Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 17
Capítulo 17 - Nosso Momento


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu sei que demorou mas aqui está o capítulo prontinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/17

PDV JESSICA

 

 

  Depois de todo aquele trabalho, meu plano virou às avessas!!! Eu tive o maior trabalhão para descobrir a senha do computador da Esme, quase apanhei da Rose e ainda por cima de tudo isso, eles fizeram as pazes e ficam rodando pelos corredores de mãos dadas! Também o que eu queria, pedi ajuda logo pro Emmett. Às vezes é melhor fazer algo sozinha, só para que saia bem feito...

  Ainda não desisti, esses dois não vão ficar juntos. O Edward é meu!

 

 

PDV BELLA

 

 Eu não podia estar mais feliz! Com o Ed finalmente ao meu lado, eu realmente sentia não precisar de mais nada. Eu estava tão feliz que me sentia nas nuvens, o melhor de tudo é que ficamos o tempo todo juntos, pois o seu trabalho é cuidar de mim. Então aproveitávamos para ficarmos sozinhos, para compensar o tempo em que ficamos separados.

  Viajamos por vários lugares legais passamos pela Suécia, Egito, Marrocos, Rússia, Finlândia....  Rodamos o continente europeu todinho!

  Mais tinha me esquecido de um pequeno detalhe... Minha vingança contra a Jéssica! Dessa vez seria letal, iria tirá-la das nossas vidas pra sempre...

  Peguei meu celular e disquei o número do meu pai.

-Alô! Bella quanto tempo.

-Oi pai! Estou com saudades... – O pior é que eu estava mesmo com saudades do velho.

-Eu também minha filha... – Eu pude jurar ouvi-lo fungar do outro lado da linha.

-Paizinho... – Eu sabia como conseguir o que quisesse e chamando-o de “paizinho” o jogo já estava ganho.

-Diga o que você quer Bella, sempre que você me chama de “paizinho” você sempre me pede algo! – Ainda bem que ele já sabia que eu iria pedir algo...

-Sabe a Jéssica? – Óbvio que ele sabia...

-Claro amor. O que tem ela? Aconteceu alguma coisa? – Não aconteceu, mais vai acontecer...

-Não é isso pai. Olha eu quero fazer uma surpresa pra ela... – Mentira!

-Surpresa?! Como assim filha?

-Está chegando o aniversário dela, e ela fica dizendo sem parar que quer visitar os pais... - Mentira! Vou ganhar o Oscar desse jeito... – E eu pensei se não poderíamos mandá-la fazer a viagem, como se fosse um presente.

-Bella, desde quando você ficou tão amiga da Jéssica? – Desde nunca!

-Sabe pai, estamos viajando juntas e acabamos virando amigas. – Mentira esfarrapada!

-Que bom filha, então eu não vejo problema nenhum em mandá-la visitar os pais. – E quem sabe mandá-la pro inferno também!

-Sério? Te amo muito paizinho do meu coração. – Eu sabia que conseguiria, e caso contrário eu choraria até ficar parecida com uma uva passas desidratada!

-Filha, vou mandar comprar a passagem dela hoje!

-NÃO! – Ele não podia.

-Bella, calma! O que foi filha?

-Nada pai. É que eu quero comprar a passagem! – Assim eu poderia mandá-la para bem longe daqui, ou melhor, bem longe do meu Ed!

-Então tudo bem. Pode comprar!

-Obrigada paizinho! – Pronto já tinha conseguido metade do meu plano... – Pai agora vou ter que desligar.

-Já? – Como assim já? Ele deixou que eu viajasse ao redor do mundo com um monte de seguranças, e eu duvido muito de que cada um deles não faça um relatório completo do meu dia-a-dia. Então não sei o porquê de tanta saudade, ele deve saber tudo o que eu ando fazendo... Tirando o fato de eu estar namorando um agente! Isso é claro ele não sabia.

-Pai, eu ligo depois ok? – Ligar depois? Até parece!

-Liga mesmo heim...

-Ligo sim... – Cadê meu troféu do Oscar?

-Beijos filha.

-beijos paizinho.

-Bella?

-Sim?

-Onde você está exatamente agora?

-No meu quarto!

-Não filha, em que lugar do mundo você está?

-Na Noruega! Por que?

-Por nada. Beijos. Tchau!

-Tchau pai.

  Estranho... Porque ele quis saber isso? Deve ser uma das maluquices dele. Joguei-me na cama e arquitetei a segunda parte do meu plano. Depois de uns segundos pensando me levantei e corri para fora de meu quarto.

