Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 10
Capítulo 10 - Romântismo/ Indo para a Holanda


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/10

 

PDV BELLA

 

  Depois de passar por poucas e boas na França, resolvi que já era hora de mudar de país novamente. Queria um lugar divertido, com muitas badalações e extravagâncias. Então logo pensei em ir para a Alemanha, afinal era conhecida por ser a capital do sexo e das drogas! Ali eu enfim conseguiria me divertir e esbanjar meu lado nada bonzinho. Sem fazer gracinhas com ninguém.

 

  Enquanto isso não era possível, resolvi aproveitar mais uns dias aqui na França. Depois de pagar a fiança do Edward, nós dois meio que estávamos nos “entendendo” bem melhor. Hoje como combinado íamos visitar o marco turístico francês, a Torre Eiffel. Estou super animada como nosso passeio. Tomara que o Edward perceba meus sinceros interesses por ele, pois eu quero algo mais... Eu o quero só pra mim! Não é a toa que eu escolhi a Torre Eiffel, dizem que lá na Torre é onde mora o romantismo! A França é a capital do amor, e nada mais justo do que eu conquistar o meu amor aqui.

 

  Pegamos um jatinho do FBI para nos levar até Paris, seria uma viagem curta porque de San Tropez até Paris não levava muito tempo. Antes de entrar no jatinho, fui falar com o Edward. Ele estava conversando com o piloto e dava algumas instruções. Cheguei mais perto e interrompi a conversa.

 

-Oii, vou roubar o Edward só um pouquinho mas já devolvo! - Disse puxando seu braço e arrastei para longe do piloto.

 

-Já volto George.- Ele se despediu e cedeu aos meus puxões em seus braços.

 

-Olha só Ed...- Sim agora eu chamava-o de Ed, afinal depois daquele beijaço tinhámos ficados íntimos.- Eu quero que você se sente ao meu lado no jatinho. E isso não é um pedido, é uma ordem ok? - Eu estava olhando suas belas esmeraldas, que agora brilhavam igual à diamantes.

 

-Tudo bem. Mas você não precisava ter me puxado e me arrastado pra cá para dizer isso! Era só você ter dito, que não consegue ficar longe de mim... - Ele alisava meu queixo e me olhava maliciosamente... ISSO É COVARDIA!!!

 

-É eu sei disso... Mas é que eu queria fazer outra coisinha...- Enlacei meus braços em seu pescoço e o trouxe para mais perto. Me levantei nas pontas dos meus pés para que nossas bocas se encontrassem. E ali atrás do jatinho, longe de tudo e escondidos de todos eu o beijei.

 

  Ele retribui docemente, sua boca era quente e úmida. Nossas línguas estavam dançando em sincronia em nossas bocas, eu arfava de desejo. Ele percebeu isso e me encostou na lateral do jatinho, me prendendo em seus braços. Foi o melhor dos nossos beijos... Foi o melhor beijo da minha vida isso com certeza era a mais pura verdade! Depois de longos minutos, entramos no jatinho. Edward arrumava suas roupas e eu tentava arrumar meus cabelos. Porque depois daquele beijo avassalador, estávamos totalmente desarrumados.

 

  Seguimos para os bancos, o piloto avisou que já íamos levantar voo. Me sentei rapidamente, e o Edward se colocou ao meu lado. Colocamos os cintos e ficamos nos olhando, até que o avião começou a voar. Ali eu com certeza devia estar vermelha igual à uma cereja. Ele me cobiçava tanto que me deixava sem graça...

 

   Todos estavam estranhando esse nossos comportamentos, mais não dizíamos nada sobre o nosso "relacionamento", se isso puder ser chamado de relacionamento. Porque eu nada sei, e nem quero saber!

 

  Para quebrar um pouco daquele clima meloso e me impedir de pular em seu colo e provocar um estardalhaço, peguei em minha bolsa o meu Ipod. Coloquei um fone e o outro dei para o Edward, quando eu liguei começou a tocar Never Gonna Be Alone do Nickelback.

