Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Flash Back


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/11

 

PDV BELLA

 

 

            Eu olhei para ele, ele olhou para mim e gritamos...

 

            Eu dei um pulo da cama e percebi que estava nua. Tentei me tapar com as mãos, mas como não adiantou puxei o lençol que Edward estava coberto. Gritei mais uma vez. O EDGOSTOSÃO ESTAVA NÚ NA MINHA CAMA! Alias, EDGOSTOSÃO nada! É EDPIROCÃO! O quê que é aquilo?! Alias, o quê que é isso?! QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

 

            Edward olhou para o próprio corpo e depois para mim. Ele ficou vermelho, depois roxo e por fim branco.

 

- Você... Você... Você abusou de mim! – eu gritei.

 

- Eu?! Eu nem lembro de porra nenhuma e você está dizendo que eu abusei de você?! – ele gritou com raiva – Você que deve ter abusado de mim!

 

            De repente a porta do quarto foi aberta e entraram Alice, Rosalie, Mike, Jessica e Emmett. Alice gritando:

 

- O que está aconte...

 

            Ela não terminou de falar. Ela olhou de Edward que tentava tapar sua anaconda com o travesseiro para mim. Eu fiquei vermelha. Eu quero morrer!!! NÃO! EU QUERO MATAR O EDWARD!

 

            Esqueci de todos a minha volta e me joguei contra ele! Comecei a socar e bater nele! Enquanto ele tentava se cobrir e se defender dos meus golpes!

 

- SEU CANALHA! COMO PODE ABUSAR DE MIM?! – eu gritei.

 

            Alice e Rosalie me tiraram de cima de Edward e me mantiveram coberta com o lençol. Edward se levantou da cama e disse:

 

- Eu não fiz isso!

 

- O quê que é aquilo? – perguntou Rosalie apontando para o lençol. – Sangue?!

 

            Meu mundo caiu. Então era mesmo o que eu estava pensando. Eu transei com Edward Cullen! Eu perdi minha virgindade e nem sei como foi?!

 

- Virgem?! – perguntou Jessica rindo – A louca era virgem?!

 

            Eu olhei para as pessoas em minha volta com a visão embaçada. Edward estava pálido, visivelmente nervoso. Emmett riu tanto que caiu no chão. Rosalie e Alice me olhavam com pena. Mike sorria. Eu me virei e fui correndo em direção ao banheiro. Antes de bater a porta eu olhei para Edward enquanto lagrimas escorriam pela minha bochecha e gritei:

 

- VOCÊ ME PAGA EDWARD CULLEN!

 

 

PDV EDWARD

 

 

            QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI?! Eu dormi com a pentelha gostosa?! NÃO? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Eu teria me lembrado! Teria?!

 

- Como você pode abusar da menina Edward?! – me repreendeu Alice.

 

- Eu não fiz isso! – me defendi.

 

- Ah, e como aquele sangue foi parar ali?! Você se cortou por acaso?! – perguntou Rosalie zombando.

 

- Você caiu no meu conceito. – disse Jasper saindo do quarto junto com Rosalie, Alice e Mike.

 

- Mas eu não fiz isso! – eu repeti, mesmo tendo dúvida.

 

- Não precisava pegar a mocréia! – disse Jessica passando a língua nos lábios – Eu estava disponível!

 

            Ela saiu do quarto deixando só eu que estava confuso e Emmett que ainda estava rolando de rir no chão. Ele ia acabar tendo um troço. Ri do mal dos outros, desgraçado. Fui até meu armário e peguei uma roupa para me vestir. Enquanto me vestia lembrava da noite anterior, ou pelo menos, o que lembro dela.

 

Flash Back

 

  Estávamos todos em Amsterdam íamos a um restaurante de comida local, Bella estava linda em uma mistura de Alice (mulher purpurina) que brilhava mais que tudo e Rosalie (mulher ME COMA!) que estava muito sensual. A pentelha irritante e gostosa, linda, maravilhosa, MINHA estava muito feliz. O que me deixou muito feliz também. Finalmente estávamos nos dando bem, talvez melhor que bem.