-Ed? – Abri a porta e corri a sua procura.

-Estou aqui no banheiro! – Banheiro? O que ele estava fazendo no banheiro? OMG Não quero nem pensar nisso, peguei trauma de banheiros!

-Ed, me leve no aeroporto! – Ainda bem que ele só estava fazendo a barba... Se bem que eu gosto dele com aquela barbinha pra fazer...

-Aeroporto?

-É.

-Pra quê? –Como assim pra quê? Eu quero ir ao aeroporto e pronto!

-Não importa me leve e pronto!

-Tudo bem, mais deixa eu terminar de fazer minha barba.

  Sentei-me na pia de mármore, e fiquei observando seu peito abaixando e levantando conforme o ritmo da sua respiração. Ele é tão sexy. Mesmo quando não quer... Ele é tão natural!

-O que foi? – Ele me perguntou, enquanto secava o rosto com uma toalha.

-Nada.

-Como assim “nada”? Você está me olhando feito uma boba...

-Boba? Eu?

-É, mais você é com certeza absolutamente a boba mais linda do mundo! – Eu o amava mais que tudo, e nem precisava discutir isso!

  Ele me puxou para perto de seu corpo, e eu enlacei sua cintura com minhas pernas. Ele me abraçou mais forte, mais ainda assim de uma forma gentil. Ele me puxou para seu colo e me levou para sua cama. Ele me carregou como se eu fosse uma pena e sem dificuldade nenhuma me deitou na cama. Seus beijos eram ardentes, porém carinhosos. Nossas línguas dançavam um ritmo somente nosso. Ed traçava uma trilha de beijos e mordidas pelo meu pescoço, me fazendo sentir vários arrepios. Comecei a passar minhas mãos pelas suas costas a procura da sua camisa, mas eu me lembrei de que ele estava somente enrolado em uma toalha! Isso deixou minha face totalmente vermelha.

-O que foi amor? – Ele distribuía vários beijinhos pelo meu rosto.

-Nada...

-Bella eu não estou gostando disso...

-Disso o quê?

-Toda vez que eu te faço uma pergunta você responde com um “nada”!

-Ah Ed, eu não quero começar uma DR agora. Volte aos beijos, e depois nós discutimos isso... - Ele me olhou fazendo beicinho com a maior cara de cachorrinho abandonado. – Eu disse depois!

-Tudo bem, mais depois eu vou querer saber o que você tanto pensa e que me deixa intrigado. – Só ele mesmo para querer começar uma DR agora... – Ele voltou aos nossos beijos calientes que me tiravam do prumo. Só de estar perto dele, eu ficava sem ar e meu coração ia a mil por hora! Rolei para o lado, ficando por cima dele. Ed fazia a maior cara de safado com aquele sorriso torto que era minha kriptonita.  Comecei a beijar seu pescoço, enquanto ele rosnava pequenos gemidos. Aquilo estava me deixando mais excitada, mordi seu pescoço com força. Para que ele sentisse o que causava em mim. Ele nem se importou, e em vez de gritar de dor ele gemeu bem alto. Ele tirou minha blusa e se posicionou em cima de mim.

-Bella tem certeza?

-Claro você acha que se eu não quisesse eu teria deixado acontecer até aqui? – Ele sorriu e mordeu meu queixo. – Pará de ser chato e continue!

  Ele obedeceu e continuou a me despir. Suas mãos acariciavam minha pele, enquanto minhas roupas eram jogadas ao chão. Seus toques me causavam calafrios e arrepios. Senti uma de suas mãos descer pelo meu corpo, pousando em minha coxa. Ela alisa-me me apertando de leve.  A cada mordida em meu pescoço e a cada beijo que ele me dava, era um motivo para eu me excitar mais! Ele começou a trilhar beijos em meu colo, e alternava subindo para meu pescoço novamente. Sua língua invadiu minha boca em um beijo ardente. Ele explorava cada parte, me sugando o ar. Arfávamos de tanto desejo e nossas carícias estavam nos deixando completamente suados. Eu não sei em que momento exato ocorreu, mas quando olhei para seu membro percebi que ele já havia colocado a camisinha. Ele olhou profundamente em meus olhos, e me penetrou devagar. Ele começou o movimento de vai e vem bem devagar. Doía, mas de alguma maneira era gostoso e eu estava gostando.  Eu queria dizer o quanto aquilo me incomodava por dentro. Mas uma voz surgiu em minha cabeça, dizendo “agüente”. Ed percebeu meu desconforto e retirou seu membro do meu interior.

