Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vingança contra Emmett!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/8

 PDV EDWARD

 

 

 É... é ... – eu disse tentando achar uma saída – É a minha irmãzinha linda do coração!

 

   Todos me encararam não acreditando na minha desculpa esfarrapada. Quer dizer, todos menos o Emmett que não estava prestando atenção na conversa. Aproveitei a oportunidade para sair dali, antes que alguém fizesse outra pergunta difícil.

 

  Fui para meu quarto e ouvi o barulho do chuveiro. Resolvi adiantar alguns relatórios e trabalhos. Passei a tarde inteira trabalhando e nem vi quando Bella se retirou do banheiro. Eu não queria vê-la. Nem eu mesmo conseguia dizer o porque que eu fiquei com tanta raiva. Mas toda vez que eu lembrava da cena da praia eu me perguntava do porque de eu não ter matado aquele cara. Assim ele não botaria a mão no que é dos outros! Porque ela provocou, então se eu não posso pegar, ninguém também vai poder!

 

  Em meio aos meus pensamentos e trabalhos passei a tarde. Depois fui tomar uma ducha para acalmar meus nervos. Não vi Bella o dia inteiro. Mas foi melhor assim, pelo menos não tive que explicar nada. Me vesti e fui dormir sem jantar. Meu estômago estava embrulhado desde a praia.

 

    Acordei com o barulho do celular. Logo ouvi a pentelha falando:

 

 Alô?! – ela ficou em silêncio alguns segundos provavelmente esperando a resposta. – James?! ela perguntou. – Me deixa em paz! Vai ficar com a sua cabeça de fósforo!

 

   Quando ela disse James, meu coração acelerou. Esse é o nome do ex-namorado da Bella. O pai dela me disse que ela o pegou na cama com a sua melhor amiga.  

 

Vai a merda! – ela gritou e desligou o celular.

 

  Eu tentei voltar a dormir e não pensar no porque ele estava ligando para ela. Mas o celular tocou de novo. Tocou uma vez e ela gemeu com raiva. Tocou duas vezes e colocou o travesseiro no rosto. Tocou três vezes e ela se encolheu. Tocou quatro e eu perdi a paciência!

  

    Eu me levantei e subi na cama dela. Peguei o celular que estava ao lado do seu corpo, sem deixar de reparar em sua camisola azul bebê linda. Tirei o travesseiro do seu rosto e atendi.

 

– Escuta aqui, seu babaca! Nós estamos muito ocupados agora! Então se a cabeça de fósforo não te satisfaz, é problema seu! Para de ligar para a minha mulher e arranja uma para você!

 

  Apertei forte a coxa de Bella a fazendo gritar e desliguei o celular. Ri por dentro. Qualquer um que tenha ouvido o grito de Bella do outro lado da linha depois do que eu falei deve ter pensado que ela tava gemendo.

 

– Hei! Era só pedir, não precisava me apertar desse jeito! – ela disse.

 

   Eu ri, fui para minha cama e me deitei. Estava quase dormindo quando a ouvi murmurando:

 

  -Obrigada.

 

 

  PDV BELLA

 

   Cheguei da praia muito irritada com o EDNADAGUEIZINHO. Eu o viele reparando nos meus peitos. Fui tomar banho. O dia foi um saco depois disso. Edward ficou dentro do MEU quarto e como eu tava puta com ele me mantive afastada. Ele ia me pagar! Ah, se ia! Fiquei na sala ouvindo a briga dos casais. No final a Alice e o Jasper ficaram numa troca de olhares apaixonados. Diziam “Eu te amo” sem se quer abrir a boca. E o Emmett e a Rosalie estavam... O QUE?! NO MEU SOFÁ?! VÃO PARA UM MOTEL! Se ele transarem no meu sofá, eles vão ter que pagar. Se bem que não seria difícil de acontecer, já que os dois estavam seminus e se agarrando.

 

  Resolvi ir dormir, meu estomago já estava embrulhando! Se eu quisesse ver senas de sexo assinava o canal pornô! Cheguei ao quarto e vi que o Edward já estava dormindo. Deitei-me e apaguei!   

 

   Acordei com o barulho do meu celular tocando. MAS QUE MERDA! QUEM É O FILHO DA PUTA QUE ESTÁ ME LIGANDO ESTA HORA?!

