Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 1
Capítulo 1- Viajem!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/1

PDV BELLA

 

  Meu nome é Isabella Swan. Como não sei por onde começar minha história, então começo pelo meu nome. Hoje é meu aniversario de 18 anos e como presente estou ganhando a tão esperada viagem pelo mundo. Tão esperada que eu nunca me imaginei de cara amarrada bem no meio do aeroporto. É, eu estou de cara amarrada minutos antes de embarcar na minha viagem dos sonhos!

 

  Quer dizer, acho que a cara amarrada não é assim tão mal. Afinal eu devia estar aos berros. Peguei meu namorado James me traindo no dia que eu pensei em ter minha primeira vez com ele e sabe o que ele me disse: Desculpe-me, eu pensei que você estava preparando as coisas pra viagem!  Caralho eu ia me entregar pra ele e o cara me vem com essa. Eu já devia esperar, afinal quem me deu essa ideia foi a Victória. Victória minha melhor amiga. Victória que tava na cama do meu agora ex-namorado James. Nossa, alguém aí quer um pouquinho da minha "sorte"?

 

  Ah, e se você está pensando que meu azar acabou, está realmente enganada. Cheguei no aeroporto toda “feliz” porque ia fazer a viagem dos meu sonhos. Lá estava meu “papaizinho do coração” e também agente do FBI me esperando. Eu deveria saber que tinha alguma coisa muito estranha quando ele me disse que deixaria eu viajar. Mas a babaca aqui ficou tão feliz que esqueceu de perguntar as "condições"...

 

 -Vamos lá filha, tira esse biquinho dessa carinha linda. É só para você ter segurança!- disse Charlie.

 

  Claro que para eu ter segurânça... Tipo assim, oito seguranças não é pouca coisa! Mas eu não reparei nas sete pessoas vestidas de preto e uma pessoinha vestida de rosa atrás dele, reparei? 

 

-Claro papai, vai ser ótimo ir para boates e coisas do tipo com agentes do FBI comigo. Afinal eles sorriem e dançam o tempo todo! – disse ironicamente.

 

-Bella, você já deveria saber que eu nunca te deixaria viajar sem segurança! – Charlie disse me repreendendo. 

 

-Claro Charlie! Assim que eu voltar, vou pra faculdade e você não vai poder botar seguranças lá mesmo! – disse sorrindo, porque Charlie bem que tentou botar seguranças dentro da faculdade, mas o diretor não permitiu porque ia assustar os alunos.

 

  Charlie é um dos chefões do FBI e o único que dá a cara pra bater. Conclusão, minha mãe não aturou e pediu o divorcio e eu que fiquei com meu pai sempre tive seguranças no meu pé. Não é a toa que sou virgem com 18 anos.

 

“Ultima chamada para o voo 210 para Londres...”

 

-É está na minha hora, tchau velho! – eu disse sem dar abraços ou beijinhos como outras filhas fariam, meu pai é chefão da CIA ele detesta contato, menos com mulheres é claro!

 

  É eu acho que não falei dos agentes, né? Tipo assim, eu fiquei tão puta que não quis saber o nome de ninguém! Só reparei que os homens eram uns mais bonitos, gostosos, másculos, etc. do que os outros e as mulheres uma mais elegantes que as outras. Que, que é? Eu não aprecio corpo de mulher pra ficar reparando não!

 

  Subi no avião com os oito no meu encalço e me sentei em uma das poltronas na primeira classe. Meu pai não quis que fossemos de jatinho porque ia ficar muito evidente um jato da CIA circulando o planeta. Então ele conseguiu uma primeira classe inteirinha só pra mim. Quer dizer, para mim e para os outros oito.

 

  Eu estava olhando para o lado de fora pela janela quando vi uma movimentação ao meu lado. Cara já não basta ter que aturar durante toda a viagem não? Vai ter que sentar do meu lado também?

 

-Você não pode sentar em outro lugar não?- perguntei pro, pro, pro gostosão de cabelos bagunçados, olhos verdes, um corpo que me deixava louca pra tirar aquele terno pra ver o que tinha em baixo e um sorriso cínico que ele abriu logo depois que fiz a pergunta.

 

-Não!- ele respondeu.

 

PUTAQUEPARIU

 

  Bufei de raiva e sai daquela poltrona para me sentar em outra. Cara vocês não vão acreditar no que ele fez, ele tava de graça com a minha cara, só pode ser, ele veio sentar do meu lado de novo!

 

-Vem cá, você vai ficar me seguindo? – eu perguntei.

 

-Tenho que ficar a uma distância mínima de três metros de você! – ele respondeu.

 

-Aquela cadeira ali está a menos de três metros! Senta nela! – eu disse apontando para uma cadeira mas afastada de mim.

 

-É! Mas eu prefiro ficar mais perto só para garantir! – ele disse com aquele sorriso torto para mim de novo.

 

  Cara, que merda! Essa vai ser a pior viagem da minha vida. Eu estou fodida, esse cara vai me torturar.

 

PDV EDWARD

 

  Sério paciência tem limite. Que garotinha chata. Eu já devia saber que ela era mimada. O próprio pai dela já tinha me falado. Afinal Eu sou o principal responsável por ela.

 

  Meu pai é um dos chefões assim como o pai dela, e meu dever é protegê-la a qualquer custo. Essa é minha ultima missão antes de assumir o posto de meu pai que quer se aposentar. Mas eu não podia capturar traficantes em vez de ser babá dessa pentelha? 