 

  Fomos todos para o tal restaurante. Ele parecia um bar, pior parecia um centro para maconheiros. Todo mundo ao redor parecia drogado. Tinha várias mesas redondas distribuídas pelo salão. Havia muita fumaça, e com certeza era dos inúmeros baseados já fumados ali. Alice e Jasper foram os primeiros a entrar e chamaram todos para sentar. Eu fui meio desconfiado e segurando a cintura de Bella. No primeiro sinal de confusão eu a jogava no ombro e tirava ela dali. A mulher purpurina e o emo pediram uma dose de absinto e ficaram à observar o local.

 

- Alice tem certeza que isso aqui é um restaurante de comida local? – perguntou Rosalie olhando o cinzeiro cheio de cigarro.

 

- Era o que dizia o folheto. – Alice disse.

 

- Tomara que seja verdade... – disse Esme com nojo do chão imundo.

 

            Uma garçonete muito vulgar com um cigarro na boca se aproximou. Veio andando bem devagar com se estivesse em câmera lenta, mais eu acho que ela estava doidona... Bella não foi com a cara dela, acho. Parecia querer voar no pescoço da garota. Talvez porque ela tava quase esfregando o peito na minha cara. Mas um pouco eu ficava sufocado.

 

-Posso anotar seu pedido? - Ela perguntou sem tirar o cigarro da boca.

 

-Sim. Queremos esse bolo de chocolate e uma garrafa de absinto e outra de vodka. - Emmett parecia animado, ele sorria sem parar e eu diria que ele estava aprontando alguma coisa. Eu só espero que não tenha nada a ver comigo.

 

-Ok. Daqui a pouco eu volto com o seu pedido. - Disse a garçonete vulgar e foi embora, até sumir na fumaça.

 

- Ai! – eu disse quando Bella deu um tapa no meu braço.

 

- Olha pros peitos dela de novo que eu arranco seus olhos! – Bella disse de um jeito que me assustou.

 

-Vou ao banheiro. - Emmett saiu sorrindo com um enorme sorriso nos lábios. Alice começou a cantarolar a música do Flo - Rida ,Low que estava tocando no restaurante. Emmett trouxe a bandeja com o pedido avisando que a garçonete estava atarefada na cozinha e ele se ofereceu para trazer as bebidas e o bolo de chocolate. Todos se esbaldaram e comeram à beça.

 

-Esse bolo está delicioso! - Disse Alice lambendo os dedos. - Tem alguma de diferente nele... Mais eu não sei o que é!

 

- É mesmo tem alguma coisa que deixou esse bolo maravilhoso ! - Esme estava concordando com a Alice, enquanto virava uma dose de vodka.

 

            Cara isso ta ficando estranho. Alice lambendo os dedos? Em que mundo estamos? Alice nunca faria isso!!! E minha mãe bebendo assim?! Meu Deus, eu nunca a vi bebendo mais que uma taça de vinho ou champanhe e agora vodka?!

 

- Uhh me deu uma vontade de dançar! - Rose se levantou e foi para um espaço que tinha entre umas mesas. - Vem Emmett! Vem dançar.

 

  Emmett saiu tão depressa que alguns guardanapos voaram da mesa. Eles estavam dançando tão alegres, que acabaram cativando a Esme, Alice e Bella. As três se juntaram à eles e começaram a dançar também. Alice começou a tirar sua blusa, enquanto Bella se agarrava em um poste de metal me deixando louco. Aliaz eu me sentia louco! Eu não sei que porra ta acontecendo mais eu to gostando!!!

 

  Eu já não me controlando saí da mesa e fui me agarrar com a Bella. Ah hoje eu tirava o cabaço dela. Enquanto me esfregava em Bella eu juro que ouvi Esme gritando:

 

- Uhh hoje eu vou dar uns amassos com o Carlisle.

 

            Alucinação minha, obvio. Carlisle estava nos EUA trabalhando.

 

  Eu fiquei um bom tempo me agarrando com a Bella. Esqueci completamente todos a minha volta. Só paramos de nos agarrar quando nos chamaram para ir para uma boate.

 

  Tinha muito homem, mulher não sei ao certo. Mas acho que era uma festa a fantasia e ninguém tinha me avisado. Tinha fadinha, borboleta... Vem cá não tinha roupa pra homem não?! As meninas foram para o banheiro e eu, Jasper, Emmett, Mike e Laurent ficamos dançando. Depois apareceu uma mulher querendo dançar comigo. Ela era meio esquisita. Sei lá tinha muito cabelo no peito dela. Ela também era um pouco alta de mais e tinha mãos grossas.