 

-Alô?! – eu perguntei com voz de sono.

 

- Oi amor! Sentiu minha falta?!

 

-James?! – eu perguntei incrédula

 

-Claro amor! Quem mais teria permissão para te ligar essa hora? - ele disse e eu ouvi sua risada do outro lado da linha.

 

-Me deixa em paz! Vai içar com a sua cabeça de fósforo! – eu disse

 

-Eu não a quero! Eu quero você! Só comi ela porque você não queria me dar e eu tinha que comer alguém né?!

 

- VAI A MERDA! – eu gritei e desliguei o celular.

 

  Eu me virei na cama e tentei voltar a dormir. Mas o telefone voltou a tocar. MAS QUE PORRA SERÁ QUE NÃO SE PODE NEM, MAS DORMIR EM PAZ?! Tocou uma vez e eu gemi com raiva. NÃO IA ATENDER NEM PELO CARALHO! Tocou duas vezes e eu coloquei o travesseiro na cara tentando abafar o barulho. Tocou três vezes e eu me encolhi. Tocou quatro e eu senti a cama balançando. Tiraram o travesseiro do meu rosto. Logo vi que era o EDGOSTOSÃO. Ele tinha que dormir só de Box?! Ele atendeu ao telefone.

 

-Escuta aqui seu babaca! Nós estamos muito ocupados agora! Então se a cabeça de fósforo não te satisfaz é problema seu! Para de ligar para a minha mulher e arranja uma para você! – ele gritou  

 

  Edward apertou a minha coxa me fazendo gritar de dor. E depois desligou o telefone. Eu entendi na hora o porquê dele ter feito aquilo. E sério, acho que nem eu teria tanta criatividade. Mas mesmo assim eu não daria o braço a torcer.

 

-Hei! Era só pedir, não precisava me apertar desse jeito! – eu o disse. Ele riu e foi dormir. Eu esperei um tempo e só quando achei que ele já tinha dormido murmurei: -Obrigada.

 

*****

 

   Bom depois de ferrar o Edward meu guarda costas imprestável e a Jessica a agente vagarela, estou pensando seriamente em colocar minha vingança contra o Emmett em prática! O pior é que ele não se envergonha de nada, ele leva tudo na brincadeira! E por incrível que pareça não é alérgico a nada e não tem medo de nada! Tipo assim se ele tivesse medo de algum inseto, eu poderia colocar vários na cama dele enquanto ele dormia. Ou podia colocar algo que o deixasse inchado e vermelho igual à Jessica, na comida dele! Mas não vai dar, então vou pensar melhor... Quero algo que o faça ficar roxo de vergonha e raiva! Quero que ele sofra. Não acredito que o Edward tenha contado que eu tinha ficado de calcinha e sutiã na frente dele pro Emmett!

 

 

  Justo o Emmett. Podia ter contado pro Jasper, até pro Mike! Mais ele passou dos limites contando pro Emmett, e por isso, pelo Emmett saber ele tem que sofrer pra calar o bico! Senão ele vai contar pra geral e eu vou ficar com fama de piranha. Eu não sou piranha, sou descarada é diferente! Tenho que pensar muito sobre isso...

 

  Enquanto não pensava em nada sobre a vingança, resolvi me distrair. Foi aí que minha imaginação começou a funcionar. Quem poderia saber dos segredos obscuros do Emmett? É claro, a Rose! Decidi dar uma de boa moça e fui até o quarto da Rose "conversar”. Na verdade eu queria descobrir coisas sobre o Emmett que o deixassem com vergonha, mas ela não saberia disso! E me contaria os podres dele... Segui pelo corredor até seu quarto, andei com passos largos para chegar mais depressa. Bati na porta e percebi que tinha interrompido a conversa da Rose com alguém. Pela risada e euforia só podia ser a Alice!

 

-Oi Bella! O que faz aqui?- Perguntou Rose assim que abriu a porta.

 

-Desculpe se interrompi alguma coisa, eu só queria conversar com alguém. E como não achei a Alice em lugar nenhum... Resolvi dar uma passadinha aqui!- Respondi com cara de cachorrinho sem dono.

 

-Não tudo bem! Pode entrar, estou conversando com a Alice! - Ela deu passagem para que eu pudesse entrar no quarto.

