Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 12
Capítulo 12 - PDV EMMETT


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/12

PDV ALICE

 

- JASSSSSSSSSSPERRRRRRRRRRRR - Eu gritei tão forte que minha garganta doeu.

 

  Não acredito que meu Eminho tenha feito aquilo com meu vestido, o pior é que era de uma coleção limitada! Eu suei para conseguir comprar aquele vestido. O Jasper Ele não devia ter rasgado ... Mas ele vai ver só quando eu encontrá-lo.

 

   Andei pelo hotel inteiro, coloquei o prédio abaixo mas não o achei. Dei minha busca por encerrada e voltei pra meu quarto. E por incrível que pareça quando entrei em meu quarto, Jasper estava sentado em minha cama fitando o teto.

 

- Jasper o que você está fazendo aqui? - Perguntei incrédula, pois virei abaixo o hotel e não o achei.

 

-Estava te esperando .- Ele respondeu ainda olhando o teto. - Sabia que esse teto é mais antigo do que juntas nossas idades? - Ele perguntou-me olhando. Já vem com ele tem esse lado intelectual que ele ... Como se eu fosse querer saber quantos anos tinha aquele teto horrendo.

 

-Jasper sabe aquele meu incrível vestido da Chanel que eu usava no dia em que fomos naquele restaurante medíocre? - Ele tinha que se lembrar, pois foi nessa noite que ele estragou meu vestido perfeito ...

 

-Prata? Que você deixava parecendo uma passista de Carnaval? - Ele tinha se sentado com as pernas cruzadas, e brincava com as almofadas.

 

-É esse mesmo! - Ainda bem que ele se lembrava.

 

-Que tem ele? - Ele jogou uma almofada pro alto esperando ela cair.

 

-Você por acaso lembra porque você teve a coragem de rasgá-lo todinho?

 

-Eu rasguei? Alice está louca?

 

-Louca, eu vou ficar se você não me dizer porque rasgou meu vestido Chanel caríssimo!

 

-Eu nem me lembro direito do que aconteceu naquela noite, como foi me lembrar como eu supostamente rasguei seu vestido?

 

-Olha eu também não me lembro direito do que aconteceu, está tudo embaçado .... - Alguma coisa muito estranha tinha acontecido naquela noite.

 

-Então você não pode me culpar!

 

-Posso sim! Porque eu me lembro de você ter rasgando meu vestido. - Pelo menos eu me lembrava disso, porque do resto eu não sabia de nada!

 

-Ah você só se lembra da sua parte conveniente, Dona Alice. - Ele estava duvidando das minhas palavras, isso eu não aceitaria.

 

-A culpa não é minha se eu só me lembro desta parte! - Deve ser porque durante uma noite rasgaram meu vestido, eu estava de pegação com meu Eminho e disso eu não podia esquecer. - Olha, Jasper eu devo me lembrar porque eu estava com você, e você sabe muito bem como eu faço questão de lembrar em todos os nossos momentos juntos!

 

-Agora você está fazendo chantagem emocional ... Se pensa que só porque está me elogiando desse jeito eu vou assumir uma culpa sua, pode ir tirando seu cartão de crédito da máquina de leitura eletrônica!

 

-Chantagem emocional? Te elogiando? Do que você está falando? - Ele estava com certerza ficando maluco .. - Eu só quero que você diga o que te deu na cabeça pra você rasgar meu vestido?!

 

-EU NÃO RASGUEI! Alice, minha fufucha eu já disse que não fui eu, ou foi?

 

-Jasper, olha eu sei que foi você, mas se você não lembra ou está fingindo uma amnésia tudo bem ... Eu posso comprar outro vestido fantástico! - Eu vou comprar um melhor, mas se você rasgar... Eu acabo com você!

 

-Que tal se você esquecer esse vestido? Eu compro outro pra você, tudo bem?

 

-Tudo ... Mas eu vou escolher um bem caro!

 

  Eu não consegui que ele assumisse seu erro, mas consegui um vestido novinho. Pelo menos valeu a pena meu pequeno escândalo ... Agora vou folhear umas revistas e escolher meu novo vestidinho!

