então foi bem rápido chegar lá.

A mãe dele e a irmão não estavam em casa então nós nos jogamos em cima do sofá e colocamos uma musica alta, preparamos algo para comer e colocamos um filme qualquer para passar na televisão.

Eu e Britt sentamos juntas na poltrona enquanto Rachel sentou-se no sofá ao lado de Quinn e Finn e o resto dos meninos se jogou no chão mesmo.

O filme mal começou e Finn começou com as mãos bobas em Quinn, ela estava realmente querendo ver o filme e cada vez que o garoto colocava a mão nela ela dava um jeito de tirar, Finn colocou a boca no ouvido dela e ela fez cara de nojo.

“O que você esta fazendo?” Ela perguntou baixinho enquanto se afastava dele mas como a poltrona era do lado do sofá eu consegui ouvir e ver bem o que estava acontecendo.

Finn ficou vermelho como um tomate e deu de ombros depois começou a fazer carinho no cabelo de Quinn. Ela virou o rosto para televisão novamente e voltou a prestar atenção no filme, um filme ridículo sobre zumbis.

Brittany estava tampando os olhos com uma mão e a outra apertava a minha coxa, eu olhei para ela e passei a mão na bochecha dela tentando acalma-la.

“É só um filme Britt-Britt, nada disso é de verdade.” Eu sussurrei no ouvido dela enquanto subia e descia minha mão no braço dela. Não adiantou nada porque ela continuou com a mão na frente dos olhos, me levantei e puxei ela junto comigo. “Vamos lá em cima para você relaxar.”

Eu a puxei pela mão pela sala enquanto ela ainda tampava os olhos, quando chegamos na escada ela finalmente desceu a mão e olhou para mim, nós conhecíamos bem a casa do Puck então não tínhamos grande problemas em andar por ali. Eu a levei para o banheiro para lavar o rosto e depois ela pediu para ficarmos ali um pouco, fomos para o quarto do Puck que tinha uma sacadinha e sentamos ali.

“Não gostei do filme Sant.” Ela sentou no chão da sacada e cruzou os braços para mim.

“Eu sei Britt, mas o idiota do Puck só tem filmes assim em casa.” Sentei do lado dela e ela encostou a cabeça no meu ombro. “Britt, você gostou de ficar com ele?” Eu estava com medo da resposta mas eu precisava saber.

“Foi legal.” Ela deu de ombros e olhou para mim. “Mas com você é melhor Santie, seus beijos são mais doces e bem mais quentes.” Ela sorriu e me deu um selinho. “E você?”

“No inicio eu não gostava, mas depois eu comecei a gostar e sim, eu gosto de ficar com ele. Apesar de também achar seu beijo mais quente.”

Nós duas estávamos sorrindo e nos encarando, ela passou a mão no meu rosto e eu passei meu dedo em cima do lábio dela, era estranho mas eu gostava de sentir o lábio dela e como era macia e gostoso, tão diferente do Puck.

Ela colocou a mão no meu pescoço e começou a passar as unhas por ele começando a me deixar arrepiada, me inclinei para frente e colei nossos lábios. Ela sorriu e abriu a boca colocando a língua para fora e passando pelo meu lábio inferior e depois o superior, foi minha vez de sorri e colocar a língua para fora colando com a dela. Coloquei minhas mãos na cintura dela e como estávamos sentadas eu a puxei para mais perto e ela acabou com uma perna em cima das minhas e ela parou de me beijar, eu fiquei preocupada de ter feito algo errado e ela abriu um sorriso safado que eu nunca esperava ver no rosto de Brittany e sentou no meu colo com as pernas envolta do meu corpo.