 

  Não acreditei no que vi. O quarto da Rose era cheio de ursinhos de pelúcia, paredes rosa – bebê tinha vários porta - retratos com fotos do Emmett e em alguns com fotos dela mesma! Fiquei enjoada com tanta frescurise que ela tinha em seu quarto. Talvez fosse por isso que a Alice adorasse ficar ali. Afinal era tudo rosa e fofo. Entrei e me deparei com a Alice esparramada na cama abraçando um urso polar enorme! A cena era até engraçada, Alice era pequenina e sumia perto do urso de pelúcia. Parece que ele estava atacando-a.

 

-Oiii Belinha! Entre e fique à vontade. Sente-se aqui! - Disse-me ela, me mostrando onde sentar. Sentei em um pufe rosa peludo.

 

  Sobre o que vocês tanto riam?- Perguntei com medo, afinal eu podia ser o motivo de tantas risadas. E se o Emmett tivesse contado pra elas? E se elas soubessem que eu tinha ficado praticamente pelada na frente do Edward? E se estivessem rindo de mim?

 

-Ah Bella você vai rir até chorar. Estávamos conversando sobre o Jasper e o Emmett, queríamos saber se eles eram tão estranhos quanto pensávamos... E eu descobri que a resposta é sim!- Disse Rose enrolando os fios de seus cabelos.

 

-Como assim? Vocês querem dizer que eles têm segredos estranhos é isso?- Estava fácil demais, parecia que elas sabiam que eu queria saber aquilo. Foi um pouco suspeito...

 

-Sim Bella, eles tem segredos super estranhos! O Emmett, por exemplo, faça chova faça sol, ele dorme com uma cueca samba-canção de oncinha! Ninguém merece. Ele comprou várias iguais... Ele só tem cueca com estampa de oncinha. Ele me disse que é pra deixar o lado animal dele pra fora... No começo do namoro eu até pensei que ele fosse gay, por causa das cuecas e dos cremes. -Rose parecia se envergonhar com aquilo...

 

-Cremes?Cueca de oncinha?- Eu estava adorando isso... Eu devia ter trazido um bloquinho!

 

-É Bella o Emmett usa mais creme do que nós três juntas!- Alice gargalhou tanto que uma lágrima desceu pela sua bochecha.

 

-Sério? Mais ele não faz o tipo que usa creme e cueca de oncinha. Conta-me mais. - Eu estava descobrindo tudo e mais um pouco.

 

-É o pior é que tudo isso é a mais pura verdade! Eu não aquento mais... Eu quero que ele use outras cuecas com outras estampas! Aqui nesse quarto, só quem pode usar oncinha sou eu! - Rose se levantou e deu um pulo na cama.

 

-É isso aí! Fale isso pra ele hoje. - Alice estava comendo umas balas com formatos divertidos. Agora ela comia uma com formato de tubarão. - Chega de tanta oncinha. Nem eu uso tanta oncinha assim!

 

-É isso aí. Chega do Emmett usar cueca samba-canção de oncinha!- Agora eu tinha me levantado e segurava jujubas, e comecei a pular na cama parecendo uma criança! Rose e Alice me acompanharam.

 

   E ficamos pulando feito umas criancinhas felizes.   Depois de horas fofocando e me divertindo à custa dos segredos dos outros, decidi voltar para meu quarto. Sentei com meu Laptop em minha cama, e comecei a digitar minha vingança. Primeiro precisava arquitetar meu plano nos mínimos detalhes... E depois poderia começar a colocar em prática!

 

Dias se passaram... Nós já estávamos na França!  

 

  Nessa semana vai acontecer o Festivalier de Joie, um festival de verão na praia em frente ao hotel, será uma oportunidade perfeita para minha vingança... Estava tudo organizado e tudo pronto. Precisaria da ajuda de algumas pessoas, mais isso não seria um problema.

 

  Estavam todos se arrumando para ir ao festival. Eu estava ansiosa pelo meu plano... Tinha que dar certo! Depois de todos se arrumarem, descemos para a praia. Estava tudo lindo! E tinha um telão enorme que seria utilizado em meu plano... Fui até o DJ Giulio, ele era um conhecido meu. Foi ele que animou a festa de uma amiga minha. Pedi para ele colocar um vídeo que eu tinha feito para rodar no telão, no momento em que vários clipes de alguns cantores passariam. Ele concordou na hora e meu único problema foi resolvido! Despedi-me e fui dançar! Esbaldei-me na pista, suei, bebi, arrasei! Um homem esbelto e muito bonito não parava de me olhar, fiz um sinal para que ele se aproximasse.