 

  Edward foi se aproximando de meu rosto lentamente, até que nossos narizes se tocaram. Eu queria acabar um pouquinho do mel que se espalhava entre agente, pois no meu gosto aquela situação já estava bem melosa, mais a música não ajudou. Não resisti e me entrei ao momento, fui me aproximando mais até que nossas bocas se roçaram. Ficamos ali curtindo a música e nos olhando sem pudores, e foi assim fitando essas esmeraldas que eu tanto gostava que acabei caindo no sono.

 

  Quando acordei Edward não estava mais ao meu lado, seu banco estava vazio. Tirei meu cinto e fui à sua procura. Segui para o fundo do avião e encontrei Edward, Emmett e Jasper conversando com o piloto e o co-piloto. Vi que estava tudo bem e voltei para meu lugar. Minutos depois, ele estava beijando meu pescoço.

 

-Oi amor! - Ele disse se sentando.

 

-Oi. Porque você não me acordou? Eu dormi a viagem toda! - Eu não acredito que dormi o tempo todo! Podia ter ficado conversando com o Edward ... E dormi!

 

-Você estava dormindo tão bonitinha, parecia uma princesa. Aí eu fiquei com peninha de te acordar Bela Adormecida. - Eu me olhou tão meigo, que não consegui mais brigar com ele.

 

-Mas você podia ter me acordado com um beijo! - Fiz beicinho, para ele ver que estava falando sério.

 

-Dá próxima eu faço isso, eu juro! - Ele selou sua promessa com um beijinho.

 

-Acho bom! - Eu ia fazer birra igual a uma menina pequena, mais ele me impediu me dando um beijo de tirar o fôlego.

 

-Está com fome? - Não acredito que ele disse isso depois de me beijar.

 

-Um pouco. - Tudo bem, eu tinha que admitir que estava com fome sim!

 

-Vou buscar algo pra você comer. Já volto. - Ele se levantou em um pulo e sumiu da minha vista. Minutos depois ele voltava com um carrinho com vários petiscos e bebidas diferentes.

 

  Lanchamos pois ele também estava com fome. Depois veio uma aeromoça e levou de volta o carrinho. O piloto anunciou que o jatinho iria aterrissar. Enfim desceríamos daquele jatinho. Já estava ficando claustrofóbica!!!

 

  O jatinho enfim depois longas horas, que eu tinha achado que se passariam bem depressa, aterrissou em um aeroporto qualquer. Desci apressadamente, ficar ali dentro estava me deixando louca! Entramos no carro e fomos para o hotel. Não pensei duas vezes e corri para quarto.

 

  Tomei um banho demorado e deitei em minha cama, que mais parecia uma cama de princesa! Tinha um docel rosa bebê e suas conchas eram brancas, até a fronha do travesseiro era branca! Tudo era rosa e branco, por um momento até achei que tinha entrado no quarto errado. Talvez estivesse no quarto da Alice ou da Rose. Mas depois a ficha caiu, era o MEU QUARTO! Afinal nem Alice e nem Rose bateram na porta para me avisar do meu erro.

 

  A vista era incrível, dava para ver a Torre Eiffel do meu quarto! Era lindo, eu sentia o romantismo no ar e tudo estava correndo conforme os meus planos, afinal tudo corria bem demias...

 

  Na manhã seguinte, quando acordei não acreditei que fosse tudo real. Parecia um sonho. Tomei um banho rápido e fui tomar meu café da manhã. No restaurante encontrei o pessoal todo, inclusive o Ed que reservou uma cadeira pra mim ao seu lado. Tomamos o café animadamente.

 

-Eu preciso fazer umas comprinhas. - Eu disse entre uma torrada e outra.

 

-Então eu vou também! - Disseram Alice e Rose ao mesmo tempo.

 

-Tudo bem. Porque eu já ia pedir a companhia de vocês duas. - Eu disse depois de dar um gole no meu suco de laranja.

 

-Ai estou louca para ir em todas as lojas possíveis. Aqui em Paris se têm as melhores roupas das melhores grifes internacionais! - Alice parecia uma criança que tinha recebido uma viagem para a Disney, não parava de falar sobre seus planos de compras!