 

 

PDV EMMETT

 

 

  Eu estava suspeitando de todos, mas principalmente eu suspeitava da Bella. Só ela podia ter feito aquilo comigo, afinal ela já se vingou da Jess aquela gostosona, do Ed ... Porque ela não se vingaria de mim? Aquela menina é louca, ela é capaz de tudo. Pelo menos é o que eu acho! Mas porque ela faria algo de ruim contra mim? Isso eu ainda não sabia bem o porque .... Mas com certeza ela me pagaria por tudo a prazo!

 

  Mas essa noite ela veria do que sou capaz, essa vai ser a primeira parcela .... Eu coloquei no quarto da Alice um folheto de um restaurante que vende bolo com haxixe, obvio que ela nem suspeitou .... Lá eu colocaria meu plano em ação!

 

  Estavam todos animados e eu principalmente, é claro. A Rose estava deslumbrante, me controlei para não agarra-la ali mesmo e tirar toda sua roupa!

 

 Alice estava com um vestido prata que mais parecia uma luminária, de tão brilhoso que era. A Bella como sempre não estava nem cá nem lá ... Estava tão simples, mas gostosa mesmo assim! Fomos para o tal restaurante, eu não me aguentava de tanta alegria! Não consegui tirar meu sorriso do rosto.

 

  Assim que chegamos na porta, tudo correu como planejado. Alice e Jasper desceram do carro e chamaram, primeiro para todos dentro do restaurante. Entramos e nós sentamos, tinha umas mesas espalhadas, parecia um lugar abandonado!

 

-Alice tem certeza que isso aqui é um restaurante de comida local? - Perguntou minha gostosa olhando um cizeiro cheio de bitucas de cigarro.

 

-Era o que dizia o folheto. - Alice estava brincando com uns, guardanapos e fazia várias dobraduras até formar um pássaro gay muito estranho .... Cheio de coisinhas!

 

-Tomara que seja verdade ... - Dizia Esme olhando o chão que estava imundo.

 

  Uma garçonete muito gostosa com um cigarro na boca se aproximou. Veio andando bem devagar com se estivesse em câmera lenta, mais eu acho que ela estava dando em cima de mim ...

 

-Posso anotar seu pedido? - Ela perguntou sem tirar o cigarro da boca.

 

-Sim. Queremos esse bolo de chocolate e uma garrafa de absinto e outra de vodga. - Estava animado, eu sorria sem parar.

 

-Ok. Daqui a pouco eu volto com o seu pedido. - Disse uma garçonete boazuada antes de ir embora.

 

-Emmett, vou enviar a minha mão na sua cara se você continuar olhando para a bunda dessa baranga! - Rose estava com uma mão fechada e na outra ela segurava uma faca.

 

-Eu não estava olhando ... - Disse tentando mentir. -Vou ao banheiro. -Saí sorrindo com um enorme sorriso nos lábios.

 

  Alice começou a cantarolar uma música do Flo - Rida que estava tocando restaurante. Trouxe uma bandeja com o pedido avisando que uma garçonete estava atarefada na cozinha e me ofereci para trazer as bebidas e o bolo de chocolate. Todos comeram à beça e  se esbaldaram.

 

-Esse está bolo delicioso! - Disse lambendo os dedos Alice. - Tem alguma de diferente nele ... Mais eu não sei o que é!

 

- É tem mesmo alguma coisa que deixou esse bolo maravilhoso! - Esme estava concordando com uma Alice, enquanto virava uma dose de vodga.

 

- Uhh, me deu uma vontande de dançar! - Rose se levantou e foi para um espaço que tinha entre umas mesas. - Vem Emmett! Vem dançar.

 

  Não pensei duas vezes, quando minha Rose me chama ordem é!Corri e praticamente derrubei uns guarnadanapos. Começei a acompanhar seu ritmo, e aquilo estava me deixando em ponto de bala. Em alguns segundos depois Alice, Bella e Esme começaram a dançar de um jeito bem estranho ... Tudo estava estranho!

 

  Eu me sentia alegre demais, e foi aí que eu me lembrei que no meio da alegria da Alice eu comi o bolo! Como eu sou idiota, eu caí no meu próprio plano de vingança. Como eu fui capaz de comer o bolo que tinha haxixe como um dos principais ingredientes? Eu queria me vingar, cai e na minha própria armadilha ... Sou um IDIOTA!

