Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu não fiz isso Bella!


Notas iniciais do capítulo

Atrasado. Muito atrasado, eu sei. Mas tá ai! Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/13

PDV EDWARD

 

 

    Saí do quarto e fui para a sala. Emmett veio atrás de mim rindo ainda às minhas custas. Eu ainda não estava conformado com aquela situação. Como aquilo aconteceu? Por que nada se encaixa? Porque eu não me lembro de ter feito amor com ela? Nós fizemos amor? Essas perguntas me consumiam. A porta se abriu e minha mãe entrou. E veio um coro fazendo a mesma pergunta:

 

- Aonde você estava Dona Esme?

 

 

 PDV ESME

 

 

  O que eu vou dizer. A verdade eu não posso. Ai meu Deus ... Só de lembrar ...

 

 

FLASH BACK ON...

 

 

 

                Fomos para aquele bar imundo. Aquilo não era um restaurante nem aqui nem na China ... Até o chão sujo da quadra da minha casa é mais limpo. Comemos um bolo que por sinal estava muito bom. Será que eles me dariam uma receita? Bebemos alguns drinques e depois tudo ficou muito louco. Quando dei por mim já estava em cima de uma cadeira e gritando, enquanto sacudia minha jaqueta. 

 

- Uhh, hoje eu vou dar uns amassos com o Carlisle.

 

 

                Depois desse grito saí do bar e peguei um táxi. Iria atrás de Carlisle. Ele estava aqui mas só eu sabia. Os outros pensavam que ele estava em casa. Ele estava vistoriando a última missão de Edward de perto. Ele queria saber se Edward estava realmente preparado para assumir seu lugar. Cheguei ao hotel que ele estava hospedado, fui até seu quarto e toquei uma campanhinha. Ele atendeu.

 

- Esme? - Ele disse-me olhando assustado.

 

 

 

                Não esperei ele dizer mas nenhuma palavra me joguei em seus braços e o beijei. Ele me pareceu um pouco assustado mas me correspondeu. Fui logo tirando suas roupas, eu estava sedenta. Ele estava um pouco lento, coitado, atordoado, mas tirou minhas roupas e me levou para a cama e o resto ... Bom o resto ...

 

 

FLASH BACK OFF...

 

 

      E agora o que eu digo? Não posso contar que Carlisle está aqui!

 

 

PDV BELLA

 

 

    Eu estava naquele banheiro nojento e minúsculo. Chorei todas as minhas dores e mágoas, Edward perfurou meu coração e agora está vazando meu amor por ele ... Não sei se serei capaz de perdoá-lo. Jurei comigo mesma que me vingaria, não iriam rir de mim!

 

    Emmett por ter caçoado da situação, por Jéssica ter dito em alto e bom som que eu NÃO ERA mais virgem e Edward por ter se aproveitado de mim e tirado a coisa mais importante que eu tinha e fazia questão de guardar. Eles certamente iriam se arrepender ... Eu podia ser boazinha, mas quando eu queria ser má conseguia perfeitamente!

 

    Resolvi que não podia ficar mais ali naquele chão frio, tinha que me vestir antes que eu ficasse doente. Saí do banheiro e peguei uma calça jeans, uma camiseta regata e uma blusa. Calcei meu All Star e sai do quarto precisava sair. Não pediria a ninguém que tivesse visto aquela cena de manhã.

 

 

PDV EDWARD

 

 

    Minha mãe piscava atordoada, abria e fechava a boca como se pensasse em uma resposta mais mudasse de idéia depois. Inocente, Esme não consegue mentir.

 

 

- AHHHHHHHHHH ...

 

            Um grito da pirralha ecoou pela casa. Esqueci completamente de minha mãe e sai correndo. O que poderia ter acontecido com ela. Vi que meus irmãos já estavam ao seu lado, todos de olhos arregalados. Eles estavam de frente para o quarto de Laurentt. Corri até ele e fui ver o que estava acontecendo.

 

    MAS QUE PORRA É ESSA? Tinha um cara peladão no meio do quarto, e Laurentt  deitado na cama sorrindo como se tivesse visto um "passarinho verde". E QUE PASSARINHO EM! Tapei os olhos da pirralha um e tirei dali. Que meus irmãos que se virassem com o "amiguinho" do Laurentt...

 

 

    Eu a levei para o meu quarto, tinham-me separado dela.