Brittany me puxou pelo pescoço novamente e colou nossas bocas de novo e mordeu meu lábio inferior puxando ele e me arrancando um gemido, voltamos a nos beijar e eu chupei a língua dela e foi ela quem gemeu dessa vez. Parei o beijo e desci minha boca até o pescoço dela, distribui beijos por toda a região e ela soltou um gemido mais alto quando eu beijei perto da orelha e eu aproveitei para dar uma mordida ali, ela gemeu de novo e eu comecei a chupar aquela região, eu sabia que ia ficar uma marca mas no momento eu queria sentir o que eu pudesse da minha Britt. Ela gemeu de novo e empurrou o quadril pra frente, o movimento dela fez rolar um atrito lá embaixo e eu soltei um gemido no pescoço dela, me soltei e parei para ver o que eu tinha feito e eu vi uma marca roxinha bem fraquinha marcada naquela pele branca dela, eu sorri e ela colocou a mão e encostou a boca na minha.

“Eu quero tentar uma coisa San.” Ela falou no meu ouvido e eu fiquei arrepiada.

“Fica a vontade.” Eu falei rindo e ela puxou meu cabelo para deixar meu pescoço exposto para ela, eu soltei uma risada e ela começou a beijar meu pescoço. Ela começou a morder e a chupar um determinado lugar querendo deixar uma marca também e eu comecei a gemer com os movimentos da boca dela. Ela primeiro mordia e chupava e depois ela parava para passar a língua por toda a região que ela estava marcando. Eu estava apertando a cintura dela com força e desci um pouco minha mão até a bunda dela e ela deu uma rebolada de leve ao sentir o meu toque, eu sorri e dei uma apertada forte e ela gemeu no meu pescoço. Ela tirou uma das mãos do meu cabelo e subiu pelo meu braço passando as unhas e depois na minha barriga por cima da blusa, a mão dela parou na parte de baixo do meu seio e eu mandei ela continuar, ela colocou a mão toda sobre o meu peito e deu uma apertada de leve.

“Mais forte .” Eu gemi no ouvido dela e ela apertou com mais força me arrancando mais um gemido, um pouco mais alto dessa vez. Ela ia apertando meu peito e eu retribuía tudo na bunda dela enquanto ela beijava meu pescoço. Usei minha mão livre para puxar o cabelo dela e colar a minha boca na dela de novo e chupei o lábio inferior dela com força ao mesmo tempo em que ela colocou as duas mãos nos meus peitos e aperto, nós duas gememos juntas e empurramos nossos quadris para frente na mesma hora.

“Santana! Brittany!” Uma voz aguda vindo da porta fez eu gelar no lugar em que eu estava e tirar minhas mãos de cima de Brittany na hora, virei a cabeça e Quinn estava olhando para nós duas vermelha igual um pimentão com Rachel Berry atrás dela.

Brittany levantou, arrumou a roupa e foi até as meninas sorrindo enquanto as duas olhavam para ela com os olhos arregalados. Quinn sabia que nós ficávamos mas era a primeira vez que ela nos flagrava e maldita seja essa loira azeda, porque esse tinha sido o melhor amasso da minha vida. Rachel estava olhando para Brittany e para mim como os olhos arregalados parecendo um esquilo e sem saber o que fazer e como fechar a boca.

“O que vocês estão fazendo aqui? Queriam usar a sacada também?” Levantei e ajeitei meu short e minha blusa e fui andando na direção das duas.

Quinn abriu ainda mais os olhos como se isso fosse possível e começou a balançar a cabeça de um lado para o outro.

“Noah colocou um filme impróprio para meninas da nossa idade e nós decidimos nos juntar a voces.” Rachel conseguiu voltar ao normal e falou, Brittany abriu um sorriso e abracou Rachel.

“Que bom que voces querem se juntar a nós, o beijo da San é o melhor do mundo.” Rachel se soltou dela como se tivesse tomado um choque e Quinn deu um pulo para trás, eu olhei para Brittany com a testa franzida e ela virou para mim confusa.

“Elas não iam se unir a nós desse jeito Britt-Britt.” Eu expliquei e fiz um carinho no ombro dela, ela assentiu e veio para perto de mim e pegou minha mão.

“Será que nós podemos ir embora?” Quinn entrou no quarto ainda vermelha mas com o rosto parecendo normal novamente e eu assenti.

“Britt, você vai com a Berry?” Ela olhou para Rachel e depois que a anã assentiu ela fez a mesma coisa. “Então tá, nos vemos amanhã.” Eu sorri para ela e a abracei, no final do abraço ela puxou meu rosto e meu deu um selinho e depois foi abraçar Quinn.