 

-Calma Alice, as lojas vão continuar no mesmo lugar elas não vão fugir! - Disse Emmett rindo.

 

-Eu sei disso seu bobinho, mas é que quanto mais cedo nos formos às compras, mais coisas poderemos comprar! - Disse ela como se isso fosse um coisa de tal importância assim.

 

-Depois do café, poderemos ir às compras? - Perguntei pois não queria passar o dia inteiro enfiada em lojas com a Alice e a Rose.

 

-Bella você está pior que a Rose e a Alice juntas! - Jasper estava ao lado de Alice, e logo depois de ele completar sua frase ganhou um beliscão dela!

 

-Então vamos acabar de comer logo para podermos nos divertir. - Rose estava tão animada quanto Alice.

 

  Saí arrastada pelos braços antes de terminar de tomar meu suco. Alice se agarrou no meu braço esquerdo e Rose no braço direito, e foi assim que me levaram para dar um passeio pelas lojas. Entramos em várias lojas magníficas, com roupas maravilhosas. Mas eu queria algo simples que chamasse atenção, e não aqueles vestidos de gala que Alice insistia para eu comprar.

 

  Depois de muito andar achei o que procurava, um vestido leve e com umas pequeninas flores coloridas. Ele era lindo e era o meu escolhido! Para combinar comprei um sapato lindo. Já tinha o meu look por completo, pois os acessórios eu já tinha comprado na Itália.

 

  Voltamos para o hotel carregadas de bolsas, subimos para nosos quartos e eu fui tomar meu banho. Hoje eu ia completar meu plano! Mas cedo mandei um recado para o Edward :  

 

"Hoje com certeza fará uma noite linda, quer ir dar um passeio em minha companhia? Se sim me responda com um bilhete e uma rosa vermelha. Beijos, Bella."

 

  E assim que cheguei em frente a minha porta foi isso que eu encontrei:

 

"Claro que minha resposta é sim ! Adoraria passear com você, prometo que você não irá se arrepender. Beijos, Edward."

 

  O bilhete estava em cima do tapete amarrado à rosa com uma fita de cetim vermelha. Entrei saltitando, mania que peguei da Alice, e fui tomar meu banho toda alegre.

 

  Coloquei o vestido que tinha comprado mais cedo, junto com o sapato magnífico e umas jóias sutis. Passei um perfume bem cheiroso e antes que pudesse imaginar, Edward estava batendo em minha porta.Corri para abrir mas quando cheguei perto diminui a velocidade para não parecer uma desesperada.

 

-Oi. - Disse ao abrir a porta.

 

-Olá. Você está bela. Estou me achando tão indigno de sua companhia. - Ele me sorriu e olhou para suas roupas.

 

-Deixa de ser exagerado e bobo. Você está lindo! - E eu não estava mentindo, ele realmente estava lindo. Eu que devia estar me sentindo uma poeira ao seu lado.- Estamos fazendo um belo casal, não acha?

 

-Eu acho que estamos maravilhosos juntos. Todos na rua sentiram inveja de minha companhia.

 

- Ele me entregou um rosa vermelha e me beijou.- Então já podemos ir?

 

-Claro só vou pegar minha bolsa. - Entrei porta adentro, e assim que percebi que ele não podia mais me ver dei pulinhos de alegria e fui assim até minha cama pegar minha bolsa.- Pronto! Podemos ir.

 

-Então vamos, minha Bella. - Ele estava perfeitamente lindo e cavalheiro hoje a noite, não que ele não fosse. Só que hoje ele estava fazendo tudo para me agradar nos mínimos detalhes. Caminhamos até o elevador, assim que entramos nos olhei no espelho. E realmente estávamos como Ed tinha dito, estávamos maravilhosos juntos!

 

-Reservei uma mesa para agente em um restaurante. Espero que não esteja estragando seus planos... - Ele me disse olhando em meus olhos.

 

-Não imagina! Foi muita gentileza sua. - Eu fiquei tão afobada com o nosso encontro, que esqueci esse pequeno detalhe. Ainda bem que ele reservou uma mesa, porque se dependesse de mim passaríamos fome essa noite.

