Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 6
Capítulo 6 - ED-BV!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/6

 

PDV BELLA

 

  

  Eu estava vendo a hora em que eu iria morrer afogada naquela linda praia! Eu tentava balançar meus braços , mas não conseguia. Fiquei desesperada, e o pior é que iria morrer vendo a Jessica dando em cima do Edward! Eu acho que engoli muita água, porque só assim poderei explicar essas sensações. Eu tentei levantar minha cabeça, mas uma onda enorme me jogou para baixo. Minhas pernas ficaram para cima, enquanto minha cabeça ralava na areia. Com certeza se eu saísse viva dali, ficaria com minha testa toda ralada! Eu fraquejei e me afundei mais na água. De repente senti que alguma coisa segurava minhas pernas. Nesse momento não consegui resistir, não conseguia lutar mais com as ondas... Vi umas lindas esmeraldas que miravam meus olhos, me senti leve e desmaiei.

  

      Minha cabeça estava girando. Estava tudo preto. Sentia uma pressão no meu peito. E tinha lábios em cima dos meus pressionando ar para dentro de mim. E por um momento eu podia jurar que tinha uma língua dentro dela também. Só que saiu rápido demais. Me virei e vi a água que saia do meu pulmão ir parar na areia. Comecei a tossir. Quando abri meus olhos, vi que tinha umas pessoas ao meu redor. Estava em uma espreguiçadeira. Todos me olhavam como se eu fosse uma aberração, respirei fundo e senti minha garganta arder. Me sentei e pude ver que devia ter umas vinte pessoas ali, sem contar com os meus seguranças!!! Devia estar parecendo uma idiota. Estava no colo da Alice, ela acariciava meus cabelos. Isso estava me dando sono.

 

– Você é louca! Quer se matar?! – alguém gritava ao meu lado.

 

  Meu ouvido parecia meio oco. Eu não estava escutando direito. Olhei para cima para ver quem estava gritando. Era o Edward. Eram os lábios dele que estavam pressionados no meu. Eu tinha acabado de me afogar e ele estava gritando comigo.

 

 

  EU PODIA ESTAR MORTA E TUDO QUE ELE FAZ É GRITAR COMIGO?! EU VOU MATAR ELE E VAI SER AGORA!

 

– SEU IMBECIL! GROSSO! NOJENTO! COMO VOCÊ PODE ENCOSTAR ESSA BOCA SUJA NA MINHA! – eu gritei também.

 

 

– VOCÊ ESTÁ LOUCA? EU SALVEI A SUA VIDA! – ele rebateu.

 

– E PRECISAVA ENFIAR A LÍNGUA NA MINHA BOCA PARA ME SALVAR?!

 

    Todos estavam nos olhando. Estávamos pagando mico já no primeiro dia.  

 

– EU NÃO FIZ ISSO! SUA LOUCA! – ele disse ainda gritando.

 

– LOUCO É VOCÊ! TENTANDO ME BEIJAR! SE É QUE VOCÊ SABE BEIJAR, PORQUE PARECEU QUE VOCÊ ESTAVA QUERENDO ME MATAR DE NOJO! ME BABANDO! NÃO SABE BEIJAR NÃO?! ED-BV!! – eu provoquei.

 

– VAMOS VER QUEM É BV NESSA MERDA! – ele se enfureceu.

 

  Por essa eu não esperava. Não esperava mesmo. Ele agarrou meu queixo, se abaixou e... e me beijou. ELE ME BEIJOU. EU VOU MATÁ-LO!!! Eu comecei a me debater e tentar me afastar, mas ele foi mais forte. Ele forçou com a língua querendo passagem para dentro da minha boca. Eu tentei não dar, mas no fim cedi. E foi o melhor beijo que eu já provei. Não que eu tenha provado muitos. Antes dele, só beijei duas pessoas. O Jake, que me deu o meu primeiro beijo, e o James. Mas esse me pareceu especial. Parecia que o tempo tinha parado. Era só eu e o EDGOSTOSÃO. PORQUE DE BV ELE NÃO TEM NADA! Foi só um beijo e eu já me sentia em chamas! E então, muito rápido ele se afastou, olhou em meus olhos e saiu de perto de mim.

 

– Está bem Bella? – Emmett me perguntou segurando o riso.

 

– Estou sentindo minha garganta arder... O que aconteceu? – Perguntei feito uma criançinha querendo colo.

 

– Você se afogou, Bella. A correnteza te prendeu e te puxou para o fundo. – Eu tinha certeza que enquanto estava falando, Emmett olhava para meus seios... Mas deviam ser alucinações por causa do afogamento.

 

– Me leve para meu quarto. Eu preciso descansar.... Parece que em todos os lugares que eu visito algo ruim acontece! – Emmett me levou para meu quarto.

 

  Tomei uma ducha quente para tirar a areia e aliviar os arranhões que eu tinha pelo corpo. Edward estava me esperando fora do quarto. Me encaminhei para a cama e Me deitei naquela coisa maravilhosa. Edward me olhava docemente, puxei o edredom pra cima, até que chegasse ao meu pescoço. Olhei para ele e disse:  

 

– Edward... Você esteve comigo em meus piores momentos. Quando eu desmaiei no banheiro, você estava lá. Quando eu assistia a um ótimo filme, você estava lá e me contou o final. Agora eu quase morro afogada, você me salva. Edward, eu acho que você me dá azar... – Eu estava toda dolorida, cheia de arranhões mas não podia deixar de tirar uma com a cara dele!! Afinal as coisas não iriam mudar só porque ele me beijou.

