Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 2
Capítulo 2- Três metros é o caralho!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/2

PDV BELLA

 

 

  Chegamos ao apartamento de Londres. Como meu pai é um chefão do FBI tem apartamento em tudo o que é lugar. Não preciso dizer que é enorme preciso? Tem quarto a beça, é claro que eu fui conferir. Tinha cinco no total. Bom, eu não sei como ia ser a divisão, mas eu com certeza teria um quarto só para mim!

 

  Eu ficaria em um. A Alice a baixinha que me apresentou todo mundo no carro devia ficar com o Jasper. O Emmett com a Rosalie. E sobrava dois quartos para serem divididos entre Laurentt, Esme, Mike, Jessica e Edward o gostosão.

 

  Esperei que colocassem as malas no meu quarto que era o maior com direito banheiro com hidromassagem.  E fui descansar. Tranquei a porta do quarto e coloquei uma camisola, quando ia me deitar na cama começaram a bater na porta.

 

TOC TOC TOC

 

  Ó-TI-MO. Me levantei fula da vida, coloquei um roupão e fui abrir a porta.

 

  Adivinha só quem era? Se acertar ganha um doce! Edward, lindo, gato, maravilhoso... Quer dizer, escroto, feio e bobo.

 

-Argh! O que é que você quer, em? – perguntei.

 

-Você esqueceu? Tenho que ficar a uma distância menor que três metros de você!- ele disse com aquele sorriso cínico.

 

  Foi ai que a fixa caiu! Se ele não podia ficar a mais de três metros de mim ele não poderia ficar fora do quarto. Não!

 

-Não! Esse quarto é meu, eu não vou dividir com ninguém! CAI FORA! – gritei as últimas palavras.

 

  Ele gargalhou.

 

-Coitadinha, né? Você acha que pode mandar em mim? Há! Eu vou ficar aqui e você não fazer nada quanto a isso! – Ele disse com sorriso cínico.

 

Depois ele fechou a cara ficou serio e disse:

 

-Quem manda aqui sou eu!

 

  Cara ele estava de graça. Eu ia acabar pulando no pescoço dele! E não ia ser pra beijar aquela boca carnuda não ia ser pra esganar mesmo! Me virei pra ele e perguntei:

 

-E aonde você acha que vai dormir? Na minha cama é que não vai ser!

 

-Não precisa se preocupar, eu gosto de mulheres mais ... hum, gostosas! Você definitivamente não faz o meu tipo! – ele disse.

 

  Ele está brincando com fogo... Então vai se queimar!

 

 Tirei o roupão e deixei cair no chão. Subi engatinhando a cama deixando minha bunda bem empinada para ele ver. Quando me virei, cruzei as pernas e lambi meus lábios. Pude ver o desejo queimar em seus olhos. Eu sorri e disse:

 

-Você não disse que gostava de mulheres mais gostosas? Que pena não? – falei enquanto passava a mão em minhas coxas, subindo um pouco a camisola – Vou ter que arranjar alguém para “dormir” comigo enquanto você olha a gente se divertindo! Agora vê se fecha essa boca e pará de babar! – eu disse e comecei a me cobrir.

 

 

PDV EDWARD

 

 

  Caralho, definitivamente ela me deixou de pau duro!Cara quando ela rastejou que nem uma gata pela cama eu fiquei louco. Eu queria pular lá e agarrar aquele rabo. Mas eu não podia. Se controle Edward...Eu já estava vendo que a convivência com essa mulher seria impossível! Mulher não, ela era uma feiticeira isso sim!

 

 

PDV BELLA

 

 

  Depois da provocação acabei adormecendo. Quando acordei fui me arrumar, queria ir em uma boate que ouvi falar. Me arrumei, coloquei uma roupa bem sensual, eu queria arrasar e esquecer os meus chifres porque eles estavam pesando e muito. Sai do quarto e me deparei com todos na sala. Até mesmo o Edward que falou que não podia ficar a três metros de distância de mim. Três metros é o caralho!

 

  Atravessei a sala e me sentei em cima do colo do Edward. Ele enrijeceu e eu senti seu membro duro em baixo da calça.

