Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 7
Capítulo 7 - Promíscuas - Nada de inocentes!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/7

PDV BELLA 

 

 

   Fui ao computador de registros pessoais dos agentes, descobri que a Jessica era alérgica à anilina – um corante comestível – e resolvi colocar minha vingança em pratica.

 

     Pedi para alguém da recepção providenciar muitos frascos de anilina. Eu mesma poderia fazer isso, mas estava proibida de sair do hotel. Quando minha encomenda chegou fiquei super alegre. 

  

      Entrei no quarto da Jessica, entrei em seu banheiro e peguei uns frascos de sais de banho. Dentro de cada um coloquei umas gotas de anilina. Terminando meu “trabalho”, coloquei tudo em seus devidos lugares e saí para meu quarto. Tomei meu banho e fui dormir. Afinal acordaria bem cedo para ir para praia.

 

 

PDV JESSICA

 

  

         Depois de um dia de trabalho “cansativo”, resolvi que merecia um descanso. Enchi minha banheira com sais minerais de lavanda, que são os meus favoritos.

 

      Tirei minhas roupas e me afundei na água. Estava uma maravilha! Até que... senti meu corpo começar a coçar, minha pele estava vermelha. Entrei em pânico e saí da água. Enrolei-me na toalha e me olhei no espelho. Estava vermelha e toda inchada! Parecia uma bolha vermelha. Resolvi tomar meus remédios para alergia. Tomei um pouco de água para relaxar e dormi.

 

     De manhã, Bella me chamou para ir à praia. Levantei-me e me olhei no espelho. Minha pele continuava vermelha, e meu rosto estava inchado, ou seja, nada de praia hoje!

 

    Saí do quarto, e andei em direção ao quarto de Bella. Bati na porta, ela abriu e levou um susto

 

Jess, o que aconteceu com você?

 

Não sei. Ontem à noite minha alergia atacou e eu fiquei assim!

 

Ai que pena... Você ainda vai para a praia?

 

Infelizmente não. Foi por isso que eu vim até aqui.

 

Então eu vou avisar para o pessoal. Melhoras para você.

 

Obrigada, agora eu vou voltar para a cama.

 

 

PDV BELLA

  

 

     Acordei com os raios do sol entrando pela janela e batendo em meu rosto. A noite passada foi maravilhosa!

 

     Enquanto me arrumava para ir para a praia, alguém bateu na porta. Fui saltitando (Aiii meu Deus, peguei a mania da Alice) e cantarolando. Abri a porta e me deparei com uma cena muito engraçada. Jessica estava vermelha e inchada.

 

Jess, o que aconteceu com você?

 

Não sei. Ontem à noite minha alergia atacou e eu fiquei assim!

 

Ai que pena... Você ainda vai para a praia?

 

Infelizmente não. Foi por isso que eu vim até aqui.

 

Então eu vou avisar para o pessoal. Melhoras para você.

 

Obrigada, agora eu vou voltar para a cama.

 

        Fechei a porta e caí na gargalhada. Ela estava HORRÍVEL! Seu rosto estava igualzinho ao do Freddy Krueger. Eu ri tanto que chorei.

 

Bella, qual é a graça? – perguntou a Rosalie que estava entrando no meu quarto.

 

EU. COLOQUEI. ANILINA. NOS. SAIS. DE. BANHO. DA. JESSICA!

 

E o que tem de tão engraçado nisso?

 

Ela é alérgica à anilina!

 

Você é louca Bella!

 

Você tinha que ter visto ela...

 

Ainda bem que ela não me emprestou os sais minerais dela!

 

Porque?  Você é alérgica também Rose?

 

Não. Mas eu ia ficar toda colorida!

 

    Nós rimos tanto da Jessica que os nossos maxilares ficaram doendo.

 

    Depois da minha brincadeirinha com a Jessica, eu passei por um dia maravilhoso na praia. Quer dizer, eu, Alice e Rosalie fomos pegar sol na praia. A Jessica não pode ir é claro. O rostinho “lindo” dela agora não podia pegar sol.

