Summer Dreams escrita por Nathalia de Oliveira


Capítulo 10
We are the winner


Notas iniciais do capítulo

Oie !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395199/chapter/10

Depois daquela briga ridícula em plena manhã fomos expulsos do local, pagamos a conta mais uma multa por incomodar os clientes que ali estavam presentes. Me ofereci para pagar pelo menos a multa mas Nicholas não deixou de jeito nenhum. Saímos do local e fomos andando até uma pracinha onde tinham lindos bancos.

Flashback ON

Quando foi que achamos uma pracinha muito bonitinha. Matheus e Bruna obviamente sentaram longe de nós, eles queriam conversar a sós. 
– Essa noite tá bem linda - Thiago comentou. Eu concordei - Sabe Camila, você está linda hoje.
– Obrigada - Estranhei, quebrando o clima total
– Camila... Eu sei que está acontecendo tudo rápido demais, mas eu acho que eu estou gostando realmente de você. - Ele me falou pegando na minha mão - Eu só queria saber se eu gosto de verdade de você.
– E como? - Eu perguntei, eu já sabia, mas eu queria ouvir ele falando.

– Se você deixar... - Ele se aproximou e beijou meu rosto, conforme o tempo iria passando ele iria descendo mais e mais. Quando finalmente ele chegou nos meus lábios eu pensei em impedi-lo mas eu deixei rolar.

Flashback OFF


Ignorei o fato que Gabriela e Thiago estavam se aproximando, eles acenaram com a cabeça para nós. E eu sorri, com um sorriso bem falso.
Parecia que tudo estava voltando ao normal. 

Duas Semanas depois...

Muita coisa aconteceu nessas duas semanas. Tivemos mais alguns jogos e finalmente estávamos na reta final. Com o Ensino Médio, 7° ano e 9° Ano.
Seria muito fácil ganhar das duas turmas. A taça era nossa. Mas não pense que foi fácil chegar na final. Tivemos que lutar. Depois de ganharmos no ensino médio naquela prova da canoa nós tivemos 2 jogos. Futebol e Xadrez. O de Futebol foi incrível o bastante para eliminarmos logo o 6° ano. E o de xadrez eliminou o 8°. Estávamos confiantes e animados para vencer o Ensino Médio. O 7° ano era realmente bom, porque eles ganharam do 8° ano que eram mais velhos. Mas nada ganhava do 9° ano. A última prova seria de corrida de bicicleta. Grupos de 5 eram escolhidos em cada turma e então no total 15 alunos concorreriam. O grupo da minha turma era eu, Bruna, Lara, Marcela, Vitor. Eu simplesmente não sei como eu ia concorrer, mas também não neguei. Ignorei o fato que Gabriela estava me olhando com cara feia. Ela tinha roubado meu namorado, ops, ex-namorado e ela que me olhava com cara feia? Quando eu avistei Nicholas me chamando ali no canto.

– Boa sorte princesa - ele me disse
Sorri e agradeci. Voltei a postos, subi na minha bicicleta e quando foi tocado o sinal de já. Saímos em disparada. Eu havia combinado com meu grupo de na primeira volta não irmos tão rapido, se não iriamos cansar e na ultima volta não teríamos fôlego o suficiente para prosseguir. Nossos adversários riram de nós por estarmos andando devagar

Na segunda volta, fomos com mais velocidade causando surpresa nos adversários. E fomos os primeiros a terminar a volta. Na última e decisória volta, aconteceu o inesperado. Bruna foi derrubada por uma das meninas do Ensino Médio e se machucou muito. Automaticamente todos nós largamos as bicicletas e fomos ajudar. Mas nas regras diziam que os outros podiam prosseguir.
– G-gente e a corrida? - Ela falava fraca. Pude ver o sangue saindo dos braços e pernas dela. Eu estava desesperada.
– De jeito nenhum vamos te deixar sozinha - Vitor disse a levantando e levando para a enfermaria. E então o Ensino Médio completou a volta comemorando muito. "Chupa 9° ano" era o que ele gritava para nós.
Ninguém estava os aplaudindo, estranhei. Depois do show deles fomos liberados para uma festa de comemoração da vitória.

Eu não estava nada a fim de ir pra essa festa, nós não havíamos ganhado, mas Bruna disse que estava melhor e que queria se divertir. Eu aceitei e fomos para a festa de comemoração. Lá o organizador de toda aquela gincana parabenizou todas as turmas, ainda as que não ganharam, e disse que fizemos um ótimo trabalho.
– Não podemos deixar de citar também o 9° ano. Que mesmo sem vencer a última prova mostraram que venceram no sentido de companheirismo. Ensinamos aqui nas nossas gincanas que o importante de competições e não abandonar nunca o parceiro de time. Mesmo que isso valha um troféu. Então mesmo não garantindo da Taça vocês também são grandes vencedores - ele disse.
E então um salve de palmas foi direcionado para nós, que mesmo não ganhando o título de melhor turma do verão havíamos ganhado pelo companheirismo. Estávamos muito felizes.
– Nós somos os vencedores - eu gritei bem alto seguida de vários aplausos e abraços do 9° ano e as outras turmas vieram nos cumprimentar.
A festa estava ótima, depois daquelas lindas palavras do organizador ficou tudo melhor. Dançamos muito e aproveitamos tudo aquilo. Mas antes da noite acabar. Gabriela nos reuniu.
–Mãos no centro - ela disse com um sorriso
Colocamos as mãos no centro, contamos até três e finalmente gritamos em linda harmonia:
– NONO ANO !
Voltamos para os quartos só 4 horas da manhã. Capotei em cima da cama e dormi com um sorriso no rosto.

Alguns dias depois...

As férias estavam acabando. Aquele mês realmente foi um dos melhores. Todos os momentos daquela viagem foram os melhores. Eu vivi os meus sonhos de verão e eu espero que os meus amigos também viveram. Lara estava ficando com Rodrigo, o que eu achei muito improvável. Mas eles estavam bem felizes. Eu continuava com Nicholas. Bruna continuava firme e forte com Matheus, eu senti que eles realmente se amavam. Rodrigo seguiu seu sonho de tocar violão e cantou algumas de suas músicas em alguns luais e agora estão contratando ele para as festas. Daniel estava ficando com uma menina de outro colégio e estava bem feliz também. Eu olhei para os meus amigos e todos nós sorrimos. Vivemos muitas coisas mas a nossa amizade foi a melhor coisa do mundo. Eu sei que continuaríamos juntos prontos para viver outros sonhos que vierem no retorno ás aulas. Amanhã vai ser a grande festa de despedida na praia. E vai ser ótimo, porque cada um tem que fazer um texto contando sobre suas férias. Eu já escrevi o meu e ajudei as meninas a fazerem os delas. Eu fechei os olhos e senti que eu amadureci muito naquelas férias. Seria uma coisa que eu nunca mais esqueceria..;



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo episódio é o último. E o 12° capítulo é só contando o que aconteceu com cada um depois que retornaram as suas casas. Eu quero agradecer você, meu leitor que acompanhou Summer Dreams até o final. Beijos, Nathália Oliveira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.