 

-Não era para ficar pelo menos a três metros de distância? Só estou fazendo você cumprir as regras!- eu disse e ele me olhou com desejo e como se quisesse me assassinar naquele momento!

 

 

PDV EDWARD

 

 

  Eu fiquei observando-a até ela dormir. Depois fui ao seu armário e vistoriei as suas coisas. Eu tinha que saber cada detalhe dela e de suas coisas. Para caso aparecesse algo novo eu pudesse investigar. Terminei com minha tarefa e ela ainda dormia. Fui para a sala assistir TV, não havia como ela escapar de um apartamento no décimo andar sem passar pela sala. A não ser que ela fizesse um favor à humanidade e se jogasse da janela.   Eu estava distraído, curtindo o momento não baba. Quer dizer não BABACA. Quando ela entrou na sala. Ela estava linda, perfeita. Mas jamais admitiria isso para ela. Percebi que eu não era o único que estava a admirando, mas fazer o que ela é gostosa mesmo não dá para negar. Ela atravessou a sala e sentou no meu colo. Meu pau ficou duro.

 

  O quê é? Eu sou homem! Não dá para controlar.

 

-Não era para ficar pelo menos a três metros de distância? Só estou fazendo você cumprir as regras! – ela disse debochando.

 

  Ela estava usando as minhas palavras contra mim. NÃO. Eu vou ferrar ela. Cara se eu tiver que abandonar essa missão pode ter certeza, eu vou acabar com ela. Me recuso a sair perdendo. Se eu não ganhar eu também não vou perder!

 

  Me levantei a fazendo cair no chão e resmungar. Ela se levantou e foi caminhando em direção a porta!

 

-Aonde é que você ta achando que vai?! – Eu a perguntei.

 

-Não é da sua conta! - ela disse saindo pela porta.

 

  Cara ela quer me ferrar mesmo. Eu corri atrás dela e a segurei pelo braço.

 

-Você não vai a lugar nenhum! Não sem a nós juntos com você e sem avisar antes!

 

-Hahahaha! E que vai me impedir? – ela disse debochando.

 

  Eu abri um grande sorriso e a joguei em cima do ombro a levando de volta para o apartamento.

 

-Eu!- eu disse a provocando.

 

 

PDV BELLA

 

 

  Não acredito nisso! Aquele babaca, monstro, idiota não me deixou sair! Quem ele está achando que eu sou? Não sou mais criança, eu sou maior de idade! Tenho 18 anos!

 

Algumas horas depois...

 

  Depois de ficar discutindo com esse idiota que meu pai contratou como meu segurança, resolvi assistir um filme. Pedi para a Esme colocar o DVD do filme "O Homem da Máscara de Ferro". Na verdade ordenei afinal ela trabalha para meu pai e eu não tenho que pedir nada pra ela.

 

  Quando me acomodei com o travesseiro e apertei o play no controle remoto, aquele traste do meu segurança resolveu que ia assistir ao filme também. O problema não é esse, e sim que ele decidiu também se sentar ao meu lado!

 

-Olha só, seu imbecil!-Disse apertando o pause - Pode saindo daqui, se quiser assistir o filme tudo bem porque quem vai perder o emprego é você por ficar se divertindo em horário de trabalho. Mas se você está achando que vai ficar aqui do meu lado, pode tirando seu pangaré da lama!! Valeu?!Agora se levanta e sai.

 

-Bellinha, seu pai me contratou para ficar de olho em você, e nada melhor do que ficar bem perto para enxergar melhor. Você não acha?

 

-Não, eu não acho. Agora faz o favor de sair de perto de mim! – eu disse.

 

-Eu não vou a lugar nenhum, vou ficar aqui!

 

-PUTA QUE PARIU! O que você enfiou no ouvido? Eu acabei de ordenar que você se levantasse! Você está acabando com minha paciência, sabia?

 

-Ok. Então quando acabar sua paciência vai até a geladeira e trás um refrigerante bem geladinho pra mim. Ok? Obrigado. – ele disse com aquele sorriso cínico entre os lábios.

 

-Como é que é?? Você está tirando uma com a minha cara?? Ou isso é uma pegadinha?? Cadê as câmeras?