-O que foi amor? – Seus olhos me demonstravam o quanto ele estava preocupado comigo.

-Nada... – Ele não disse nada, mas pela sua feição ele sabia que eu estava mentindo. – É que estava incomodando só um pouquinho...

-Tudo bem, vamos parar por aqui então. – Ele se deitou ao meu lado, me virei e me deparei com suas lindas esmeraldas.

-Ed... – Alisei seu queixo e ele virou para me olhar. – Não quero parar por aqui!

-Mas... – Interrompi sua fala com um beijo.

-Se não doer agora, vai doer mais tarde! Então porque parar? – Okays, eu estava ficando mais viciada em meu lindo e amado Edward. E não queria tê-lo longe de mim, quanto mais perto melhor! Joquei meu corpo sobre o dele, puxei seu rosto para mais perto e beijei sua boca. De início ele estava tenso, mas foi ficando mais relaxado conforme via que eu o queria naquele momento. Ele rolou para o lado me posicionando embaixo de seu corpo. Senti seu membro rígido no meio das minhas pernas, Ed carinhosamente puxou minha perna para posicioná-la acima da sua cintura. Senti seu membro entrar em mim de uma só vez! Ele me beijava e alisava meus cabelos, enquanto intensificava o ritmo do vai e vem. Cravei minhas unhas em suas costas.

-Ed... – Gemi seu nome alto. – Não... não...

-Fala amor! – Ele parou de se movimentar e me olhou.

-Não pará! – Vi um sorriso safado em seu rosto e ele voltou ao maravilhoso vai e vem.   Meu Ed com certeza era sem dúvida nenhuma o Deus do Sexo! Entregar-me em seus braços foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida! Não, foi a melhor coisa do mundo! Ele me fez gozar maravilhosamente bem, senti meu corpo amolecer e me afundei na cama. Ed me olhou sorrindo, e nem precisei dizer absolutamente nada para ele saber que eu havia gostado. Aconcheguei-me em seu corpo e dormimos juntinhos, um sentindo o calor do outro. Seus braços me envolviam com carinho, e senti-lo mais perto de mim só me fez sentir a mulher mais feliz desse mundo.

 Senti a luz do Sol me esquentar, senti um certo incômodo pelo calor solar e resolvi que iria levantar. Mesmo sentindo um remorso enorme por abandonar meu Ed...  Entrei no banheiro e no espelho vi refletida a imagem mais linda do mundo, vi uma mulher realmente feliz, uma mulher que certamente era amada pelo homem de sua vida! Sorri e entrei no Box ligando a ducha bem forte. Fiquei ali embaixo sentindo a água me massagear, pensei em tudo que tinha ocorrido na noite passada e me ocorreu uma idéia bem louca. Tudo que aconteceu podia ter sido somente um sonho... Ri comigo mesma, pois meu Ed estava encolhido em meus lençóis em um sono profundo. Então com certeza foi real! E bem real, pois ao me ensaboar vi hematomas na lateral de meu corpo... Isso teria sido obra de meu amor, meu Ed. Enrolei-me em uma toalha bem macia e fui checar se o Edward ainda estava dormindo. E como o esperado ele continuava dormindo, sua respiração era calma e ele parecia um anjo adormecido... Meu anjo! Deixei-o dormindo e fui me vestir. Escolhi uma calça jeans Skinner, uma regata básica verde-água. Resolvi me arriscar e calcei uma sandália gladiador de salto alto preta. Peguei minha jaqueta de couro preta. Vi que não podia adiar meu plano, e decidi avisar ao Ed que iria sair bem rapidinho. Fiquei com certa peninha de meu amor, ele dormia tão profundamente... Então me resolvi e escrevi um bilhetinho.

 

  “Ed meu amor, tenho que sair mais volto logo! É urgente e não dá para adiar meu compromisso. Beijos, te amo muito!!!

                                                              Bella.”

 

  Sai com o plano todo em mente, e percebi que dormir com o Ed na noite passada me deixou mais calma e alegre. Tudo isso contribuía perfeitamente com meus futuros planos...

  Parei um táxi em frente ao hotel e informei ao motorista que queria ir ao aeroporto mais próximo. Ele dirigiu rápido, e quando menos esperava estava em frente ao aeroporto. Desci do táxi, paguei a tarifa exigida pelo taxímetro e entrei no aeroporto. Andei a procura do balcão de atendimento, andei por uns minutos e finalmente depois de tanto rodar feito uma barata tonta, o achei.