 

-Bonjuor princesse, gostaria de dançar?- Ele me olhava de cima a baixo sorrindo.

 

-Brillant, vamos!- Agora seria a hora de arriscar meu francês.   

 

  Dei meu copo para o Jasper segurar, e fui para o outro lado da pista. Ele dançava de um jeito sensual que estava me enlouquecendo...

 

-Qual seu nome? - Resolvi que pararia de falar em francês, senão poderia trocar as palavras! Afinal eu nem gostava de falar francês, fiz as aulas forçada pelo meu pai.

 

-Bernard. E o seu doucenr?- Ele alisou minha nuca, e desceu pela minha clavícula. Aquilo meu fez tremer.

 

-Isabella. Mas me chamam de Bella. - Me controlei para não me jogar em seu pescoço e beijar sua boca carnuda.

 

-Hum, definitivamente você é magnifique. - Ele me olhava diretamente nos olhos, e seus olhos azuis e profundos me invadiam lentamente. Ele parecia estar me hipnotizando... Porque não conseguia parar de olhá-lo.   

 

   Dançamos no ritmo da música, agora tocava Emmanuel Donzella. A música não era das melhores, mais eu não iria deixar o Bernard na pista sozinho. Ainda mais porque tinha uma mulherzinha dando umas olhadelas pra ele. Ele só não percebeu porque não tirava seus olhos de mim... Para mostrar que ele estava comigo cheguei meu corpo pra mais perto do corpo dele. E ficamos assim até a música acabar.

 

-Vamos beber alguma coisa?-Propus afinal eu estava sem fôlego e minha garganta estava seca. -Oui. - Ele passou seus braços fortes por trás das minhas costas e foi-me guiando até o bar.

 

  Ele fez o pedido, enquanto esperávamos ele me beijou. Foi um beijo doce, mas rude. Nada igual ao beijo do Edward, tudo bem que aquilo não foi um beijo. Afinal eu tinha me afogado e ele fazia respiração boca a boca em mim... Mas comparado ao beijo do Bernard foi bem melhor! Eu não sabia se correspondia ou não, mas enfim fomos interrompidos pelo garçom. Bernard pegou nossos copos e fomos nos sentar em umas mesas beira d'água. Estava tudo lindo, à noite. O mar, tudo estava perfeito. Mas estando com o Bernard foi que eu percebi que queria estar com o Edward. Não sei da onde me veio essa idéia... Mas era o que eu estava sentindo, talvez fosse o álcool. Mas a esse ponto nada me importava mais.

 

-Bella... - Bernard me chamou me tirando dos meus pensamentos obscuros.

 

-Sim.- Fui dando um gole na bebida que estava em meu copo.

 

-Vamos para meu quarto, oui.- ele me disse olhando profundamente em meus olhos segurando meu queixo.

 

-Seu quarto?- Nesse momento me engasguei com a bebida.

 

-Oui. Meu quarto. - Ele já estava se levantando da cadeira.

 

-Acho melhor não... Nós nem nos conhecemos direito. - Disse me permanecendo sentada.

 

-Você acha que eu dancei com você por nada? Se eu soubesse tinha ido pra cama com a Charlotte. Ela sim é mulher de verdade! - Agora ele gritava e todos estavam olhando pra nós.

 

-Eu não sei como funciona no seu país, mais no meu quando se quer ir pra cama com desconhecidas você contrata uma prostituta!- Me levantei com meu copo na mão e na outra minha bolsa.

 

-Onde você pensa que vai?- Ele me perguntou segurando meu braço. -Vou embora daqui! Solta meu braço. - Puxei tão forte meu braço que derramei meu copo.

 

-Você vai embora comigo!- Ele me olhou com raiva e nesse momento eu senti medo.

 

-Não vou não!- Caminhei pro lado contrário em que ele estava...

 

-Vem aqui! Eu não perdi meu tempo com você atoa sua vagabunda! - Ele veio atrás de mim...