A anã veio na minha direção e eu fiz um sinal negativo para ela e depois ela foi na direção de Quinn e para minha surpresa ela se deixou abraçar pela Berry. Nós quatro descemos as escadas e os meninos estavam vendo um casal se comendo na tela, Puck estava sentado no meio do sofá visivelmente excitado e exibindo isso com orgulho enquanto Finn estava se contorcendo na poltrona e os meninos estavam vermelhos e segurando almofadas em cima das suas pernas.

“Eu e Quinn estamos indo.” Eu falei alto e Puck e Finn viraram para nos encarar.

“Mas já?” Puck fez um beicinho e sorriu para mim e eu continuei o encarando seria, ele deu de ombros e voltou a olhar para a televisão.

Finn se levantou para provavelmente se despedir de Quinn mas ele estava duro também e esqueceu disso, e quando ele levantou e aquele treco apontou pra gente Quinn deu um grito e mandou ele sentar de novo e saiu andando, ele ficou vermelho de vergonha e sentou na poltrona enquanto os meninos riam. Brittany e Rachel foram até a porta conosco e ficaram na varanda esperando pelos Berry, eu e Quinn nos despedimos e saímos andando em direção a casa dela.

–XX-

“Eu me lembro disso!” Quinn levantou do sofá apontando para mim e eu comecei a rir. “Não sei o que foi pior, o Finn tentando passar a mão em mim durante o filme dos zumbis e depois durante o pornô ou se foi ver você e Brittany fazendo um pornô no quarto do Puck.”

Eu e Brittany abrimos um sorriso orgulhoso e ela revirou os olhos, Rachel estava deitada no sofá do escritório de Quinn enquanto eu e Britt-Britt estávamos sentadas em frente a mesa da loira. Nossos filhos estavam do lado de fora do escritório com Beth.

“O que aconteceu naquele dia quando eu e Britt saímos?” Eu perguntei para Quinn porque era a primeira vez que eu e Quinn tocávamos nesse assunto já que ela não falou comigo durante o resto do caminho e no dia seguinte fingiu que não tinha visto nada.

“Finn ficou passando a mão na minha perna e eu já estava de saco cheio de tirar a mão dele então eu deixei e ele começou a beijar meu pescoço e aquilo estava me incomodando então eu dei um beijo nele para ele parar mas não adiantou de nada e ele tentou colocar a mão na minha bunda umas três vezes...”

“Quatro Quinn.” Rachel interrompeu e nós duas olhamos para ela. Eu sorri e Rachel estava olhando séria para Quinn. “Mas na quarta você deixou a mão dele ficar lá.”

“Você não vai brigar comigo por uma coisa que aconteceu a tanto anos atrás né Rach? Nós duas não éramos nem amigas na época.” Quinn sorriu e Rachel deu de ombros e continuou séria. Eu olhei para Quinn e ela me olhou confusa e nós duas começamos a rir.

“Ai o Puck viu o que estava rolando entre eu e Finn no sofá, ai ele decidiu que seria uma boa ideia colocar um filme pornô. Ai ele colocou o filme e Finn gozou quando ouviu o primeiro gemido do filme, e eu nem tinha percebido que ele estava duro.” Eu e Rachel começamos a rir e concordamos com a cabeça, aquilo era bem Finn mesmo.

“Ai ele pediu desculpas para Quinn e sentou no sofá e os meninos ficaram olhando para ele e ele falou que estava respeitando o tempo da Quinn.” Rachel completou e Quinn começou a rir também.

“Ai o Puck sentou do nosso lado no sofá e começou a ficar excitado e eu ofereci a almofada para ele e ele disse que não precisava então eu levantei e falei que ia procurar vocês, e Rachel foi comigo e o resto você sabe.”

Eu olhei para ela e concordei, Britt tinha saído da sala para chegar a Valerie e nós ouvimos um choro de menino vindo do lado de fora.