 

  Saímos do elevador e demos de cara no saguão com a Esme e o Jasper, fingimos que não os vimos e seguimos como os nossos planos. Não iríamos dar satisfações para ninguém nessa noite.

 

  Do lado de fora do hotel encontrava-se um Audi R8 preto, que só podia ser do Ed. Pois ele adora esbanjar seu dinheiro em carros caressímos! Ele abriu a porta para que eu entrasse, e depois ele se colocou no banco do motorista. Ficamos conversando até chegarmos no restaurante. Estávamos jantando quando eu disse :

 

-Ed eu quero que você me acompanhe até a Torre Eiffel. - Eu esperava que ele concordasse comigo e aceitasse meu convite.

 

-Com você em meu lado eu iria à qualquer lugar! - Ele disse depois de dar um gole em seu vinho.

 

  Terminamos o nosso jantar, e assim como eu queria ele nos levou até a Torre Eiffel. Subimos até o último andar, era muito alto lá em cima. Senti um pouco de tontura, mas o Ed ficou me segurando o tempo todo.

 

  A vista era perfeita, dava pra ver os parques e avenidas. Tudo estava acesso,não era a toa que Paris era conhecida por ser a Cidade Luz. Ed me olhou docemente, segurou minha nuca com uma mão e com a outra ele segurava a minha mão. Fomos nos juntando até que nossas bocas ficassem tão próximas para se tocar. Esse foi o segundo melhor beijo da minha vida. Eu senti que estava voando, parecia que estávamos sozinhos ali.

 

  Quando começou a ventar resolvemos descer, pois estava fazendo muito frio. Andamos pelas ruas de mãos dadas, tomamos sorvete e depois de caminharmos voltamos para o hotel. Ele me levou até a porta do meu quarto.

 

-Adorei passar essa noite com você! - Ele me acariciava meu rosto e isso estava me provocando arrepios.

 

-Eu também gostei muito. Talvez possamos fazer isso mais vezes...- Eu queria que tudo que tinha acontecido, se repetisse de novo e novo!

 

-Quando você quiser, minha Bella. - Ele me beijou agarrando minha cintura e segurando minha nuca para que eu não fugisse de seus beijos. Como se eu quisesse fugir dele... - Agora é melhor você ir dormir, para descansar. Não quero que você fique sem dormir por minha causa.

 

-Tudo bem, eu vou. Mas você também vai! E nada de trabalho por hoje. - Ele tinha que ficar acordado pensando em mim, e não pensando em seus relatórios!

 

-Ah sem trabalho por hoje? Que droga! - Enfim estava conhecendo seu lado sárcastico e engraçado. Chega do Ed durão que é mal com tudo mundo.

 

-Sim é isso mesmo! Sem trabalho. - Ele me puxou novamente para seus braços.

 

-Então vou dormir pensando em você. E você trate de ficar pensando em mim. - Seu beijo dessa vez foi carnal com desejo e luxúria. Ele me deixou sem ar e eu quase caí de joelhos.

 

-Calma amor, não caia ! - Ele me segurou impedindo que eu me espatifasse no chão. COVARDA! TINHA QUE ME BEIJAR ASSIM?! TINHA!!!!!

 

-É melhor eu ir dormir.- Dei outro beijo nele e entrei.

 

  Essa noite foi maravilhosa, incrível. Me deitei e fiquei me lembrando de tudo que tinha acontecido. O Ed com certeza era o homem ideal pra mim ! Tomei meu banho, seguei meu cabelo e coloquei minha camisola. Fui para minha cama e me enrolei nas cobertas. Adormeci pensando em seu doce beijo...

 

  Acordei flutuando e feliz da vida. Tomei meu banho e desci para tomar meu café. Fui a primeira a chegar, pelo jeito foi a primeira a acordar. Tomei meu café e subi para meu quarto. Fiquei pensando na viagem para a Holanda... Mas tarde ia procurar a Esme para notificar minha nova viagem. Quer dizer nossa viagem! Se passaram uns 15 ou 20 minutos e não agüentei, fui procurar a Esme. Bati na porta do seu quarto, ela respondeu em seguida e abriu a porta para que eu entrasse.