 

  Meu trabalho é muito bom, não tenho do que reclamar. Missões, perigo, aventura, tudo que eu sempre quis, está no meu sangue. Minha mãe também trabalha no FBI ela é supervisora. Ela também veio nessa missão, ela vai supervisionar a Alice, minha irmã, filha dela, nessa missão. A Alice é novata, essa é sua primeira missão. Além da Alice e minha mãe Esme também vieram os agentes, Emmett que é meu irmão mais velho e sua noiva Rosalie, Jasper que é namorado de Alice, Jessica, Mike e Laurent.  Está quase tudo em família. Essa estratégia foi do Charlie pai da garota. Ele queria que parece-se uma grande família ou grupo de amigos juntos. Assim chamaria menos atenção.

 

     Como se tivesse jeito com essa louca e com a Alice com a gente. Nós fomos ao aeroporto e ela chegou. Quando eu a vi pensei logo que ela seria fácil. Parecia feliz, e além disso é uma gata, eu não tinha do que reclamar.  Mas foi só o pai dela falar que nós éramos agentes do FBI e que íamos acompanhá-la na viagem que ela fechou a cara e mostrou as garras. Ela ignorou completamente a nossa presença, não se apresentou nem se importou com nossos nomes. Simplesmente fingiu que nós não existíamos.

 

  Ela entrou no avião e sentou-se eu uma poltrona e eu fui atrás dela como me foi designado.

 

-Você não pode sentar em outro lugar não?- Ela perguntou.

 

  Cara, mas que mulherzinha ignorante e mal educada. Só pelo que ela fez na última hora que a conheci fiquei com vontade de dar umas boas palmadas naquela bunda, que por sinal, nossa, era perfeita.

 

-Não!- respondi dando meu sorriso cínico.

 

  Ela bufou de raiva e foi se sentar em uma poltrona mais afastada. Eu não discuti, apenas caminhei e me sentei ao lado dela de novo.

 

-Vem cá, você vai ficar me seguindo? – ela perguntou.

 

-Tenho que ficar a uma distânciamínima de três metros de você! – eu disse.

 

-Aquela cadeira ali ta a menos de três metros! Senta nela! – ela disse apontando para uma cadeira a cerca de dois metros e meio de distância.

 

-É! Mas eu prefiro ficar mais perto só para garantir! – eu disse mostrando meu sorriso torto para ela novamente.

 

  Bom, se ela queria jogar que os jogos comecem. Afinal, sou agente do FBI, sou ótimo em qualquer jogo que envolva lógica.

 

Algum tempo depois...

 

  Nós descemos do avião e ela saiu correndo procurando um cara pra carregar as malas dela. PORRA ela está querendo ferrar com o nosso trabalho? A gente não pode chamar atenção! Eu a segurei pelo pulso e eu e os outros homens fomos pegar as malas.

 

-Caralho para quê tanta mala? - Ela ia fugir ou o quê...

 

-Ué gostosinho, eu vou viajar o mundo! Preciso de roupa! Se bem que com você junto eu fico sem! – ela disse mordendo os lábios.

 

  Caralho ela estava de brincadeira comigo? Ela tava me cantando na maior cara-de-pau. E o pior é que ela é... hum, gostosa.

 

 

PDV BELLA

 

 

  Definitivamente eu tenho uma mente maligna. Eu estava PUTA por causa daquela coisa linda, e maravilhosa e... quer dizer, aquele monstro do meu lado. Eu estava pensando em uma maneira de fugir e deixar aquelas coisas pra trás quando eu me lembrei de uma coisa que o Jake tinha me contado. Jacob é meu amigo agente. Ele é filho do Billy. Um dos quatro chefões e melhor amigo do meu pai. Nos conhecemos desde criança. Ele se tornou agente muito cedo tinha apenas 15 anos. Ele se infiltrou em um colégio pra ajudar a pegar um hacker. O Jake me disse que os agentes não podem se envolver com as pessoas que tem de proteger ou vigiar e era esse meu plano. Eu ia provocar o gostosão até ele decidir que é perigoso demais pra sanidade dele ficar perto de mim.

 

  Mas cara eu não esperava que ia ser tão fácil começar com meu joguinho. Eu fui procurar um cara pra carregar minhas malas. Eu é que não ia pedir pro pessoal da MIB carregar minhas malas... Mas aquele deus, quer dizer, brutamonte segurou-me pelo braço e me impediu. Ele e os outros caras da MIB foram pegar as malas.

 

  Não é que aquele filho da puta estava reclamando da quantidade de malas que eu estava levando? Poxa só tinha umas sete ou oito, não é muito é? Mas eu não reclamei, só mantive o meu plano.

 

-Ué gostosinho, eu vou viajar o mundo! Preciso de roupa! Se bem que com você junto eu fico sem! – eu disse mordendo o lábio para o provocar.

 

  Ele ficou olhando pra minha boca e logo em seguida enrijeceu. Ficou serinho, é? HAHAHAHA... Pode ter certeza que isso é só o começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo espero que tenham gostrado. Deixem reviews por favor quero saber se estão gostando, se quisserem dar opinião ou colaborar com a história a gente também aceita é só enviar uma mensagem! Obrigada pela atenção e logo, logo eu tô postando o segundo capitulo!!!