Quinn e Rachel levantaram e saíram correndo pela porta e eu fui atrás delas, quando cheguei na antessala, Charlie estava sentado no chão com a cabeça sangrando e Cory olhava assustado para ele enquanto Valerie estava escondida no pescoço de Brittany.

“O que diabos aconteceu?” Quinn gritou para a secretaria e a menina começou a gaguejar. Rachel abaixou e pegou o menino no colo e eu abaixei para checar o machucado.

“Foi superficial, só um raladinho.” Eu tranquilizei Rachel e ela abraçou Charlie com força enquanto ele ainda soluçava.

“Só um raladinho Santana? Ele esta sangrando, você não esta...” Quinn virou na minha direção e começou a gritar comigo.

“Fabray, meu pai era medico esqueceu? Eu sei quando uma porcaria de um machucado é superficial.” Me levantei e puxei Rachel junto comigo. “Eu vou até o banheiro lavar, e você vai na farmácia comprar um remédio e alguma coisa para eu fazer um curativo.”

Ela assentiu e saiu do escritório correndo que nem uma maluca, Brittany sentou no sofá da antessala com Valerie no colo e com Cory ao lado dela. Eu fui até eles e levantei o rosto da minha garotinha para ver se ela estava machucada mas não tinha nada, então fui com Rachel ate o escritório da Quinn.

Sentamos Charlie na mesa e eu lavei o machucado com água e sabão e depois coloquei a gaze e o esparadrapo que a exagerada da mãe dele comprou depois de tudo feito Brittany entrou no escritório com os nossos filhos e se sentaram no sofá.

“O que aconteceu?” Eu perguntei para Cory e ele deu de ombros.

“Eu não sei, nós estávamos brincando e Charlie pegou o carrinho da Barbie da Valerie e começou a correr com ele, a mamãe pegou a Valerie no colo para ela não chorar e o Charlie tropeçou em um brinquedo que estava jogado no chão e caiu.”

Eu olhei para Brittany e ela fez um sinal positivo com a cabeça, olhei para Rachel e ela estava sentada na mesa enquanto Quinn estava na cadeira com Charlie apertado nos braços.

“Nós estamos indo Quinn, nos falamos amanha.” Ela assentiu e continuou a ninar o menininho loiro nos braços.

“Obrigada pela ajuda Santana.” Rachel veio ate mim e me abraçou, eu olhei para Quinn e ela tinha parado de se mexer e eu apertei mais Rachel contra mim só para provoca-la. Ela estava nos olhando e cerrou os olhos, eu sorri e larguei a anã e mandei um beijo para ela.

“Não foi nada, só troque o curativo toda vez que lavar e vai ficar tudo certo.” Estendi a mão para Cory e ele pulou do sofá a segurando e Britt saiu logo atrás de mim com Valerie no colo.

“Eu arrumei as suas coisas Sra. Lopez.” A secretaria veio até mim e me entregou a bolsa com os brinquedos. Cory pegou a mala da mão da menina e agradeceu a agradeceu, a menina riu e abaixou para dar um beijo na bochecha dele e ele saiu do escritório com um sorriso no rosto.

“Acho que alguém esta apaixonado.” Eu dei um tapa na cabeça dele e ele sorriu.

“Porque vocês nos colocaram para fora da sala hoje?” Ele perguntou tentando fazer não parecer importante mas eu tinha certeza que ele tinha ficado chateado por isso, ele falou desde o inicio que queria conhecer a historia das mães dele e coisa e tal.

“A historia hoje era para gente grande amigão.”

“Mas eu sou grande.” Ele retrucou e cruzou os braços.

“É Cory, você é tao grande quanto a Berry.” Ele saiu andando com os braços cruzado, eu e Brittany começamos a rir e até Valerie riu junto com a gente.

Eu estava adorando aquilo, Valerie estava rindo bem mais agora e até tinha arriscado algumas palavras, nenhuma saiu como deveria mas quem se importa? Minha filha esta começando a falar, e o que é mais importante que isso?

“Ela é realmente sua filha, não perde a oportunidade de caçoar de ninguém.” Brittany falou no meu ouvido e eu concordei.

“Ela é realmente nossa filha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.