 

 

- Eu Bella ... - Eu tentei dizer

 

- Você nada Edward! Eu confiei em você e olha o que você fez comigo! Me deixe em paz ... Espero que tenha sido bom brincar com meus sentimentos, porque vai pagar caro por isso! - Ela me disse e já ia saindo.

 

 

    Eu a segurei pelo braço e impedir dela sair.

 

 

- Eu não fiz isso Bella! - Eu disse.

 

- Não! - Ela começou um gritar - Não Fez?! E o sangue Edward foi minha imaginação ou você se cortou e sujou os lençóis?! Me explica isso!

 

 

   Tentei responder qualquer coisa, mas ela tinha razão, não havia explicação.

 

 

- Não tem, não é? - Ela me olhou nos olhos, vi lagrimas nos seus, os meus não deviam estar diferentes. - Só quer se sentir um pouco menos culpado.

 

    Aquilo me atingiu como uma faca. Ela poderia ter razão, eu não sabia o que aconteceu de verdade. Eu não fazia idéia do que tinha acontecido naquela noite, tudo estava embaçado e confuso ... Mas eu vou descobrir o que realmente aconteceu, ou caso contrário mudo meu nome.

 

     Eu não faria mal à Bella, eu a amava mais que tudo neste mundo. Eu não faria nada que ela não quisesse. Eu não sou esse tipo de homem! Eu a vi saindo me deixando sozinha no quarto.

 

 

 

PDV EMMETT

 

 

    Estou sentindo um pouco depois de remorso do que fiz. Tudo bem que

a Bella aprontou comigo, e como aprontou! Mas ela não merece isso tudo ... Eu sei que por debaixo daquela maldade e frieza existe um coração batendo. Ela embora faça o que faz, é uma boa menina. Eu destruí sua vida, e estou deixando-a acreditar que ela não é mais virgem! Contarei a verdade, e eu sei que depois de fazer isso Edward não será mais meu amigo! Mas vou correr esse risco.

 

     Caminhei até seu quarto, mas Bella não estava lá. Onde essa menina poderia estar? Voltei para meu quarto e me deparei com o Edward me esperando com uma cara de defunto.

 

-Emmett, cara me ajuda!- Disse ele chorando.

 

-Edward ...- Ia ser agora eu iria contar ...

 

-Estou desesperado, Bella acha que eu me aproveitei dela ... - Ele se sentou na poltrona .- Mas isso não é verdade!

 

-Edward, deixa eu falar! - Ele se calou e me olhou espantado.

 

-Ta cara, fala! - Ele me encarava e eu via suas lágrimas de dor descerem pelo seu rosto.

 

-Você não se aproveitou da Bella ... Fui eu! - Eu disse por fim.

 

-Como assim Emmett? - Ele se levantou de um pulo e me encarava com raiva.

 

-Eu estava passando pelo corredor, e ouvi uns barulhos no quarto, parei para ouvir e era você e a Bella. - Ele me olhava absorvendo cada palavra que era dita .- Mas depois de um tempinho os barulhos pararam, eu resolvi checar só por segurança. E vi vocês dois desmaiados na cama. Não pensei duas vezes e decidi que seria a hora de me vingar da Bella. Me lembrei de uma conversa que tinha dito com a Rose ...- Me sentei na cama, ficando de frente para ele. - Ela disse que a Bella era uma virgem, e BINGO! Me veio essa idéia idiota.

 

-Que idéia Emmett? - Eu estava ficando com medo do Edward, ele parecia estar possuído por algum espírito Demoníaco.

 

-Peguei um frasco de anilina e coloquei na cama, para parecer sangue ... - Olhei para ele com meus olhinhos de cachorro sem dono.

 

-Você fez o que seu animal? - Ele deu um pulo da poltrona. - Você sabe o que fez? Agora ela não quer olhar para minha cara, por sua culpa!

 

-Desculpa, não foi por mal. Eu não sabia que ia terminar assim ... - Antes que eu pudesse fazer algo, senti que tinha alguma coisa pesada ATINGIDO meu rosto. Senti gosto de sangue na boca ... E vi Edward em cima de mim, me socando violentamente. Consegui tirá-lo de cima de meu corpo, Jasper entrou correndo no quarto e segurou Edward, antes que ele me atingisse de novo.