 

-Esme eu quero mudar de país. Quero ir para a Holanda.- Disse assim que ela fechou a porta.

 

-Você que sabe Bella. Nós que trabalhamos pra você, então é você que manda.- Ela me olhava como se quisesse perguntar algo, mas de sua boca não saia nada.

 

-Então posso arrumar minhas malas? - perguntei pegando um biscoitinho que tinha em uma vasilha.

 

-Quando vai ser a viagem? - Agora ela me olhava de um jeito doce.

 

-O mais rápido possível! Avisa pro pessoal e assim que todos estiverem prontos nos vamos. - Estava muito empolgada e queria muito que essa viagem acontecesse.

 

Três dias depois...

 

  Estávamos prontos para embarcar em nossa nova viagem. Íamos à noite pra chegarmos lá de manhã, e assim aproveitar mais. Tudo que era meu estava dentro das malas e eu espero não esquecer nada aqui. Ao todo foram 6 malas grandes e uma pequena frasqueira com meus itens críticos. Peguei meu travesseiro, porque ele era mais confortável que o travesseiro do jatinho. E lá fui eu!

 

  Me sentei em um lugar qualquer, coloquei meu travesseiro posicionado para que eu me atirasse minha cabeça em cima dele. Estava tão cansanda que com certeza iria dormir a viagem inteira.

 

-Esqueceu de mim, né? - Perguntou Edward se sentando ao meu lado.

 

-Eu?! Claro que não! Eu só achei que não precisava mais ficar te convidando pra se sentar ao meu lado. - Não sei porque ele fica cheio de formalidades comigo. Antes ele nem se importava, falava um monte de merda... Agora virou o bom moço! Eu não entendo esse Ed.- Afinal nós ficamos mais íntimos...

 

-É eu sei, mas vai que você não quisesse minha companhia?- Ele estava se endireitando na cadeira, de modo que ficaria de frente para mim.

 

-Eu sempre quero sua companhia... - Disse ficando vermelha.

 

-Ah eu não... - Ele me olhava sério. - Tem vezes que eu queria poder te matar!

 

-É bom você se explicar Edward Cullen! - Agora ele tinha me tirado do sério.

 

-Caraca Bella, você de TPM é o cão! Você fica muito rabugenta, reclama de tudo e de todos ! - Agora Edward percebeu seu erro enorme, mais já era tarde então ele foi até o final.- Aí nesses momentos eu fico com vontade de apertar seu pescoço só um pouquinho, bem de leve... Até você perder a consciência.

 

-Você sente vontade de fazer isso comigo? - Perguntei com meus olhos cheios de lágrimas.

 

-É, mais a culpa é sua! - Ele disse encostando seu dedo indicador em meu nariz.

 

-Minha culpa? EU TENHO TPM E A CULPA É MINHA? - Ele não devia ter falado isso hoje, eu estava com uma TPM horrível.

 

-Calma amor, não precisa gritar comigo por isso. - Ele alisava meu cabelo tentando me acalmar.

 

- Amor é o caralho! Tira suas mão do meu cabelo, ou devo dizer pêlo ? - Eu estava furiosa com ele, eu não na verdade quem estava furiosa era minha TPM.- Me responde Edward Cullen!

 

- Mas amor eu disse isso de brincadeira... - Ele estava branco de desespero.

 

-Você disse " de brincadeira " ?- Ele me olhava assustado, e parecia que ele finalmente entendeu o motivo de tanta raiva. - O que você acharia se eu te jogasse lá em baixo, de brincadeira?

 

-Tudo bem Bella... - Ele se levantou e ficou parado me olhando. - Eu acho melhor eu não continuar ao seu lado enquanto essa sua TPM passar.

 

-Você que sabe, mas foi você que me provocou! - Ainda por cima ele queria me culpar! - Agora aquenta!