 

  Agora tudo mundo ia ficar doidão, inclusive EU.Alice Começou a tirar sua blusa, enquanto Bella se agarrava em um poste de metal. Ela começou a dançar Pole Dance, provocando o que Edward se levantou não se controlando mais .... Jasper estava em cima da mesa sem camisa. Esme subiu em uma cadeira e começou gritar.

 

-Uhh, hoje eu vou dar uns amassos com o Carlisle .- Ela balançava freneticamente sua jaqueta.

 

  Coitada da Esme, até ela ficou doidona! Mais bem feito, quem mandou ficar defendendo a Bella? Tudo bem que eu não tinha provas contra ela, mas eu tinha certeza que ela tinha sido a autora daquela palhaçada que tinha acontecido na praia.

 

  De repente Bella e Edward começaram a se agarrar, Alice estava em cima do colo de Jasper e estava sem sua blusa enquanto eu já tinha tirado calça. Esme... Bom  Esme tinha sumido! E eu nem sei onde ela poderia ter ido. Mas ela disse algo sobre pegar o Jatinho para encontrar o Carlisle ...

 

  Depois de muita pegação e uma rapidinha com minha gata no banheiro, fomos para uma boate. Entramos super animados, tinha umas gatas, fadinhas, tinha até uma Mulher-Gato! Eu não resisti e apertei a bunda de geral! Claro que para se fazerem de difícies, começaram a reclamar.

 

  As garotas foram no banheiro, e foi aí que eu tive a minha chance maior. Tinha uma gostosa vestida com uma roupa beeem provocante, não pensei duas vezes e a puxei para dançar. Ficamos bem grudadinhos dançando ... Eu pensei que era um único que estava se dando bem, mas o Jasper e o Edward estavam com a bola toda!

 

  Derrepente quando eu olhei para o rosto da maravilha que estava dançando comigo, foi que eu vi! Era um enorme HOMEM, todo musculoso que brilhava feito purpurina! Rose me viu, ela nem esperou que eu me explicasse começou a distribuir porrada, nele e em mim também! Eu sei que apanhei muito ....

 

  Alice e Bella também não deixaram barato, e desceram o cacete no Jasper e Edward. A confusão foi armada, e depois de muita pancadaria chegaram os seguranças da boate que nós retiraram.

 

  Resolvemos voltar para o hotel. Durante o caminho ficaram as coisas quentes dentro do carro ...

 

- Emmett quero você HOJE! - Rose estava super animada e a noite prometia ...

 

  Chegamos no hotel e corremos para nosso quarto. Estávamos pegando fogo, joguei Rose na cama e comecei a tirar minha roupa. Quando eu pulei na cama ao lado da minha gata, eu percebi que de tanto estar drogada ela acabou pegando sono! E acabou-se minha noite ... Para esfriar minha cabeça fui dar uma volta.

 

  Não era  possível! Do corredor eu ouvia os gemidos da Alice e Jasper. E por incrível que pareça, até o Ed estava se dando bem ... Só que depois de uns segundos, eles ficaram em silêncio. Eu foi ver o que tinha acontecido, e deparei-me com os dois dormindo! Eu caí na gargalhada! Mas também não iria deixar isso passar em branco ...

 

 

Flash Back on..

-Não sei porque o Ed está se engraçando com essa garota ...

-Emm, o Edward gosta dela! E ele disse que vai ser o primeiro dela, se ela quiser é claro!

-Pera aí, Bella é virgem?

-É ...

Flash Back off!

  Ah agora ela ia ver o que é bom pra tosse! Peguei um frasco de anilana vermelha. E voltei para o quarto em que Bella e Edward estavam. Com todo cuidado um pouco derramei no lençol ... Quando ela acordasse pensaría que tinha rolado alguma coisa a mais ... Coitadinha da Bella. Ela não devia ter cruzado em meu caminho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram gente! O Emmett não é tão burro assim! Bom vcs devem ter reparado que não postamos na terça... A culpá não foi nossa! O site não estava pegando! Espero que tenham gostado do cap. apesar de não termos colocado nada muito novo, nem da Bella e do Edward. Mas no prox. cap. acabou os flash backs! Mentira ainda vai ter o da Esme, mas vai ter coisas novas tbm! Então até a prox.! Bjs, Eve