 

-Não é uma pegadinha, e sim eu estou tirando uma com a sua cara pirralha!

 

-Como ousa?! Vou ligar pro meu pai agora e contar como você está me tratando.

 

-Você não pode usar celular porque ele está confiscado para sua segurança, sua menina mimada e burra!

 

-Eu não sou burra!!! Seu projeto de segurança.

 

-Dá pra parar de falar que eu quero assistir o filme. Aperta logo o play! Você sabe qual é o play, sabe né?

 

-Claro que eu sei.

 

-Então porque você não inicia o filme?

 

-Porque EU NÃO QUERO!

 

-Não precisa gritar... Eu só queria assistir o filme.

 

  Para minha sorte, ou melhor sorte dele, um segurança chegou.

 

-Edward, precisamos de você. É urgente parece que alguém não autorizado está dentro do prédio.

 

-Mas isso não faz parte do meu trabalho. Eu sou pago para cuidar da pirralha aqui.

 

-É eu também. Mas e se esse intruso quiser matá-la? O que vamos fazer? É melhor agirmos rápido!

 

-Em minha opinião é melhor esse intruso acabar com a vida dela... Mas se vocês quiserem tirá-lo do prédio, tudo bem. Mas eu votaria na primeira opção!

 

  Eu não acreditei naquilo, ele queria que o intruso me matasse?? Ele vai ver quando voltar... Ele vai realmente me conhecer! Ele e aquele outro segurança vão ver só...

 

  Estava assistindo o filme que estava quase acabando, eu nunca tinha assistido esse filme e estava adorando. Se eu soubesse que o personagem principal era interpretado pelo Di Caprio, já tinha alugado esse filme a bastante tempo!

 

-Eu adoro essa parte em que eles vão prender o irmão gêmeo mal no calabouço. – o Edward escroto veio dizendo.

 

-Hã?? – eu disse não acreditando que ele tava contando o final do filme.

 

-Esse é o final do filme, eles vão prender o outro em um calabouço com a máscara de ferro!

 

-Você acabou de me contar o final de um filme que eu nunca tinha assistido?

 

-É contei, mas eu não sabia que você não tinha assistido o filme antes.

 

-Você é sem noção sabia?? Porque eu iria querer assistir o mesmo filme duas vezes?

 

-Todo mundo faz isso. Qual a graça de assistir um filme uma única vez?

 

-Eu não gosto! Isso é um problema por acaso?

 

-No seu caso é!

 

-Você é um tremendo Filho da Puta!! Seu vadio miserável.

 

-Pode me chamar do que quiser, eu não ligo. Porque toda minha beleza compensa.

 

-HAHAHAHA, Beleza? Onde?

 

-Você pensa que eu não reparei que você estava me secando?

 

-Eu te secando ?? Você é doente!

 

  Fiquei com tanta raiva que tirei a droga do DVD e joguei.... Bem na testa dele.

 

-Garota o que você fez?

 

-Ué você não gostou do filme?? Pode ficar pra você então!

 

  Enquanto ele alisava sua testa que estava sangrando e com um pequeno corte, eu peguei meu iPhone e me tranquei no banheiro. Comecei a ouvir Already Gone da Kelly Clarkson e adormeci ali no chão mesmo..

 

 

Already Gone - Kelly Clarkson

Remember all the things we wanted          
Now all our memories, they're haunted       
We were always meant to say goodbye

Even without fists held high, yeah
Never would have worked out right, yeah
We were never meant for do or die

I didn't want us to burn out
I didn't come here to hurt you now
I can't stop

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

Looking at you makes it harder
But I know that you'll find another
That doesn't always make you wanna cry
Started with a perfect kiss
Then we could feel the poison set in
Perfect couldn't keep this love alive

You know that I love you so
I love you enough to let you go

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that it's wrong ?
I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone

Already gone
Already gone
Already gone

Oooo, oh

Already gone
Already gone
Already gone

Yeah

Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that its wrong?
I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adiantando o capítulo porque amanhã eu não sei se vou poder postar, mas eu vou tentar! Boa leitura pra vocês! Bjs