 

  Não acredito que eu gritei com ele desse jeito, coitadinho eu devia ir pedir desculpas... Mas eu vou dormir assim posso controlar minha vontade de esfaqueá-lo. Depois nós dois vamos conversar, agora eu preciso dormir.

 

  Quando eu acordei estava todo muito silencioso. Me levantei e fui ao banheiro. Parecia que tinha alguém lá dentro, então resolvi esperar. De repente ouvi uns gemidos.... E com certeza tinha alguém se dando bem lá dentro. Dei meia volta e voltei para o meu lugar. Mais a curiosidade não me deixou em paz, quem será que eram os safadinhos que estavam dando umazinha no banheiro?

 

  Esperei uns minutos mais, então achei que eles iriam demorar e resolvi colocar meus fones. Mas assim que peguei meus fones, a porta começou a se abrir. Rose saía arrumando seus cabelos e puxando sua saia para baixo, e Emmett estava fechando seu zíper. Não acredito ! Tudo bem que tudo mundo sabe que esses dois são um casal de coelhos, mas transar no banheiro do jatinho já era exagero. Como eles conseguiram fazer alguma coisa naquele banheiro minúsculo? Que mal dar para fazer xixi? Eu prefiro não descobrir... Coloquei meus fones e fiquei ouvindo Avril Lavigne cantando Hot.

 

[...]

 

You're so good to me baby baby

I want to lock you up in my closet, where no one's around
I want to put your hand in my pocket, because you're allowed
I want to drive you into the corner, and kiss you without a sound
I want to stay this way forever, I'll say it loud
Now you're in and you can't get out

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me Baby, Baby
You're so good to me Baby, Baby

 

[...]

 

 

  Fiquei pensando em como tinha sido rude com Edward, e me senti envergonhada. Decidi procurá-lo, larguei meu Iphone na poltrona e me levantei.

 

  Andei pelo jatinho com certa dificuldade, porque ele estava balançando um pouco. Depois de alguns esbarrões e hematomas conseguidos graças ao balanço do jatinho, achei Ed dormindo. Ele estava todo enrolado em uma colcha, sua expressão transmitia tranqüilidade e me deixou minha consciência mais leve. Ele estava tão lindo dormindo que não resisti e o beijei. Ele acordou assustado, me olhando com uma cara de espanto. Até que foi engraçado, pois ele caiu de sua poltrona. Tentei acalmá-lo.

 

-Ed respire, fique clamo. - Disse eu em meios de risadas.

 

-Pô Bella, você me assustou! - Ele se levantou do chão, quase caindo quando tropeçou na colcha...

 

-Ah não é pra tanto. - Eu estava com pena dele, ele estava bêbado de sono e não merecia levar um susto como esse. Mais como eu iria adivinhar que ele ia se assustar? - Me desculpe por todo ok?

 

-Do que você está falando? - Ele disse esfregando os olhos.

 

-Me desculpe por gritar com você, me desculpe por dizer que iria jogá-lo do jatinho, me desculpe por ter te acordado e ter te dado um susto. - Falei isso como se fosse somente uma palavra, porque se eu parasse para tomar fôlego não iria conseguir terminar.

 

-Tudo bem amor, está perdoada! - Ele me olhava com um sorrizinho no rosto que me deixava mais louca por ele.

 

-Perdoada? - Eu disse levantando uma sobrancelha e apertando seu braço.

 

-Eu quis dizer desculpada, é que eu sempre confundo... - Ele me puxou para seu colo me abraçando e me beijou ardentemente.- Está mais calma agora?

 

-Sim, estou.- Passei meus dedos por sua nuca e o puxei novamente para meus lábios.

 

  Nos beijamos loucamente, era mãos por debaixo de blusas e eu pode sentir uma gotinha de suor escorrer por minhas costas. Edward me colocou deitada na poltrona e se deitou por cima. Estávamos loucos de desejo, estava tudo acontecendo muito rápido. Eu não iria perder minha virgindade em uma poltrona de um jatinho!

 

-Ed, pare! - eu disse tirando sua mão de meu seio.

 

-Mas Bella... - Ele me olhava confuso.

 

-Eu... não quero... - Eu não sabia terminar a frase.

