Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Batendo uma...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/3

PDV BELLA

 

 

  Fiquei com tanta raiva dele que resolvi me trancar no banheiro. Não vou dizer que foi uma ótima ideia ... Essa droga de banheiro só me faz sentir frio e solidão!! Afim de me distrair dos gritos e berros do Edward - esse é o nome do crápula do meu segurança-, resolvi ligar meu iPhone e adormeci no chão frio....

 

  Horas depois eu acordei com uma imensa dor de cabeça, tudo por causa daquele viadinho que brigou comigo e não me deixou tempo de comer nadinha, e por causa também dos fones que eu tinha enfiado nos ouvidos! A porta estava balançando, mas devia ser a dor que estava provocando alucinações em mim... Comecei a ouvir murros e chutes na porta que estavam sendo acompanhados por gritos.

 

-Isabella!! Responde !!! Isabella!! - Gritavam do outro lado da porta.

 

  Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade que ali se encontrava. Minha dor de cabeça estava tão forte, que me dava tonturas e enjoos. Levantei cambaleando e bati com minha cabeça no armário. O impacto da minha cabeça fez um barulho enorme, isso apavorou quem estava gritando meu nome.

 

 -Bella você está bem??? Responde!!! - Eu consegui entender.

 

  De repente a porta foi arrombada e todos os seguranças estavam lá me olhando. Repito TODOS OS SEGURÂNÇAS! Todos os nove. Esme me puxou para fora do banheiro e me direcionou para minha cama. Estava quase desmaiando de tanta dor que estava sentindo, parecia que minha cabeça ia rachar ao meio. Quando me deitei,foi aquele tiroteio de perguntas.

 

-Porque você não respondia? Porque você se trancou dentro do banheiro?- Me perguntou Esme.

 

-Eu não estava respondendo por que estava dormindo com meus fones no ouvido. E eu me tranquei por que queria ficar sozinha!- Foi um sacrifício conseguir responder, eu quase não estava conseguindo falar direito.

 

-Ah Bella ficamos preocupados. Pensamos que algo ruim tinha acontecido! Dá próxima vez que você quiser se trancar, leve um dos agentes com você ok??- Enquanto Esme ia me dizendo isso, pude ver que o Edward estava bastante preocupado também.

 

-Esme eu não vou me trancar no banheiro com nenhum agente, entendeu?? Agora me deixe descansar e me traga um analgésico!! - Eu precisava muito de um remédio forte.

 

-Tá bom. Eu vou mandar o pessoal da recepção trazer.- Esme se afastou e comunicou o meu pedido.

 

  Resolvi fechar meus olhos, e adormeci de novo. Dessa vez eu sonhei...

 

" Estava na minha casa de praia, o mar estava brilhante e com lindas ondas. Estava deitada em uma espreguiçadeira folheando uma revista de moda. Bebi um gole do meu suco de laranja e em seguida olhei para trás quando ouvi chamarem meu nome. Era o Edward. Ele estava com uma camisa branca e short preto. Ele me chamava para dar uma volta pela praia e aproveitar o sol. Coloquei minhas sandálias e peguei meus óculos escuros. Larguei a revista em cima da mesa, e peguei meu copo. Fomos andando pelas pedras de mãos dadas. Sentamos para observar as pessoas na praia.- Não é lindo?- Me perguntou ele. - O que é lindo?- Perguntei olhando em suas esmeraldas que brilhavam com o sol.- Os dois velhinhos andando de mãos dadas! - Ele me mostrou apontando. - Sim é lindo mesmo.- Concordei sorrindo. - Nós vamos ser assim também?- Ele me perguntou virando meu rosto com as pontas de seus dedos.- Se você quiser! - Respondi. Então ele me tirou meus óculos e me beijou ardentemente!"

 

  Acordei suando. Eu só podia estar delirando mesmo!! Que sonho foi esse ? Quando abri meus olhos, Edward me encarava curioso. Como se quisesse saber com o que eu estava sonhando.

 

-Seu analgésico e sua água estão no criado mudo.- Disse me ele.

 

-Obrigada.- Peguei o comprido e coloquei dentro do copo, afinal era efervescente. Melhor para mim, porque a dor passaria mais rápido.

 

-Está se sentido um pouco melhor?- Edward me perguntou.

 

-Sim estou. Agora me dê licença que eu quero descansar.- Falei pegando meu Laptop.

 

- E arriscar que você se tranque em mais um buraco de novo?! Haha. Além disso, são três metros de distância lembra?- Ele disse debochando.

 

-Tudo bem! Se você quer assim!- eu disse sorrindo e indo executar meu plano.

 

  Me levantei da cama. Me virei para ele e comecei a tirar minha camisa. Ele arregalou os olhos. Isso, estava sendo perfeito. Passei minha língua entre os lábios e comecei a tirar lenta e sensualmente minha calça. Sorri percebendo suas reações. Eu estava só de roupas intimas. Coloquei minha mão no fecho do sutiã.

 

-Quer ver até o final? Eu não me importo! – eu disse levantando uma sobrancelha e mordendo o lábio.

 

  Depois do que eu disse ele saiu do transe que estava. Mas diferente do que eu pensei ele não saiu para fora do quarto. Ele foi direto para o banheiro. Que cara esquisito. Ele devia ter saído de dentro do quarto e ficado bem longe de mim. Foi isso que eu pensei que ele faria. Afinal o que ele foi fazer dentro do banheiro? NÃO! NÃO! NO MEU BANHEIRO NÃO!

 

 

PDV EDWARD

 

 

  Cara, eu não acredito que ela fez isso! Ela estava se despindo na minha frente! Eu queria dizer que ela para ela se trocar no banheiro e que ela parecia uma vadia se trocando na minha frente. Não eu não queria! Eu queria agarrar ela, puxar aqueles cabelos lindos e sedosos e a possuir. Fazer ela gemer e gemer. Fazer ela pedir desculpa por tudo o que ela me fez passar até agora. Eu queria dar umas “lição nela. Mas tudo o que eu consegui fazer foi ir pro banheiro eu tinha que extravasar!

 

  Abaixei minha calça e minha cueca e comecei a me masturbar! O QUE É? EU SOU HOMEM! Eu fiquei pensando em como seria tirar o resto daquela roupa e saborear o banquete que é seu corpo. Eu estava em êxtase no meu movimento de vai e vem quando comecei a ouvi:

 

- SAI DAÍ SEU PORCO! NO MEU BANHEIRO NÃO! – ela gritava do lado de fora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo postado, espero que você gostem! Por favor reviews, nós queremos saber a opinião de vocês!!! Bjs Eve

Ah e para quem ainda não leu esta é outra fic nossa!   O nome é Aurora Boreal!
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=38093