Summer Dreams escrita por Nathalia de Oliveira


Capítulo 11
Summer Dreams


Notas iniciais do capítulo

Oi, então estamos no nosso último capítulo. (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395199/chapter/11

Eu fechei os olhos e senti que eu amadureci muito naquelas férias. Seria uma coisa que eu nunca mais esqueceria..; 

Algumas horas depois...

- É UMA TRAGÉDIA! COMO VOU DESCER LÁ? - Bruna gritava desesperadamente.
- Calma amiga, tenta nos contar como tudo aconteceu e a gente vai dar um jeito - Lara tentou acalmar.

FLASHBACK ON

- Eu quero este! - Dizia Bruna na frente da vitrine da loja mais cara de toda a cidade.
- Tem certeza? - Eu perguntei 
- Esse vestido é mais caro do que essa viagem - Lara exagerou - Vamos dar mais uma andada.
- Não, eu quero este e ponto final - a Bruna era tão teimosa - o dinheiro e meu e este vestido vai ser meu. 
- Tá, entra ai e compra então - Lara não quis convencê-la
Eu, Lara e Bruna resolvemos ir sair para comprar nossos vestidos pro baile que aconteceria hoje para a despedida dos alunos. Mas aconteceu que a Bruna quis o vestido mais caro da loja mais cara da cidade. Ou seja: Estávamos tentando fazer com que ela não comprasse pois não sabíamos se iria valer a pena.

Depois de comprar o vestido Bruna ficou sem uma moeda. Mas o que valia era a felicidade e sorriso que ela estampava no rosto. Resolvemos lanchar por lá mesmo, pois estávamos cansadas e morrendo de fome...
Depois do nosso passeio, todas nós fomos para o quarto se arrumar pro baile. Quando eu e Lara finalmente nos arrumamos, Bruna não havia saído do banheiro.

- Bruna a gente vai ser a última a chegar - Lara gritava
- Tá achando que é noiva? Quer chegar por último? - Eu tentei brincar.
- Sua tentativa de piada falhou querida. - Lara comentou. 
- Esperem, eu tenho que ficar perfeita - Ela gritava do lado de dentro do banheiro. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
- Ai que foi? - Bruna abriu a porta do banheiro e vimos a catastrofe. Ela havia rasgado uma parte do vestido

Flashback OFF


- Cara eu juro que não acredito que você fez isso - Lara disse - que burra.
- Cala a boca - Bruna gritou - Quando eu fui sair do banheiro o meu vestido enroscou e rasgou.
- Ai Bruna e agora? - Eu perguntei
- A Gabriela sabe costurar. Vamos pedir ajuda pra ela - Lara sugeriu
- Eu não quero papo com essa garota - Eu disse
- Ai Camila, fica quieta e cuida da Bruna enquanto eu vou chamar ela.

Alguns minutos depois...

- Oi, o que aconteceu - Gabriela chegou, olhou pro vestido - Olha... Eu vou ter que modifica-lo 
- Mas ele vai ficar decente pra ir pra festa? 
- Vai sim. - Gabriela comentou - Eu sou ótima nessas coisas.
Depois de um tempo que ela terminou de arrumar o vestido, ela pediu pra Bruna experimentar. E serviu.
- Ele tá melhor do que antes - eu fui sincera
- Ai, obrigada. - Bruna disse agradecendo a Gabriela com um abraço
- De nada, agora vamos descer - Gabriela disse.
Descemos as escadas todas juntas e fomos recebidas com assovios pelos meninos

- Que isso hein - Rodrigo disse quando nos avistou - é só chegar o final da viagem que vocês liberam geral
- Fica quieto menino - Lara disse o puxando para a mesa de bebidas.
- Você tá linda - Daniel comentou. - Lembra que um dia você me prometeu que quando chegasse um baile especial você dançaria comigo? 
- Lembro - eu sorri. - Então parece que chegou a hora.
Puxei para a pista de dança, onde estavam já alguns alunos e dancei com ele uma dança lenta. Foi especial... 

Depois das danças todos sentamos nas mesas e finalmente o cerimonial começou. Foram chamados os formandos, nós, para falarmos algumas coisas.
- Eu aprendi nessa incrível viagem que o importante é o companheirismo. Acredito que depois dessa incrível viagem o nono ano vai ficar obviamente mais amigo e muito mais unido. Pois agora, nessa passagem de tempo, todos nós deixamos a infância para ir pro que realmente nos espera. O futuro da nação é nosso, e vamos fazê-lo brilhar juntos. - Bruna disse, seguida de vários aplausos.

- Nós somos amigos, somos irmãos e eu tenho certeza que a cada dia mais unidos seremos. Claro que existem pessoas que nos falamos mais. Mas eu sei que o nono ano vai ter muito tempo ainda para se unir cada vez mais e seguir pro futuro que está aí - Daniel disse, seguido de vários aplausos

- O nono ano é uma coisa que me marcará desde hoje para sempre. E o companheirismo prevaleceu nisto tudo. É o melhor ano da minha vida e eu sei que essa segunda parte do ano vai ser o melhor. Pois estamos mais amigos, mais unidos, mais irmãos. Eu nunca fiz tantos amigos inesquecíveis aqui. - Lara disse, seguida de vários aplausos

- Eu nunca me esquecerei dessa viagem, onde amadureci e aprendi que a amizade é uma coisa que nunca vamos esquecer. E definitivamente a amizade que eu nunca vou esquecer é a minha com essa turma maravilhosa que é o nono ano. - Rodrigo disse, seguido de vários aplausos

- Eu vivi todos os meus sonhos de verão com essa turma. Nono ano, estamos aqui para seguir juntos. No presente, estamos fazendo a diferença para que no futuro sejamos exemplos para os mais novos. Essa turma me marcou em todos os aspectos, e eu sei que nossa amizade vai sobreviver ao resto desse ano maravilhoso que está pela frente. Eu amo muito essa turma. - Eu disse, também seguida de vários aplausos.

Depois de lermos todos os nossos discursos. Tocou mais uma música lenta. E esta eu queria dançar com uma pessoa especial. Saí da festa ás pressas e bati no quarto de Nicholas. 
- Quero dançar a ultima música com uma pessoa especial. - Eu disse
- Eu nem estou vestido.
- E daí? 
Ele saiu do quarto e eu o levei pra praia mais próxima. Eu tinha levado o meu celular e um fone de ouvido. Peguei e coloquei nas nossas orelhas. Dançamos á luz do luar, num clima romântico de verão. Quando Rodrigo, Lara, Bruna, Matheus, e Daniel chegaram e estragaram o clima. Eles nos puxaram pro mar e lá mergulhamos felizes. Nada podia estragar aquela noite perfeita.

Eu tinha vivido os melhores sonhos de verão de todos.


if we remember different summers 
its like tossing your heart to see where it lands
heads is easy
tails is harder to plan
if we're starting all over again, and again, and again...
when we remember different summers...
Different Summers - Demi Lovato 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah =(
Mas não se preocupem, vem aí a continuação: Teenage Dream !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.