 

-Você não quer é isso? - Ele perguntou tirando uma mecha de meus cabelos dos meus olhos.

 

-Não é isso... - Desviei nos olhares para não me acusar.

 

-Então é o que? - Ele virou meu rosto para ficar de frente para o seu. - Me conte!

 

-Eu sou virgem! - Pronto falei, agora ele iria rir da minha cara. - Eu não quero perder minha virgindade assim!

 

-Você podia ter me contado antes, o que você achou que eu iria fazer? Rir da sua cara? - Ele parecia ter lido meus pensamentos.

 

-É achei... Quer dizer achei! - Eu estava bastante envergonhada com aquela situação. Mas eu deveria ter contado antes pra ele...

 

-Como você é bobinha... - Ele alisava meu rosto leventemente me causando arrepios na nuca.

 

-Eu bobinha? Se eu sou você também é... - Se fosse preciso faria birra igual à uma criancinha.

 

-Então somos um casal de bobinhos! - Ele disse beijando meu nariz.

 

  Ele me beijou e nos deitou de uma forma confortável na poltrona. Ficou penteando meus cabelos com os dedos, e assim ele me fez dormir de novo!

 

Horas depois ...

 

  Acordei em seus braços, quando o jatinho já tinha aterrissado. Chegamos mais rápido do que eu imaginei. Me levantei e vi que Edward ainda estava dormindo.

 

-Ed amor acorda! Chegamos. - Eu disse balançando-o de leve.

 

-Já? Foi tão rápido. - Ele se levantou e me deu um beijo.

 

  Descemos daquele jatinho, que a esse ponto já estava ficando insuportável ficar dentro dele. Entramos em nossos carros e fomos para o hotel.

 

  Descarregamos nossas malas e fizemos a confirmação de nossas reservas. Subi para meu quarto, afinal eu precisava tomar um banho urgentemente. Depois de tomar meu banho, desci até o restaurante. Estava faminta e queria estar bem alimentada para aproveitar minha noite.

 

  Alice já tinha pesquisado quais eram as melhores boates de Amsterdam, e nossa noite já tinha programação completa. Íamos em um restaurante de comida local e depois dançaríamos em boate super popular daqui. Iriámos à Leidseplein, que é o centro da vida noturna de Amsterdam.

 

  Estava preparada para o que der e vier! Hoje iria ser inesquecível.

 

  De noite eu estava eufórica com nossa aventura. Alice estava toda cheia de brilho, e Rose fazia o tipo mulher fatal. Eu estava no meio termo, nem lá e nem cá. Os meninos estavam normais, afinal não dava para ficar melhor.... Porque eles são o máximo. Principalmente o Edward! Até a Esme iria com a gente e isso me deixou feliz, porque ela nunca ia em nossos passeios. Estávamos todos muitos animados, porque diziam que em Amsterdam as noites são demais.

 

PDV ESCRITOR (Eve e Lika contando a história agora!)

 

 

  Todos foram para o tal restaurante de comida local, se bem que ele parecia mais um bar vagabundo do que um restaurante. Tinha várias mesas redondas distribuídas pelo salão.

 

  Havia muita fumaça, e com certeza era dos inúmeros baseados já fumados ali. Mas é claro que os nossos personagens não sabem disso... Alice e Jasper foram entrando e chamando todos para se sentarem. Pediram umas doses de absinto, e ficaram à observar o local.

 

-Alice tem certeza que isso aqui é um restaurante de comida local? - Perguntou Rose olhando um cizeiro cheio de bitucas de cigarro.

 

-Era o que dizia o folheto. - Alice estava brincando com uns guardanapos, e fazia várias dobraduras até formar um cisne.

 

-Tomara que seja verdade... - Dizia Esme olhando o chão que estava imundo.

 

  Uma garçonete muito vulgar com um cigarro na boca se aproximou. Veio andando bem devagar com se estivesse em câmera lenta, mais eu acho que ela estava doidona...

 

-Posso anotar seu pedido? - Ela perguntou sem tirar o cigarro da boca.