 

-Vagabunda? - Me virei e esperei que ele chegasse mais perto, quando seu rosto ficou perto o suficiente dei um tapa tão forte nele que seu rosto ficou vermelho.

 

- Não sou vagabunda! Não quer dizer que só porque eu aceitei uma bebida e dancei com você, eu fosse passar a noite contigo! Eu não sou assim, eu não vou pra cama com você! - Me virei e fui embora, deixando-o sozinho ali.   

 

  Ouvi o DJ Giulio anunciar que os clipes começariam a ser exibidos. Encaminhei-me para o telão e me posicionei bem em frente. Passou vários clipes de uns cantores e bandas. O pessoal começou a dançar e depois de muito esperar meu clipe começou... Todos pararam para assistir.   

 

  Nele aparecia o Emmett com sua famosa cueca samba-canção de oncinha passando creme em seu corpo. Ele cantava I Will Survise e ainda fazia a coreografia! Todos na praia começaram a rir. Emmett estava visivelmente nervoso e envergonhado, alguém o reconheceu na praia e espalhou pra geral. Todos se viraram na sua direção e começaram a cochichar e rir. Ele veio na minha direção, eu pensei que ele tinha descoberto tudo...

 

- Bela vou para meu quarto. Avisa pro pessoal. - Ele agora tentava esconder seu rosto, embora fosse em vão.

 

-Ok, pode ir eu aviso sim. - Me controlei para não rir na frente dele.

 

  Ele caminhou depressa, até que sumiu da minha vista. Eu ri tanto que até me esqueci do Bernard... Quando o vídeo acabou resolvi procurar o pessoal para irmos embora. Andei por alguns minutos e encontrei todos sentados em uma mesa.

 

-Bella por onde você andou? Estávamos preocupados! - Alice disse me abraçando. - Você viu o Emmett?

 

-Sim ele já foi pro quarto. - Eu tinha que me segurar, senão a ficha ia cair e todos iriam descobrir tudinho.

 

-Ainda bem. Ele deve estar furioso, quando ele descobrir quem fez isso... Não quero nem pensar!- Rosalie estava sentada ao lado do Edward.

 

-Então é melhor irmos embora. - Sugeri, porque já estava cansada e tinha me divertido muito.

 

-Tudo bem, a Bella tem razão. Vamos pro hotel antes que o Emmett destrua todos os quartos... - Edward se levantou ficando ao meu lado.-Bella você não tem nada a ver com isso, tem?-Ele me perguntou me perfurando com suas esmeraldas. Mas ele disse tão baixo que ninguém podia ouvir só eu.

 

-Claro que não Edward... - Desviei os olhos para que eu não caísse em um aceso de riso.

 

  Chegamos ao hotel. Emmett estava sentado no sofá com uma cara de poucos amigos... Ele estava furioso parecia estar possuído.

 

-Alguém sabe alguma coisa sobre o que aconteceu na praia? - Ele me olhou como se já soubesse a resposta.

 

-Não Emmett, mas vamos investigar! - Jasper tentava acalmá-lo.

 

- Não acredito que alguém possa ter feito o que fizeram hoje.... Mas esse alguém vai pagar! - Ele disse com raiva.

 

-Pessoal vou dormir, ok? Estou muito cansada e só quero me deitar. - Eu queria sair dali o mais rápido possível. -Tudo bem, Bella. Vai dormir. - Rose estava fazendo cafuné no Emmett.

 

   Andei o mais rápido possível, entrei em meu quarto e me joguei na cama. Ri tanto que até chorei. Depois de alguns minutos rindo, fui tomar meu banho. Tomei uma ducha rápida e quente, e me enfiei em baixo dos lençóis. Fiquei ali pensando no meu plano... Estava ficando muito vingativa, mas eu estava gostando disso!

 

 

 

 

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom escrevemos um capitulo maior mas não é para acostumar não!!! Nós estamos tentando escrever com mais freqüência, mas época de provas ainda não acabou então ainda estamos enroladas!!! Logo, logo as coisas se acertam e voltamos a escrever com freqüência!!! Desculpe mais uma vez qualquer coisa e espero que tenham gostado... Bjs, eve

DEIXE REVIEWS! FAÇA AS ESCRITORAS FELIZES!!!!