 

   Nós estávamos curtindo muito. Até fizemos “amigos”. Estava tudo ótimo até que os garotos chegaram na praia fazendo o maior escândalo.

 

 

PDV EDWARD

 

 

   Eu e os meninos ficamos para trás, porque tínhamos alguns relatórios para terminar. Quando terminamos, trocamos de roupa e descemos para nos encontrar com as garotas na praia.

  

    Quando as meninas saíram, nós três nos entreolhamos e ficou na cara que nenhum gostou do que viu. Elas estavam sorridentes demais e usavam roupões, não permitindo que víssemos o que estavam vestindo.

 

    Descemos rapidamente, mas não conseguimos avistar as meninas em lugar algum. Mike me tirou dos meus devaneios dizendo:

 

– Nossa! Elas não perdem tempo mesmo. Bem que a Bella podia dar mole assim para mim também!

 

   Eu pensei sériamente em bater no Mike, mas assim que olhei na mesma direção que ele, levei um susto. Bella estava usando um biquíni tão pequeno que mal dava para ver que tinha alguma coisa para tapar suas partes intimas. Tinha um cara passando as mãos nas coxas dela, um outro estava tão perto da Alice, que estava quase a beijando e outro sentado na areia alisando o braço da Rosalie.

 

  Meu sangue ferveu e subiu para minha cabeça. Eu estava furioso, saí andando tão rápido que parecia estar correndo. Logo atrás de mim, vinha o Emmett. Ele estava vermelho e trincava os dentes. Percebi que ele tinha fechado as mãos em punho. Jasper tinha um olhar diabólico, e veio andando ao lado de Emmett. Quem não estava entendendo nada era o Mike. Ficou para trás com aquela cara de idiota que ele tinha. Depois de um tempo parado em baixo do sol forte, ele finalmente começou a andar na nossa direção.

 

 

PVD EMMETT

  

 

  Achei estranho as meninas saírem de roupão, ainda mais por causa do calor que estava fazendo. Ao passarem pela porta, elas nos olharam e deram um sorriso bem provocante e saíram corredor afora.

 

    Organizamos o nosso trabalho e começamos a digitar uns documentos no computador. Mas não conseguia me concentrar. Eu sei a mulher que eu tenho, não confio naquele sorriso da Rose. Foi o mesmo sorriso que ela usou para me seduzir em Cuba. Queríamos prender um famoso narcotraficante o Jhonny Tápia. Mas foi a Rose que me prendeu na cama com algemas de aço. Noite boa aquela...

 

      Terminamos nosso trabalho e fomos encontrar nossas meninas. Saímos do hotel no maior estilo. Eu claro, estava tentador com aqueles óculos escuros. Paramos no calçadão à procura delas. Não conseguia avistar minha garota. Cada um procurava sua menina.

 

  Nossa! Elas não perdem tempo mesmo. Bem que a Bella podia dar mole assim para mim também! – disse Mike apontando. Olhei na mesma direção que ele, e o pouco que vi fez meu sangue borbulhar.

 

     Tinha uns babacas conversando com elas. Rose estava com um biquíni tão pequeno que mal cobria seus seios. Com certeza era um corte brasileiro. Um otário estava alisando seu braço e ela estava toda sorridente. Mal sabia ele que em poucos minutos minhas mãos estariam amassando sua cara!

 

      Edward foi o primeiro a andar, fui logo atrás dele com Jasper ao meu lado. E o Mike ficou paradão lá, com uma cara de babaca.

 

PDV JASPER

 

 

  

          

     Eu sabia que algo estava acontecendo. Essas garotas estavam aprontando alguma coisa. Alice estava saltitante demais. Tudo bem que esse era o “normal” dela. Mas ela estava exagerando...

 

   Começamos nosso trabalho e rapidamente acabamos. Graças, é claro, a minha habilidade em digitação!

 

     Arrumei-me e fui para a sala para esperar os outros. O que mais demorou foi o Emmett. Ele se arrumava tanto! E era gel no cabelo, creme de maçã no rosto, creme de abacate nas pernas, creme de pêra nas costas... O cara é o verdadeiro “Homem -fruta”, com certeza ele é o “Homem - Salada Mista”!