-Bom dia! Em que posso ajudar? – Uma mulher bastante arrumada e simpática me atendeu.

-Bom dia. Gostaria de comprar uma passagem para Zhejiang! – Disse sorrindo, pois Zhejiang fica na China, que está entre os países mais longes da Noruega, e daria tempo de eu conseguir que “fugíssemos” dali deixando Jéssica totalmente perdida na Europa!

-Temos vôos nos seguintes horários, hoje sai um ás 14h30min. Amanhã temos um que sai ás 09h00min...

-Ótimo, quero o de amanhã! – Interrompi dando um belo sorriso, ela sorriu também. - Na classe econômica.

-Corredor ou janela? – E isso importava mesmo?

-Corredor. – Eu sabia que sentar no corredor da classe econômica era um tormento... E a minha “querida” Jéssica merecia isso e muito mais!

-Temos uma vaga na fileira H...

-Serve! – Eu pouco me importava se era fileira H, A, G... Eu queria mesmo que essa fosse a pior viagem da vida dela.

-A senhorita vai pagar em espécime, chegue ou cartão?

-Cartão. – Tirei o meu cartão da bolsa e entreguei para a atendente.

-Obrigada! – Ela passou o cartão máquina. – Digite a senha, por favor. Digitei a senha duas vezes, e ela me entregou o recibo. Juntamente com a passagem e uns folders de várias cidades européias.

-Obrigada!

-Tenha uma ótima viagem, senhorita Swan. - Com certeza seria uma ótima viagem, pena que não fosse eu a passageira. Sorri em agradecimento e segui até a porta de saída. Por dentro eu estava radiante, queria rir para me aliviar. Porém, se eu fizesse isso pensariam que eu sou uma louca! Voltei para o hotel com um enorme sorriso nos lábios. Subi imediatamente e segui até o quarto da minha vítima, quero dizer até o quarto da Jéssica! Bati na porta e esperei a resposta.

-Quem é? – Ouvi-a perguntando.

-Sou eu. Bella...

-Já vai! – Seria ótimo para vida dela, se ela não se demorasse ou então eu podia mudar a passagem para uma viagem à Canberra! Em menos de 50 segundos ela abriu a porta... Que pena ela adoraria conhecer Canberra.

-Oi Bella! – Ela estampou o sorriso mais falso do mundo naquela cara de tacho...

-Oi Jess! Posso entrar?

-Claro! – Ela me deu passagem e me joguei no divã que estava em frente à penteadeira. Fiquei observando a bagunça que seu quarto estava... Nossa ela é uma porca! Esse quarto está nojento.

-Bella? – Ela me tirou dos meus devaneios.

-Sim... Desculpe. – Desculpe? Caraça eu sou pior que ela! Até aparece que em uma situação normal eu pediria desculpas... Mas essa em questão exigia um tamanho esforço! – Meu pai pediu que eu te entregasse isso. – Ela pegou o envelope um pouco desconfiada. Abriu e levou um susto.

- Zhejiang? – Ela perguntou incrédula.

-Papai disse que você tem que ir imediatamente para lá!

-Fazer o quê?!

-Não sei... Mais é algo muito importante.

-Droga, fazer o que...- Ela guardou a passagem no envelope e se jogou na cama. – Agora tenho que fazer minhas malas... Se não se importa, é claro! – Como essa garota é cínica! Quase joguei o jarro de flores na cara dela...

-Tudo bem! Tenho que voltar para meu quarto e ver se o meu Ed ainda está dormindo. – Fiz questão de enfatizar o “meu”. Jéssica me encarou não acreditando no que tinha acabado de ouvir. Nem me dei ao trabalho de dizer o que tinha acontecido, dei meia volta e saí do quarto toda sorridente.

  Entrei em meu quarto e o Ed estava sentado em nossa cama, lendo um livro.

-Oi amor! – Ele largou o livro e veio em minha direção.

-Oi! – Larguei minha bolsa na poltrona estendendo meus braços pra ele. Envolvi seu pescoço e ele me puxou para um beijo. Seus lábios doces me deixavam louca! Estava eufórica para beijá-lo logo, senti falta de seu toque e ele também sentiu falta minha.

-Onde você Bells?

-Fui resolver um probleminha...

-Que probleminha?

-Depois te conto! – Selei novamente nossos lábios, e senti meu coração disparar de alegria. Alegria por tê-lo só para mim, e por mandar a Jéssica para bem longe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora, mais mnesmo assim eu mereço reviews...
Quero reviews com estrelinhas! Quero muuuito reviews!
Beijos b29; Lika