 

   Ela ficou me alisando, mas quem sou eu para reclamar?! É mulher! Bella chegou do nada e deu um soco na mulher que deixou a peruca cair. O QUE?! ERA HOMEM?! MAS QUE PORRA É ESSA! Depois disso chegaram uns seguranças e nos jogaram para fora da boate. Fomos pegar os carros e enquanto íamos para casa eu fiquei me agarrado com a Bella. Quando chegamos no hotel os outros sumiram e eu fui com Bella para o quarto.

 

  Eu e Bella começamos a tirar as roupas. Era muito fogo. Ela ficou só de Langeri e eu de Box. Nos deitamos na cama dela e ficamos nos esfregando.

 

  Tiramos nossas roupas intimas e ficamos nus. Nos beijávamos e acariciávamos freneticamente. Ficamos nos tocando um bom tempo e depois... depois...

 

Fim do Flash Back

 

            Quando dei por mim já estava vestido e vendo Emmett ainda rindo e pior MIJADO no chão!!! Meu Deus eu vou acabar matando ele. Já custa não lembrar como você comI a pentelha, ainda tem que aturar isso?!!!

 

 

PDV ALICE

 

 

            Não acredito que o Edward tenha feito isso!! Se aproveitar da menina, já custa ter tido um namorado canalha. Agora foi abusada pelo cara que estava saindo. Bom mas agora em tenho que me preocupar com outras coisas como:

 

1° Como foi que meu vestido purpurinado foi completamente destruído?

 

2° Onde a minha mãe foi parar?

 

 

            Tentei me lembrar da noite de ontem para descobrir.

 

 

Flash Back

 

            Fomos à droga de um restaurante que dizia ser de comida típica. LIXO E DROGA! Era essa a definição do restaurante. Foi uma merda. Era um restaurante de maconheiros. Pelo menos o bolo era gostoso. Eu fiquei um tempo comendo o bolo e pensando em uma maneira de levar a Bella para fazer compras quando vi Rosalie dançando na pista.

 

            Me subiu um fogo e eu corri para a pista também. O fogo aumentou e eu tirei a blusa ficando só de sutiã. Vi meu Jasper em cima da mesa sem camisa e fui me agarrar nele. Ouvi minha mãe gritando:

 

-Uhh hoje eu vou dar uns amassos com o Carlisle.- Ela balançava freneticamente sua jaqueta em cima de uma cadeira.

 

            Nem dei bola, ela devia ta chapadona, meu pai está nos EUA. Nunca via a Sra. Cullen beber tanto.

 

  Depois fomos a uma boate muito bonita por sinal. Eu e as meninas fomos ao banheiro. Era uma imundice, tinha gente demais. Saí deseperatada dali. VAI QUE EU PEGO A DOENÇA DA BREGUICE AQUI?! Tudo bem tinha umas fantasias bonitinhas, mas pelo amor de deus todas essas mulheres fazem musculação? Fomos procurar os meninos. Vi Laurent dançando com um cara fortão muito gostoso! ELE É GAY?! LAURENTE É BIBA?! Dei de ombros e fui atrás do meu Eminho!

 

  Eu vi meu Jasper ao longe dançando com um cara saradão. O QUÊ QUE É AQUILO? MEU MACHO GAY NÃO! EMO SIM! GAY NÃO! Corri e arrastei Jasper pelo braço, rolou a maior confusão. A Bella bateu no cara que tava alisando o Edward e a Rosalie bateu no cara e no Emmett. BEM FEITO! Fomos todos expulsos da boate e voltamos para o hotel.

 

  Meu sangue estava queimando de novo. Eu queria arrancar a roupa do meu emo. Arrastei meu emo para o quarto e comecei a beijar seu pescoço e ele me acariciava freneticamente. Ele me deitou na cama e se deitou em cima de mim. Eu nos girei em cima da cama fazendo nós dois cairmos no chão, eu em cima dele. Puxei sua camisa a abrindo e arrebentando os botões ele segurou a parte de cima do meu vestido a rasgando e....

 

Fim do Flash Back

 

-JASPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... – eu gritei.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o prox. cap. vai ter PDV EMMETT!!! Ai vcs vão entender muita coisa, algumas talvez vcs já tenham até pegado, mas outras... hahaha! Bom prox. postagem terça! Até lá! Bjs, Eve

MANDEM REVIEWS E FAÇAM AS ESCRITORAS FELIZES!!!