 

     Depois da “feira” do Emmett, fomos para a praia. Não avistei minha fofuchinha, até que... Vi um cara com o rosto tão próximo  da Alice, que podia beijá-la! Fiquei super furioso, senti que poderia virar o Hulk e acabar com aquele imbecil.

 

       Fui andando ao lado do “Homem - salada mista”, que estava seguindo o Edward. O Mike ficou para trás com uma cara de bunda, e depois de um tempo nos seguiu. Nessa hora eu queria estar com minha espada ninja...

 

 

PDV BELLA

 

  

   – O que é que está acontecendo aqui?! – gritou edzinho.

  

    Eu não estava entendendo nada. Nós não estávamos fazendo nada errado. Edward ficava olhando de mim para o garoto muito educado que estava passando óleo em mim.

 

    Eu me levantei rapidamente e o que vi foi impressionante! O Emmett parecia um urso raivoso. Ele estava socando, esmurrando, quase matando o garoto que estava conversando com a Rosalie. Jasper estava com uma cara que espantava qualquer demônio, dando uns golpes ninjas no garoto que estava com Alice.

 

– O que vocês acham que estão fazendo?! – gritou Alice.

 

– Estão loucos?! – gritou Rosalie.

 

– LOUCOS É O CACETE! VOCÊS TÊM NAMORADOS E FICAM SE ESFREGANDO COM OS MACHOS NA PRAIA! – Gritou EDBOLADÃO.

 

– É! Esses caras caem matando em cima das turistas! – falou Emmett quando parou de bater no garoto.

 

– Vamos embora para casa, suas PROMÍSCUAS! – gritou Jasper.

 

   As meninas começaram a pegar as coisas com caras emburradas. Eles logo começaram a sair da praia. Eu fiquei para trás, ia ajudar os meninos que tinham apanhado e de quebra pegar o bonitinho que saiu ileso.

 

    Eu já ia em direção aos meninos quando uma mão segurou meu braço.

 

– O que é que você acha que está fazendo?! – perguntou Edward – Você não vai ficar aqui se esfregando com esse garoto – ele disse apontando para o menino ileso.

 

 

– E porque não?! Eu não tenho namorado! – eu disse a ele.

 

 

– É! Ela não tem namorado! – falou o garoto.

 

    Ele devia ter ficado de boca fechada. EDBOLADÃO deu um soco bem dado na cara dele. Foi tão bem dado, que só foi necessário um para o garoto apagar.

 

Agora você vem comigo! – ele disse me puxando pelo braço.

 

Não precisa me puxar, vocês acabaram com os únicos caras gostosos da praia. Agora ela perdeu a graça. – eu disse me soltando dele.

 

   Ele me lançou um olhar assassino, me acompanhou até meu quarto e depois se retirou.

 

 

PDV EDWARD

 

 

    Eu ainda estava puto com a Bella. Ela ficou quase pelada na praia, deixou um cara passar a mão nela e ainda por cima ficou se achando a certa.

 

     Eu fui para a sala onde estavam a Rosalie, Alice, Jasper e Emmett discutindo sobre o último acontecimento.

 

Eles só queriam ser educados. – falou Alice.

 

Eu sei o que eles queriam! Eles queriam roubar nossas mulheres! – disse Jasper.

 

Ninguém vai roubar minha mulher! – eu gritei.

 

É! Ninguém vai roubar a minha também! – gritou Emmett ao mesmo tempo que Alice e Rosalie gritavam:

 

- Quem é sua mulher, Edward? - Ops, falei demais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora nos estamos estudando muito!!! Tem prova toda a semana agora!!! Se ficarmos reprovadas ficamos sem computado e não poderemos mais postar por isso tenham um poquinho de paciência, ok?! Continuem acompanhando..

E não se esqueçam MANDEM REVIEWS, FAÇAM O ESSCRITOR FELIZ!!!!