 

-Sim. Queremos esse bolo de chocolate e uma garrafa de absinto e outra de vodga. - Emmett parecia animado, ele sorria sem parar e eu diria que ele estava aprontando alguma coisa.

 

-Ok. Daqui a pouco eu volto com o seu pedido. - Disse a garçonete vulgar e foi embora, até sumir na fumaça.

 

-Vou ao banheiro. - Emmett saiu sorrindo com um enorme sorriso nos lábios. Alice começou a cantarolar a música do Flo - Rida Low que estava tocando no restaurante.

 

  Emmett trouxe a bandeja com o pedido avisando que a garçonete estava atarefada na cozinha e ele se ofereceu para trazer as bebidas e o bolo de chocolate. Todos se esbaldaram e comeram à beça.

 

-Esse bolo está delicioso! - Disse Alice lambendo os dedos. - Tem alguma de diferente nele... Mais eu não sei o que é!

 

- É mesmo tem alguma coisa que deixou esse bolo maravilhoso ! - Esme estava concordando com a Alice, enquanto virava uma dose de vodga.

 

-Uhh me deu uma vontande de dançar! - Rose se levantou e foi para um espaço que tinha entre umas mesas. - Vem Emmett! Vem dançar.

 

  Emmett saiu tão depressa que alguns guardanapos voaram da mesa. Eles estavam dançando tão alegres, que acabram cativando a Esme, Alice e Bella. As três se juntaram à eles e começaram a dançar também. Alice começou a tirar sua blusa, enquanto Bella se agarrava em um poste de metal. Ela começou a dançar Pole Dance, provocando o Edward, que se levantou não se controlando mais .... Jasper estava em cima da mesa sem camisa. Esme subiu em uma cadeira e começou a gritar.

 

-Uhh hoje eu vou dar uns amassos com o Carlisle.- Ela balançava freneticamente sua jaqueta.

 

   Todos estavam muitos animados e estranhos... Aí tinha! De repente Bella e Edward começaram a se agarrar, Alice estava em cima do colo de Jasper e Rose estava sem sua blusa enquanto Emmett já tinha tirado sua calça. Esme... Bom a Esme tinha sumido! E ninguém percebeu...

 

  Depois de muita pegação eles foram para uma boate. Entraram dançando e provocando muita confusão. Mas tinha um pequeno detalhe que ninguém tinha percebido, a boate era destinada ao público gay! Era a famosa Boate Exit, um moderno clube gay.

 

  As meninas foram ao banheiro, e os meninos ficaram na pista dançando. Aquele banheiro estava uma confusão... Era um vuco-vuco danado. Quando as meninas voltaram deram de cara com o Laurentt dançando com um cara fortão muito gostoso! Mas o perderam de vista.

 

  Alice, Rose e Bella quase tiveram um troço quando viram seus meninos dançando com uns homens saradões. Rose desceu o cacete no cara que estava se esfregando com o Emmett, e nem o Emmett fugiu da pancadaria.

 

  Alice arrastou Jasper pelo braço e Bella deu um soco no gostosão que estava alisando o Edward. Depois dessa confusão foram expulsos da Boate Exit.

 

  Entraram no carro e resolveram voltar para o hotel. E foi dentro do carro que os amassos começaram de novo...

 

Chegando no hotel, cada casal foi para seu quarto.

 

Depois de uma noite turbulenta.....

 

 

PDV BELLA

 

 

  Acordei, me sentia um pouco tonta.  Percebi que estava agarrada a uma coisa roliça.... Olhei para meu lado e vi olhos verdes como esmeranda olhando para os meus de forma assustada. Dei um pulo da cama e comecei a gritar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse não foi o cap. mas engraçado! Na verdade esse cap. era para ser mais romântico mesmo... Mas o final deste cap. é o começo para uma serie de acontecimentos envolvendo varios dos personagens que meu Deus! Só de lembrar o que nós estamos pensando em escrever da vontade de rir!!! Continue acompanhando... Prox. cap. sabado!!! Bjs, Eve

MANDE REVIEWS! FAÇA AS ESCRITORAS FELIZES!!!