 

 

– Caraca Bella, vai dormir e me deixe em paz! – Ele me olhou e entrou em meu banheiro. Em poucos minutos em pode ouvir o barulho da água caindo. Caindo, caindo... Eu me afundei no colchão e dormi.

 

  Acordei, olhei para a janela e pude ver que já era noite. Apertei o botão de serviço e esperei que alguém entrasse no quarto. Enquanto esperava, resolvi pentear meus cabelos. Não encontrei o Edward e me senti mais a vontade. Escovei meus dentes e voltei para a cama. Alguém bateu na porta.

 

– Entra!! – Eu gritei para alguém.

 

– Boa noite! Posso saber o que a senhorita deseja? – Me perguntou uma mulher com o uniforme do hotel.

 

– Sim, eu quero o prato do dia, suco de laranja com bastante gelo e de sobremesa, eu quero torta de limão – Respondi enquanto terminava de pentear meus cabelos.

 

– Sim, senhorita. Vou trazer. – Ela se virou e saiu do quarto.

 

  Enquanto o meu pedido não chegava, resolvi procurar os outros agentes. Fui caminhando pelo corredor escuro. Comecei a ouvir vozes que riam bastante. Desacelerei meus passos, de ínicio não reconheci as vozes...

 

– Cara, isso é porque ela vive jogando na nossa cara que sabe nadar! – Disse a primeira voz.

 

– Coitadinha, aposto que ela nem bóia na banheira do hotel! – Disse a segunda voz.

 

  – Bem feito, quem mandou ela ficar se exibindo... – Essa eu tinha certeza que era a voz da Jessica.

 

– Bom, ela teve o que mereceu! Ela só se mete em encrenca... – Disse novamente a primeira voz.

 

– Mas que foi engraçado foi!!! Ela engoliu tanta água, que ela não vai ter sede por bastante tempo! – Essa era novamente a segunda voz, a voz do Edward.

 

– Eu vou dormir, tenho que relaxar minha pele! – Com certeza era Jessica. Ela estava indo pro seu quarto.

 

   Teve uns instantes de silêncio e a conversa recomeçou.

 

– Mas você reparou no corpo dela? – Disse a primeira voz, que era do Emmett.

 

– Pow... Claroo! Eu não sabia que ela ficava tão gostosa de biquíni. – Edward falou quase com uma pitada de sarcasmo. Mas de quem eles estavam falando? Aposto que era da piranha vadia da Jessica. Só podia ser dela. Afinal, ela que estava se exibindo pra eles com um fio-dental tão pequeno que uma criança de 9 anos podia usar...

 

  – Cara, a Bella é mais gostosa do que eu imaginei! – Emmett disse enquanto bebia algo.

 

  – Eu já sabia. Afinal ela sempre ficava se exibindo pra mim. Lembra que eu te contei do dia em que ela ficou quase pelada na minha frente? – Edward estava contando vantagem.

   

   Pronto essa era minha deixa. Fui andando devagarzinho...

 

– O que vocês estão fazendo meninos? – Cheguei de surpresa dando um enorme susto nos dois.

 

– Bella, que susto que você nos deu... – Emmett estava tão sem graça...

 

– Menina, você quase nos matou de susto! – Edward dizia enquanto enchia um copo com suco.

 

– Eu resolvi dar um pequeno passeio antes de jantar e ouvi umas conversas bastantes animadas aqui. Mas parece que vocês acabaram com as novidades e resolveram acabar também com a conversa! Afinal sobre o que vocês tanto falavam? Fiquei curiosa... – Perguntei já sabendo da resposta. Mas valia a pena ouvir dos lábios deles...

 

– Ahh, não vai te interessar, você vai achar sem graça!- Emmett queria a tudo custo mudar de assunto.

 

– É Bella, é muito sem graça.. – Disse Edward concordando.

 

– Se era tão sem graça, eu quero saber o porque de tantos risos? Ou vocês acham que eu vou acreditar nessa desculpa esfarrapada de vocês dois? –  Encarava eles com muita raiva, mas eles não se intimidaram comigo... – Pra falar a verdade, eu sei sobre o que vocês estavam falando... Eu ouvi tudinho!

 

 – Eles ficaram brancos e tenho certeza que se petrificaram.

 

– Você.... sabe?? – Me perguntou Edward.

 

– O que você sabe? – Emmett queria saber.

 

– Bom, eu sei que vocês riram muito quando eu me afoguei e ainda por cima se aproveitaram da situação e ficaram reparando no meu corpinho lindo! Isso basta ou eu preciso dar mais detalhes? – Quando eu terminei de falar, eles não acreditaram no que estava acontecendo.

 

  Por um instante, eu achei que o EDGOSTOSÃO, quer dizer, EDNÃOBV ia ficar sem graça. Mas aí ele abre um sorriso e me diz:

 

– Felizmente eu não sou cego! E, além disso, já te vi de calcinha e sutiã, você não deve se incomodar porque te vi de biquíni! – ele disse debochando e saiu da cozinha me deixando de boca aberta e um Emmett risonho.

  

   Voltei para o meu quarto, jantei e esperei. Agora era a hora de eu me vingar pelas brincadeirinhas deles. O Edward, o Emmett e a Jessica iam me pagar. E eu ia começar por ela. E já tinha bolado um plano.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora! Vou tentar não atrasar mais... Eu não tenho nem desculpa para dar. Dessa vez eu não tinha motivos para atrasar. Vou voltar a postar normalmente, pelo menos espero.

MANDEM REVIEWS E FAÇA AS ESCRITORAS FELIZES!!!!