 

-Calma Edward .. - Jasper estava lutando contra Edward para que ele não se soltasse e se jogasse em cima de mim.

 

-Calma? Sabe o que fez esse besta? - Ele encarou Jasper, ele o soltou, vendo que Edward estava mais calmo e não lutava mais .- Ele colocou anilina na cama de Bella para ela pensar que não era mais virgem! - Jasper olhou para mim que estava tentando fazer com que o sangue parasse de escorrer.

 

-Emmett, você ficou louco? Tudo bem que uma Bella é uma psicótica mais fazer o que você fez foi demais! - Ele agora andava de um lado pro outro me deixando tonto ...

 

-Eu vou chamar a Bella aqui e você vai contar tudo para ela! - Edward saiu andando até a porta.

 

-Não adianta! - Eu disse, deixando sangue escorrer pela minha boca e sujando o tapete.

 

-Como assim não adianta? - Ele me olhou e eu achei que ele fosse me socar mais.

 

-Ela não está no quarto. - Sabia que depois de ter dito isso ele ficaria uma fera comigo.

 

-O que você foi fazer no quarto dela? - Ele veio andando em minha direção, Jasper se colocou na minha frente.

 

-Eu fui contar o que realmente aconteceu, mas ela não estava lá! - Me joguei na poltrona, e esperei que ele falasse.

 

-Ela não estava quarto? Onde ela se meteu então? - Ele me olhou como se eu soubesse a resposta.

 

-Eu não sei cara .. - E dessa vez eu realmente não sabia o que tinha acontecido.

 

   Edward saiu feito um furacão de tão rápido do meu quarto, Jasper me olhava com pena e eu senti meu rosto ficar vermelho. Com certeza não era sangue, era vergonha!

 

-Eu vou chamar Esme para fazer um curativo e já volto. Fica aí! - Ele saiu porta afora, e eu fiquei ali sentado cheio de sangue. Depois de uns minutos, Rose adentrou no quarto. Assim que ela me viu, seu rosto ficou branco igual um papel.

 

-Ursinho, o que aconteceu? - Ela jogou sua bolsa em cima da cama, e veio me acudir.

 

-O Edward descobriu tudo .. - Eu disse enquanto ela limpava o sangue com um lenço.

 

-Descobriu tudo o quê? - Ela parou de limpar-me e ficou me olhando.

 

-Ele descobriu que a Bella ainda é  virgem, e que fui eu que coloquei anilina no leçol. - Ela me encarava duvidosa não entendo nada ...

 

-Do que você está falando? - Ela me puxou para que eu me deitasse na cama, para que ela pudesse limpar meus ferimentos.

 

   Me deitei e contei todo o que tinha feito. Lágrimas desceram pelo meu rosto, ela me acalentou em seu colo e me acalmou.

 

-Ursinho calma, tudo vai se resolver ... - Ela me deu um cascudo em cima de onde mais doía .- Mas quem mandou fazer besteira? O que o Edward fez, foi pouco ....

 

 

PDV BELLA

 

           

 

   Desci até o saguão sozinha mesmo. Estava de noite e fazia um pouco de frio, mas não liguei. Andei lentamente até a calçada, e desci a rua. Me sentei em um banco, e ali permaneci.

 

  Fiquei um pouco sentada no banco, mas resolvi caminhar para espairecer minha criatividade. Quando tudo já estava planejado em minha cabeça, voltei para o hotel. Meu quarto exalava o aroma do perfume do Edward, mandei que alguém da limpeza subisse até meu quarto para trocar os lençóis e tudo que tinha o cheiro dele. Depois, quando tudo tinha cheirinho de lavanda fui tomar meu banho. Vesti-me e adormeci com esse cheirinho que eu tanto gostava ... LAVANDA!

 

 

PDV EDWARD

 

 

    Eu tinha que encontrar  Bella para explicar o que o idiota que fez Emmett. Sai a sua procura, mas não a encontrei. Voltei para meu quarto e adormeci sentindo seu cheiro no lençol.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um cap. postado! Espero que tenham gostado ... Nós estamos sofrendo falta de inspiração ... Ninguém quer dar uma mãozinha não?! Bom esperamos que logo essa faze ruim passe, gostamos desta fic, não queremos acaba-la agora! Vamos continuar tentando! Bjs, Eve

MANDE REVIEWS! FAÇA AS ESCRITORAS FELIZES!